Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - o início de uma jornada.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qua 05 Nov 2014, 08:38

Koujiro decidiu que gostaria de ter um pokémon voador na sua equipe, portanto, ofereceu uma pokébola - vermelha e branca como todas as outras - e logo foi aceita a proposta. Agora, Spearow estava seguro em seu compartimento sem o perigo de se machucar aos custos da raiva de Charmander. Tsubaza agora deveria pensar em algo para fazer até encontrar a saída até Viridian, podendo até sair em um lugar secreto daquela cidade tão perto e tão longe de Pallet.





Spearow:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qua 05 Nov 2014, 09:10

Agora com mais uma Pokémon na equipe, teria que decidi se ficava uma pouco mais naqueles arredores ou andaria em direção a próxima cidade. “Eu ainda não treinei, e acho que aqui tem mais coisas a explorar. Bem... vamos adiar nossa estadia em Viridian.”

Peguei a Pokeball de Spearow e o liberei e o mesmo parecia estar bastante alegra, já Charmander... bem é o Charmander. Naquele momento queria ver a força dos dois, e os olhando bem, parecia que eu teria sérios problemas em desenvolve-los. Olhei ao redor procurando algum local para treinar e pude ver o lago, retirei minha mochila das costas e dela uma vara de pescar bem humilde, mas que me ajudaria ali.

-Charmander, mesmo que eu não saiba o que diabos esse troço pode pescar, eu não quero arrisca-lo nessa luta, pois você começara com serias desvantagens, -continuei falando mais rápido quando Charmander começou a reclamar- mas lhe prometo que você terá sua batalha. Bem, Spearow, me acompanhe e Charmander fique por perto.

Nos aproximamos do lago, Charmander ficou atrás de mim enquanto Spearow estava posto em minha frente, mesmo sendo um Pokémon mais pacífico, ele parecia não fugir de batalhas, mas tenho certeza que enquanto ele puder evitar, ele evitaria, mas eu teria que treina-lo e ele sabia disso.

-Sei que não gosta de lutar, mas assim temos que fazer. –Spearow balançou a cabeça em aprovação enquanto voava em mini círculos. –Que bom que concorda.

Peguei a var de pescar e a lancei no lago, esperando que aquele troço mal feito pudesse ao menos pegar uma coisa viva no lugar de botas!


OFF::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qua 05 Nov 2014, 10:54

Após uma conversa entre seus pokémons, Koujiro decidiu então que iria pescar algo, tendo como defensor seu ainda não treinado Spearow, o mais novo amigo. Depois de alguns minutos segurando aquela humilde vara, apenas o que fez foi puxá-la e o pokémon que saiu dela foi um Magikarp, que pulava na terra, mas decidiu voltar para água, seu habitat natural. Agora, aquela criaturinha estava boiando, encarando o pássaro, os dois ansiando por uma acirrada luta. Agora só restava a Tsubaza decidir se realmente queria batalhar contra aquele peixe, sabendo que ele - quando evoluído - poderia ser um serzinho muito - realmente muito - forte.







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qua 05 Nov 2014, 12:38

-É...com ISSO não vai dar pra treinar. –No meu lada esquerdo Charmander dava ‘poke-gargalhadas” enquanto Spearow havia pousado e olhava estranhamente para o Pokémon pescado,que se encontrava boiando na água, como se aquilo fosse uma piada de tremendo mal gosto. Mais uma vez tirei a mochila das costas e dela peguei minha Pokedex. Eu sabia o básico sobre as Magikarps, mas não sabia ao certo os seus ataques. –Quando ela evoluir será um excelente Pokémon, mas até lá... –Apontei a Pokedex para o Pokémon aquático à espera de suas informações, e assim que eu as obtivesse, talvez, ordenaria um ataque.

Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qua 05 Nov 2014, 19:00

Koujiro decidiu então que não gostaria de batalhar contra "aquilo". Posicionou a sua pokédex - bem tecnológica por sinal - em frente aquele peixe, que parecia muito estabanado para nadar, por isso costumava ficar boiando por mais tempo. Magikarp continuava encarando Spearow, ansiando por uma luta. Entretanto, o pássaro deixou de dar atenção a ele, mostrando o quão insignificante aquele pokémon era, dando oportunidade para muitas gargalhadas da parte do Charmander.



Magikarp
Koiking


Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 129
Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.






OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qui 06 Nov 2014, 09:13

Bem, eu não sabia no que estava pensando, mas na medida em que olhava para aquilo, digo, aquela bizarra criatura, comecei a sentir uma espécie de pena. Charmander não reprimia o seu despeito e Spearow parecia estar constrangido por ter de lutar com ela. Olhei os dados na Pokedex com calma e a olhava de vez em quando para me certificar que ela não tinha fugido, treina-la seria um sério problema, pois seu ataque inicial não causa danos e ela só aprende um golpe de verdade quanto está mais desenvolvida, mais treinada, ou será que era pode aprender algum TM? Pois se for o caso, as coisas poderiam se tornar mais fáceis, mas eu não tenho muito conhecimento sobre TM’s...
Abri um largo sorriso e disse:
-Que se dane, eu gosto de desafios!
Spearow se virou para mim e me olhou... hum... cético. Parecia não acreditar naquilo e Charmander se silenciara, mas me olhava com um olhar de indagação.
- Spearow, vamos acabar com isso de uma vez para depois treinarmos... Bem, ataque a Magikarp com Leer e emende com Peck! Vá!

Esse, talvez, seria o meu maior desafio. Se eu conseguisse um Gyarados, uma vitória espetacular, mas poderia vir a ser a minha maior frustração e arrependimento!


Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qui 06 Nov 2014, 10:59

Aquele pokémon não podia aprender nenhum dos tão famosos TMs, que são um tanto raros na região em que Koujiro estava. Entretanto, o garoto decidiu que iria tentar batalhar e capturar aquele Magikarp, sendo que seria uma grande aquisição conseguir um formoso Gyarados. Tsubaza se viu numa situação perfeita, atacando aquele pokémon sem problema nenhum, pois este não conseguia causar nenhum dano em sequer um Rattata ou algo do gênero.



Hora da Batalha
Campo: Primeiro andar de uma casa antiga, rodeado por cadeiras e uma mesa a esquerda.

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Spearow
VS
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Magikarp

Spearow
Level: 05
Trait: Keen Eye
HP: 20/20
Status: Normal

Magikarp
Level: 05
Trait: Swift Swim
HP: 16/20
Status: -1 Defense






OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qui 06 Nov 2014, 13:11

Quando Spearow atacou e a Magikarp nem ao menos tentou se defender, foi o clímax da cena. Charmander mais uma vez parecia rir e Spearow me olhava com cara de: “Realmente tenho que fazer isso?”, e sinceramente, eu não sabia a resposta. Ia dar uma trabalheira tremenda treinar aquele Pokémon e pela sua força, ele seria mais um empecilho do que me ajudaria.

-Sinceramente, -disse olhando para Charmander. –não vou gastar um Pokeball com ele.

Charmander concordou com a cabeça, mas de qualquer forma, ele daria experiência à Spearow o que até o fazia ser um pouco útil a mim.

-Spearow, acabe com esse Pokemon. Agarre-o com suas garras e leve-o para o alto, depois o jogue de lá e assim que ele cair, avance com Peck!!! Isso causará um bom dano!!!


Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qui 06 Nov 2014, 19:14

Koujiro percebeu o quanto inútil aquele Magikarp era, percebendo que sua única utilidade seria conseguir experiência para seu mais novo pokémon, o Spearow, que logo conseguiu dar um pouco mais de dano no oponente com uma estratégia bem armada da parte da parte de seu treinador, Tsubaza.

Hora da Batalha
Campo: Primeiro andar de uma casa antiga, rodeado por cadeiras e uma mesa a esquerda.

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Spearow
VS
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Magikarp

Spearow
Level: 05
Trait: Keen Eye
HP: 20/20
Status: Atordoado

Magikarp
Level: 05
Trait: Swift Swim
HP: 09/20
Status: -1 Defense






OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Sex 07 Nov 2014, 13:09

Daquela luta eu não conseguia tirar nada de bom. Spearow atacava sem resistência e a Magikarp parecia ser feita para apanhar. E o mais impressionante é como ela conseguia ficar forte na sua evolução. Charmander agora já estava distraído, e Spearow esperava de mim uma ordem para quem sabe acabar com aquele bicho. A tática foi boa e já era perceptível os danos no peixe, então eu só devia manter a mesma tática.

-Vamos lá Spearow, faça o mesmo que no ataque anterior. Leve essa Magikarp para voar e a solte do alto, quando ela cair, ataque mais uma vez com Peck!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos