Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

First steps to the Future

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

First steps to the Future Empty First steps to the Future

Mensagem por Shachi Seg Nov 10 2014, 01:49


Capítulo 003

Titulo: ~ 01 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: ??:??



Enfim havíamos dado o primeiro passo para fora de Pallet, de fato havia ido até ali desde Saffron, mas, apenas agora, na companhia de um Pokémon, é que a jornada estava em seu ponto mais importante, o verdadeiro início, o começo dos passos em direção ao futuro desconhecido.

Daquele momento em diante iriam surgir muitas aventuras e muitas batalhas, nós iriamos amadurecer e crescer assim como nossos Pokémons, e então um dia iriamos olhar para trás e com um sorriso dizer que tudo valeu a pena, cada batalha, cada vitória, cada derrota, cada sorriso, cada machucado... Poderemos dizer que aproveitamos enquanto podíamos...

Bem, isso era o que minha imaginação me permitia imaginar, então, certamente, seria muito melhor do que isso, eu iria subir degrau por degrau dessa longa escada para o futuro, calmamente e sem pressa sem nunca saber o que realmente me espera poucos ou vários degraus a frente ou, até mesmo, no topo, e isso, sem dúvidas, é a coisa mais incrível de uma jornada e da vida...

Liberei Bulbasaur que prontamente subiu sobre minha cabeça para ver melhor o lugar em que estávamos, aparentemente aquele era seu lugar favorito e eu não o iria tirar de lá, bem, conforme ele fosse crescendo isso iria se tornar um pouco complicado, mas, sempre há um jeito de resolver as coisas.

Sorri, estava animado por tudo que estava por vir, eu nunca tinha sido muito de esperar pelo futuro ou o imaginar, eu vivia cada momento sem me importar com o próximo, afinal, cada momento que eu passava era divertido e eu queria dar atenção apenas a ele, mas, agora, pensar no futuro era também divertido assim como partir naquela jornada.

—Então vamos começar? —Perguntei, sem confiança, para Marry

Sim, enfim havíamos chegado a Rota 01 para darmos os passos em direção ao futuro, mas, minhas pernas estavam travadas, nem eu e nem ela havíamos dado sequer um passo para o início da Rota, e eu não sabia ao certo meus motivos para não o fazer, era uma grande mistura de sentimentos, animação, nervosismo, medo e muitos outros, quando eu pisasse ali eu não poderia voltar atrás...

—Eu não quero voltar atrás! —Sussurrou Marry para si mesma

Ela havia dito aquilo em um tom quase inaudível, mas, eu havia escutado e escutar aquilo me deixou surpreso, sim, Marry não acreditava que não poderia voltar atrás, ela simplesmente não queria desistir ali, enquanto eu estava com medo de deixar tudo para trás, aquela pequena garota queria seguir em frente carregando sempre consigo suas memorias.

Sim, eu não poderia voltar atrás, eu não poderia abandonar Bulbasaur, eu não poderia desfazer o momento em qual pedi que Marry me acompanhasse, eu não poderia desfazer nada, mas, as coisas sempre foram assim, dar um passo em direção ao desconhecido não significava deixar algo e sim ganhar muitas outras coisas...

E com isso em mente, com as pernas um pouco bambas ainda, eu dei o primeiro passe e então me virei sorrindo para Marry, sim, hesitar em momentos importantes fazia de nós o que éramos no presente momento, não podíamos simplesmente abandonar isso de uma hora para outra, mas, quem sabe um dia, nós conseguíssemos fazer escolhas e acreditar, sem hesitar, de que era a resposta certa.

—Vamos, pequena Marry. —Falei ainda sorrindo e estendendo a mão para ela

Ela sorriu tímida e então pegou minha mão e então, finalmente, havíamos dado nossos primeiros passos na primeira Rota, enfim havíamos começado a subir aquela escada em direção ao futuro e, sem dúvidas, aquilo me dava uma ótima sensação.

Seja bem-vindo — \☺/:
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Seg Nov 10 2014, 22:11

Off:

 Mais um iniciante colocava seus pés na Rota 01, o jovem de cabelos negros Shachi iniciava sua jornada como treinador, junto da loira de olhos esmeralda Marry. Os quatro olhos viam a sua frente uma estrada com vegetação de ambos os lados, parecia bem quieta e o clima do local era até agradável, sem nuvens no céu.

 Caminharam pela estrada até perceberem que ali não seria um local para conseguirem um novo Pokémon ou observarem melhor o local, afinal já que o desprovido de ambições deixou suas apresentações em Vermillion, deveria valer a pena se embrenhar um pouco no mato, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Qua Nov 12 2014, 19:32



Titulo: ~ 02 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 14:23


Shachi Hitsuji


Eu não era a pessoa que mais conhecia sobre Pokémon, ainda me faltava saber muitas coisas para que assim eu me tornasse melhor, mas, estava ciente de que para mim, seguir com apenas um tipo de Pokémon era impossível, afinal, conhecer todos os tipos e ter, pelo menos, um de cada deles parecia ser realmente divertido.

Por isso, ali, na Rota 01, meu principal objetivo era capturar Pidgey, certamente ele seria de grande ajuda no futuro e, para ser sincero, meu desejo de ter um não era apenas por causa da diversão de ter um de cada tipo. Era normal ver Pidgey’s e suas evoluções passarem voando por cima de Saffron e algumas vezes pousarem para brincar.

Olhei por um breve momento para Marry que olhava em volta à procura de algo que eu não fazia ideia do que era, sorri, era bom vela animada, seria preocupante se a mesma não estivesse feliz, pode ser meio egoísta, mas, ver uma criança sorrindo é sempre bom para me animar...

Marry Evans


Estava nervosa com tudo aquilo, nunca havia saído de Pallet e até mesmo a Rota 01 era algo novo, talvez por causa disso, naquele momento, a única coisa maior que o nervosismo era minha animação, eu queria simplesmente sair correndo a procura dos Pokémons, mas, isso seria perigoso e, mais uma vez, eu estava hesitando, por medo.

Olhei em volta à procura de algum Pokémon, não podia simplesmente desistir, não havia nenhum Pokémon em especifico que eu quisesse obter, eu não conhecia muito bem os tipos ou nada do gênero, mas, algo parecia me dizer que quando ele aparecesse eu saberia que deveria o capturar.

Por um momento me peguei surpresa com meu próprio sorriso, o estava fazendo sem pensar, após isso olhei para o lado, ele parecia já ter decidido o que fazer em nossa primeira Rota, ele era uma pessoa estranha, poucas pessoas iriam convidar alguém fraca e medrosa para sair em jornada, mas, ele havia o feito, havia me convidado.


Off:
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Qua Nov 12 2014, 22:27

Off:
 A dupla de treinadores continuava percorrendo a Rota 01, Shachi tinha um objetivo naquele local: um Pidgey, mas a jovem dos olhos esmeralda não parecia ter um objetivo específico, mas acreditava que saberia que o Pokémon tinha que ser seu quando o visse.

 Formas diferentes de traçar o mesmo objetivo: fortalecer sua equipe. A tarde despontava e o sol estava bem bonito no horizonte, e conforme caminhavam as nuvens iam surgindo e mais que de repente uma chuva torrencial caiu sobre a dupla molhando-os totalmente, pena que Bulbassaur e Squirtle não estavam fora de suas pokébolas, pois adorariam sentir a chuva em seus corpos.

 Agora, mais do que antes a dupla precisaria se proteger e qual lugar melhor para isso do que debaixo de árvores? Correndo até conseguir um improvisado abrigo em uma delas, os olhos de Shachi olham ao redor e este percebe um lago que era alvejado pelas gotas de chuva, mas, por outro lado parecia bem bonito e tinha um homem pescando... um homem?

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Qui Nov 13 2014, 00:45



Titulo: ~ 03 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 14:??


Shachi Hitsuji


Eu estava encharcado por causa da chuva que havia nos pegado desprevenidos, Bulbasaur por sua vez estava, animadamente, correndo de um lado para o outro deixando que a chuva lhe acertasse em cheio. Poderiamos acabar ficando gripados por causa daquilo, mas, as vezes era bom sentir a chuva percorrer seu corpo.

A visão de um homem, não muito longe, pescando em um belo laco que era atingido pela chuva me era extremamente estranha, o que alguém estaria fazendo ali, pescando, com tal chuva? Bem, a resposta não iria me vir de graça, se eu quisesse saber era necessário que eu fosse até ele.

—Pequena Marry, eu vou falar com aquele senhor, quer vir junto? —Questionei para a garota

Eu preferia que ela ficasse, não queria que a mesma ficasse doente por minha causa, mas, a decisão era dela. Fiquei feliz ao ver a mesma balançar a cabeça negativamente, seria também perigoso caso fossemos atacados pelo homem, mas, ainda era perigoso a deixar sozinha.

Bulbasaur prontamente subiu para minha cabeça, e então me dirigi, o mais rápido que consegui, para o local onde o homem estava, a curiosidade era maior do que tudo naquele momento, que tipo de pessoa pescava em meio a chuva? Ainda mais correndo o risco de ser atacado por Pokémons selvagens, ficar doente ou até mesmo ser atingido por um raio que poderia, ocasionalmente, cair.

Por um momento me passou pela cabeça um série de coisas, ele poderia ser uma miragem causada por algum Pokémon, poderia ser alguém perigoso que iria nos atacar, assim como podia ser um homem comum em busca de alguma coisa ou até mesmo o mais simples dos homens que estava ali apenas por que queria estar.

—Olá, senhor. —Cumprimentaria ao me aproximar o suficiente, mantendo uma distância segura


Marry Evans


A chuva havia dos deixado completamente molhados e isso não era tão ruim, sempre havia sido bom tomar banho de chuva, dançar debaixo da mesma enquanto a deixava tocar seu rosto, seu corpo, era uma sensação boa, deixava o corpo relaxar por completo e simplesmente não pensar em nada.

Shachi havia ido falar com um senhor que estava à beira do lago pescando, apesar de ter me convidado para ir junto eu havia negado e com isso ele parecia ter relaxado um pouco por algum motivo, talvez, simplesmente, não quisesse minha companhia.

—Squirtle. —Chamei liberando o Pokémon de dentro de sua Pokeball

Ele me encarou por alguns segundos e então encarou a chuva com um sorriso no rosto para então me encarar novamente, eu sorri de canto e afirmei com a cabeça, era estranho como era fácil o entender, era muito mais fácil o entender do que entender as outras crianças e pessoas.

Ele prontamente correu para se melhorar na chuva, alegre e animado, brincava de um lado para o outro, pulava, corria, rolava e se divertia, aproveitando cada momento daquilo, era como se fosse tudo novo, como se a chuva nunca tivesse tocado seu corpo, como se nunca tivesse brincado antes...

Talvez eu devesse aprender com ele, talvez eu devesse aproveitar cada momento como se fosse o primeiro de todos, como se tudo fosse uma experiência nova, como se eu nunca tivesse experimentado as coisas que experimentei talvez assim tudo fosse mais divertido e emocionante, talvez assim, as coisas fossem ainda mais incríveis do que são...


Off:
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 12:13

Off:


Diante da visão do homem sentado próximo ao lago com sua vara de pescar indicando que o mesmo buscava algum Pokémon no lago, Shachi resolve ir em direção a este, ficando aliviado por Mary não querer acompanhá-lo, quando aproximou-se sentiu que o solo estava virando um barro meio complicado de se mover e seus tênis e calça estavam ficando marrons.

- Olá, garoto! Tudo bem? - o homem vira para Shachi, não parecia assustado por sua presença ali, na chuva e continua - é uma boa hora para pescar - o homem vira para o lago assim que o fio de nylon de sua vara de pescar se tensiona e com a destreza de quem faz isso a um bom tempo, puxa a vara, que parecia ser uma super rod e do lago sai um Pokémon amarelo com um bico creme - Arceus! Por que é tão difícil conseguir um Magikarp???

 O Pokémon que saiu da água parecia confuso e olha para Shachi e seu Bulbassaur com uma cara meio abobada e coloca as mãos ao lado das têmporas, como se sofresse de dor de cabeça.

- O lesadinho gostou de você, por que não leva contigo? Um desses não me interessa...

 O que Shachi faria diante dessa inusitada situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Qui Nov 13 2014, 13:42



Titulo: ~ 04 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 14:??


Shachi Hitsuji


Eu já havia ouvido falar de Magikarp's, infelizmente não havia sido coisas boas, muitas pessoas pareciam acreditar que ele era um Pokémon inútil que não merecia ser treinado, mas, minha opinião sobre ele não era bem assim, sinceramente, nenhum Pokémon é verdadeiramente fraco, mas, é necessário um verdadeiro treinador para usar todo seu potencial, algo como "o verdadeiro poder oculto" e existiam poucos desses treinadores por ai.

—Desculpe pela falta de educação, senhor, mas, sua falta de respeito ao o chamar de lesadinho me incomoda, acho que você não gostaria de alguém te chamando de lesado. —Respondi sua pergunta.

Meu principal objetivo ali era capturar um Pidgey, mas, olhando bem para o Pokémon parado a minha frente não tinha problemas o levar junto, certamente ele não era um Pokémon do tipo voador e muito menos do tipo grama, o levar junto aumentaria a variedade de tipos na equipe e isso era uma boa opção.

—Então, você quer lutar? —Questionei encarando o mesmo.

Ele parecia estar perdido e confuso, não iria simplesmente sair o atacando, era de escolha dele lutar ou não com Bulbasaur, assim como era de sua escolher seguir jornada conosco sem uma batalha, as coisas não poderia ser sempre assim, no caminho para o fim iriam surgir muitas batalhas e eu não iria conseguir me comunicar com os Pokémon mais agressivos, e por causa disso devia aproveitar enquanto conseguia falar com eles.

O pequeno Bulbasaur pulou de minha cabeça para o chão, pronto para qualquer movimento suspeito do Pokémon ali presente, por um momento desviei meus olhos para o homem com certo desprezo, nunca seria capaz de me dar bem com pessoas que tratam Pokémon com desprezo ou os menosprezando, e então voltei meus olhos para o Pokémon amarelo.

Marry Evans


Olhei por um breve momento para o lado. Shachi encarava um pequeno Pokémon amarelo que estava com suas mãos postas ao lado de suas têmporas, por um momento fiquei curiosa para saber o que havia feito a situação ficar daquele jeito e também curiosa para saber os motivos do homem estar la.

Levantei-me rapidamente do local onde estava sentada, não tinha tempo para ficar pensando, se quisesse realmente saber teria de ir ate o local e era isso que iria fazer, mas, por um breve momento hesitei, novamente com medo, talvez ele me reprendesse por ter ido ate la, mas, ao sentir L'ight tocar em minha perna eu comecei a andar em direção ao local na companhia do Pokémon de água.

O lago era bastante belo e por um momento, apos ter sujado meus pés e pernas, após ver o homem com sua vara de pescar, eu pensei em fazer o mesmo que ele, havia ganhado a "Old Rod" do professor Carvalho quando ainda estávamos no laboratório do mesmo e não demorou muito para que eu a pegasse dentro da mochila e a desdobrei permitindo a pesca.

Sem chamar muito a atenção e sem me aproximar muito dos dois eu joguei o anzol na água com com pouco de dificuldade, nunca havia pescado antes, muito menos pescado na chuva, e até que parecia ser realmente divertido fazer isso.


Off:
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 14:12

 O pescador respondeu a inquirição de Shachi com uma cara de deboche, parecia que não acreditava na visão do jovem de que todo Pokémon tinha potencial.

 O pato, por seu turno, responde a pergunta do treinador com um movimento negativo com a cabeça e depois aproximasse do Pequeno Bulbasaur e fica rondando-o curioso - parece que nunca tinha visto um em sua vida.

- Eu não disse.... É um lesado! - o homem reclamava enquanto tentava novamente pescar algo - Oi menininha, vai tentar pescar também? Dizia para Mary.

 A pequena loira, segurava a Old Rod com as mãos de uma inexperiente e quase foi lançada ao lago quando a linha foi puxada.

- Garota, melhor puxar a vara com força, coloque um pé na frente e outro atrás e puxe com as duas mãos para trás, ai o Pokémon vem na sua direção...

 Voltando a Shachi, o jovem agora era analisado minuciosamente pelo Pokémon amarelo que o circundava soltando um ou outro grunhido que parecia indicar dúvida, surpresa e constatação.

 Mary tinha que conseguir puxar o Pokémon e, inexperiente não conseguiu força suficiente para isso, deixando-o escapar, precisaria tentar novamente e com a torcida de seu Squirtle, conseguiu puxar um peixe para fora, bom não um peixe, mas parecia mais um anfíbio, como Psyduck, mas este era azul e tinha uma espiral em seu peito.

 O que a dupla faria diante de suas situações? A chuva caia mais forte...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Shachi Qui Nov 13 2014, 19:20



Titulo: ~ 05 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 14:??


Shachi Hitsuji


A chuva agora caia com mais força, porem não me importei com isso por estar distraído, logo olhei para trás, surpreso por Marry estar la, ela encarava um pequeno Pokémon assim como Squirtle, mas, infelizmente, naquele momento estava ocupado com o Pokémon a minha frente que havia se negado a partir conosco em uma jornada, e como a decisão era dele eu não iria o obrigar a ir junto comigo, ele tinha todo o direito de ficar ali e seguir sua vida até que alguém o capturasse ou ele decidisse partir com um treinador que ele aprovasse, quem sabe ele até mesmo partisse em uma jornada sozinho para descobrir os mistérios do mundo.

Me agachei e afaguei sua cabeça e o encarei por alguns segundos, eu estava irritado com o pescador por o tratar de tal forma, mas, pessoas não podem mudar outras pessoas, infelizmente ou talvez felizmente as coisas são assim, mas, certamente, um dia eu iria provar que todo Pokémon tem potencial para ser forte, provaria que por mais fraco que acreditem que um Pokémon seja ele pode lutar e se tornar, dez, cem e até mil vezes mais forte.

—Caso você mude de ideia, avise. —Falei encarando o mesmo.

Levantei-me novamente e peguei a "Old Rod" de dentro da mochila, estavam todos pescando e não havia motivos para eu não fazer o mesmo, apos desdobrar a vara de pesca e jogar o anzol na água, posicionando-me como o velho pescador havia aconselhado Marry, eu esperei que algo surgisse, havia pensado em ir ajudar Marry, mas, Squirtle parecia confiante de que venceria a luta contra o pequeno Pokémon azul parado frente a eles e isso me fez sorrir de canto, aliviado.

Marry Evans


A chuva caia mais forte, porem, minha mente estava concentrada no pequeno Pokémon azul com uma espiral em seu peito, ele obviamente era um Pokémon de água como Squirtle isso fazia que caso decidíssemos lutar seria uma batalha sem vantagens e desvantagens, venceria aquele que fosse mais forte e confiante, o problema era que eu não tinha confiança nenhuma e como treinadora de L'ight eu tinha de o liderar, e isso podia resultar em nossa derrota.

Antes de dizer qualquer coisa eu vi Squirtle se posicionar a minha frente e encarar o Pokémon com olhos confiantes, olhei para Shachi que estava um pouco afastado e esse pegava também a "Old Rod" dentro de sua mochila, por um momento tive a impressão de que ele sorria de canto, e Bulbasaur nos olhava sorrindo, ambos pareciam confiantes de que eu e Squirtle sairíamos vencedores daquela batalha, e se eles tinham confiança em mim eu tinha de me esforçar para fazer o mesmo e com isso em mente apontei a Pokédex para o Pokémon azul.

—Squirtle, use o Tail Whip e depois corra em zigue-zague e use o Headbutt ao se aproximar dele, depois disso se afaste-se dele, tome cuidado com os golpes que podem ser desferidos contra você, tente desviar deles e se não for possível se vire e deixe que atinjam seu casco. —Ordenei hesitante

Eu queria garantir que a primeira batalha dele fosse uma vitoria, eu não queria que ele perdesse em sua primeira luta, mas, eu não conseguia parar de pensar na derrota, no fato de que por um erro meu ele poderia se machucar gravemente e seriamente e eu definitivamente não queria isso.
Shachi
Shachi
Treinador
Treinador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Ancião Qui Nov 13 2014, 22:01

 Shachi após a negativa de Psyduck, resolveu se juntar ao homem e tentar uma pescaria, deixando Mary sozinha em sua batalha o jovem treinador esperava sob a chuva que um Pokémon aquático viesse morder sua isca. 

 Nada... Nada... Nada...



 Mary, por seu turno, iniciava uma batalha entre aquáticos e, para seu azar, o girino era mais rápido que seu Squirtle e a pequena tartaruga foi atingida por dois potentes jatos d´água (Water GUn) que por sorte, pouco danos davam no inicial de água, iniciando seu turno, o pequeno vira de costas e mexe sua cauda (Tail Whip) fazendo o oponente prestar total atenção nele e aproveitando-se disso, corre em ziguezague e o atinge com uma cabeçada.

 E o oponente começa a chorar.... Deixando Mary sem saber o que fazer....

- Loirinha, ele deve ser um bebê, assustou-se contigo e atacou para se defender, já pensou em tentar auxilia-lo?

 Na beira da lago, Shachi continuava sem sorte em sua pescaria, Psyduck sentou-se ao lado do jovem olhando para o lago e para o treinador, parecia até simpático desse jeito.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First steps to the Future Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos