Rota 02
Apesar de estar apreensiva, por querer muito ganhar a competição, achara o torneio divertido, e mesmo que fosse desclassificada a qualquer momento, já teria valido a pena, e a experiencia de algo novo.
Seu oponente era de peso, aparentemente sabia o que estava fazendo, o ritmo da música era escolhido, e era uma música extremamente agradável, e para Melanie foi algo perfeito, já que a batida era simples e isso não exigiria muito da coordenação de Doduo. Tentando inovar, a garota dá pouca preferencia a rima e tenta alguns passos juntamente com Doduo.
▬ 5, 6, 7 e 8... - Estalou os dedos na contagem e ambos começaram a dar passos leves porém bastante rítmicos e em sintonia com ambos. O mais surpreendente foi a alegria que ambas as faces de Doduo demonstravam ao executar os movimentos.
Olá meu oponente, eu sou nova por aqui, nunca batalhei nem por isso desisti
Desta vez essa canção não é tão agitada, contagia, e agora dois movimentos, Growl e Quick Attack.
Desta vez essa canção não é tão agitada, contagia, e agora dois movimentos, Growl e Quick Attack.
A garota dizia acelerada e executando pequenos passos com a batida da música antes do Pokémon executar seu movimento, acompanhado pela imitação rápida da mesma.
Off: Como as regras eram do JustNorman, acho que mesmo os movimentos como Growl dão dano já que a contagem é de pontos, por favor poderia confirmar isso só pra uma melhor elaboração de estratégia?