「≋ Chapter II – Something to do in Viridian City. ≋」
「≋ Next Stop: La Viridianoli. ≋」
「≋ Next Stop: La Viridianoli. ≋」
「×」 Os rapazes aceitavam acompanhar o jovem treinador até o Centro Pokemon para que o mesmo pudesse recuperar seus Pokemons, e depois iriam guiá-lo até o restaurante de sua família.
Ravioli agora se comportava um pouco diferente de quando Hytsu havia o conhecido na cozinha do restaurante, enquanto ainda cuidava dos problemas com a pequena cadela que vinha roubando o estabelecimento onde trabalhava. O rapaz parecia um tanto quanto distante, calado, chegando até mesmo a caminhar um pouco afastado dos outros dois jovens. Hytsu resolvia não incomodá-lo, e apenas seguia rumo ao Centro Pokemon da cidade de Viridian.
Chegando no local, adentrava o mesmo e pedia a uma Enfermeira que cuidasse dos seus companheiros, deixando-os recuperados e aptos a enfrentar os problemas que poderiam vir a encontrar no "restaurante assombrado". Alguns momentos depois, a jovem Joy retornava com os Pokemons do garoto e entregava as Pokebolas contendo os mesmos ao jovem treinador. Hytsu se despedia da moça, agradecendo pelo serviço prestado e logo rumava para fora do restaurante, onde vinha a encontrar os dois rapazes novamente.
antes de seguirem seu caminho rumo ao restaurante da família dos dois jovens, Hytsu resolvia chamar para fora seu Charmander e a recém capturada Snubbull, com quem começava a conversar. 「×」
〈 Hytsu 〉– Hey !! Como vai você ? – Perguntava o garoto, com um largo sorriso no rosto. – Prazer, eu sou Hytsu, e esse é o Shökyaku, que eu acho que você já conhece. – Dizia, enquanto o Charmander parecia acenar com a cabeça para a Snubbul, cumprimentando-a. – Você me pareceu realmente forte, e isso me agradou bastante. Por isso, gostaria de te convidar para entrar para a nossa equipe. O que você acha ? – Dizia o garoto, sendo bastante simpático com a Cadelinha. – Se não quiser, não me importarei em te libertar. A escolha é totalmente sua. Mas eu realmente ficaria feliz em tê-la como companheira de viagem, e acho que o Shökyaku também. Certo, amigão ?
〈 Snubbull 〉– Snub. – Dizia a Pokemon, empinando o nariz e parecendo ignorar o garoto.
〈 Shökyaku 〉– Char, Char. Chaaarmander !! – O pequeno Lagarto parecia dizer algo à canina rosada. Seu jeito e olhar pareciam determinados e confiantes, enquanto parecia cerrar seu pequeno punho à frente do corpo enquanto falava.
〈 Snubbull 〉– Snu... Snubbull... – Dizia a Pokemon, parecendo um pouco sem jeito após ouvir as palavras do Pokemon de Fogo.
〈 Shökyaku 〉– Chaaarmander !! – Dizia o Pokemon, parecendo sorrir, ainda mantendo o olhar confiante. Logo o mesmo virava-se para seu treinador, e dizia algo, parecendo animado.
〈 Hytsu 〉– O que foi, amigão ? Ela aceitou ? – Perguntava o garoto, parecendo se animar com o que seu Charmander tentava dizer. O Lagarto de Fogo parecia responder afirmativamente, o que animava mais ainda o garoto. – KYAHA !! Boa, amigão !! E você, seja bem-vinda !! – Dizia, realmente empolgado. – Agora que ela faz parte do grupo, o que acha de darmos um apelido para ela também, amigão ? – O treinador perguntava a seu Charmander. - ..... Uma Cadelinha Rosa.... – Dizia o garoto, parecendo pensar em algo. – Momoiru... Inu....BLÉHEHEHEHE !! É isso !! Momoinu !! Uma mistura das palavras Rosa e Cão, o que acha, Shökyaku ? – Perguntava o garoto. O Charmander parecia achar aquilo engraçado e concordava com o apelido. – Certo, então vai ser Momo......... BLÉHEHEHEHEHEEHE !! – O garoto pausava do nada e começava a rir de forma realmente engraçada, com seu jeito escandaloso como o de costume. O mesmo se abaixava próximo à cadelinha, e olhava bem para seu rosto, parecendo analisar algo. – É verdade, Momo também significa Pêssego, e sua cabeça é realmente igual a um !! BLÉHEHEHEHEHE !! Certo, então é isso mesmo, Momoinu, mas irei te chamar mais como Momo !! Acho que fica legal para você !!
〈 Shökyaku 〉– Char, Char !! – Dizia o pequeno Charmander, enquanto a cadelinha parecia ficar um pouco corada com aquilo.
〈 Hytsu 〉– Bem, agora vamos indo, os rapazes estão esperando e não podemos ficar demorando. Momo, volte por enquanto para descansar um pouco mais, pois posso precisar de sua ajuda mais tarde, certo ? – Dizia o jovem treinador, trazendo a pokemon de volta à sua Pokebola. Porém, quando estava prestes a trazer seu Charmander de volta também, o mesmo parecia não querer voltar. O garoto entendia a vontade de seu Pokemon e resolvia deixar que o mesmo o acompanhasse fora de sua Pokebola. – Certo, amigão. Se você quer caminhar conosco, sinta-se a vontade. Então, vamos para o restaurante de vocês, pessoal ? – Dizia, esperando que os jovens guiassem-no até o restaurante. Logo o garoto percebia novamente que Ravioli parecia ainda um pouco distante, e dessa vez resolvia ver o que poderia ser aquilo que estava incomodando o jovem Surchef. – Hey, Ravioli... Por que está tão quieto, cara ? Tem alguma coisa te incomodando ?
OFF :
Fala, Chris. Beleza ? Depois quebra um galhão pra mim ?
Gostaria de mudar umas paradas lá na Box, nas descrições dos Pokemons, inclusive apelido e umas paradas na Snubbull e tal. Te mandei uma PM com tudo lá que queria mudar, porque tem bastante coisa. :S
Depois quebra essa pra mim, por favor, bro ?
Valeu cara, abraços. o/
Gostaria de mudar umas paradas lá na Box, nas descrições dos Pokemons, inclusive apelido e umas paradas na Snubbull e tal. Te mandei uma PM com tudo lá que queria mudar, porque tem bastante coisa. :S
Depois quebra essa pra mim, por favor, bro ?
Valeu cara, abraços. o/