Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Return of the Blue.

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sex Nov 07 2014, 17:13

Uma nova cena se juntava ao acontecimento, Seth olhava a garota de relance, ainda muito cauteloso com os dois Pokémons, ou melhor, aos três. Parecia que era sequestradores de monstrinhos ou algo do tipo ou o que mais estariam fazendo com aquele Swablu também?

Seth começou a dizer ainda sem olhar para a garota:

- Você os conhece? Como eles pegaram seu Swablu?

Aguardava uma resposta. Enquanto isso ia se aproximando cautelosamente do grupo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Sex Nov 07 2014, 20:29



X Ordoido X


A jovem após andar para um pouco mais perto de uma luz, proveniente de um holofote de marca de bebida, e assim Seth a pode ver melhor: Ela usa meia calça preta, mini-saia, uma blusa levemente rosa que cobre o vestidinho azul. Ela usa uma espécie de sapatilha azul. Quando ela levanta a toca, faz uma espécie de orelha de gato. Ela tem um tamanho comum para sua idade, não é magra, tem um corpo mais escultural. Seus cabelos são castanhos, longos, lisos e muito bonitos. Tem a pele muito branca, olhos com uma espécie de azul tão claro que se assemelha a roxo. Sua boca é pequena.
Após poder ver toda sua fisionomia naquela questão, a garota olhou para o chão, corada, e com um dedo próximo a boca, entrelaçando as pernas, falava em uma voz baixa: “Eu estava andando e esse... Balão pegou ele e ... Levou aqui para cima. Me Desculpe, não queria incomodar, poderia devolver meu Pokémon?”
Pelo o que podia se entender, a jovem pensava que Drifloon e Shuppet pertenciam a Seth, o que era um grande engano. Nenhuma pessoa estava por perto além dos dois jovens, o que indicava a possibilidade das criaturas serem “selvagens”. Os dois fantasmas olhavam para si e riam um com o outro da situação. Logo flutuavam até uma porta que levava a uma escadaria, Shuppet teve o poder de atravessar a matéria sem problemas e abria a porta para o amigo balão. Este último deixava algo cair e seguia o colega pelos corredores abaixo.
Não demorou para que com Swablu acordasse e meio tonto voava para perto de sua treinadora, a abraçando. Mas... O que Seth faria agora?


Off
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Sáb Nov 08 2014, 09:47

A única coisa que havia na mente de Seth no momento era que ele já conhecia aquela jovem de algum local. Mas de onde? Ela se assemelhava muito a... Katherine! Não, não podia ser ela. Fazia tanto tempo, não fazia? A mente do rapaz ia se embaralhando em tantos pensamentos e até se esquecera dos Pokémons por um tempo.

A sua vontade maior era perguntar o nome da garota, mas por algum motivo não o fez. Talvez por que estava paralisado com o pensamento de que aquela fosse Katherine Jaclyn... Ele a olhava intrigado. Realmente era uma jovem muito bonita. Depois de um silêncio mortal começou a dizer:

- Desculpe-me, sou um treinador e esses parecem ser Pokémons raros, não posso perder a oportunidade de tê-los. Vou atrás dele. Você não iria querer me acompanhar, né?

Perguntava meio sem jeito. Não sabia qual seria a reação da moça.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Dom Nov 09 2014, 09:53



X Ordoido X


“Pokémons raros? Espera, capturar, quer dizer que são selvagens? Vai capturar os dois? Me deixe ter um?” perguntava ela, sem parar, com os olhos brilhando para os de Seth, até que algo a deixou pensativa e logo voltava ao normal... “Desculpa, você me lembrou... Alguém.”
A jovem corou por alguns segundos, balançando seu pé de um lado para o outro: “Então, posso te acompanhar?”
O vento começava a soprar mais forte, a lua estava em um brilho chamativo, o céu estava meio estrelado e meio nublado. Holofotes, postes de luz, farol de carros, barulho de metrópole. Mesmo assim o silêncio predominava enquanto ambos pensavam sobre o outro. Já fazia um tempo que os fantasmas adentraram no prédio e agora já estariam longe. Porém aquela coisa na qual deixara cair não fora por descuido. Era uma bala de caramelo de embalagem amarelada.
Mas uma coisa era mais importante nesse momento... Katherine ou não? Era uma dúvida pesada que poderia ser resolvida com uma única pergunta. Teria Seth coragem para entrar na brincadeira de dois fantasmas desconhecidos e não para perguntar o nome de uma garota?


Off
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Dom Nov 09 2014, 10:28

Off: To mudando para primeira pessoa pq rosas são vermelhas, tá?


A minha mente continuava confusa em meio de tantas coisas. Aquela era ou não Katherine? Não, não podia. Apesar de querer acreditar de que não era ele, algo me dizia que a pessoa com que eu estava falando era realmente Katherine Jaclyn. O seu modo de falar, seu jeito, sua aparência... Lembrava muito. Mas podia o destino unir duas pessoas com tanta história?

Realmente tudo oque eu desejava era acreditar que era mentira e que tudo não passava de um sonho bobo. Não sei porquê, mas a ideia de me juntar a Katherine novamente me parecia algo proibido. Talvez por causa de Harold. Decidi me voltar aos dois monstros raros.

Ter um daquele balão me parecia tão lindo. Eu bem que queria ambos, mas a escassez de pokébolas atacava novamente. Algo me incomodava, eu precisava saber se aquela era Katherine... Tomei coragem e respirei fundo, comecei a dizer:

- Olha... Isso pode parecer... Uhm, estranho. Pode ser uma paranoia ou algo do tipo, mas você me lembra demais uma pessoa. Tenho a  impressão de que já nos conhecemos... - Até demais, pensei. - Qual é seu nome?

Perguntei por fim. Aquilo me sufocava, era inválido continuar com aquilo por mais tempo. Voltei-me ao objetivo. Peguei o caramelo com embalagem amarelo do chão. O que significava? Uma pista? Talvez um local... Não sabia ao certo, mas iria adentrar o prédio de qualquer jeito. Eu tinha certeza de que estariam lá.
[/color]
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Dom Nov 09 2014, 10:39



X Ordoido X


Seth então começou a falar e nem percebeu que a garotinha ia em saltos, acompanhado pela ave azulada que batia suas asas em encontro com a mesma. A jovem olhou para o garoto, ela já estava na porta recolhendo a bala, a desembrulhando e dando para o pequeno Pokémon. A jovem então percebera o colega ali parado e perguntava com um tom de voz mais alto:
“Hey, tio, o que está fazendo ai? Disse alguma coisa? Vamos moço!”
Seth ficou completamente no vácuo, em pleno aquele vento gelado. Parecia que perguntar algo assim ficaria para outra ocasião. A garotinha estava animada para adentrar por aquela aventura que nem ligou se podia ou não ir junto ao jovem para dentro do prédio. Nem sabia que ele queria capturar os dois, mas de uma coisa era certa, se Seth demorasse muito a jovem acabaria pegando ambas as criaturas para ela...


Off
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Dom Nov 09 2014, 10:49

Caralho.

Era meu único pensamento diante daquilo. Mas talvez fosse melhor ela nem ter ouvido mesmo. A coisa toda parecia ser muito complicada de ser explicada e sabe, eu não faço o tipo de reencontros. Mas uma coisa realmente me irritava. A única prova que nós tínhamos já era. Ela simplesmente deu a bala para sua Pokémon sem nem se importar. Me perguntava o que aquela garota tinha na cabeça.

Enfim, tudo oque lhe restava era acompanha-la. Liberei o Spheal com calma. Tinha certeza que iria correr para os colos da menina, afinal ele provavelmente iria querer fazer suas piadas com outras pessoas. Apenas olhei para ele e o censurei para que não fizesse oque estava pensando.

Adentramos o prédio.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Dom Nov 09 2014, 11:10



X Ordoido X


Seth então se recuperava do vácuo e liberava de sua capsula o então Spheal. Este parecia estar acordando e se recuperava do movimento que o fizera dormir. Logo, o jovem começou a adentrar o prédio em busca da jovem garota, Spheal vinha rolando atrás dele, até se depararem com ama escadaria. Um andar abaixo ali estava a jovem garota, tentando abrir uma porta na qual parecia emperrada, ou então sua força era limitada. Ela então olhou para cima e percebeu que o garoto a observava. A mesma corou e gritou alto: “O que está fazendo ai parado, me ajuda!”. Sua voz era calma e meiga, mesmo irritada não deixava de ser fofa.
Spheal então foi na frente, não percebeu a escada e foi rolando degrau a abaixo em uma sequência que chegava ao chão completamente zonzo. Swablu pousou em sua cabeça e começou a rir da situação. Spheal não entendeu muito, mas começou a rir também. Uma nova amizade era formada em tão pouco tempo...


Off
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por -Ord Dom Nov 09 2014, 20:30

Após o ato idiota de Spheal me dirigi até a porta. A tal garota parecia meio que irritada comigo e até agora não entendi porquê. Enfim, decidi ajuda-la, pois aquela parecia ser o único jeito de avançar na construção. Talvez a porta estivesse emperrada, mas isso eu só descobriria tentando.

Comecei a força-la de modo para que abrisse, mas caso não desse certo teria que apelar para meus Pokémons...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Mahiro Seg Nov 10 2014, 20:28



X Ordoido X


Seth e a garota então pegavam junto na maçaneta e empurravam a porta, tanto para dentro quanto puxavam para fora. Até que uma hora ela parecia ceder e cair do outro lado, levando os dois ao chão. O treinador azul acabou caindo sobre ela, e isso a deixou muito envergonhada, tanto que começou a se mexer afim que o garoto saísse dali o quanto antes. Não demorou para essa conseguir se levantar e se preocupar mais com a limpeza de sua roupa.
O novo local era um corredor, iluminado por velas que pareciam ter sido acendidas pelos próprios fantasmas. Uma vela a frente de cada porta, cada porta numerada com os números 39 a 32 respectivamente do ponto de vista em que estavam. Um vulto então era visto no fim do corredor, onde desaparecia em frente e um elevador velho.
O clima não era muito agradável, estava silencioso, sem movimento de ar, lugar empoeirado... Deixado pela sociedade. O que fariam agora?

Off
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
The Return of the Blue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Return of the Blue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Return of the Blue. - Página 2 Empty Re: The Return of the Blue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos