Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Forina

Página 8 de 44 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Mahiro Qui 12 Maio - 9:27

. . .

Voltei do evento ainda que agitado e balançando os braços meio que involuntariamente, como se as músicas não saíssem mais da minha cabeça. Ao adentrar ao centro Pokémon local me deparo com uma figura nada estranha. Caindo de paraquedas no assunto entre duas garotas me aproximo e em tom alto dou um "Pat... Quer dizer... Rose!".
A garota que já havia conhecido anteriormente, amiga de chat na internet e que já havia negociado TMs comigo. Parecia que era comum encontrá-la.
Demorando um pouco para perceber a falta de educação, também por estar um pouco alterado pela bebida servida e comprada no show. Me apresento para a garota ao lado, me curvando  e me equilibrando para não cair no chão.
_ Desculpem, acabei entrando no ritmo e bebi um pouco. Mas e aí? Participaram do coisa ali, o ... Loli Park, Holi Park, um do três sei lá. O que capturaram?

Resumo:
Caindo de paraquedas \o/
Dou trabalho pro moderador mesmo, faziam isso comigo no passado.

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tucci Qui 12 Maio - 9:47

Assim que retornei Iemanjá e terminei de agradecer Rose por tudo uma estranha figura abordou a gente, de inicio apenas me senti retraída, afinal fui totalmente ignorada. Senti meus ombros contraírem um no outro e minha pele ruborizar até que o jovem alterado se voltou a mim e se apresentou.

Algo que me chamou a atenção nele eram seus olhos também amarelos, o que me trouxe uma certa "paz", não sei se era bem isso que queria dizer, mas senti algo bom vindo deles, o que me fez também me apresentar um pouco menos tímida:

_ Ér... oi, sou Úrsula... mas... pode me chamar de Dentinho!!!

Disse com um sorriso singelo no rosto, deste modo o tal Mahiro continuou sua fala e visivelmente bêbado perguntou do evento, respondendo a ele peguei a pokebola especial do evento e libertei assim a pequena Shroomish roxa:

_ Achei esta pequena neném ali se escondendo em uma árvore, também coitada, era tanto barulho que ninguém aguenta né!

A pequena neném ficou ali olhando para o jovem embriagado e parecia se divertir com a situação do mesmo, correndo em volta dele e visivelmente gargalhando enquanto fazia um 8 entre suas pernas:

_ Parece que ela gostou de você!

Eu disse por fim um pouco enciumada!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Mahiro Qui 12 Maio - 9:56

. . .

A garota se apresentou e revelou o Pokémon capturado, uma Shroomish com bolinhas roxas bem simpática, simpática a ponto de simpatizar com meu ser meio bêbado.
_ Ooh, também gostei dela. Quer trocar com o Swablu verde que encontrei?
Me dirigi em passos tortos em direção ao Storage e com dificuldades substituir um dos meus Pokémons pela pokébola esverdeada do evento. Liberei então o pássaro que até então era a primeira vez que me via já que o capturei de supetão.
_ Nossa, como é que dão bebida para mim sem ver meus documentos? tenho dezessete ainda. _ Falava sozinho, recolhendo o pássaro logo em seguida.
Não queria me apegar a ele, pois então dificultaria minha decisão na hora da troca. Levantei a esfera em direção ao rosto da garota, sem senso de direção e esperava uma resposta.

Resumo:
-q Legal interpretar o Mahiro bêbado, nunca deram bebida para ele antes.

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tucci Qui 12 Maio - 10:06

A proposta me veio como um baque... uma troca? Mas... mas... eu mal tive a chance de conhecer verdadeiramente a pequena pokémon que agora me acompanhava! Fiquei meio desnorteada por um tempo, sem realmente saber o que fazer até notar a felicidade que ela pulava em torno do rapaz, deste modo me abaixei perto da pequenina e falei com ela:

_ Ei... você gostou mesmo dele né? Bem... ele quer que você vá com ele... você quer meu anjo? Se quiser, eu não vou me opor...

Assim tentei não deixar meu olhar tristonho enquanto esperava a resposta, a pequena cogumelo ficava ali parada olhando para mim e em seguida para Mahiro, assim foi por alguns minutos até que ela se virou e pulou em mim, senti que aquilo era um abraço de despedida, a abracei forte e a deixei ir até o pé de seu novo treinador, ali ela o acariciou e balbuciou seu nome como se fosse um "oi" para Mahiro!

_ Ok! Ela deseja ir com você, então eu aceito a sua proposta Mahiro!

Falei por fim!

OFF:

Trocar Shroomish Roxa por Swablu Verde

OFF2: No final ele tava tão bêbado que nem vai lembrar que trocou o Swablu kkkk
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Mahiro Qui 12 Maio - 10:20

. . .

Com a troca feita, recolhi Shroomish para a sua pokébola. Gostava dela, porém tinha meus pokémons a qual estava treinando a um tempo e precisava terminar de treiná-los antes. Mas fiquei feliz com a troca e fui direto ao Storage depositá-la. Assim, percebi que tinha depositado Flabébé e sem querer acabei pegando Lotad para o time. Bem, pensei bem e não quis corrigir o erro. Logo, voltando para a moça, lhe dirigi a palavra com um disco em mãos:
_ Hey, eu vi que tem um Lapras. Legal! _ Fiquei em silêncio um pouco, tentando recuperar o equilíbrio. _ Quer ensinar Surf para ele?

Resumo:
Depositar Shroomish e trocar Lotad de lugar com Flabébé.

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tucci Qui 12 Maio - 11:04

Por fim uma nova proposta apareceu, Mahiro me ofereceu o movimento Surf para Lapras, empolgada com isto abri um sorriso e aceitei prontamente, logo após daria um bom abraço em Rose, agradeceria o jovem bêbado com uma reverência "Muito obrigada sr Mahiro! E por favor, cuide bem da Shroomish viu!" e sairia do Centro Pokémon!

OFF: Surf no lugar de Body Slam...

Foi mal o post péssimo, serviço ta corrido aqui, apenas para finalizar mesmo!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Dinho Qui 12 Maio - 11:07

Atualizado c:

Trocas realizadas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mahiro Qui 12 Maio - 12:01

. . .

Após aquele teatro fui para um quarto do Centro Pokémon, poder passar a noite e limpar a embriaguez. Eu não era de beber, e por isso a manhã seguinte fora terrível. Para superar a ressaca acabei passando um dia inteiro sem fazer nada e quando estava quase de tarde eu invoquei Honchkrow.
Já vestido, me prendi ao tronco da ave e partimos em direção à Fortree outra vez.

Resumo:
Voar para Fortree

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qui 12 Maio - 12:38

atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Arkan Sex 13 Maio - 14:13

Off:

Trocando Cloyster por Elekid no storage e comprando 2 Great Ball e 4 Potions (-P$ 1000,00)

Vlw!

Forina!
CP

Deixando o Holi Park, Will foi direto para o Centro Pokémon, precisava descansar e mexer em sua equipe. Enviou Petilil e Cloyster para casa (storage) e trouxe de volta Elekid. Após essa operação foi direto a Enfermeira Joy para que ela cuidasse de seus Pokémon...

Enquanto esperava o check-up dos seus monstrinhos se dirigiu ao departamento de vendas do CP. – Oi! Eu quero comprar duas Great Ball e 4 Potions, dá um total de P$1000,00 não é?

Assim que adquiriu os produtos, buscou os seus Pokémon e seguiu para o quarto, onde descansaria o restante do dia.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 44 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum