Rota 02
A jovem após retirar um instrumento musical de sua bolsa, começa a dedilhá-lo, até o som emitido dar ritmo a uma música, de total improviso, no qual a letra da canção poderia ser convertido num diálogo, ou vice-versa.
A garota dá uma pequena pausa para hidratação de seu organismo, e logo volta à fazer uma pergunte, em tom de cantiga. A feição de Melanie era confusa quanto a isso, já Nikora olhava para um ponto aleatório com a cara fechada, ignorando a tudo e todos. Novamente outra vasculhada em meio aos seus objetos, e um aceno à sua Pokémon balão, que em imediatamente começa a usar uma de suas habilidades, fazendo uma névoa surgir e impossibilitar a visão. Ao dissipar, a garota aparece de trajes totalmente diferentes e um tanto quando despojado.
▬ Um torneio? Você vai participar Nikora?
▬ Pf... - Emanou um som com uma cara de desdém. - Tenho coisas melhores pra gastar o meu tempo.
▬ Não sei bem... Como é o torneio, e qual é o prêmio? Se for algo tentador talvez eu participe, mas eu não tenho Pokémons pra me ajudar, só uma Cleffa mas ela mais choraria do que cantaria, e esquece esse cara de Snubull com a arrogância dele.
O garoto novamente fingiu desinteresse total na conversa, porém deixou seus ouvidos atentos pois queria muito saber a resposta da última pergunta, talvez essa fizesse-o mudar ideia, só não queria dar o braço a torcer por isso.