Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

continuando uma aventura, agora com um parceiro

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg Nov 17 2014, 17:54

Tyrin começou a grunhir, estava pronto para lutar, mas algo dentro de mim sabia que não era a vez dele, não sabia exatamente o porque de eu querer usar aquela coisa horrivel, mas eu quis.
kay- Recue Tyrin, você já teve sua vez de brincar, vamos deixar os outros tentarem né? Vai Spinarak.
Hora que vi aquela aranhas olhando pra mim me subiu um calafrio, fiquei completamente arrepiado, mas não queria que ele não estivesse ali, só que parasse de me olhar.
kay- Spinarak, não nos vejo como grandes amigos, mas um colega já é um cara legal, ferto? Tenho medo de você, eu te dei uma surra, oque é motivo para você não gostar de mim também, mas cooperemos, gostaria que me ajudá-se a lutar contra esse pokemon roxo na frente dessa pilha de objetos, então vamos lá, comece com STRING SHOT, depois pule no topo da pilha e use POISON STRING. Enquanto isso, vou pensar em um apelido para você.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg Nov 17 2014, 18:13

 Agindo de uma forma no mínimo curiosa, o jovem lança o acidentalmente capturado Spinarak para a batalha e lutando contra seu medo, dá ordens para ele, a aranha por sua vez não parecia ouvir nada do que fora dito por Kayohik, só percebia seu adversário.

 Para o azar do treinador, seu oponente era mais rápido e este atingiu Spinarak com um arranhão (Scratch) e logo depois berra em sua direção (Growl), Spinarak atira sua seda na direção de Purlloin (String Shot) diminuindo sua velocidade e logo depois atira um ferrão venenoso no felino (Poison Sting), para sorte de Kayohik, o oponente foi envenenado e sente seu corpo ser consumido por este.



Hora da Batalha

Campo: Túnel com um amontoado de lixo em volta, dos lados, pouca possibilidade de movimentação

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 PurrloinVs.  continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Spinarak

Purlloin (F)
Lv: 09
Trait: Unburden
HP: 24/27
Status: -1 velocidade
Envenenado
Item: X
Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 18/23
Status: -1 ataque.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg Nov 17 2014, 20:45

"Começamos bem, tirando aquele dano, ela é bem rápida, preciso tirar essa vantagem, tirando a velocidade já ajuda. Aliás preciso datá-la na pokedex."
Apontei o poequeno aparelho para o pokemon e esperei ele terminar a análise.
"O espaço é pequeno, mas a aranha também. Espaço pequeno com uma aranha, preciso correr daqui o mais rápido que eu puder, tipo bem rapidão mesmo, mas voltando a batalha, como o espaço é pequeno e ela e mais veloz que a spinarak terei que usar minha teia como vantagem e recuar até o veneno fazer um efeito letal."
kay- Spinarak pule por cima dela e prenda-a com STRING SHOT, use a teia para jogá-la na parede, depois comece a escalar, o espaço é nosso aliado, fuja sempre escalando, depois que ela atacar pule por cima dela e use STRING SHOT para arremessá-la no chão com tudo.
"Espero que ele tenha forças para fazer isso, afinal ele é tão magrelinho e pequeno, acho que estou começando a sentir afeto por ele, acho que mesmo sendo uma aranha ele não vai me atacar, afinal agora é meu parceiro, mas se eu vir qualquer outra aranha por ai eu vazo, aranhas não são do bem, mesmo sendo aliados."
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg Nov 17 2014, 22:29

 
Purrloin


continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 509

São ilusoriamente fofos e roubam os outros por diversão. Se sua vitima se distrair com certeza terá seus itens roubados. Atacam com garras afiadas.


 Com as informações da Pokédex em punho, o jovem começava a mudar sua ideia com relação a Spinarak, até o considerando digno de sua amizade.

 A batalha, por sua vez, continuava e Purrloin mais uma vez começava atacando, atingindo Spinarak com dois aranhões (Scratch x2), Spinarak tentou executar o intricado plano de Kayohik, mas não obteve sucesso, o máximo que conseguiu foi lançar o felino um pouco para trás com sua teia (String Shot x2). Purrloin sente o dano do envenenamento.

Hora da Batalha

Campo: Túnel com um amontoado de lixo em volta, dos lados, pouca possibilidade de movimentação

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 PurrloinVs.  continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Spinarak

Purlloin (F)
Lv: 09
Trait: Unburden
HP: 21/27
Status: -3 velocidade
Envenenado
Item: X
Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 08/23
Status: -1 ataque.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg Nov 17 2014, 23:06

"Como pensei, fraco demais, a culpa não é dele, é apenas uma aranha, não tem nem tamanho, graças a Deus, então vai ter que ser na base da porrada."
kay- Spinarak você vai precisar ser duro na queda com esse ai, ele já está bem lento, então mande um SCARY FACE nele, vá para o teto e de lá use POISON STING, seja rápido, vá de parede em parede para desviar dele, e pra te ajudar tome isso.
Peguei um pequeno frasco roxo de dentro da tiracolo, e fui correndo até a pequena aranha, não cheguei muito perto, apenas o suficiente para curá-lo com a potion, e assim que terminei fui correndo de volta ao lugar onde eu e Tyrin estávamos, a pequena aranha ficou me encarando por um tempo, e comecei a me apavorar, aqueles escuros olhos me encarando, todos os oito. Olhei para Tyrin e os olhos dele estavam completamente focados em purrloin, ele realmente queria aquela luta, mas eu precisava me acustumar em ter um aranha em meu time.
"Devagar e sempre. Perdoe-me Tyrin, mas nós temos uma ligação, pude sentir isso na batalha contra Mark, agora preciso ter essa ligação com a aranha, vai ser difícil, mas vai funcionar."
Voltei a olhar para spinarak, ele ainda me encarava fixamente, ele já tinha recebido as ordens e o reforço, o que estava esperando? Continuei olhando para ele, e tive uma iluminação.
kay- Lyr, esse vai ser teu nome, vem de leer, espero que você goste tanto quanto gosta de me encarar, arinha estranha. Agora vai Lyr, dá nela!.!
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Seg Nov 17 2014, 23:16

 Kayohik recuperou seu agora nomeado Lyr e deu-lhe novas ordens e a pequena aranha começou a saltar pelas paredes usando sua teia como auxilio e assim conseguiu desviar do primeiro ataque do felino (Scratch) mas, sem sorte, recebeu o segundo (Scratch) caindo ao chão e de lá usa seu corpo para formar um rosto assustador (Scary face) e enquanto Purrloin sentia o susto, recebeu mais um ferrão venenoso em seu corpo (String Shot).

Hora da Batalha

Campo: Túnel com um amontoado de lixo em volta, dos lados, pouca possibilidade de movimentação

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 PurrloinVs.  continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Spinarak

Purlloin (F)
Lv: 09
Trait: Unburden
HP: 16/27
Status: -5 velocidade
Envenenado
Item: X
Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 18/23
Status: -1 ataque.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Seg Nov 17 2014, 23:35

"Isso... Meio que deu ferto, acho que continuar com essa estratégia não é muito inteligente, mas minhas opções são limitadas, Lyr não está tão forte para derrotá-lo assim tão fácil, mas o purrloin já foi envenenado, isso pelo menos facilita um pouco."
Comecei a pensar em minha estratégia, sentado no chão da caverna olhando fixemte para purrloin e para a pilha de objetos atrás dela... Era isso, os objetos, eles podiam me ajudar, para aquele gatinho aquilo só poderia ser um coleção, mas pra mim tinha virado uma suposta arma.
kay- Lyr use STRING SHOT em algum objeto e arremesse-o contra o purrloin, depois desvie dos ataques dele escalando até o teto e use um POISON STING, tente desviar o máximo possível, aproveite que reduzimos a velocidade dele.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Ter Nov 18 2014, 00:00

Mais um turno se iniciava e Purrloin mesmo com a velocidade reduzida era mais veloz que Spinarak e dá mais dois arranhões na aranha (Scratch). Lyn tenta executar seu plano e consegue atingir Purrloin com uma pedra lançada por sua teia (String Shot) e logo depois lança um ferrão venenoso no felino (Poison Sting). O oponente, sente o dano do envenenamento.

 Aos trancos e barrancos Lyn parecia igualar a situação, mas se recebesse mais ataques, perderia para Purrloin.



Hora da Batalha

Campo: Túnel com um amontoado de lixo em volta, dos lados, pouca possibilidade de movimentação

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 PurrloinVs.  continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Spinarak

Purlloin (F)
Lv: 09
Trait: Unburden
HP: 09/27
Status: -5 velocidade
Envenenado
Item: X
Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 08/23
Status: -1 ataque.
Item: X

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por kayohik Ter Nov 18 2014, 00:29

"Com certeza era a rodada final, ou pra mim ou pra ela, tanto faz, só não vai demorar, agora preciso pensar e muito... O veneno pode causar um dano legal, mas duvido que acabe com a luta, e ela ainda é mais rápida, mas demos uma bela reduzida, isso não ajuda muito. Gatinho mal. Será que tenho uma chance? Bem... Outra chance, já apostei tudo naquela potion. Agora vou apostar tudo nesse artrópode."
kay- Lyr vamos usar uma estratégia bem parecida, quando ela vier te atacar, mande-a para longe com o STRING SHOT, depois pule e use STRING SHOT novamente para pegar um objeto e gire-o e jogue nela, caso não dê certo, o veneno pode ajudar, mas agora tudo depende de sua esquiva, tudo depende de sua agilidade.
O pokemon aranha começou a olhar para mim, e pela primeira ve lz olhei para ele sem repugnância, sem nojo, sem nada, simplesmente olhei para ele e senti confiança.
"Estamos finalmente ligados, sinto a ressonância entre nós, sinto a confiança mutua, agora temos apenas uma chance de vencer. E essa ligação, bem ta ai algo que eu jamais pensaria, tornar-me um amigão de uma aranha, a três horas atrás acho que era mais provável um unicórnio me matar do que eu gostar de uma aranha, mas agora eu gosto, e que fique bem claro pqra todos no mundo. Somente aquela aranha e nenhuma mais. É tão bom estar em sintonia com um pokemon, queria poder ter poderes psíquicos, assim poderiamos aprimorar isso em instantes, mas agora a batalha. Espero que o plano dê certo."
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Ancião Ter Nov 18 2014, 18:27

 Tentando uma estratégia bem... Original... Kayohik dá os comandos para seu Spinarak, Lyn, sentindo que estavam se aproximando com essa batalha, o que poderia ser verdade.

 Purrloin não parecia preocupada com isso e parte para cima da aranha verde com um arranhão (Scratch), mas erra o ataque, na segunda tentativa (Scratch) recebe o jato de seda de Lyn (String Shot) que a deixa presa e irritada, a pequena aranha, aproveita isso para pegar uma pedra de tamanho pequeno e atirar na cabeça do oponente com auxilio de seu jato de seda (String Shot). 

 Quando a felina consegue desvencilhar-se da pegajosa teia, sente o dano do veneno e cai ao chão, desmaiada. O intricado plano de Kayohik dera certo, Purrloin foi vencida. O que fazer agora?

Hora da Batalha

Campo: Túnel com um amontoado de lixo em volta, dos lados, pouca possibilidade de movimentação

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 PurrloinVs.  continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Spinarak

Purlloin (F)
Lv: 09
Trait: Unburden
HP: 00/27
Status: Desmaiado
Item: X
Spinarak (F)
Lv: 07
Trait: Swarm
HP: 08/23
Status: -1 ataque.
Item: X


Off: EXP NO PRÓXIMO POST
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

continuando uma aventura, agora com um parceiro - Página 5 Empty Re: continuando uma aventura, agora com um parceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos