Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

continuando uma aventura, agora com um parceiro

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Ter Nov 11 2014, 23:22

"Ele não quer me soltar, talves esteja com tanto medo quanto eu, mas o que posso fazer? Sou covarde demais pra encarar essas aranhas, mas Tyrin me quer, ele precisa que ei fique com ele."
Sentei-me e cruzei as pernas, não abri os olhos, mas sabia oque estava na minha frente. Estendi minha mão para o lado esperando Tyrin segurá-la, ele entendeu o recado. Abri os olhos lentamente, só o suficiente para ver uma imagem ofuscada dos dois insetos, olhei para Mark, ele parecia achar que meus olhos ainda estavam fechados. Olhei para Tyrin, a escuridão de seus me acalmaram um pouco, mas ainda não conseguia parar de pensar que estava a três metros de aranhas quase maiores que um sapato.
"Temos a vantagem de ataque em terreno aéreo, mas eles tem as teias... Mark me falou os movimentos de seus pokemons, mas não consigo ver vantagens neles. DROGA. Malditas aranhas, o medo não me deixa pensar direito. Não, espera um minuto, Hoothoot tem a chave para começarmos em vantagem. Só espero não estar esquecendo nenhum detalhe."
mark- Hey, não é boa hora pra dormir.
kay- Há, já te falei que estratégias não nascem do nada, e as aranhas ali me encarando com aqueles malditos oito olhos não estão me ajudando. Tyrin vamos reunir um pouco de coragem aqui, preciso que lute, não se preocupe comigo, é só não chegarem perto de mim novamente.
mark- Tá, você tem mesmo um plano pelo visto, me conte qual é e abra os olhos.
kay- Meus olhos estão abertos. O plano é o seguinte, vamos lutar dois contra um, se é que você me entende, miraremos tudo no da esquerda, o da direita fica pra depois, mas pra isso preciso de Hoothoot.
mark- Acho que entendi onde você quer chegar, então vai!
kay- Tyrin, vá com tudo na aranha da esquerda, a que está mais atrás, use um scratch seguido de um headbutt, sejá ágil e cuidado com as teias.
mark- Kairo você será o volante desse jogo, use hypnose no inimigo da direita, depois vá direto com um tackle no da esquerda, e também tenha cuidado com as teias, o espaço aéreo é um pouco apertado, mas acho que da para desviar bem, conto com você!
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Qua Nov 12 2014, 14:55

 Tentando vencer seu medo, ou, pelo menos avançar com seu medo, monta uma estratégia de ataque para vencer os Spinaraks.

 Tyrin inicia o turno correndo em direção a aranha esquerda com um aranhão (Scratch) e continuando o ataque com uma cabeçada (Headbutt). O Hoothoot inicia seu turno fazendo como Mark pedia, coloca um deles para dormir (Hypnosis) e logo depois atinge o segundo com seu encontrão (Tackle). A aranha atinge Tyrin com uma expressão assustadora em seu rosto (Scary Facex2) atingindo Tyrin e Hoothoot.



Hora da Batalha

Campo: Caverna criada pelo entroncamento das árvores, espaço não muito grande para voos, iluminação vinda da chama de Tyrin.



continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Charmandercontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 HoothootVs. continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarakcontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarak



Charmander (M)
Lv: 06
Trait: Blaze
HP: 21/21
Item: x
Status: -2 Velocidade      
Hoothoot (M)
Lv: 06
Trait: Insomnia
HP: 24/24
Item: x
Status: -2 velocidade
      
 Vs.  Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 23/23
Item: X
Status: Dormindo 1/4
Spinarak (M)
Lv: 07
Trait: Insomnia
HP: 08/23
Item: X
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qua Nov 12 2014, 21:57

mark- Foi melhor do que eu esperava.
kay- Esperava o que? Que desse tudo errado e estivessemos correndo pro centro pokemon ou pro centro de descanso?
mark- Na verdade pensei nisso também, mas pensei que fossemos errar, sabe Kairo é muito desajeitado, e não se dá muito bem em terrenos apertados.
kay- Cara você é monotrainer do tipo voador, seus pokemons precisam estar preparados pra terrenos abertos e fechados, mas ok, vamos voltar a batalha. Tyrin use um scratch nele mais uma vez, depois use mais um no adormecido, quanto menos tempo aqui, mais tempo longe de aranhas.
mark- Hunf, covarde. Kairo use dois tackles diretos, igualmente o Tyrin um no acordado e um no adormecido.
"Não é hora de brincar, não com esses bichos aqui, não quero ficar aqui mais perto deles, não quero que cheguem mais perto."
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Qua Nov 12 2014, 22:45

 O primeiro turno foi bem mais produtivo do que a dupla imaginava e após mais uma pequena discussão, dão os comandos aos seus parceiros.

 Tyrin - sendo o mais rápido - mais uma vez inicia com os ataques, arranhando primeiro a Spinarak acordada e logo depois o que dormia (Scratch x2), Hoothoot fez o mesmo e sem dificuldades acertou seus oponentes (Tackle x2), mas, para o azar da dupla o Spinarak mais enfraquecido não caiu perante os ataques. A aranha acordada atirou um ferrão venenoso na direção de Tyrin e na de Hoothoot (Poison Sting x2) e para o azar da dupla, seus parceiros foram envenenados. Sentindo os danos ao final da batalha. 



Hora da Batalha

Campo: Caverna criada pelo entroncamento das árvores, espaço não muito grande para voos, iluminação vinda da chama de Tyrin.



continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Charmandercontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 HoothootVs. continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarakcontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarak



Charmander (M)
Lv: 06
Trait: Blaze
HP: 16/21
Item: x
Status: -2 Velocidade // Envenenado
     
Hoothoot (M)
Lv: 06
Trait: Insomnia
HP: 17/24
Item: x
Status: -2 velocidade
 //
Envenenado  
  
 Vs.  Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 16/23
Item: X
Status: Dormindo 3/4
Spinarak (M)
Lv: 07
Trait: Insomnia
HP: 01/23
Item: X
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qua Nov 12 2014, 23:52

mark- Aquele ali é persistente, devia pegá-lo para você - ele se virou para mim, não entendeu o porque de eu ainda estar com os olhos quase fechados, mas mesmo assim notou meu olhar de raiva - Brincadeira, bem estão envenenados, isso pode nos prejudicar bastante.
kay- Sim, mas ele não pqrece que vai aguentar muito...
mark- Ótimo - disse me interrompendo - Deixe ele comigo, seu charmander é mais rápido, então manda bala no dorminhoco.
kay- Manda bala? Desculpe, mas acho que pararam de falar isso nos anos noventa, depois minha fobia que é estranha. Tyrin, você vai cuidar da aranha desacordada agora, vai e use dois scratchs nele, seja firme, sei que estar envenenado não deve ser uma boa condição, mas precisamos ser fortes certo?
mark- Kairo mande um tackle nesse lutador ai, e não deixe ele escapar, mas caso aconteça tente o tackle de novo, não se preocupe com o dorminhoco agora, ele é do tyrin, vai lá que estou contando com você, não precisa se preocupar com esse veneno agora.
"Ele é muito diferente de quando está perdendo e quando está ganhando, mas ele é assim. Nasceu para ser um vencedor, e eu nasci para ser invisível..."
Comecei a olhar o lugar ao nosso redor, o verde nemcera mais o marco mais notável da rota, o marrom era com certeza a cor que mais se destacava por conta dos galhos das árvores, mesmo assim o verde era abundante.
"Parece um lugar tão bonito e calmo, se não tivessem aranhas aqui eu tiraria um cochilo, mas não voltarei a dormir até estar bem longe dali e garantir que não haja aranhas por perto, tipo um quilometro..."
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 11:54

 A dupla monta sua estratégia após Mark indicar que a captura das aranhas seria algo interessante e de Kayohik sentir-se diminuído diante da confiança do musculoso. Tyrin e Hoothoot tinham outros problemas.

 Tyrin, sendo o mais rápido atinge seu dificuldades a Spinarak que dormia com dois arranhões (Scratch x2), mas não encerra a batalha. Hoothoot atinge o enfraquecido com um encontrão (Tackle) e parte para o segundo e desfere o segundo ataque (Tackle), terminando a batalha contra um e deixando o outro ainda disposto e, o pior, agora acordado. Tyrin e a coruja recebem o dano do envenenamento.


 Eles resistiriam a batalha?

Hora da Batalha


Campo: Caverna criada pelo entroncamento das árvores, espaço não muito grande para voos, iluminação vinda da chama de Tyrin.




continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Charmandercontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 HoothootVs. continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarakcontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarak




Charmander (M)
Lv: 06
Trait: Blaze
HP: 13/21
Item: x
Status: -2 Velocidade // Envenenado
     
Hoothoot (M)
Lv: 06
Trait: Insomnia
HP: 13/24
Item: x
Status: -2 velocidade
 //
Envenenado  
   
 Vs.  Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 05/23
Item: X
Status: Normal
Spinarak (M)
Lv: 07
Trait: Insomnia
HP: 00/23
Item: X
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qui Nov 13 2014, 19:30

mark- Ele acordou e agora?
kay- Ele já está bem fraco, mas se quiser se garantir pode colocá-lo para dormir novamente, não acho que seja realmente necessário, ainda mais agora que ambos estão envenenados e não devemos perder tempo.
mark- Mas não é melhor prevenir do que remediar?
kay- Isso é você quem decide. Se quiser fique a vontade - "não quero ficar mais muito tempo aqui, não quero que ele veja meu desespero e quero abrir os olhos, mas não agora, não com eles aqui - Tyrin, sei que está doendo, mas está quase no fim, não se preocupe. Use dois headbutt no que sobrou, depois precisamos correr para te curar.
mark- Kairo use mais um hypnosis e depois vá com um tackle, vamos ganhar essa, vamos ser vitoriosos.

Levantei, abri os olhos de verdade, olhei ao redor, aquele espaço formado pelas árvores parecia um lugar bem confortável, mas tinha aranhas ali.
"Estou com sono novamente, vou dar uma cochilada quando voltar pro centro de descanso."
Olhei ao redor tentando encontrar aquele pokemon voador que tinha nos atraído para lá - "será que era tudo um plano e ele sabia que esses Spinaraks estavam aqui? Ou será que viu uma oportunidade e aproveitou? Bem provavelmente nunca vou saber, mas de uma coisa eu sei: quero encontrá-lo, batalhar e capturá-lo."
Olhei para Mark, parecia pensativo, talvez também estivesse pensando no pestinha que nos trouxe aqui, ou talvez só esteja pensando em como sou covarde.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 21:54

 Com Kayohik pensando no que Mark estava pensando, Tyrin partiu em direção ao Spinarak e lhe desferiu uma cabeçada (Headbutt) e encerrou a batalha que já se estendia por muito tempo.

 Hoothoot nem teve tempo de atacar e Mark parecia meio desapontado com isso, por outro lado os dois Spinaraks estavam disponíveis para captura.

 Atrás da dupla uma luz aparece criando sombras no chão, o que seria?



Hora da Batalha


Campo: Caverna criada pelo entroncamento das árvores, espaço não muito grande para voos, iluminação vinda da chama de Tyrin.




continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Charmandercontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 HoothootVs. continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarakcontinuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Spinarak




Charmander (M)
Lv: 06
Trait: Blaze
HP: 13/21
Item: x
Status: -2 Velocidade // Envenenado
     
Hoothoot (M)
Lv: 06
Trait: Insomnia
HP: 13/24
Item: x
Status: -2 velocidade
 //
Envenenado  
   
 Vs.  Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 00/23
Item: X
Status: Normal
Spinarak (M)
Lv: 07
Trait: Insomnia
HP: 00/23
Item: X
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Qui Nov 13 2014, 22:27

mark - Mas o que é isso?
Na hora não notei, não queria tirar os olhos das aranhas, mas quando vi minha sombra aumentando me virei, uma luz bem mais forte que a chama de Tyrin emergia atrás de nós.
"O sol? Não, não pode ser, ainda são onze horas, que isso? Aquilo no chão... Sombras?"
Olhei para Mark e o mesmo olhou para mim, parecia tão abismado quanto eu. Olhei para trás, tanto Tyrin quanto Kairo estavam paralizados, olhos completamente vidrados na luz. Até me acostumar com a claridade repentina fiquei piscando, Mark estava com as mãos nos olhos.
kay- Tem alguem ai atrás? Poderia diminuir essa luz? Quem é? O que é?
Não tinha a minima ideia do porque falei aquilo, Mark ainda estava com os olhos tampados pelas mãos, dei um passo para trás e esperei resposta.
"Espero que não seja nada mau, Tyrin e Kairo ainda estão envenenados, preciso sair daqui e curá-los."
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 22:45

 A dupla assustou-se diante da projeção da luz na caverna, viraram-se para ver quem era e deram de cara com uma mulher com o olhar curioso para eles.

- O que estão fazendo ai? 

 Kayohik e Mark ainda não podiam dizer se ela era ou não um perigo, até a mesma se anunciar:

- Sou uma Ranger, o que fazem aqui, respondam!

 Kayohik vira para observar os Spinaraks e logo depois para a mulher, o movimento faz uma de suas esferas cair ao chão e por azar, maximizar-se e encostar exatamente com o centro na aranha desmaiada e converte-la em energia, no terceiro clique a captura estava confirmada.

 Por um azar do destino o jovem capturou algo que tem muito medo.

- Sortudo.... Agora quero uma explicação.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 3 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos