Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Andros em Seg Abr 29 2019, 09:36

@Matt e @Shianny
Atualizados!

Lysander:

-1 Oran Berry [x01]
- Lysander voou para Rinshin.

Natalie:
+1 Oran Berry [x02]

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 13 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 13 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 13 Right_bar_bleue

Mensagem por Arkan em Ter Jun 18 2019, 19:54

off escreveu:
1. Vender:
- Um Facade (+ Pk$ 1200,00)
- Nugget (+ Pk$ 5000,00 -> ???)
- Tiny Mushroom (+ Pk$ 250,00)

2. Usar Red Juice no Hawlucha (+3 Atk)
3. Comprar U-Turn (- PK$ 2100,00)
4. Voar para Rinshin!

Obrigado!

Centro Pokémon!

O dia estava passando rápido enquanto Will e Drako viajavam por Hoenn. Após deixar a cidade dos dragões, o próximo destino foi Mu Island. Ao chegarem na cidade, resolveram terminar o dia por ali, conhecendo um pouco da ilha e pernoitando no Centro Pokémon. Logo no dia seguinte, após tomarem café e recuperar a equipe, o Carateca foi até a loja do estabelecimento e comprou o TM U-Turn, item que o trouxe até ali.

Depois de adquirir o seu novo TM, o ritual padrão se repetiu, colocou a sela de voo em seu Charizard e levantou voo com este rumo a Rinshin.

Centro Pokémon - Página 13 Charizard
Centro Pokémon - Página 13 Poliwrath Centro Pokémon - Página 13 Hawlucha Centro Pokémon - Página 13 Hitmonchan Centro Pokémon - Página 13 Deino Centro Pokémon - Página 13 Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 13 Right_bar_bleue

Mensagem por Shianny em Ter Jun 18 2019, 20:21

@Arkan;

Venda:
1 Facade ~> +1200PK$
1 Nugget ~> +5000PK$
1 Tiny Mushroom ~> +250PK$
~> Total: +6450PK$.

Compra:
1 TM 89 (U-Turn) ~> -2100PK$

Red Juice Utilizado!

Atualizado, pode prosseguir!~

Centro Pokémon - Página 13 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 13 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 13 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 13 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 13 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 13 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 13 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 13 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 13 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 13 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 13 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 13 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Qui Ago 01 2019, 23:30

Chegando no centro Pokémon da cidade de Mu Island o rapaz fazia uma rápida troca em sua equipe deixando Carbink e Rotom com ele, Daisuke pretendia utiliza-los no teatro e faria uma pequena mudança em suas pokebolas.
off escreveu:Rotom no lugar do Hippo e Carbink no lugar do Blastoise

CG
Centro Pokémon - Página 13 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Centro Pokémon - Página 13 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Centro Pokémon - Página 13 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qui Ago 01 2019, 23:39

@Kazemon;

Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Matt em Qua Ago 14 2019, 04:59

OFF: Voar para Mauville.

Após receber sua próxima missão, o jovem caminhara até o centro pokémon onde dali levantara voo junto de seu Honchkrow rumo a Mauville.

Centro Pokémon - Página 13 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 13 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 13 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 13 YivC9BECentro Pokémon - Página 13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qua Ago 14 2019, 05:54

@Matt;

Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Artie em Qui Ago 22 2019, 10:33

- Vender os itens Tiny Mushroom e Stardust.
- Depositar Pichu e Marshtomp no storage. Retirar Mawile e Lombre.

Assim que chegou em Mu Island, a primeira parada de Blake foi no Centro Pokémon. Enquanto sua equipe era cuidada pela Enfermeira Joy, o rapaz aproveitava para ir até a loja e vender alguns itens que tinha sobrando.

Hall da Fama:
Centro Pokémon - Página 13 OHHVZarCentro Pokémon - Página 13 GwgKTzNCentro Pokémon - Página 13 MNDnG6pCentro Pokémon - Página 13 HLlz7A0Centro Pokémon - Página 13 IIs2sihCentro Pokémon - Página 13 8gzktHjCentro Pokémon - Página 13 XsP5RwP

Centro Pokémon - Página 13 WkE8NFc
Centro Pokémon - Página 13 ORIry71
Centro Pokémon - Página 13 VIjy66Q
Centro Pokémon - Página 13 XOulu7k

Centro Pokémon - Página 13 WQTIOUX
Centro Pokémon - Página 13 OinUoEd
Centro Pokémon - Página 13 FGENpG0
Centro Pokémon - Página 13 PZ16T9O
Centro Pokémon - Página 13 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Qui Ago 22 2019, 14:48

~atualizado~

CG
Centro Pokémon - Página 13 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Centro Pokémon - Página 13 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Centro Pokémon - Página 13 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sex Jan 03 2020, 12:09

Centro Pokémon

Talvez essa maldita rota cento e vinte um tenha novamente mexido demais com a minha cabeça. Primeiro, era a primeira vez depois de um certo tempo que ficava sozinha com minha própria mente; antes, estava com Lysander e depois com meu irmãozinho Seth. Me sentia no topo do mundo e mais uma vez o universo fez questão de me puxar pela perna diretamente para o chão. Inferno.

Chegava em Mu Island um tanto quanto desconfiada e Manju caminhava ao meu lado igualmente hesitante. Sabia que algumas pessoas que já conheci por aí estariam pela cidade, mas passava pela lotada ilha e nada de ver algum conhecido para pelo menos tentar me distrair. Segurei a barra do meu moletom com ambas as mãos e respirei fundo, caminhando na direção do Centro Pokémon com Espeon cheirando tudo que podia, desde plantas no caminho até pés de desconhecidos que se incomodavam um pouco com a efusividade da recém-evoluída.

— Filha, você não pode chegar perto de quem não te conhece assim, a troco de nada. — revirei os olhos, dando uma risada logo em seguida — Depois daquela tempestade toda lá no Monte Pyre todos estão, de certa forma, acoados e com receio de tudo e de todos. — adentrei o edifício, agachando logo em seguida para acariciar a jóia na testa da psíquica — Você já está grandinha, mas ainda tem muito para aprender.

Manju respondia com uma mordida brincalhona na minha mão direita, uma mania que adquiriu desde que evoluiu e que toda vez que faz me dá vontade de mordê-la de volta, mas não posso fazer na frente das pessoas, afinal, ou me achariam maluca ou chamariam o Serviço de Proteção aos Pokémon. Levantei, caminhando até o balcão e entregando as esferas metálicas de todos meus monstrinhos para se recuperarem.

— Como você não fez foi é nada na última rota, nem precisa entrar na máquina. — provocava a raposa, que me mostrava a língua e logo depois começava a rir junto comigo — Depois que seus irmãos voltarem, podemos procurar algo para comer, o que acha? — Espeon logo começava a dar alguns pulinhos de felicidade — Faminta, tsc, tsc.

rota 121

Off:

Centro Pokémon - Página 13 Ihjnzau
Centro Pokémon - Página 13 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Matt em Sex Jan 03 2020, 13:36

Ainda agitado por conta da permanência de Absol em sua equipe por um tempo a mais, o jovem seguia em direção ao Centro Pokémon uma vez mais. De qualquer maneira, mesmo que Absol não tivesse permanecido, tinha motivos mais que suficientes para comemorar, pois, contava com duas novas e recentes adições à sua equipe: Shiftry, e Teddiursa. O segundo, alias, continuava muito apegado a Pangoro, que cansado de ter seu corpo escalado pelo monstrinho, decidira simplesmente carregá-lo com o bracinho preso em seus grande punhos, como se fosse uma criança a arrastar um ursinho de pelúcia. Não que Teddiursa houvesse levado isto a um lado pessoal... Não. Parecia ter achado um tanto divertido e desafiador soltar-se do aperto do urso maior e então voltar a saltar em seus ombros.

Lysander, apenas assistia a cena com um largo sorriso em sua face. - Ah. Veja só você, balofo... Já cansou dele? - Gargalhava o rapaz, até o momento em que Pangoro, com um sorriso travesso em seu rosto, movia-se para a lateral, a dar uma "ombrada" em Lysander, que se desequilibrava e saia a tropeçar pela calçada. - Ei! Olha lá, seu animal! Apesar de não o ser, ele acha que você é o pai dele... Que péssimo exemplo é você... Francamente. - Continuava a zombar o jovem, e a relação assim continuava durante todo o trajeto. A pequenina Absol, Lys pudera notar, apesar de serena e tranquila, não resistia a liberar, por vezes, o que seria tido como um belo e sincero sorriso. Algo que seria então incentivado pelo jovem, pois se ele faria parte de seu treino, mesmo que fosse um monstrinho já destinado a participar de batalhas no ginásio local, ainda assim tinha de nutrir uma boa relação para com o aprendiz.

