Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 04 - Inócuo!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sáb Out 24 2015, 04:51


Rota 02



Apesar de estar apreensiva, por querer muito ganhar a competição, achara o torneio divertido, e mesmo que fosse desclassificada a qualquer momento, já teria valido a pena, e a experiencia de algo novo.

Seu oponente era de peso, aparentemente sabia o que estava fazendo, o ritmo da música era escolhido, e era uma música extremamente agradável, e para Melanie foi algo perfeito, já que a batida era simples e isso não exigiria muito da coordenação de Doduo. Tentando inovar, a garota dá pouca preferencia a rima e tenta alguns passos juntamente com Doduo.

▬ 5, 6, 7 e 8... - Estalou os dedos na contagem e ambos começaram a dar passos leves porém bastante rítmicos e em sintonia com ambos. O mais surpreendente foi a alegria que ambas as faces de Doduo demonstravam ao executar os movimentos.

Olá meu oponente, eu sou nova por aqui, nunca batalhei nem por isso desisti
Desta vez essa canção não é tão agitada, contagia, e agora dois movimentos, Growl e Quick Attack.

A garota dizia acelerada e executando pequenos passos com a batida da música antes do Pokémon executar seu movimento, acompanhado pela imitação rápida da mesma.

Off: Como as regras eram do JustNorman, acho que mesmo os movimentos como Growl dão dano já que a contagem é de pontos, por favor poderia confirmar isso só pra uma melhor elaboração de estratégia?


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Dom Out 25 2015, 17:38

off:

Tendo a música escolhida por Lamond como de seu agrado, a garota não tardou em se organizar com seu parceiro de duas cabeças, começando a se movimentar no ritmo da melodia na companhia dele enquanto disparava algumas de suas rimas. Dessa maneira, um emocionante embate musical apresentava seu inicio.

Eu só tenho a dizer: Bem-vinda a festa. Dois giros pra lá, retorna dois pra cá.
Mas tenho que dizer, não é tão fácil agir por aqui. Então dançaremos com Fake out e Tackle.


À medida que tais palavras voavam dos lábios do jovem, ele dançava de uma maneira muito estranha em conjunto de seu parceiro lilás, ambos demonstrando movimentos contorcionistas sob o ritmo da música e a arrancar faces impressionadas do público.

De inicio, o lilás se movimentava rapidamente em direção a ave, não deixando de exibir os aspectos de sua peculiar dança, saltando e deferindo dois fortes tapas sobre ambas as cabeças do parceiro de Melanie (Fake Out), deixando-o atordoado e fazendo-o recuar sem cumprir com os gritos que estavam nos comandos (Flinched). Entretanto, logo Doduo se recuperava e acertava de maneira rápida o pequeno lutador (Quick Attack), derrubando-o e fazendo-o tentar se erguer em meio a movimentos estranhos, pronto para revidar tal ataque com um empurrão (Tackle).

- Estamos tendo um começo bem interessante, sem sombras de dúvidas. – Comentara Tiffany. – E esses movimentos de Saford não deixam de ser impressionantes, assim como as rimas de nossa Melanie.

Diante a tal cena, como a jovem daria continuidade ao musical?


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 7 Tyrogue Vs. # 04 - Inócuo! - Página 7 Doduo

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Ter Out 27 2015, 04:12


Rota 02



Um fiasco de inicio de partida. O Doduo havia sido atordoado pelo seu oponente. Nikora por sua vez batia sua mão na testa, os movimentos da garota foram totalmente errôneos, mais combinados do que fortes.

▬ Droga, essa vou perder... Esse Tyrogue é muito forte, apesar do Doduo ser uma ave muito grande... Perai?! Ave?! - A garota babulceava baixinho consigo mesma, e após perceber o seu erro, bate a mão na própria testa assim como o garoto.

Mas que mancada
Como treinadora eu ainda não sei nada
Porém isso não irá se repetir
Pois agora vi o erro que cometi
A sequencia a tempo atrás, era muito boa
Porém agora dois Peck chegarão comandados por minha pessoa

Esquecida totalmente da vantagem que tinha, afinal, Doduo era um Pokémon voador, apesar de não voar realmente, ainda era uma ave, com penas, e bicos em dobro.

Off: Ok, obrigado!


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Qui Out 29 2015, 00:18

off:

De inicio, a jovem se demonstrara desapontada pelo início daquele embate musical, já que o Tyrogue e seu treinador se mostravam formidáveis oponentes, assim como pelo fato de ter se esquecido da vantagem que natureza de sua parceira ave detinha sobre lutadores. Dessa maneira, tendo se recordado de sua vantagem, se pôs a dar os próximos comandos no ritmo da música.


Ah lá lá lá lá lá
Não, meu amor
Não precisa se preocupar
Eu vou te ajudar
Com outros dois Tackle’s, baby


À medida que as rimas se faziam presentes naquele palco, as criaturinhas tornavam a executar seus movimentos enquanto tentavam se manter no ritmo da melodia. O Doduo, um tanto agitado, não hesitara em se dirigir ao pequeno lutador com suas cabeças frente, tratando de desferir duas rápidas bicadas no oponente, fazendo-o reclamar ao passo que desfazia sua formação. Entretanto, o humanóide lilás não poderia deixar que as coisas acabassem desse jeito, avançando contra e empurrando a ave de duas cabeças como em resposta.

Logo, tal cena voltava a se repetir de maneira parecida. A ave, sem demostrar tanta paciência perante aos movimentos esquisitos de seu oponente, tornava a bicá-lo para logo em seguida ser atingida novamente por empurrão. Assim, ambos voltavam para próximo de seus treinadores enquanto exibiam estilos únicos no ritmo daquela melodia.



Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 7 Tyrogue  Vs.  # 04 - Inócuo! - Página 7 Doduo
   

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Qui Out 29 2015, 13:00


Rota 02



Irritada com o comentário dentro da rima, não deixaria isso transparecer. Apesar de apenas poder ser parte da rima de seu oponente, sentia-se inferiorizada. Precisando de ajuda do oponente. Porém engoliu a provocação e não deixou isso afetá-la mais.

Não tenho nada a declarar,
Apenas o show vou continuar
Com mais dois movimentos vou fazer
De suas palavras se arrepender
Essas bicadas vão ser duras
Quero ver se esses Peck você segura!

Off: Faltou criatividade pra fazer o post, perdão! kkkk


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Qui Out 29 2015, 19:45

off:

E diante aos comentários do jovem Lamond em suas rimas, Melanie demonstrara certa irritação, porém não deixara que isso a atingisse de fato em meio a aquela empreitada, colocando-se a liberar suas rimas. Dessa maneira, o jovem seguia suas ações em meio a sua estranha dança.

Desculpa se lhe ofendi, minhas intenções não eram essas
Eu estou aqui para ganhar essa pista
Então vamos dançar mais uma vez com os Tackles’s
Desculpa dama, mas eu tenho de ganhar isso


De forma melódica mais uma vez as rimas preenchiam aquele espaço, organizando os movimentos de seus parceiros e incitando o público a escolherem seus preferidos. Assim, sem pestanejar, a ave de duas cabeças se colocava a gralhar, avançando mais uma vez contra o pequeno lutador e bicando ao lhe rodear, o que, de certa forma, não poderia ficar sem retorno. Logo, o humanoide lilás chocava seu corpo contra a ave, afastando-a de si.

Sem nenhum enfeite, exceto pelas danças, tal cena tornava a se repetir. Tendo um Doduo a bicar insistentemente a cabeça do Tyrogue para logo em seguida em ser afastado através dos empurrões dele.


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 7 Tyrogue Vs. # 04 - Inócuo! - Página 7 Doduo

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sex Out 30 2015, 00:58


Rota 02



Com o estômago embrulhado, assistia os movimentos dos Pokémons, enquanto tentava ao máximo transparecer tranquilidade enquanto executava o movimento de dança das músicas.

Ficou apertado, não sei quem vai ganhar!
Os dois são muito bons, e suas rimas também, devo concordar.
Mas eu pretendo não perder, o meu Doduo mais ágil tem de ser
Dois Peck comando então, por precaução.

Apesar de ter aquela cara indecifrável, Nikora estava mais preocupado com os danos de seus Pokémons do que com a vitória de Melanie, na verdade, para ele, isso pouco importava. Estava se sentindo uma enfermeira de Centro Pokémon, pois pra ele só chegava os feridos para cuidar enquanto a garota se divertia as custas dele. Pensando nisso, o garoto parecia irritado, mas não deixaria isso afetar a diversão da garota. Nikora não sabia o porque pensava assim, já que o comum era apenas, não se importar.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Sáb Out 31 2015, 01:50

off:

Como em reposta as últimas rimas do jovem Lamond, a garota, que aparentava estar tomada por um estranho nervosismo, passara a exibir suas rimas e comandos em harmonia, objetivando o fim daquele embate musical, enquanto que Nikora apenas se sentia estranhamente incomodado com tudo que via.

Contudo, as coisas na saíram do modo que todos esperavam, pois assim que a Roma da jovem veio ao ar, o contador de Saford baixara, chegando a zero, já que a cada momento da batalha os juízes faziam seus descontos. Assim, não foi preciso que as duas criaturas tornassem a combater. Mais uma vez, a vitória pertencia a Melanie.

- Um combate surpreendente é o que tenho a dizer. – Começava Tiffany. – E devo dizer que as coisas ficaram cada vez mais emocionantes, tanto em relação ao embate quanto a... Err... Como a forma que nossos dois oponentes pareciam se tratar. Sem mais delongas, uma salva de palmas para a nossa primeira finalista Melanie Flintch e nosso querido Saford Lamond!

Ditas essas palavras, o público, assim como os jurados, começavam a aplaudir enquanto os dois participantes agradeciam e saiam do palco improvisado. Instantes após isso, o garoto que há minutos enfrentara Melanie rapidamente se aproximara dela, pegando gentilmente em sua mão e a virando para si.

- Hum... Só queria dizer que foi uma honra enfrenta-la. – Começava com um sorriso na face. – E desculpa se lhe ofendi em qualquer rima, apenas tentei falar o que vinha no ritmo da batida sem prestar muita atenção no que dizia.

Qual seriam as reações de Melanie e Nikora diante a tal situação?


Torneio Musical

Campo: Palco do Torneio

# 04 - Inócuo! - Página 7 Tyrogue Vs. # 04 - Inócuo! - Página 7 Doduo

Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Tielo Sáb Out 31 2015, 02:22


Rota 02



Acabada. Definia Melanie no momento. Apesar de grandes aventuras, não estava acostumada à essa maratona de exercícios. Tinha um último embate pela frente, e ainda teria de escolher o próximo Pokémon.

O último oponente aproxima-se de supetão, e pega na mão de Melanie, assustando-a um pouco.

▬ Também foi uma honra enfrentá-lo, foi o mais difícil dentre todos, por enquanto quer dizer... - Disse enrubescida, porém aceitando os elogios.

Quanto a Nikora, parecia ignorar completamente a presença dos dois. Tinha mais um para tratar. O grande pássaro chegara meio abatido, ainda que tenha vencido, foi sua primeira luta de verdade. Encostou seu corpo em Nikora, e ambas as cabeças repousaram no colo do garoto, que foram rapidamente afagadas pelas mãos do garoto.

Squirtle e Cleffa agiam como enfermeiras também, porém apenas tentando animar os outros Pokémons, já que não tinham outra maneira de auxilia-los. Squirtle já estava preparada para ser escolhida, e embora Nikora fosse completamente contra a participação de sua inicial, acabaria cedendo. Agora, aguardaria o último embate, para finalmente dizer adeus a rota.

Off: Eu também esqueço as vezes, por isso no último momento acabei citando ele.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Sajin Dom Nov 01 2015, 22:46

Diante a maneira inusitada como o jovem Lamond surgira diante de si, algo que era auxiliado pelo fato dele estar a segurar a sua mão e entoar suas frases de maneira sugestiva, a garota parecera demonstrar um leve rubor em sua face, respondendo-o de maneira de educada.

- Bom, fico feliz que também tenha se sentido dessa maneira. – Comentara enquanto esbaldava o mesmo sorriso na face, ainda a segurar a mão de Melanie.

De repente, de forma um tanto inusitada, o jovem puxara a mão da garota para si e avançara com a face em direção ao rosto da garota, beijando-a em sua bochecha, demorando-se para sentir o perfume dela antes de se afastar. Por fim, exibiu um sorriso nervoso em seus lábios e soltara a mão da jovem, afastando-se enquanto começava a andar de costas e colocava as mãos nos bolsos.

- Nos vemos por aí! – Dissera um tanto animado antes de sumir da vista de Flintch em meio às outras pessoas.

Já Nikora, que estava a cuidar de seus parceiros em conjunto das outras criaturas, tentava ignorar a presença dos dois, ao menos no inicio de tal cena, mas como ele reagiria aos últimos acontecimentos? E a garota, o que faria?

Sobre o palco, já era possível ver uma nova disputa começar, pouco a pouco tendo o seu desenrolar e aproximando a chegada da grande final do torneio musical.

Experiência:

Doduo recebe 432 pontos de experiência pela vitória do embate musical sobre o Tyrogue, avançando para o nível 11 e recebendo quatro pontos de felicidade.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
# 04 - Inócuo! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 04 - Inócuo! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 04 - Inócuo! - Página 7 Empty Re: # 04 - Inócuo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos