OFF: Sem problemas quanto a Mimi, eu deixei a sua escolha oque iria fazer com ela mesmo, ficou bom. Er... seguinte, as tuas rotas estão sendo trancadas, vocês agora postarão em uma só que poderão criar no Mt. Moon, dizendo como foi a chegada lá e tudo mais. O nome da rota e a ordem de postagem eu deixo para vocês decidirem...
Acho que nem é necessário dizer que eu continuarei narrando, né?
Ha, se lascaram!
Após Daisuke fazer sua visita à Mimi, que tinha a operação como um sucesso, ele logo ia em direção à casa do velhinho, para se encontrar com Igneel e realizar a tal missão. O jovem de Pallet, por sua vez, era um treinador precavido e já tinha tudo pronto quando o senhor tinha proposto a missão. Esse sorria ao ver que os dois treinadores realmente tinham aceitado fazer isso e ia em direção ao seu carro.
Era um antigo. O motor rangia e fazia muito barulho. O carro era branco, a tintura já saía nas bordas e ele era um pouco amarelado. Era apertado para que todos os três coubessem lá dentro e o cheiro não era muito bom, mas funcionava. Ora o carro morria, ora o velhinho se esquecia do caminho, mas depois de tortuosos vinte minutos eles chegaram ao destino.
O grande monte só mostrava a face frontal para eles. Uma imensa formação rochosa era vista. O Mt. Moon estava lá. O velhinho olhava sério para os jovens e dizia:
- Toma. – puxou do porta-luvas uma fotografia e entregou para Igneel. – Eu vou ficar aqui no carro para quando voltarem. Traga ele vivo ou morto. Vocês conseguem, eu sei!
Depois disso, eles olharam para fotografia e identificaram. O menino não deveria ter mais que dez anos. Seus cabelos loiros eram longos e lisos e cobriam parte do seu olho, tinha olhos esverdeados e sardas pelo rosto. Seu rosto era fino e curto, sua boca e sua orelha eram quase imperceptíveis de tão pequenas, enquanto seu nariz era fino e longo.
A missão estava prestes a começar.