Eis que, já no interior do Centro Pokémon, não demorara muito para que o maravilhoso aroma vindo do refeitório lhes atingisse. Instintivamente seus olhos fixaram-se no relógio ali posto, o que o fizera constatar que já estavam para servir o café. - O que acham de algo para comer? - Imediatamente Pangoro erguia seu punho ao céu, a comemorar a suposta refeição, porém fora interrompido por Lysander, que continuara. - Eu perguntei aos outros! Você acabou de comer antes de irmos ver Christina, Bacchus! - Bradara ele, inconformado, enquanto o grande urso não dava a mínima. - Tá. Que seja. Mas, depois não reclame quando ficar na exata forma de uma bola de canhão. - Finalizava ele a render-se diante da expressão faminta do urso.  Como nenhum de seus monstrinhos necessitavam de treinamento, Lysander guiou a todos até o refeitório... Ou é o que faria, se não tivesse visto alguém já conhecido. Era Karinna! Sem pensar duas vezes, o jovem seguia até ela. Pangoro, parecia um tanto horrorizado por ter sua direção mudada repentinamente para uma que não fosse o refeitório.

- Bem vinda a Mu Island. - Pronunciara-se o jovem, a realizar uma breve reverência para Karinna. De fato não procurava soar tão formal, mas simplesmente achara que seria minimamente divertido, oque então o levava a envolvê-la em um abraço por alguns instantes. - Acho que de todas as cidades da região, esta é a qual tenho estado por mais tempo... Mas, convenhamos que não é a mais bela. - Continuava, a realizar um comentário um tanto aleatório antes de enfim adentrar-se a algo mais próximo do que seria esperado em um encontro repentino como aquele. - E então? Como tem ido? Alias... Imagino que tenha vindo até aqui para participar da Battle Tower, não?

Centro Pokémon - Página 13 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 13 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 13 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 13 YivC9BECentro Pokémon - Página 13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sex Jan 03 2020, 15:39

Centro Pokémon

Tudo sobre essa cidade era diferente das demais: observando o Centro Pokémon por dentro, até mesmo esse edifício parecia menos cuidado ou com mais marcas de uso do que os de outras localidades. Sabe-se lá o porquê do governo de Hoenn parecer deixar Mu Island às moscas, mas não era um problema meu, felizmente estava aqui somente de passagem.

Recolhi minhas esferas bicolores das mãos da enfermeira e agradeci pela hospitalidade. Manju, entediada, começava a rodar em círculos brincando com sua enorme cauda, o que porventura acabou deixando-a tonta, caindo no chão igual uma bobalhona:

— Você é muito estranha, garota.
— dei uma gargalhada e ajudei-a a levantar do chão — Pensei que fosse amadurecer depois de evoluir mas parece que ficou mais boba! — dei um facepalm e balancei a cabeça negativamente algumas vezes — Vai entender.

De costas, agora ajeitando meus pertences para seguir para a lanchonete, uma voz direcionada a mim ecoou pelos meus ouvidos por alguns segundos. Meu corpo estremeceu e minhas bochechas coraram quase que imediatamente: era óbvio que sabia de quem era essa voz. Virei-me e abri um sorriso de orelha-a-orelha, abraçando Lysander de volta em um longo abraço.

— Er... Sim, essa cidade é muito esquisita. — coloquei a mão por cima da boca, tentando esconder o que dizia para tentar não ofender nenhum local — Estou bem! Como pode ver, Manju agora é uma Espeon! — peguei a raposa no colo e balancei-a algumas vezes no ar como se fosse um ursinho de pelúcia, apertando-a logo em seguida — Kadabra também evoluiu e capturei alguns Pokémon que talvez não me sirvam de nada, mas peguei mesmo assim. — dei uma risada sem graça e observei Pangoro atrás de Lysander — Arceus do céu, esse é o Bacchus? Nunca cheguei a conhecê-lo. — me aproximei do urso, analisando-o aos poucos com os olhos brilhando — QUE FOFOOOOOO! — abracei sua barriga sem sequer saber se o Pokémon me jogaria a duzentos metros de distância — Como que você não anda agarrado nessa barriguinha vinte e quatro horas por dia, Lys? — Manju me reprimiu com o olhar e disse algo para o urso em seu idioma ininteligível, o que me fez largar Pangoro um tanto quanto sem graça — Desculpa, rapaz! Mas você é muito lindo! E parece ser bem forte também! — dei um sorriso simpático para Bacchus, voltando minha atenção para o moreno novamente — Vim participar da Battle Tower sim, mas nos amadores. E você? O que tem feito? — segurei a mão direita do mono-treinador — Vamos comer? — apontei com a outra mão para o refeitório e puxei-o — Estou morrendo de fome.

rota 121

Off:

Centro Pokémon - Página 13 Ihjnzau
Centro Pokémon - Página 13 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sex Jan 03 2020, 18:29

Barganha

Durante os minutos finais da viagem, não pude deixar de pensar em como Mu Island poderia estar. Havia um Contest previsto para acontecer em breve na região, além de um evento competitivo extremamente próximo. A cidade era conhecida pelas indústrias, pela líder de ginásio e, principalmente, por ser uma cidade bastante poluída e movimentada, ou seja, assim que meus planos terminassem eu cairia fora dali o mais rápido possível.

Nessas horas eu tinha saudade da calmaria, da natureza e do ar puro de Rinshin. Admito que a ilha poderia ser muito bela durante à noite, mas beleza não valia a pena se as consequências envolvessem estresse e as demais exposições nocivas. O pouso com Skye foi bastante suave e, estrategicamente, em frente ao Centro Pokémon.

Eu estava acabado da viagem e precisava dormir, o turismo noturno em Mu Island ficaria para o dia seguinte. Deixei meus Pokémon sobre os cuidados da Enfermeira, após cumprimenta-la educadamente, peguei a chave do quarto, tomei um banho demorado e tomei um cuidado extra com a alimentação, ingerindo um pouco mais de vitamina C para manter possíveis resfriados bem longe.

No outro dia, repeti os rituais de higiene, tomei o café da manhã no refeitório e fui direto para o sistema de armazenamento fazer algumas modificações na minha equipe.

Saem Swellow, Petilil e Chansey.

BOX:
Braixen - Raichu - Vespiquen - Azumarill - Eevee - Frillish Egg

(C) soph

Última edição por Haruki em Sex Jan 03 2020, 21:24, editado 1 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Sex Jan 03 2020, 19:15

Nico chegava ao Centro Pokémon e esperava por Karinna. Ele precisava pegar de volta seu Probopass e também seu Druddigon. Ao seu lado ainda estava Alakazam que o treinador havia levado para usar Teleport, esquecendo que retirou o movimento ao mega evoluir.

Enquanto esperava pela garota ele analisava o boneco de Voltorb que achou no MT. Pyre, tentando adivinhar se seria útil para algo.

Off: @Haruki @Karinna só vem.
Convidado
Convidado

Mensagem por Haruki em Sex Jan 03 2020, 21:22

Barganha

Poucos segundos após a minha equipe sofrer alterações, sou pego de surpresa pela personalidade extravagante do pequeno, e atrevido, vulpino. A esfera de captura que o continha não era suficiente para mantê-lo aprisionado por muito tempo, pois ele rapidamente saia e me lançava um dos seus sorrisos travessos.

O Eevee era um dos meus Pokémon mais recentes, mas ele já estava me dando mais trabalho com o temperamento enérgico do que qualquer outro monstrinho da equipe, nem mesmo o Raichu conseguia chegar ao seu nível. Ainda bem que eu não tinha nenhum problema de equilíbrio, pois o Normal Type começou a correr ao redor de mim incansavelmente até pular em meu colo.

- Algum dia você ainda vai me derrubar e eu vou fazer questão de te arrastar junto, Laelynn. - O repreendi de leve, o suficiente para ele ficar reflexivo por alguns segundos.

Apesar de ser um verdadeiro pestinha, o vulpino é compreensivo, quando não está ligado na tomada. Quando ia sair do Centro Pokémon, meus olhos focalizaram um treinador segurando uma pelúcia de Voltorb, ou algo muito parecido com um. Rapidamente caminhei até o rapaz, fazendo o Eevee amante de flores me seguir com sua energia em alta, mais uma vez.

- Olá, com licença? Perdoe-me os modos, mas esse item que você tem em mãos me interessa bastante... Por um acaso, estaria interessado em troca-lo? - Mantive contato visual, enquanto puxava da minha bolsa alguns frascos de sucos e minha case de TM's. - Meu nome é Haru, sou um criador da UCR. Tenho esses três sucos capazes de aprimorar os atributos  dos seus Pokémon, são produtos anteriores às Vitaminas, então possuem um efeito mais fraco, porém igualmente eficaz. - Fui breve para captar a atenção do rapaz, além de me otimizar tempo.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Permissão deste fórum: