DayCare
Havia acabado de sair do DayCare, e precisava treinar alguns dos meus Pokemons se eu quisesse batalhar contra algum lider de ginásio futuramente. Assim que sai do DayCare e me afastei mais deste, peguei a pokebola da minha recém adquirida Herdier e liberei ela, me sentando na calcada logo depois, para falar com a Pokemon, ate por que eu não conseguia ficar de joelhos. -Herdier... você é a mais nova membro da minha equipe, e todos os membros da minha equipe de Pokemons possuem um nome!-Acariciei a cabeça dela, um sorriso estampado nos meus lábios. -Por isso, a partir de hoje, você se chamará Curie!-Dei um beijo no topo da cabeça dela e me levantei lentamente, com uma certa dificuldade. -Vamos... quem sabe não achemos algum treinador para batalhar conosco? Preciso mesmo treinar você e alguns dos meus Pokemons!-E lentamente, com Curie aos meus pés, eu iniciei uma caminhada pelas ruas de Cerulean, em busca de algum treinador que quisesse batalhar, o ate um centro de treinamento, qualquer um dos dois cairia muito bem na minha atuai situação.
Cerulean City
Agradeço a Lari ❥ por esse template.