Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 22 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ayzen em Sab Jan 18 2020, 18:45

Off escreveu:

• Trocar contato com o Artie
  • Comprar 03 Sitrus Berries de Artie por P$500
  • P$ 19,110 - 500 = P$ 18,610

Eu tive que descansar por horas... Aquela batalha contra o Igneel tinha consumido muito de mim. Não digo só fisicamente, como também mentalmente. O nível de treinadores neste evento estava muito alto e não sabia até quando conseguiria sustentar as vitórias. Minha próxima oponente é a Crystal. Embora não tivesse assistido a batalha dela, os comentários diziam (trazidos pela minha irmã) que era uma treinadora forte e que tinha muita Pokémons bem resistentes. Ao pensar nisso, meu trauma quando lembro de pokémons resistentes é logo do Blastoise de Igneel... Que terror!

Com um salto eu levantava da cama. Pensando em estratégias, iria ter que me valer da minha Togekiss mais vezes. A sua habilidade especial é incrível e poderia ser de muita serventia. Combar com outros Pokémons era mais difícil. Ela fez bem com Nydon, mas que outros tipos poderiam me ajudar? Eu logo descia as escadas do Pokémon Center, pensando também na resistência dela. Logo, pegava meu Pokénav e procurava grupos de treinadores que estivessem em Mu Island. Um vendia Sitrus Berries... Eu poderia precisar de mais, porque só tinha uma. Togekiss era a que mais iria precisar, na verdade.

Mandava mensagem para um tal de Blake McBride, que vendia sitrus berries. E após pegar Nydon e Togekiss que deixei para um check up, fui ao ponto de encontro, na porta do Pokémon Center, já o encontrando... Talvez estivesse hospedado ali!

- Olá! Sou Ayzen Kitshomo, entrei em contato contigo por causa das sitrus... Só vou precisar de 03... A propósito, se importaria de trocar contato comigo? Vai que eu preciso de mais nas próximas lutas!!!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Mensagem por Shianny em Sab Jan 18 2020, 20:55

~> Interação com @Bakujirou;
~> Entregar o Egg de Miltank (está no Storage).
~> Aproveitando pra curar meus pokémons q

Após a batalha inicial do evento competitivo, tudo o quer queria era um pequeno momento de descanso - então, sinceramente, não era lá muito surpreendente que houvesse meio apagado da mente todas as preocupações que tinha no momento. Resumiu as próprias atividades para que apenas esperasse a etapa seguinte da Battle Tower, e foi entre os confrontos que achou uma janela para se reencontrar com o rapaz o qual havia negociado anteriormente uma Miltank; Se apressou em encontrá-lo, meramente para que pudesse relaxar sem mais preocupações.

— Ei, tudo certo? — Cumprimentou, com um sorriso simples. — As coisas vão bem. Tudo certo nas suas batalhas? — Indagou. Sabia que o rapaz estava inscrito na competição mas, uh, não tinha se dado ao luxo de assistir à nenhuma das batalhas que estavam ocorrendo, na real. — Consegui, sim. Aqui, deixa eu te repassar.... — Foi tudo o que disse antes de mexer nos computadores para poder finalizar aquela pendência.

Também aproveitou o momento para curar seus pokémons mas, felizmente, era somente isso que precisava fazer.

Centro Pokémon - Página 22 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 22 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 22 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 22 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 22 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 22 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 22 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 22 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 22 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 22 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 22 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 22 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Centro Pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Mensagem por Haruki em Sab Jan 18 2020, 21:23

Apenas curando mesmo. Continuem.

Como os ferimentos da primeira batalha poderiam ser um problema em lutas futuras, resolvi dar uma passada no Centro Pokémon e dar um descanso merecido a toda a minha equipe.
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Artie em Dom Jan 19 2020, 02:24

• Interação com Ayzen: vendendo 3 Sitrus berries para ele por pK$500 e trocando contatos.
  • Alteração na equipe: Gogoat e Eevee vão para o storage. Blastoise e Tropius vão para o box.
  • Voar para Dewford

Após tanto tempo com sua fazenda, Blake estava decidido a finalmente investir mais no lado financeiro de seu trabalho lá. Aproveitando a Battle Tower, decidiu fazer um anúncio discreto na internet sobre venda de Sitrus Berries, oferecendo um preço mais barato do que o oferecido pelos feirantes de Slateport.

Para a sua surpresa, a resposta foi positiva e ele logo conseguiu um cliente. O rapaz se chamava Ayzen e queria 3 unidades. Os dois combinaram de se encontrar no Centro Pokémon e o timing parecia perfeito, pois ambos conseguiram fazer a negociação enquanto aguardavam seus pokémons retornarem do check up pós batalha. O cliente foi muito simpático e logo propôs uma troca de contatos. Blake aceitou prontamente. A melhor forma de seus negócios crescerem seria com a conquista de uma clientela fixa.

- Foi um prazer negociar com você, Ayzen. Sempre que precisar de berries, fique a vontade para entrar em contato comigo!

Após se despedir de seu cliente, Blake pegou Anabell e Spike de volta e fez algumas alterações em sua equipe. Em seguida, voou até a cidade de Dewford, onde faria um treino extra para a próxima batalha.

Hall da Fama:
Centro Pokémon - Página 22 OHHVZarCentro Pokémon - Página 22 GwgKTzNCentro Pokémon - Página 22 MNDnG6pCentro Pokémon - Página 22 HLlz7A0Centro Pokémon - Página 22 IIs2sihCentro Pokémon - Página 22 8gzktHjCentro Pokémon - Página 22 XsP5RwP

Centro Pokémon - Página 22 WkE8NFc
Centro Pokémon - Página 22 ORIry71
Centro Pokémon - Página 22 VIjy66Q
Centro Pokémon - Página 22 XOulu7k

Centro Pokémon - Página 22 WQTIOUX
Centro Pokémon - Página 22 OinUoEd
Centro Pokémon - Página 22 FGENpG0
Centro Pokémon - Página 22 PZ16T9O
Centro Pokémon - Página 22 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Hayto em Dom Jan 19 2020, 02:38

Atualizados, prossigam.
@Bakujirou
@Shianny
@Ayzen
@Artie

valeu ifood~
Centro Pokémon - Página 22 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Loki' em Dom Jan 19 2020, 12:22

Após uma intensa primeira batalha, Merle resolveu dar uma rápida passada no centro pokemon para recuperar seus parceiros antes que as batalhas recomeçassem.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom Jan 19 2020, 15:20

Off:
  • Alterar o time da NPC Paula: colocar Kricketot no lugar de Lunatone;
  • Alterar o meu time: colocar no Box Clefable, Corphish, Skorupi e ovo de Cleffa
    Colocar no Storage Typhlosion, Aerodactyl, Breloom e Mareep.

Após a rápida passagem por Rinshin havia voltado a ilha de Mu. Aterrissei logo em frente ao Centro Pokémon, pois agora que estava com meus TMs poderia começar um treino de verdade. Fui direto ao PC fazer uma transferência de alguns Pokémon para meu time e para minha surpresa me deparei com Paula. A garota já estava saindo da fila para usar o computador e com o Kricketot que havia capturado na rota 121 em cima de sua cabeça.

- Olha aí, decidiu conhecer o Pokémon novo? - indaguei.

- É, acho que vou aproveitar um pouco mais a cidade. Aproveitar o bom tempo e irei no shopping hoje. E você, treino? - disse a garota.

- Sim, vou aproveitar a companhia do Tyrant hoje. Espero que a gente se encontra na minha luta, vai assistir né?

A jovem apenas acenou positivamente com a cabeça e saiu andando, deixei que fosse aproveitar seu dia e enquanto isso me dirigi até a fila do PC. Quando enfim chegou a minha vez fiz algumas mudanças no time e trouxe junto comigo alguns Pokémon que não treinava a um tempo. Assim, segui para os fundos do local onde havia o campo de treinamento.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Dom Jan 19 2020, 15:36

AtuaLIXando.

@Lix Sannya

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Seg Jan 20 2020, 00:07

[Pausa]
- Interação com @Renzinho
- Pegar emprestado TM Dazzling Gleam do Ren pra ensinar Tentacool (retire Poison Sting)
- Trocar o Igglybuff por um pokemon do Ren (e pegar o bottlecap de trade com ele - janeiro)

(*・U・)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(・ェ・。`U

/ ~ \

"Parece que as coisas continuam agitadas no Centro Pokémon e eu estava ficando entediado por ficar preso ali... Numa das várias andanças, topo com Ren novamente. Comecei a falar sobre as batalhas da Battle Tower e de que ultimamente, não tinha muitas expectativas nas próximas lutas, especialmente porque eu ia enfrentar a Yellow na próxima rodada. Depois de conversarmos sobre o assunto das lutas, relembro o Ren de que estávamos com alguns assuntos pendentes, como o Igglybuff que eu possuia e também o golpe de fada que posso ensinar ao Tentacool."

Última edição por Bakujirou em Seg Jan 20 2020, 23:36, editado 2 vez(es) (Razão : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Seg Jan 20 2020, 09:03

Off::
Sem atualizações!

Após a difícil vitória no Battle Tower, me separei rapidamente de Katakuri pois ele precisava resolver algumas coisas pessoais. Sendo assim, apenas fiquei aguardando no Centro Pokémon, descansando e pensando como seriam os pokémon do próximo oponente.

Enquanto descansava, deixei Charmeleon aos cuidados da enfermeira Joy, para que pudesse restaurar suas energias ao máximo. Assim que o peguei de volta, decidi voltar para a torre de batalhas, para ver se já havia saído nosso próximo oponente. Talvez Katakuri também já tivesse voltado.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Centro Pokémon - Página 22 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 22 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Seg Jan 20 2020, 14:46

Passei no Centro Pokémon rapidamente e curei todo meu time, deixando ele pronto pro combate
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Arkan em Seg Jan 20 2020, 15:20

off escreveu:
Alteração na Box: Egg de Torchic entra, sai Charizard.
Obg!

Centro Pokémon

Centro Pokémon - Página 22 2660.png?v=2.2

Antes do início da próxima luta, Will seguiu até o Centro Pokémon para curar seu time e fazer uma pequena mudança na equipe. Aproveitaria o torneio para começar a chocar o Egg que tinha recebido do amigo.

Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Seg Jan 20 2020, 15:32

Atualiandooo @Arkan

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Hayto em Seg Jan 20 2020, 19:31

Interação @Rin Chevalier
A próxima fase do evento estava começando, talvez o rapaz estivesse atrasado. Mas, antes que pudesse seguir, precisava fazer alterações em sua equipe. Era algo fundamental para que tudo pudesse fluir corretamente. Por isso vagava no Centro Pokémon da cidade enquanto resolvia essa questão.

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Jan 20 2020, 19:39

A próxima ronda de batalhas estava prestes a começar, porém... Um rapaz no chat de grupo da Circulus comentara sobre estar disponível para ajudar a chocar os ovos dos outros mais rapidamente graças a um pokémon com uma habilidade que facilitava a incubação... Com dois ovos em mãos, foi algo que eu não pude recusar... Sendo assim, iniciei a minha busca pelo moço... Hayato! Felizmente, não demorei muito a avistá-lo, graças à sua fotografia de perfil foi bem fácil encontrá-lo na verdade.

- Hey... Hayato, certo? Eu vi sua mensagem no chat.... Será que podia tomar conta do meu ovo de Zorua e meu ovo de Togepi? Eu gostava mesmo que eles chocassem rapidamente...
- confessei mostrando ambas as incubadoras.

OFF: Dar ovo de Togepi e Zorua para o Hayato
Trocar contactos.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: