Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Sootopolis

power_settings_newInicie sessão para responder
+50
Tony.Pok
Food
RafaelLuck
Nico'
Sleepy
Mama
Lix
Seth
Renzinho
Rayssa.bolt
Rin Chevalier
Victoria
Andros
Chris Ayusa
Karinna
Katakuri
Arkan
Pagliacci
Tarr
Shianny
Moon_fire
Léo
gustavo
Lhucash
Rosinante
Sun
Igneel Scarlet
Henry
Ame
Mahiro
OddyDias
thito
Fons
Gray.Fox
Sckar
Bedendo
Artie
Kazehaya
Joul
Lyce
Gaulvists
Valentain
Ancião
Surik
Dinho
Grizzly
Hayto
Tyrant
Nerkon
54 participantes

descriptionCentro Pokémon - Sootopolis - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Sootopolis

more_horiz
Team :

Após sair do teatro e me despedir de Blake, dirijo-me ao centro pokémon para termos um bom descanso da peça. No dia seguinte, vou ao saguão do local para mexer no sistema de armazenamento e modificar minha equipe, estava na hora de minha revanche contra as Kimono Girls. Após sair do local, dirigi-me ao teatro mais uma vez, porém agora para um desafio diferente.

abra :

descriptionCentro Pokémon - Sootopolis - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Sootopolis

more_horiz
Atualizando... @Tyrant

more_horiz
- Slugma vai para o storage,
- Comprar o TM114 - Brine. (- pK$1900)
- Voar até Rinshin.

Após a bem sucedida peça de teatro, Blake acompanhou Tyrant até o Centro Pokémon e logo se despediram um do outro. Seus destinos seriam diferentes: enquanto seu amigo continuaria em Sootopolis, Artie iria até Rinshin, onde pretendia passar um bom tempo cuidando de sua propriedade.

more_horiz
@Artie
Centro Pokémon - Sootopolis - Página 7 Pt4QYf0

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
OFF Alteração escreveu:
Trocar Gengar por Umbreon na equipe, Obg.

O trio entrava no centro pokemon apos batalhas duras e logo se dirigia o balcão onde a enfermeira se encontrava.
Gray escreveu:
Boa tarde enfermeira Joy por favor cuide dos meus companheiros eles tiveram batalhas duras hoje.

Obrigado

Apos alguns instantes a enfermeira retornava e logo apos agradecer, os jovens se dirigem ao pc onde Gray reorganizaria a equipe.

more_horiz
off: só curar

Depois de uma longa tarde de pescaria e batalhas incríveis, finalmente decidi parar um pouco e minha primeira parada foi no centro pokemon. Enquanto a Enfermeira Joy cuidava dos meus pokemon, eu aproveitei para comer alguma coisa no refeitório e depois de uma longa noite de sono, já estava pronta para partir, então peguei meus pokemon e sai, em busca das minhas próximas aventuras.

more_horiz
@Ranger.Gray att...

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Nico saia do teatro indo para o Centro Pokémon, chegando ao local colocou seu Infernape no storage e depois saiu para o pátio. Chegando lá libertou seus Skarmory e partiu para Rinshin Town.

more_horiz
@Ran

Centro Pokémon - Sootopolis - Página 7 5dtHTRq

more_horiz
Após perder de novo no teatro Sootopolitano e dar motivo para continuarem com o meme do Eevee, vou ao centro pokémon ara recuperar Amarílis, depois disso vou ao quarto para descansar. No dia seguinte, preparo-me para minha revanche.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder