Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 11 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Convidado em Sex 26 Abr - 21:43

Nicholas ia até o Centro Pokémon e fazia algumas alterações em seu time. Depois iria até o pátio e voava para Petalburg.

Spoiler:
Time: Egg de Rotom, Egg de Scyther, Egg de Klefki, Skarmory, Ferrothorn, Venipede
Voar para Petalburg.
Convidado
Convidado

Mensagem por Katakuri em Sab 27 Abr - 0:06

@Ran

Pode seguir, E'lir Ran

Centro Pokémon - Página 11 JnPMlb7
Centro Pokémon - Página 11 330MSCentro Pokémon - Página 11 621MSCentro Pokémon - Página 11 612MSCentro Pokémon - Página 11 714MSCentro Pokémon - Página 11 116MSCentro Pokémon - Página 11 780MS
                                                                                       Centro Pokémon - Página 11 NlM6DDG     Centro Pokémon - Página 11 TCCITpU      Centro Pokémon - Página 11 Gmru5YM    Centro Pokémon - Página 11 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Centro Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagem por Igneel Scarlet em Sab 27 Abr - 7:35

Off: Lyanna (Swanna) no lugar de Tobi (Blastoise)
O item Mystic Water tbm sai do Blastoise e vai pra Swanna.

Igneel anotava alguns dados em seu carderninho ate que finaliza e vai ate a máquina realizar uma mudança em sua equipe. A Wallace Cup estava começando e ele tratava de se apressar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagem por Perriraz em Sab 27 Abr - 8:26

Atualizando, pode prosseguir.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagem por Liv em Sab 27 Abr - 11:14

OFF:

Ig vai ensinar Tm’s:
- Ice Beam e Rock Tomb pro Slakoth
-Flamethrower pro Litten

Budew do Ig vai pra minha Box e o Litten vai pro Ig.
Aah, quem att, por favor, põe o link do perfil do IG na minha ficha, pois n colocaram antes quando trocamos contatos.

Chegando à cidade de Sootopolis me encanto com o local, através do meu celular, envio uma mensagem para Igneel Scarlet para que me encontra-se no Centro Pokémon, enquanto aguardo aproveito para recuperar todos os meus parceiros da ultima rota, coisa que não demorou muito. Quando o mesmo chega o cumprimento vendo Quilava ficar animado ao vê-lo o cumprimentando mais calorosamente. - Parece que alguém sentiu muito a sua falta. - Rio e faço o que foi combinado com ele antes pelo celular, ele ensina alguns TM’s para meus parceiros, e deixo Litten sobre os cuidados dele.
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Igneel Scarlet em Sab 27 Abr - 11:28

Off: Litten no lugar de Budew, fazer os ensinos de TM.

Igneel estava no Centro pokémon organizando suas coisas apressadamente, ele tinha de ir para o evento, mas uma mensagem de uma velha amiga chega anunciando a chegada da mesma no local.
Só de pensar que encontraria aquele belo quilava o treinador já babava de emoção. Ao encontra-los parte logo para o inicial de fogo o enchendo de elogios. Os dois treinadores tinham marcado uma troca e algumas coisinhas a mais, tendo finalizado Igneel consegue se despedir sabendo que logo se encontrariam no evento.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Matt em Sab 27 Abr - 11:44

@Liv
@"Igneel Scarlet"

Att., Prossigam.

Centro Pokémon - Página 11 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 11 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 11 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 11 YivC9BECentro Pokémon - Página 11 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sab 27 Abr - 17:16

Centro Pokémon

Após algumas horas à deriva, finalmente chegava em Sootopolis. Corri até o Centro Pokémon, afinal, desde a última batalha do torneio que venci em Oldale que não recuperava meus pequenos. A vista e arquitetura da cidade eram belíssimas, não importa para onde olhasse: meus olhos brilhavam e não poderia acreditar que estava ali, próxima a fazer minha estreia em Contest.

Adentrei o prédio e entreguei minhas três Pokéballs à responsável pelo local, aguardando alguns segundos até que todos estivessem bem. Como não tinha dinheiro para mais nada, sequer olhei as coisas que ofereciam por ali, já que não teria como levar. Pensei em aproveitar a oportunidade e ensinar o TM recém-ganhado à Kadabra; não planeja usá-lo, mas era melhor se precaver.

Recuperei as esferas bicolores e saí de lá, em direção à tão temida Wallace Cup.

Off:
Ensinar Light Screen pro Kadabra. Obg <3

The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lhucash em Sab 27 Abr - 18:43

@Karinna

Atualizada!!!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Luch em Seg 29 Abr - 10:55

Assim que cheguei no Centro Pokémon de Sootopolis, fui para um dos quartos do albergue nos andares superiores. Deixei os Macchiato confortavelmente alojados e voltei para o térreo, pois tinha combinado uma compra de um Ovo de Murkrow pela internet há muito tempo atrás. Aproveitando o Evento na Cidade, combinei de realizar a negociação em Sootopolis mesmo, já que muitos treinadores estariam por aqui, incluindo o vendedor. Assim que cheguei no andar inferior, senti-me em um dos sofás e fiquei assistindo TV até ele chegar

OFF:
Esperando o @Chris Ayusa para realizarmos uma compra de Ovo
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa em Seg 29 Abr - 11:09

Chris estava sempre em meio à correria na sua conturbada vida de treinador, de modo que seus últimos meses sempre eram muito agitados. O fato é que ele havia durante esse tempo acumulado uma boa quantidade e qualidade de parceiros, e, para financiar seus objetivos, resolveu que lucraria com os ovos feitos por eles. Não parecia algo muito ético a primeira vista, mas seus pokémon não pareciam se importar e não havia nenhuma lei que o impedisse de fazê-lo.

Uma das negociações envolviam um egg de sua Honchrkow, que deveria vir com o Egg Move Wing Attack. Teve sorte que o jovem treinador para quem prometera o Egg, estava em Sootopolis para participar da Wallace Cup assim como ele, foi então que resolveu encontrá-lo no Centro Pokémon. Primeiramente, foi até ao computador, onde substituiu rapidamente a sua Fennekin pelo Egg de Murkrow que se encontrava em seu Storage.

Em seguida, Chris pegou o pokénav tentando identificar o comprador, e lá estava ele. Chris aproximou-se do rapaz e estendeu-lhe o egg:

-Prontinho! São 1.050 pokédolares.

Após realizar a troca, o jovem retiraria sua Fennekin novamente do storage.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Luch em Seg 29 Abr - 11:22

Após uma breve espera por ali, um rapaz aproximou-se de mim com o PokéNav em mãos e um Ovo debaixo do braço. Apesar de não lembrar exatamente do rosto do vendedor, quais seriam as chances de ser outra pessoa que não ele? Ergui então o rosto e dei um sorriso, que foi retribuído com um aceno para confirmar de vez a identidade dele — Você deve ser o Chris, não é? — Questionei ele, já retirando a carteira de dentro da mochila. O rapaz respondeu afirmativamente e já relembrou-me o preço do Ovo, dizendo que custaria Pk$ 1050,00. Confirmei com um gesto de cabeça e retirei a quantia, entregando-a ao rapaz e só pedindo um tempo para depositar seu Pokémon, dando lugar na equipe para o novo companheiro. Em segundos, depositei Gaiden, Dwebble e Geodude no Storage, retirando de lá o Ovo de Hoothoot e o Ovo de Drifloon. Depois peguei o Ovo de Murkrow, levando-o comigo também — Muito obrigado! Acho que é só... Se eu pensar em mais algum Pokémon, eu já sei como te encontrar... Até!— Agradeço ao rapaz e retornei com os três ovos e três Pokémon de volta ao quarto do alojamento.

OFF:
>> DEPOSITAR Shelmet, Geodude e Dwebble
>> RETIRAR Ovo de Hoothoot e Ovo de Drifloon
>> TROCAR meus Pk$ 1050 por Ovo de Murkrow do Chris Ayusa e também deixar o Ovo na Party

Véu Chris o/
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Matt em Seg 29 Abr - 11:44

@Luch
@Chris Ayusa

Luch: -1050 PK$ | +1 Egg de Murkrow.
Chris:+1050 PK$ | -1 Egg de Murkrow.

Att., Prossigam.

Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Shianny em Seg 29 Abr - 12:53

~> Depositar Gyarados e Fearow ao Storage.
~> Acrescentar Roselia e Duskull à Box.

Enfim, seu destino. Não sabia quanto tempo mais passaria naquele lugar, mas tinha consciência de que não seria igual à todas as outras rotas e cidades, onde sempre só estivera de passagem rápida.

Após ajeitar seu time brevemente, abandonou o Centro.
Precisava continuar ensaiando para o contest.

Centro Pokémon - Página 11 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 11 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 11 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 11 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 11 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 11 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 11 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 11 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 11 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 11 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 11 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 11 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Matt em Seg 29 Abr - 13:16

@Shianny

Att., Prossiga, mor. kkkkk

Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: