Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Ter Jan 06 2015, 21:53

O matagal do terreno pinicava as minhas pernas, já que o mato que continha ali batia até os meus joelhos. Yamask também parecia não apreciar muito o local, já que se perdia facilmente na área. Tentando ignorar o problema com a vegetação, procuro por algum sinal da senhora. O terreno continha algumas árvores frutíferas, e logo as estranhei. De alguma forma, pareciam ser bem suspeitas...

Em seguida, ouvi um grito abafado, que parecia vir de uma dessas árvores. Isso apenas confirmava o que eu pensava. Apesar de ter me dado um leve susto, continuei com a minha expressão calma de sempre. Seja quem eu estou procurando ou não, eu tinha que ajudar essa pessoa... Mas por não saber o motivo do grito, hesitei um pouco, até finalmente conseguir alguma coragem e então me aproximar da árvore de onde o som havia ocorrido.

Escalar a árvore era algo perigoso, já que poderia ser bem provável de que algum Pokémon esteja no topo. Me virei para o pequeno fantasma, que parecia um pouco irritado com a vegetação do terreno.

Yamask, poderia ir ao topo da árvore para ver o que está acontecendo? — Perguntei em um tom sereno. — Mas tome cuidado. — Encarava o Pokémon fantasma com a minha face tranquila de sempre, esperando a sua resposta pacientemente.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 07 2015, 18:13


O garoto levou um pequeno susto com o grito abafado que ouvira, tudo aquilo parecia muito suspeito e aquele som só aumentou as suspeitas do heterocromático. Yamask por sua vez tentava bancar o durão, não por Gyusuki, mas sim por ter esperanças de encontrar a velha e posteriormente conseguir sua máscara de volta.

Em seguida a isso, o fantasma flutuou até o topo da árvore enquanto seu mandante esperava ansiosamente por alguma notícia do que ocorria ali, entretanto, nada do pequeno voltar...

Se passou exatamente 10 minutos e nada do Pokémon fantasma voltar, Strider já estava se preocupando com ele quando viu o mesmo descer flutuando da árvore cheio de teias em volto de seu corpo. O Pokémon antigo então começou a apontar para a copa da árvore desesperadamente.

Independente do que o heterocromático estivesse procurando, havia uma grande chance dela se encontrar ali!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Sáb Jan 10 2015, 19:28

A demora de Yamask começava a me deixar preocupado. Havia se passado em torno de dez minutos, e eu ainda não tinha nenhum sinal do fantasma. Felizmente, o pokémon desceu da árvore alguns momentos depois, e todo o seu corpo estava cheio de teia. Isso havia me deixado ainda mais desconfiado. Talvez a árvore abrigava alguma espécie de pokémon inseto? Parei para pensar no que fazer. Derrubar a árvore poderia ser arriscado, já que havia a possibilidade da velha estar ali. Me virei para o pokémon fantasma.

- Yamask, algum sinal da senhora? - Perguntei, já pensando no que fazer caso a resposta seja positiva.

Off: postar pelo celular é um sufoco, principalmente quando não se está acostumado D:
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Sáb Jan 10 2015, 20:32

Off escreveu: mals pelo post fraco :c

O fantasma tentou retirar alguns fios do seu corpo, depois olhou sério para o heterocromático fazendo sinal de positivo com a cabeça. Agora estava tudo claro, a velha estava la em cima, protegida, ou não, por algo ou alguém, isto era somente o começo do que o jovem teria que se preocupar, já que não sabia o que esperar do alto daquela árvore...

Qual seria o próximo passo de Strider?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Ter Jan 13 2015, 03:37

O sinal de positivo do pequeno fantasma e o fato de estar carregado de teia mostravam que a senhora estava em uma situação um tanto complicada. Era possível que algum Pokémon habitava aquela árvore, e que a velha poderia ser a sua próxima refeição. Apenas pensar nisto me deixava ainda mais tenso.

Respirei fundo, com o objetivo de manter a calma e procurar por uma solução. Escalar a árvore era provavelmente a única opção, mas eu teria que lidar com algum Pokémon territorialista, já que eu estaria invadindo o seu abrigo.

Dei alguns passos em direção a árvore, já decidido no que fazer. Me virei para Yamask e fiz um sinal com a mão direita, para que o mesmo me seguisse. Em seguida, procurei por um galho consistente, para então aproximar uma das mãos e enfim tentar escalar a árvore, procurando ser o mais cauteloso o possível.

Olhava ao arredor uma vez ou outra, para ter certeza de que o fantasma ainda me acompanhava e também para procurar por algum sinal da velha ou até mesmo do inseto que poderia habitar ali.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 13 2015, 15:21

O heterocromático não teve muito o que fazer, com dificuldades subiu a árvore. Mesmo com uma coxa machucada com a flechada que levou antes, Gyusuki não se deixou abater, tinha força o suficiente para subir aquele obstáculo e Yamask o ajudou vez ou outra indicando os melhores galhos para o heterocromático se apoiar.

A árvore era grande, contudo Strider não demorou muito para escala-la, e quando o fez ficou impressionado com o que viu. A velha estava presa no meio da teia, de cabeça pra baixo, estava desmaiada e com muitos machucados no corpo, era claro que ele era sortuda por estar viva.

Por um tempo aquilo pareceu inabitado, porém o heterocromático logo era surpreendido por um aranha vermelha que aparecia bem na sua frente, logo ela começava a lançar sua teia no garoto. Se Gyusuki não agisse rapidamente, teria o mesmo destino da velhinha...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Sex Jan 16 2015, 16:09

A dor na minha perna havia surgido repentinamente, como um lembrete de que esta ainda estava ferida, porém já era tarde para desistir. A minha força de vontade e o auxílio do pequeno fantasma, que estava determinado a recuperar a sua máscara, possibilitavam a minha difícil escalada.

Eu enfim havia conseguido alcançar o topo da árvore. O silêncio parecia governar o local, e tal quietude me deixava um pouco tenso. Foi então que consegui avistar a velha. E assim que vi o seu estado, fiquei em choque. Apesar de estar inexpressivo por fora, eu estava assustado. A velha parecia estar em um estado grave, já que estava repleta de machucados em seu corpo.

Por mais que eu tentasse, o meu corpo recusava-se a se mover. Eu estava correto. Algum Pokémon habitava essa árvore, e poderia estar perto. E para a minha infelicidade, eu estava certo mais uma vez. Uma espécie de aranha vermelha havia surgido bem na minha frente. Ela parecia prestes a atacar, e em um movimento instintivo, pulei na direção de outro galho que parecia firme, no objetivo de tentar desviar do golpe do aracnídeo.

Eu apenas torcia para que o galho não quebrasse. Torcia para que a aranha avermelhada não me atingisse. Torcia para que saísse vivo daquele lugar. Já era a segunda vez que corria perigo de vida, e eu estava apavorado internamente. Apesar de continuar focado na aranha, eu parecia não conseguir me concentrar.

Respirei fundo para recuperar a coragem e a calma. Eu não podia deixar com que o medo me consumisse. Eu não iria.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 16 2015, 22:02

O heterocromático desviou por pouco do ataque da aranha, alguns cortes foram inevitáveis para o recém explorador de um labirinto, alias, mais cortes, afinal, os cortes provenientes do labirinto ainda cicatrizavam. O Ariados por sua vez não deixava o garoto descansar, ele pulava com uma incrível velocidade e força pousando diretamente no galho onde o garoto se encontrava.

Yamask tentava acertar o inseto, contudo o mesmo lançava sua teia e o prendia a árvore do mesmo modo que a velha. Do mesmo modo, a aranha lançou seu líquido pegajoso e poderoso para prender Gyusuki, contudo do modo que o heterocromático caiu era possível alcançar suas pokébolas. A aranha cada vez chegava mais perto do garoto mostrando suas presas. Yamask também havia atravessado a teia e se preparava para atacar o Ariados, estava apenas aguardando as palavras de Strider ao qual ele havia adquirido confiança e respeito. Mas quais seriam elas?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Sáb Jan 17 2015, 19:02

Na minha tentativa quase falha de ter tentado escapar do golpe da aranha, os meus antigos ferimentos que havia recebido enquanto tentava sair do labirinto adquiriam nova companhia. Os cortes não eram profundos, então ignorar a dor era algo completamente possível. No curto tempo onde eu pensava, o aracnídeo já havia aproximado-se numa agilidade incrível.

Assim que notei, o pequeno fantasma tentava atacar Ariados, porém o ataque óbvio acabou fazendo com que a aranha prendesse Yamask. A criatura avermelhada fazia o mesmo comigo, contudo as pokébolas estavam ao meu alcance.

Aproveitando o momento, peguei duas esferas bi-colores, sendo estas as de Ichiro e Katsuo. Liberei os monstrinhos, tentando ter cuidado para que mirasse em algum galho firme. No mesmo tempo em que invocava os Pokémons tipo fogo, Yamask havia se libertado e parecia pronto para atacar a qualquer momento, porém não o fazia. Foi então que percebi que ele esperava por uma ordem.

— Ok. Ichiro e Katsuo, utilizem um duplo Ember contra a aranha! Yamask, use um Night Shade seguido por um Astonish! — Enquanto comandava os meus Pokémon e Yamask, tentava fazer o possível para que conseguisse me soltar das teias.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 18 2015, 00:17

O heterocromático começava a se planejar contra a aranha suicida, ela parecia não querer nada mais do garoto, apenas que ele a deixasse em paz, todavia aquela situação era ainda mais complicada, visto que o alimento da aranha era justamente a velhinha.

Houndour e Quilava apareciam já botando moral, ambos lançavam suas faíscas incandescentes que queimavam a pele da aranha ao menor contato. A aranha não deixou por menos e usando sua sombra atacou Quilava que sofreu sérios danos pelo golpe poderoso. Yamask também atacava usando sua sombra que se combinava a da aracnídea e a deixava com calafrios.

A dupla de fogo mais uma vez utilizava um golpe de fogo para acabar de vez com a aranha, porém a Ariados desviava do golpe sofrendo apenas parte do dano, em seguida ela usava seu fio de seda para prender Houndour. Yamask encerrava o turno se tacando de surpresa e acertando a aranha.

Gyusuki tinha que correr contra o tempo, a velhinha parecia que iria desfalecer a qualquer momento... Quais seriam os próximos comandos?
Hora da Batalha
Campo: Batalha em cima de uma grande árvore, galhos resistentes e pouco espaço para ser usado pelos Pokémons.

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 228Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 QuilavaCapítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Yamask

Vs.

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Ariados
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 8 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos