Prologo-Mas Forte
Apos varias guerras o mundo pokemon estava cançado então outra forma de praticar esportes nasceu,o futebol
- Dragon Pulse -Um Hydreigon atacava o gol
- Nos ,da Metal Emperias ,somos os melhores do mundo pokemon ! Meteor Mash !-Um Metagross atacava com seus pulhos rodeados de estrelas
- Vai Scizor-Jogava para ele o Metagross ao defender
-Vamos la Bisharp !-O inseto vermelho saltava fazendo um X na bola que passava pelo parceiro e os dois falavam o nome da tecnica- X-Slash
- E e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl e Metal nessa parada falava o narrador Braviary-3 Metal Emperias - 2 - The Dragons
em outro lugar
- Ralts ,vamos você tem que ir pro Kendo e treinar futebol e ir ver sua irmã-Gritava o Gallade
-Sim ,pai-diziao Ralts (Metal eu irei te superar ,algum dia)
Em mas um outro lugar
- Trecko ,corra mas rápido
- Sim treinador Ninjask
- Você sabe que esse torneio de futebol vai ser evo contra pevo ,ou seja os Metal vão estar nesse ,você precisa driblar o Scizor ,Bisharp,Metagross e se eles se unirem aos Dragos e aos Ice Slayer ,vai ser tenso,nos do atletismo temos que treinar para doar nossa força por isso MAS RAPIDO !
- hehehehehe-ria o largato verde
Vocês ja sabem
- Ember
- Futebol eu serei ,de todos ,e com todos a melhor equipe
Um Charmander chutava com sua tecnica
-Ember
- Mas forte
-Preciso ,mas forte
-Ember
-Minha força não completada
Apos varias guerras o mundo pokemon estava cançado então outra forma de praticar esportes nasceu,o futebol
- Dragon Pulse -Um Hydreigon atacava o gol
- Nos ,da Metal Emperias ,somos os melhores do mundo pokemon ! Meteor Mash !-Um Metagross atacava com seus pulhos rodeados de estrelas
- Vai Scizor-Jogava para ele o Metagross ao defender
-Vamos la Bisharp !-O inseto vermelho saltava fazendo um X na bola que passava pelo parceiro e os dois falavam o nome da tecnica- X-Slash
- E e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl e Metal nessa parada falava o narrador Braviary-3 Metal Emperias - 2 - The Dragons
em outro lugar
- Ralts ,vamos você tem que ir pro Kendo e treinar futebol e ir ver sua irmã-Gritava o Gallade
-Sim ,pai-diziao Ralts (Metal eu irei te superar ,algum dia)
Em mas um outro lugar
- Trecko ,corra mas rápido
- Sim treinador Ninjask
- Você sabe que esse torneio de futebol vai ser evo contra pevo ,ou seja os Metal vão estar nesse ,você precisa driblar o Scizor ,Bisharp,Metagross e se eles se unirem aos Dragos e aos Ice Slayer ,vai ser tenso,nos do atletismo temos que treinar para doar nossa força por isso MAS RAPIDO !
- hehehehehe-ria o largato verde
Vocês ja sabem
- Ember
- Futebol eu serei ,de todos ,e com todos a melhor equipe
Um Charmander chutava com sua tecnica
-Ember
- Mas forte
-Preciso ,mas forte
-Ember
-Minha força não completada