Fora completamente boquiaberta que Nicholas me encontrou ao olhar para meu semblante mais uma vez; engoli a seco e balancei a cabeça. Isso estava mesmo acontecendo? Cocei os olhos algumas vezes, recebi o que me foi dado e sorri tímida; fechei a boca mas não consegui abrir um sorriso maior que aquele, eu estava tão vermelha que poucas eram as gesticulações que conseguiria fazer:
- Aaa....... da onde... Pera, o que? - Tentei formular frases; falhei, bastante impressionada - Ah.... Acho que o que fala é obrigada agora né. Mas o que eu fiz? Oh, eu não sei onde enfiar minha cara - Disse e, por fim, coloquei minhas duas mãos no rosto, tentando arranjar um tal lugar.
Fora numa manobra desesperada que peguei da minha bolsa uma esfera; era do Dribul que acabara de pegar. Entreguei em mãos para o rapaz e retirei o Egg que me deu:
- Ok, mas eu quero que fique com isso; ao menos por um tempo. Vale alguma coisa.
OFF: Ok, meu primeiro post foi inútil e eu só fiz isso para mostrar nossos novos conjuntos a box fica: Elekid (Hela), Jangmo-O (Nighogg), Teddiursa (Loki), Growlithe (Fenrir), Woobat (Venger) e Egg de Chimchar. Drilbur para Ran.