Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

First steps to the Future

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

First steps to the Future - Página 2 Empty Re: First steps to the Future

Mensagem por Perriraz em Sab 15 Nov - 17:02

Off:
Estou com três rotas noturnas, errei, ainda é de tarde =/, 16 horas pra te situar melhor

Shachi buscava algo para auxiliar Marry a sair do buraco causado pela chuva e enquanto olhava ao redor, mais uma vez Psyduck o auxiliava indicando cipós que o jovem logo foi verificar. Estes pareciam firmes e bem amarrados podiam servir como uma boa corda de resgate.

Próximo ao lago, Pequeno Bulbasaur fazia o possível para conseguir manter a vara de pescar de Shachi fora do lago e vez ou outra era ajudado pelo pescador.

- Vem Magikarp!!! - o homem puxa a linha e desta sai um pequeno crocodilo azulado que é devolvido ao mar pelo irritado pescador - Cadê os Magikarps???

Marry, tendo o auxílio de seu maduro Squirtle, resolve conseguir informações do pequeno que rosnava para a dupla e apontando sua agenda-que-tudo-sabe na direção do enlameado quadrupede, tem sua resposta:
Growlithe

First steps to the Future - Página 2 58

Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

Porém, quando questionou se o, agora conhecido, Growlithe, queria batalhar, este fez um sinal negativo com a cabeça e permaneceu olhando a loira coberta de lama, provavelmente também caíra no buraco como ela e enquanto ela tentava entender o que ocorrera com o pequeno, um barulho podia ser ouvido de dentro da terra, Growlithe se assusta e pula no colo da pequena.

Shachi, com a ajuda de Psyduck, consegue achar gravetos suficientemente fortes para fazer uma escada rudimentar com os cipós.

Poliwag permanecia quieto no lugar onde antes espirrara água em Marry, parecia aguardar.

A chuva começava a cessar, trazendo o azul de volta para o céu.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Shachi em Seg 17 Nov - 13:09

Titulo: ~ 09 ~ First steps to the Future
Local: Rota 01
Horário: 16:??

Shachi Hitsuji

O céu começou a clarear e a chuva esta ficando cada vez mais fraca, assim que tirasse Marry de dentro do buraco finalmente as coisas iriam se acalmar um pouco, provavelmente. Eu estava feliz com a ajuda de Psyduck, ele estava realmente se esforçando para que pudesse me ajudar e isso me deixava feliz, seria realmente bom o ter na equipe e isso me fazia, cada vez mais, desejar que ele aceitasse minha proposta de adentrar para a mesma. O fato de que queria capturar um Pidgey não havia desaparecido, mas, eu havia gostado do pequeno Psyduck.

Usando os cipós encontrados por ele, somado a alguns pedaços de madeira firmes o suficiente, conseguimos aos poucos montar uma escada, um pouco rudimentar e que não parecia nada segura, mas, isso era o de menos, contanto que aquentasse o peso de Marry e Squirtle, ou melhor, Marry, Squirtle e seu mais novo amigo, que naquele momento estava em seu colo por um motivo desconhecido para mim.

—Vou baixar a escada. —Falei para eles.

Em pouco tempo a escada já estava baixa o suficiente para que eles pudessem subir, usei alguns pedaços de madeira para tentar prender a mesma no chão e por segurança, também fiquei segurando a mesma para evitar que ela caísse, seria perigoso se isso acontecesse. Eu havia deixado Bulbasaur para trás com a "Old Rod" e esperava, com todas as minhas forças, que não tivesse causado nenhum grande problema para ele.

Marry Evans

Growlithe havia pulado para meu colo ao escutar um barulho vindo da terra, Squirtle, por sua vez, estava em posição de batalha, provavelmente louco para que pudesse enfim enfrentar um oponente que realmente fosse um inimigo, diferente do Poliwag de anteriormente a qual havíamos machucado sem nenhum motivo. Growlithe parecia ser um bom Pokémon, alem de ser leal e fiel é do tipo que prefere evitar atacar os mais fracos.

—Calma, calma. —Sussurrei para ele, mesmo estando assustada.

Escutei Shachi avisar sobre a escada, porem, não conseguia me levantar pois, apesar de estar hesitante e assustada, estava curiosa sobre o motivo de tal barulho e ate mesmo seu emissor, minha mãe uma vez disse que a curiosidade é a fonte de todos os problemas, por outro lado, meu pai sempre disse que a curiosidade é a fonte da superação, eu tinha de ver para descobrir qual lado apoiar, afinal, certas coisas so podem ser decidias no momento em que nos passamos por elas e as enfrentamos, provavelmente ainda me faltava muito para decidir quem apoiar e provavelmente no final teria minha propria opinião, logo, eu estava apenas arrumando desculpas para mim mesma

Off:
Pescador fissurado nos Magikarp :3 Eu também queria um... Crying or Very sad Fico meio estranho esse Post, porque, não sei bem porque, simplesmente estou sem motivação pra nada por culpa da escola e uns assunto ai '-' Bem, prometo melhorar a partir do próximo, então, até mais!
Obs¹ - Ia ser cruel não me deixar ficar com o Psyduck depois de tudo '-'
Shachi
Shachi
Treinador

Treinador

Alertas :
First steps to the Future - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First steps to the Future - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Perriraz em Seg 17 Nov - 13:23

Pequeno Bulbasaur tentou, tentou, mas acabou perdendo a Old Rod de Shachi para um peixe que puxava forte e com isso, inclusive, caiu na água, fazendo o pescador gargalhar. Este, já desmontava sua Super Rod, quando finalmente conseguiu seu Magikarp, porém, estranhamente permaneceu ali e fazendo um sinal de negativo com a cabeça foi na direção onde Shachi e Marry correram outrora.

O jovem lançou a escada improvisada e aguardava Marry subir, a pequena loira, por sua vez parecia dividida entre saber quem fazia o barulho de outrora ou subir pela escada de Shachi, o mistério não durou muito e a jovem viu, um Pokémon marrom com um focinho alongado, dois, três, quatro, quinze? Vinte? Trinta? Realmente eram muitos e parecia aguardar alguma movimentação da pequena para iniciar uma batalha.

Seria um massacre caso Marry escolhesse a opção errada, seus olhos esmeralda mostravam o medo que a pequena sentia, afinal eram muitos monstrinhos de bolso.

Shachi, aguardava sua subida com Psyduck ao lado, até o pescador berrar:

- Ei rapaz, teu Bulbasaur perdeu tua vara de pescar e ficou parado próximo a beira do lago, cuidado com ele hein!
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Ter 9 Dez - 22:28

Rota trancada por inatividade. Querendo retornar a jogar, poste no SAM.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: