The Brothers
- Curar meus Pokémon
- Chocar Frillish e Bulbasaur (+20% de EXP para Skill de Biologia dos Ovos)
- Nomear:
* Frillish >> Pacífico
* Bulbasaur >> Herin
* Cottonee >> Zaryna
Após mudanças na Box o meu time fica assim (não precisa seguir ordem):
- Gothorita - Petilil - Eevee - Cottonee - Frillish - Bulbasaur
Após retirar os meus prêmios, fui direto para o Centro Pokémon. Porém, fui interrompido no meio do caminho. Dois dos ovos que eu estava segurando começaram a tremer descontroladamente até uma luz incandescente os envolver.
Do ovo azulado saiu uma água viva fantasmagórica, o monstrinho olhava para mim curiosamente. Ele parecia doce, mas o modo como ele ficou escorado do lado de fora da cesta, quase me dizendo que quem deveria andar era eu, transmitia um traço marcante da sua personalidade. O Frillish, como a Poké Dex o identificou, era mimado como um príncipe.
O segundo, de casca esverdeada e manchas escuras, dava lugar à um pequeno sapo com um bulbo em suas costas. Ao contrário do seu irmão, sim, os filhotes acabaram adquirindo um laço entre si e o terceiro ovo, ele era calado. Observava os meus movimentos com bastante tranquilidade, exibindo o melhor sorriso que conseguia.
-Bem-vindos ao mundo. Pacífico e Herin. - Os nomeei, enquanto os puxava para um abraço.
Completei a trajetória até o Centro Pokémon caminhando ao lado deles. O aquático flutuava de forma elegante, mas não parecia interessado em mais ninguém além de mim e do Bulbasaur. Por sua vez, o gramíneo olhava para tudo com curiosidade, mas era chamado por seu irmão sempre que ficava preso em seus pensamentos. Os dois se despediram do terceiro irmão, o Riolu ainda não nascido, depositado no Storage para que Cottonee pudesse entrar na equipe.
(C) soph