Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nerkon #101

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Nerkon #101

Mensagem por Joul Qua Nov 05 2014, 23:41


Nerkon



Uhulll minha entrevista acabou!! Sim, não estava aguentando mais responder aquele mundaréu de perguntas HAHAHAHA Mas vamos parar de falar de mim, porque, afinal, no centro das atenções está ele, Nerkon. Enfim, vamos direto ao assunto, deixarei três perguntas iniciais e espero que todos continuem com a participação intensa:

1) Comente para nós, resumidamente, como foi desde a sua chegada ao fórum (motivos) até os tempo atuais.

2) Quais são os desafios de ser o administrador de um fórum como este?

3) Qual a sua opinião, sincera, sobre a Staff atual? Espera algo de diferente?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Dinho Qua Nov 05 2014, 23:55

1- Me descreva.

2- Fale do meu personagem.

3- Fale dos meus pokés.

4- Disserte sobre Resets

5- Disserte sobre Ferroseeds

6- Descreva-se.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Victoria Qui Nov 06 2014, 05:16

1- Como é ser tão bonito?
2- E as namoradinhas?
3- Quanto é a sua vontade de me excluir da sua vida? <3

_________________
Nerkon #101 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Convidado Qui Nov 06 2014, 05:41

1 - Descreva-me. u.u
2 - Fale da ostentação que é usar a Box Azul. -q
3 - Como se sentiu ao se livrar da sua lata velha?
4 - Quando vamos distribuir Chimchars para o mundo?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Muffine é Double Qui Nov 06 2014, 12:55

01 - O que acha dos tios com piadinhas bobas?
02 - É pavê ou pacomê?
03 - Descreva-me.
04 - Estou menos pior que antes? q
05 - Disserte sobre minha promessa de nunca mais resetar.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Sckar Qui Nov 06 2014, 15:31

1-) Vc ainda tem algum poké q queira mto capturar no fórum mas ainda não tenha conseguido?

2-) Como está sendo criar uma criança órfã (Anna)? Pergunto para você, o player e não para o Gabriel, o char.

3-) Qual seu pokémon favorito (dentre tds já lançados)?

4-) E dos que você capturou, qual é o seu favorito?

5-) Qual o poké q vc mais odeia, acha inútil, ou simplesmente, goste menos?

6-) Tem alguma Swarm q vc se coça para lançar mas não lança por achar inviável demais? Se sim, qual? PS: Excluindo uma Swarm de Lendários ou Iniciais, q eu acho q td mundo já sonhou alguma vez mas nem divulga pois sabe quão impossível é disso rolar, pois seria completamente inviável e ilógico. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Nerkon #101 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por -Ord Qui Nov 06 2014, 16:22

1~ Comida ou Refeição?

2~ Tá comendo na frente do PC?

3~ Será que não vai continuar ganhando peso se só ficar jogando?

4~ Não quer um Snorlax para combinar contigo?

5~ Tá, parei. Me descreve. q
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Mahiro Qui Nov 06 2014, 18:02

1 - Estão todos no fórum em perigo, você pode salvar apenas uma pessoa, e o resto morrerá. Quem você salvaria?

2 - Como você se sentirá ao saber que não vai ter Mega Flygon no remake de Ruby e Sapphire?

3 - Você me considera importante no fórum? Já se arrependeu de ter me aceito como designer quando te enviei minha ficha? Porque resolveram me upar de estagiário para moderador em tão pouco tempo se eu só queria ser designer?

4 - Eu sou muito puxa-saco. Quantas vezes já se irritou comigo?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Lily Sex Nov 07 2014, 21:09

1 - Nerkon 101? É a nova série tipo Zoey 101? 

2 - Você conhece a serie que eu me referi acima?

3 - E a faculdade, como ta?

4 - Qual matéria vc mais gosta e qual mais odeia na faculdade?

5 - O que aprendeu na faculdade fora do conteudo? (ensinamentos da vida)
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 08 2014, 17:59

Joul escreveu:

Nerkon



Uhulll minha entrevista acabou!! Sim, não estava aguentando mais responder aquele mundaréu de perguntas HAHAHAHA Mas vamos parar de falar de mim, porque, afinal, no centro das atenções está ele, Nerkon. Enfim, vamos direto ao assunto, deixarei três perguntas iniciais e espero que todos continuem com a participação intensa:

1) Comente para nós, resumidamente, como foi desde a sua chegada ao fórum (motivos) até os tempo atuais.

2) Quais são os desafios de ser o administrador de um fórum como este?

3) Qual a sua opinião, sincera, sobre a Staff atual? Espera algo de diferente?


1 - Cheguei ao fórum depois de meses querendo jogar um RPG narrativo. Odeio muito aqueles "fanfics glorificadas" onde um moderador aprova uma narração e tal, então foi difícil. Isso começou quando a Route One fechou pela primeira vez mesmo... Quando encontrei, entrei e me registrei de boas, fui na rota 1 direto, já que na época não tinham rotas nas cidades, e por acaso encontrei o Pokémon mais "chamativo" da minha equipe, acho, que é o atual Raichu. Sofri para capturar o bicho, mas bem... :V
No início também não entrei muito no chat, eu era tímido lol e não conseguia me enturmar com o povo que já se conhecia. Com o tempo eu passei a entrar mais e me enturmar mesmo, sem contar que depois de um tempo (Acho que 2~ meses depois de registrado) chamaram a mim e o Vincent Moonrose para sermos estagiários de moderador, de boa até aí. 1 mês depois fui promovido, acho que foi lá pra Outubro isso, e em Janeiro/Fevereiro desse ano eu virei Gestor já, se não me engano, e fiquei no cargo até assumir a administração. Minha memória pode ter falhado em algo que eu disse, mas bem... :c

2 - É complicado porque tem uma Staff maiorzinha, então é impossível falar com tudo mundo, ainda mais pra alguém preguiçoso como eu que às vezes fica ocupado por conta dos estudos. Questão dos membros eu não ligo tanto, vez ou outra entra um problemático, mas no geral o povo que entra é de boas e até costumam entrar na Staff cedo de vez em quando.

3 - Sinceramente? Tem que melhorar. Digo que temos excelentes narradores, moderadores e designers (Mahiro q), temos dois caras que mexem pra carai com codes e acho que o que mais precisamos no momento é de mais conexão entre os Staffers. Já falei isso num tópico da MR, mas realmente acredito que a Staff funcionaria melhor se fizesse como eu e um pessoal fazemos de vez em quando e se reunisse como um todo para discutir certas coisas de forma matura. O pessoal tem que saber sempre aceitar críticas por isso.

Dinho escreveu:1- Me descreva.

2- Fale do meu personagem.

3- Fale dos meus pokés.

4- Disserte sobre Resets

5- Disserte sobre Ferroseeds

6- Descreva-se.

1 - Estrassadinho. Você é um cara legal, mas tem que aprender a se controlar em certos momentos, de certa maneira você é parecido comigo, ao menos antigamente, já que hoje eu consigo me controlar melhor. q
Gosta de fazer zuação e consegue dar boas opiniões na MR vez ou outra, por isso é bem participativo. Já falei que foi uma das pessoas que fez um dos resets de personagens mais desnecessários desse RPG? q

2 - Não li a ficha, se quiser eu tento ler depois. D:
Não quero demorar mais pra responder essas perguntas, sorry. q

3 - BÓÓÓH. Time antigo era muito melhor e você sabe disso, sabe também que vai demorar pra conseguir alcançar seu personagem antigo. Olhando pelo lado bom, Growlithe, Joltik e Zangoose são ótimos Pokémons, assim como Kakuna possui potencial de mega, mas ainda custa a você completar essa equipe, pois está muito fraca em diversidade e tal.

4 - Desnecessários, odeio eles e odeio quem reseta por resetar.

5 - Arma destruidora de caçadores, boatos que um certo sujeito já usou um para acabar com o Hunter e o PC dele. q

6 - Preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso, preguiçoso. Sou um cara bem relaxado também, ODEIO quando me forçam a fazer algo, seja mandando mensagem no Skype 24 horas por dia pra eu narrar ou ir fazer algo, e costumo demorar mais de propósito por raiva de terem me irritado. Gosto de fazer as coisas no meu ritmo, com calma e uma pequena dose de perfeccionismo se possível, apesar de eu ser muito ruim em fazer coisas decentes.

Anne escreveu:1- Como é ser tão bonito?
2- E as namoradinhas?
3- Quanto é a sua vontade de me excluir da sua vida? <3

1 - É cansativo receber declarações por ser um modelo francês. q

2 - Você não tá no meio, posso garantir isso. u_u

3 - Não sou eu que faço isso >: É você que fica me evitando
Ran escreveu:1 - Descreva-me. u.u
2 - Fale da ostentação que é usar a Box Azul. -q
3 - Como se sentiu ao se livrar da sua lata velha?
4 - Quando vamos distribuir Chimchars para o mundo?

1 - Master dos codes. Você é um cara legal, mas que gosta fica calado exceto em determinados momentos. É o amor eterno do Igor e possui um amor igualmente eterno por ele, tanto que você anda meio depressivo de lá pra cá pelos sumiços que o Igor fez.
Sabe fazer uma porrada de coisas e narra bem pra cacete, mas assim como eu sofre de uma preguiça infinita que o impede de fazer altas coisas. q

2 - Muita ostentação, azul é poder e poder é bom.

3 - Me senti completo, feliz, alegre, etc.

4 - Quando desejar. q

Cookie escreveu:01 - O que acha dos tios com piadinhas bobas?
02 - É pavê ou pacomê?
03 - Descreva-me.
04 - Estou menos pior que antes? q
05 - Disserte sobre minha promessa de nunca mais resetar.

1 - Bobos e infantis, não vou mentir. q Também sou infantil de vez em quando, mas ser toda hora fica chato.

2 - É pra te balear por fazer uma merda de piadinha dessas.

3 - Tu consegue ser bem infantil, apesar de ter melhorado MUITO nesse aspecto. Ainda tem gente que não gosta de tu por isso, mas meh, continue a melhorar e crescer mesmo, isso é bom. Ah, e tu desiste de tanta coisa de um modo tão fresco que é ridículo, isso tu tem que melhorar demais ainda. Vide Copa União e aquele teste Ranger que tu nem se deu ao esforço de narrar uma ou duas linhas pra sair do teste.

4 - Está.

5 - Impossível, tu jájá vai desistir de desistir de desistir dessa promessa aí.

Sckar escreveu:1-) Vc ainda tem algum poké q queira mto capturar no fórum mas ainda não tenha conseguido?

2-) Como está sendo criar uma criança órfã (Anna)? Pergunto para você, o player e não para o Gabriel, o char.

3-) Qual seu pokémon favorito (dentre tds já lançados)?

4-) E dos que você capturou, qual é o seu favorito?

5-) Qual o poké q vc mais odeia, acha inútil, ou simplesmente, goste menos?

6-) Tem alguma Swarm q vc se coça para lançar mas não lança por achar inviável demais? Se sim, qual? PS: Excluindo uma Swarm de Lendários ou Iniciais, q eu acho q td mundo já sonhou alguma vez mas nem divulga pois sabe quão impossível é disso rolar, pois seria completamente inviável e ilógico. xD

1 - Tenho três. Beldum, Honedge e Gible, nessa ordem.

2 - É cansativo narrar ela de vez em quando porque eu já estou com problemas pra narrar o Gabriel por conta da preguiça/cansaço, apesar de eu achar ela uma personagem melhor que o próprio Gabriel. D: Só preciso desenvolver ela melhor mesmo.

3 - Tenho vários, então é impossível botar numa lista só. Posso dizer que gosto muito de Garchomp, Raichu, Metagross, Flygon, Aegislash, Espeon, Roselia, Diancie, Jirachi e tal.

4 - Cara, depende. Em termos de personalidade planejada é com certeza o Flygon. Em termos de gostar da espécie, eu curto mais o Raichu, a Roselia e o Flygon pois são os que mais me apeguei, tanto que meu personagem usa eles bastante. Em termos de potencial, Aron ftw com aquele Head Smash dela.

5 - Hmm. Não sei, fica entre Stunfisk, Primeape, Voltorb/Electrode, Swalot e alguns outros.

6 - Iniciais eu faço de boa. O problema é eu fazer algo entregando Lapras, Torchic com Hidden, Honedge ou similares. Não é por nada, mas são Pokémons que até eu desejo muito, mas são muito fortes/raros e por isso eu prefiro só dar em alguns poucos eventos.

-Ord escreveu:1~ Comida ou Refeição?

2~ Tá comendo na frente do PC?

3~ Será que não vai continuar ganhando peso se só ficar jogando?

4~ Não quer um Snorlax para combinar contigo?

5~ Tá, parei. Me descreve. q

1 - Refeição é mais elegante.

2 - Estou com o resto do almoço na frente do PC, serve?

3 - Eu até queria ganhar peso, mas meu corpo não engorda nem fodendo.

4 - Não, obrigado, não preciso de algo pra fazer contraste comigo quando ele combina tanto com você.

5 - Gordo, burro e feio, preciso falar mais? Se sim, então saiba que é tosco demais, mas é um cara tranquilo e de boa pra conversar. Acho que você é uma das pessoas que somem muito, mas que deveriam parar de sumir. Não costuma causar problemas e inclusive já foi moderador, sem contar que melhorou bastante sua narração desde que entrou no fórum, então é capaz de ser um bom staffer.

Mahiro escreveu:1 - Estão todos no fórum em perigo, você pode salvar apenas uma pessoa, e o resto morrerá. Quem você salvaria?

2 - Como você se sentirá ao saber que não vai ter Mega Flygon no remake de Ruby e Sapphire?

3 - Você me considera importante no fórum? Já se arrependeu de ter me aceito como designer quando te enviei minha ficha? Porque resolveram me upar de estagiário para moderador em tão pouco tempo se eu só queria ser designer?

4 - Eu sou muito puxa-saco. Quantas vezes já se irritou comigo?

1 - Eu mesmo. UEHAUEHAUAEHU O resto pode morrer qqq
Zoa, eu ficaria em dúvida porque gosto muito desse pessoal <3

2 - Não vou chorar, não vou chorar, já fui zoado demais com isso. ç.ç

3 - Sim e não. Moderador tem mais poderes/acessos que Designer, então tem esse lado. Tem o detalhe de que precisávamos muito de mais mods também e você era um dos poucos candidatos de qualidade. D:

4 - Não me irritei. Tu não é nada perto de outras coisas pelas quais tenho que passar. u.u

Lily escreveu:1 - Nerkon 101? É a nova série tipo Zoey 101? 

2 - Você conhece a serie que eu me referi acima?

3 - E a faculdade, como ta?

4 - Qual matéria vc mais gosta e qual mais odeia na faculdade?

5 - O que aprendeu na faculdade fora do conteudo? (ensinamentos da vida)

1 - Não conheço séries, mas já peguei essa Zoey, ela só fez adotar meu novo sobrenome -n

2 - Não conheço nada de séries.

3 - Não fala nisso. Ç.Ç

4 - Mais gosto? Inglês instrumental é tão besta que nem preciso ligar pra aula UEHAUEHA
Mais odeio é Geometria analítica ctz.

5 - A andar de ônibus. HAEUHAEUHA
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nerkon #101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos