Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando uma aventura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Começando uma aventura

Mensagem por kayohik Dom Nov 02 2014, 17:49

- Lugarzinho legal..... Acho que seria uma boa eu sentar ali e e fazer um piquenique...... Ah é eu não trouxe comida..... Ah ok, vou continuar andando mesmo.
Minha primeira impressão das ruas de Pallet era que: era bem mais legal do que o quintal da minha casa. Eu não saia muito, então não tinha muitos amigos, mas ficava brincando com meus irmãos no quintal de casa. Mas comparado a minha casa, Pallet inteira era mais legal, eu já conhecia toda a minha casa, mas não conhecia Pallet ainda. Estava ficando meio entediado de andar por ai sozinho então chamei meu charmander, eu me agachei e fiquei olhando para ele até que eu disse:
- Seu nome..... Acho que tyrin combina com vc.
Sem esperar nenhuma ação ou consentimento do pokemon comecei a andar, só olhando para trás as vezes para ver se ele me seguia.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por -Ord Dom Nov 02 2014, 18:30

Apesar de ser natural de Pallet, Khrystoper nunca tinha sentido o ar fresco e rural das ruas de Pallet. Ainda era de manhã e a brisa tradicional da cidade batia nos cabelos do jovem. Dava um frescor de inicio. A vontade era de se sentar e começar um pinique, mas o recém-treinador não tinha tempo a perder, tinha que fortalecer sua equipe, começando pelo seu Pokémon inicial.

Seu Charmander, apelidado de Tyrin seguia o treinador pelas ruas da cidade, que parecia tranquila como sempre. Após um tempo de caminhada, uma pessoa veio correndo na direção do treinador. Um rapaz de cerca de 1,80m, com músculos bem definidos e cabelos castanhos rebeldes. Trajava uma camisa regata preta e calças jeans, além de uma bota marrom e um colar.

Ele parecia energético e dizia:

- Hey você aí, do Charmander fracote! Que tal uma batalha?! Aposto que você não me vence.

Dizia confiante. Qual seria a reação de Khrystoper?



Off: Olá, sou o Ord e estarei narrando sua aventura. Espero que possamos trabalhar bem juntos.
Off¹: Apelido adicionado, gostaria de dar uma personalidade ao seu Charmander ou prefere que eu a faça?
Off²: Como não mencionou a hora no seu post me dei a liberdade de dizer que era de manhã. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por kayohik Dom Nov 02 2014, 18:37

off:

- Hunf, fracote? Claro que vou aceitar uma batalha, mas só pra provar que o pequeno Tyrin não é fracote. Aliás belo colar!
Olhei para Tirin confiante de que venceríamos aquela batalha.
- Vai, quero ver oque você tem!


Última edição por kayohik em Dom Nov 02 2014, 18:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha deixado os off's muito perto da história)
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por -Ord Dom Nov 02 2014, 18:49

O treinador respondia quase imediatamente a pessoa que lhe desafiara. Esse parecia não se importar muito e finalmente liberava seu Pokémon:

Começando uma aventura Hoothoot


O Pokémon certamente não era natural de Kanto. Era semelhante a uma pequenina coruja, com dois olhos esbugalhados vermelhos e pés entrelaçados. Seu corpo era composto por tons de marrom e ele olhava confiante para o Charmander de Khrystoper.

– Meu nome é Mark. Pode começar batalhando, darei esse desconto por você ser fraco. Hahaha. – Concluía em tom de deboche.

Qual seria a reação do treinador?



Off: Okay, espero que goste. ^^
Spoiler:
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por kayohik Dom Nov 02 2014, 18:57

off:

- Fique à vontade Mark, mas é você quem sai perdendo. Tyrin use dois scratchs seguidos nas costas dele!
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por -Ord Dom Nov 02 2014, 20:05

Com tudo combinado entre os treinadores, a primeira batalha na vida de Khrystoper poderia começar. Mark dava um risinho em tom de deboche, realmente era um rapaz muito autoconfiante. Ele ordenava para que seu Hoothoot tomasse a posição inicial de batalha e em seguida já dizia:

- Vamos lá, Deymor. Quero que comece com um Growl para diminuir o poder de ataque dele. Depois use um Tackle para tirarmos algum dano desse fracote. Levante voo sempre que possível para desviar dos ataques do Charmander. Conto contigo.

Dizia confiante e então a batalha poderia começar oficialmente. Charmander era mais rápido e corria na direção do Pokémon pequena coruja para desferir um forte arranhão em sua cara. Recuava um pouco enquanto o Hoothoot gritava alto, fazendo com que Kyrin perdesse um pouco de seu poder ofensivo.

Enfim, o Pokémon de fogo tentava mais um arranhão, mas assim como ordenado por seu treinador, Deymor levantava voo, deixando o ataque de Charmander atingir furiosamente o vento. Aproveitando que estava no alto, ia à direção de Kyrin e desferia uma forte investida neste. Estava encerrado o primeiro turno...

Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pallet calmas como sempre. Poucas pessoas passando no local, chão asfaltado e algumas casas ao redor. Dois carros estacionados, um em cada lado da rua.

Começando uma aventura Charmander

Vs.

Começando uma aventura Hoothoot



Off:
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por kayohik Dom Nov 02 2014, 20:28

off:

- Tyrin olha pra mim - Quando ele se virou para mim agachei e fiquei olhando os olhos dele fixos nos meus, mandei um olhar confiante na pequena coruja, que ao que me pareci se chamava Deymor, e continuei - Tyrin use um Growl bem na cara dessa coruja, depois tente um Scratch, e se ele voar dê impulso pulando daquele carro verde a sua esquerda!(espero que não dispare o alarme, e espero que o dono não ligue, afinal o Tyrin não parece ser tão pesado assim.... Acho que vou pesar ele depois da batalha.)
Quando vi o pequeno Charmander se virar de volta para a batalha olhei para Mark, lancei um sorriso simpático e murmurei, alto o suficiente para ele ouvir: "BUM".
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por -Ord Dom Nov 02 2014, 21:06

Khrystoper estava confiante. Seu desempenho no primeiro turno tinha sido muito bom e tinha até irritado um pouco Mark, que estava tão confiante. O treinador de camisa preta olhou de cara feia para Khrystoper quando ele fez um deboche. Olhou para Deymor, seu Hoothoot e disse:

– Poxa, Deymor... Vamos melhor aí, cara. – estava visivelmente deprimido.- Quero que use dois Tackles, vamos com força total agora, ok? Use o voo como sua arma para desviar dos ataques dele. Temos de vencer...

O tom de preocupação na voz de Mark era evidente. Nem tudo estava correndo como ele esperava. Enfim, a batalha tinha de seguir. Novamente Charmander ganhava no quesito velocidade e dava um grito muito alto, diminuindo o poder ofensivo de Hoothoot. O Pokémon pequena coruja ficava irritado e corria para atacar com um Tackle, mas Charmander era ágil e usava o carro como impulso, assim como ordenado pelo seu treinador, para desviar.

O Pokémon lagarto de fogo pegava o Pokémon de Mark pelas costas com um poderoso arranhão. Agora sim, Deymor estava totalmente irritado! Bufava de raiva enquanto desferia uma investida no adversário que recuava um pouco. O segundo turno tinha terminado...

Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pallet calmas como sempre. Poucas pessoas passando no local, chão asfaltado e algumas casas ao redor. Dois carros estacionados, um em cada lado da rua.

Começando uma aventura Charmander

Vs.

Começando uma aventura Hoothoot
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por kayohik Dom Nov 02 2014, 21:14

Não parece mais tão confiante, acho que mais umas duas jogadas bem sucedidas e ele deve pirar, preciso pensar no que vou fazer, ou melhor, preciso pensar no que fazer sobre oque ele vai fazer(off: meio confuso mas deu pra entender né?). Estava pensando na estrategia quando percebo que Tyrin está olhando pra mim, como se soubesse oque eu estava fazendo e quisesse ajudar. Ele começou a olhar ao redor e ver oque podia fazer, foi mais ou menos ai que me veio uma boa brincadeira em mente:
- Tyrin corra até ele e use mais um scratch, use o carro novamente caso ele tente fugir. Depois se ele tentar atacar comece a correr ao redor dele para desviar, quando conseguir ver uma brecha pule na lateral do que carro que estiver mais perto de você e use como impulso para usar outro sratch - Voltei a agachar e olhei para o pequeno Hoothoot e disse baixinho - bum.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por -Ord Dom Nov 02 2014, 22:00

Mark estava ficando mais tenso a cada rodada, não estava conseguindo imprimir sua superioridade contra o novato treinador. Começava a soar, não sabia como reagir às estratégias inteligentes de Khrystoper. Olhava para Deymor como se a culpa fosse do mesmo, por mais que esse também estava irritado por estar perdendo a batalha.

É claro que Khrystoper só se divertia com tudo isso. O treinador ditava as ordens para seu lagarto de fogo com calma e sabedora e ministrava bem o combate. Mark ainda bem preocupado disse ao seu Pokémon:

– Qual é Deymor, está a fim de perder?! Temos que bater nesse fracote o mais forte possível! Vá com dois Tackles, use os céus como auxílio como sempre... Sei que você consegue.

Mark já não estava mais tão certo quanto a essa última frase. Não sabia mesmo se seu Pokémon conseguiria. Khrystoper, apesar de novato, mostrava ter habilidade para combates Pokémon. Enfim a terceira rodada iria começar. Charmander, mais rápido, começava usando o carro para distrair Deymor e quando menos esperava, o Pokémon coruja era atingido por um arranhão.

Ainda muito irritado, o Pokémon dos olhos vermelhos aproveitou a proximidade para desferir uma forte investida contra o lagarto de fogo, lançando-o para trás. Kyrin se zangou também e correu em direção de Hoothoot, dando um salto conseguiu alcançar este e deu mais um arranhão em sua face.

Kyrin ainda tentou a última investida, mas Charmander foi inteligente e desviou do movimento.

Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pallet calmas como sempre. Poucas pessoas passando no local, chão asfaltado e algumas casas ao redor. Dois carros estacionados, um em cada lado da rua.

Começando uma aventura Charmander

Vs.

Começando uma aventura Hoothoot
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando uma aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando uma aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando uma aventura Empty Re: Começando uma aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos