Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 106

Ir para baixo

Rota 106 Empty Rota 106

Mensagem por Mahiro Ter Nov 11 2014, 17:25


Rota 106 Yyfprt1
Rota 106



A rota 106 é um caminho extenso que separa a rota 103 com a cidade de Verdanturf.  Seu campo apresenta relevo aclive de sul ao norte, o que permite travessia através de escadas ao longo de eu trajeto. Seu campo é gramado e arborizado em grande parte, sendo dominado em certas áreas por campos de areia. Seu solo é rico em minerais por conta com a presença de um lago mais em seu noroeste, o que banha o subterrâneo do local.
Existem em logo em seu sul, três distintos obeliscos, que em visão panorâmica acabam formando um triângulo perfeito. Segundo a crença popular, os obeliscos representam a idade da pedra, a era do gelo e a idade dos metais, respectivamente, onde creem que os três golens: Regirock, Regice e Registeel respectivamente nasceram.
O Pokémon símbolo da rota é o Pikachu. Pikachus durante a noite se recarregam eletricamente durante o seu sono. Pela rota apresentar certo fluxo magnético em seu solo, acaba atraindo a presença dessas criaturas. Outro motivo de Pikachus vivem neste rota é a presença de Berrys que eles tanto gostam. Normalmente, se você encontrar uma berry escurecida no solo deste local, é sinal de que um Pikachu usou sua eletricidade de maneira descontrolada para derrubá-la.

Bioma: Pradaria Oeste (Pikachu - Raridade 1✪) / Selva / Floresta / Lago


Acesso





Oeste
--

 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 106:
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 106 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 106 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos