Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

continuando uma aventura, agora com um parceiro

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg 10 Nov 2014, 21:29

off: desculpe, achei que tinha ficado claro que os que não começavam com letra maiúscula eram as falas do mark, mas tudo bem, tentarei melhorar tudo. E aliás eu falei para ele mirar nas árvores.
____________________________________________________________________________
eu- Vamos atrás deles?
mark-não é óbvio?
eu- Tyrin você quem comanda agora, siga eles que te seguiremos.

O pequeno pokemon lagarto começou a correr atrás do pokemon alado, então eu e Mark começamos a seguí-lo, a pequena chama na ponta da cauda do pokemon lagarta ardia intensamente, isso era facilmente notável, mas não era muito boa, tropecei umas duas vezes no trajeto, Mark parecia não ter problema com a luminosidade, corria muito mais a frente do que eu.
Aquele pokemon planando a nossa frente, que pokemon era aquele? Não conseguia enxergar direito, mas a silhueta era familiar. "Quero batalhar, já dormi o bastante, quero um pouco de ação".

kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg 10 Nov 2014, 21:56

Off: Eu percebi algo assim, mas iniciar falar com letra minúscula é errada, acho que uma cora ficaria melhor, mas isso vai de você


 
 Usando a chama de Tyrin como um simulacro de lanterna, Kayohik e Mark partiam em busca do estranho voador que não parecia totalmente estranho ao pálido rapaz, o que era curioso levando em conta que crescera em Pallet.

 Deixando as duas quedas para trás, seguia o voador querendo ter um pouco de ação, Tyrin avisa a seu treinador que o Pokémon entrara em uma estrutura estranha, uma caverna criada pelos galhos de várias ávores, era um lugar alto que se fechava pelo dobrar dos vegetais no local, valeria a pena entrar lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg 10 Nov 2014, 22:44

mark- Parece um ótimo lugar pra uma batalha.
kay- Ou pra uma soneca.

Eu não olhei pra Mark, mas deu pra sentir o olhar de reprovação, já tinha virado um costume.
kay- Tyrin vem aqui, não vou deixar você entrar sozinho.

O pequeno lagarto pulou no meu colo.
mark- Que bonitinho, eis ai um vínculo forte de pokemon e treinador nascendo, zubat sua vez, vem comigo, afinal sei que você adora cavernas.
Quando olhando para o zubat Mark tinha um brilho nos olhos, imagino que aquele zubat seja o melhor amigo de Mark.
"Espero que eu e Tyrin tenhamos uma boa conexão, seremos melhores amigos algum dia, pelo menos assim espero."
mark- Quer parar de ficar ai parado olhando pro nada, você é um estrategista, você será a chave da batalha, comece a armar uma estratégia ai.
kay- Não é assim que funciona.
mark- Tudo bem, só entra ai primeiro, você está carregando a luz.

Olhei para Tyrin, ele olhou para mim, então eu pensei que sabia oque ele estava pensando, acho que na verdade não era bem isso, mas mesmo assim fui entrando no meio das árvores para entrar na caverna de árvores.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg 10 Nov 2014, 23:13

 A dupla resolve entrar na caverna natural da Rota 01, Kayohik com Charmander em seu colo e Mark com Zubat ao seu lado, a parte de dentro do local era bem escura, a chama de Tyrin conseguia alguns palmos de iluminação, porém nada muito satisfatório.

 O lugar não parecia muito grande e logo o voador seria encontrado, até Kayohik sentir algo o prendendo, primeiro seus pés, depois suas pernas, subindo por seu tronco e no fim puxando seus braços para trás, fazendo-o Tyrin cair no chão ao perder seu suporte. Mark iria ajudar com seu corpo musculoso, mas o mesmo lhe ocorreu e mais uma vez a dupla era vítima de insetos, mas dessa vez era um que tinha um rosto em seu corpo.

 Mais uma vez presos, Tyrin consegue agir de forma rápida e usando a chama de sua cauda, tenta queimar a teia, mas também é impedido pelo Pokémon inseto, ficando com sua cauda presa a sua boca, se respirasse mais forte poderia apagar sua chama e aí seria... 

 Zubat era o único que conseguiu desviar da teia lançada pelas aranhas e pedindo auxílio de Mark com o olhar espera ordens.

 O que um rapaz com medo de aranha poderia fazer em uma caverna preso na teia de uma?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg 10 Nov 2014, 23:34

kay- Por Deus aranhas não!!
mark- Qual teu problema com aranhas?
kay- Problema nenhum, só não... Me diga por favor que essas teias não grudaram no meio dos meus dedos?
mark- cara de tudo por que aranhas?
kay- CALA A BOCA, me tira daqui, não sei se você já percebeu, mas tem um pokemon livre. Me ajuda!
mark- Haha, zubat ajude aqui, por favor use suas presas soltar o medroso ali, depois me solte.
kay- Muito obrigado, por favor rápido. Estou me arrependendo completamente de não ter lutado contra os caterpies, por que aranhas? Por que não uma nuvem de abelhas assassinas?
mark- Você é meio exagerado sabe disso né?
kay- Aranhas cara, artrópodes são a pior coisa do mundo.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Ter 11 Nov 2014, 00:29

 Diante de seu medo, Kayohik mais nervoso do o normal, pede para Mark lhe ajudar e o jovem musculoso use seu Zubat para cortar as teias com suas presas e com certa dificuldade e após um tempo, consegue ajudar a dupla, que se vira sozinha logo depois.

 O treinador aracnofóbico, livrando-se das teias resolve deixar o local sozinho, afinal poderia ter mais aranhas e sobre o deboche de Mark começam a andar rumo ao lado de fora, o nervosismo de Kayohik era visível e sua situação piorou quando sentiu suas costas serem tocadas por patas - seis para ser mais específico. e sem conseguir ver, pede para Mark lhe ajudar.

 O parceiro, rindo, diz que um Spinarak grudou nas costas do treinador, o que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Ter 11 Nov 2014, 06:38

eu- Tyrin... Isso provavelmente vai doer, mas use headbutt na aranha nas minhas costas por favor.
Aquelas patas pegajosas, as presas perto da minha pele, aquele chiado estranho. Absolutamente nada poderia me deixar com mais medo, tirando é claro, mais aranhas, eu olhava para Mark com um olhar de pânic, e ele me olhava com um de deboche, estava se divertindo com meu medo. Na hora me subiu um sentimento de fúriq e pensei que quando terminar aqui iria acabar com ele.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Ter 11 Nov 2014, 10:11

 Kayohik sem muitas opções e querendo se livrar logo do Spinarak pede para Tyrin dá um Headbutt no inseto, porém quando o pequeno Charmander projeta sua cabeça na aranha, esta desvia do ataque e o golpe acerta em cheio a coluna de Kayohik, o torcendo de dor e o fazendo ir ao chão com as mãos na coluna, Mark parecia somente sorrir e Tyrin estava envergonhado.

 No chão Kayohik sentia sua coluna doer como se agulhas estivessem sendo enfiadas em suas costas, tentava se mexer mais não conseguia.



 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Ter 11 Nov 2014, 13:25

"Feche os olhos... Não tem aranhas aqui.Não na minha mente. Dor insuportável. Raiva e fúria. Você só precisa pensar."
Não abri mais os olhos, senti Tyrin relando em minha perna, mandei um sinal de jóia para mostrar que tudo bem, mesmo assim o pokemon não soltou minha perna. De olhos fechados comecei a pensar.
kay- Mark chame o hoothoot, vamos batalhar.
mark- Como? Por que agora?
kay- Não vamos batalhar entre nós, vamos batalhar juntos der.

"Vou ter que olhar, não posso olhar, não quero ver aranhas, eu só queria batalhar com aquele voador. Aranhas. Artrópodes. Teias. Logo eu. Podia ser qualquer um. Menos um. Esse um... Sou eu."
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Ter 11 Nov 2014, 22:24

 Kayohik no chão e fingindo estar bem, tentava vencer seus medos, mas como batalharia de olhos fechados?

 Mark faz o que seu amigo pede e chama sua coruja para a batalha, esta sai da esfera meio incomodada com o pouco espaço que tem para voar Mark olha para o rapaz e não entende direito o que acontece, mas parecia disposto a batalhar contra as aranhas.

 Tyrin, por seu turno não queria sair de perto de seu treinador, ignorava aranhas e tudo ao redor, sua preocupação era com Kayohik e com os braços abertos, tentava, em vão mostrar que podia usar seu corpo como proteção. 

 O jovem precisaria convence-lo a batalhar, afinal precisava ajudar Mark, mas como fazer isso quando se está morrendo de medo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 2 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos