Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acalmando Tangrowth.

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Sex Nov 14 2014, 10:47

Off:

Ultima Passagem no CP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12089p75-pokemon-center#164178

Após concluir tudo que tinha em Pewter o que não foi pouca coisa sendo que fiquei aproximadamente três dias na cidade entre derrotar Brock e fazer algumas trocas, agora me direciono até a rota três com um objetivo específico, que é treinar meus pokémons e o mais complicado de tudo que é acalmar o poderoso Tangrowth que capturei na Viridian Florest. Esse seria o maior dos meus desafios, afinal ele estava muito confuso e havia matado seu antigo treinador por um motivo muito mesquinho.

Entrando na rota pego o mapa em minha mochila e observo o local mais isolado possível para fazer meus afazeres dentro do local. Observo todas as possibilidades e consigo ver um campo colado a uma pequena floresta ao sul da rota, ali será o lugar ideal para me isolar com Tangrowth ´para começar a tentar acalma-lo, não será nada fácil mas estou disposto a me esforçar e conseguir a amizade daquele pokémon que já sofreu tanto.

Acalmando Tangrowth. 3010kcg
Figura 1: Local marcado em vermelho onde meu personagem pretende ir para treinar.

Meu parceiro tem medo de Tangrowth, por esse motivo olho para Keny que não fazia ideia do que eu tenho em mente e digo para o garoto. - Keny, irei libertar Tangrowth, quero deixá-lo menos arisco. Ele poderá ficar furioso e me atacar., não quero te deixar em perigo então acho melhor você ficar em outra parte da rota e nos encontramos no CP que há na entrada do Mt Moon. Não sei o que esperar do garoto, as vezes ele supera os medos e me segue as vezes ele prefere apenas se afastar, então não sei qual será a reação dele.

Após conversar com o garoto começo a caminhar até a direção marcada no mapa observando tudo ao meu redor, quem sabe não poderá aparecer um pokémon que me agrade.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Charlie Dom Nov 16 2014, 15:25

Tomando um local realmente isolado para acalmar aquele gigante, Djoko ordenava que seu parceiro se distanciasse, para evitar futuros acontecimentos não esperados. Realmente, um machucado seria o pior que poderia acontecer em meio daquela rota deserta e acidentada.

Keny já estava longe no momento em que o sonhador Novak tirava seu mapa e continuava até um local longe de tudo, sem qualquer passagem de quaisquer pokémons. Seu parceiro feroz continuava na pokébola, provavelmente pensando em atacar seu treinador criticamente, apenas por raiva. Nada ele podia fazer além de andar, andar e andar.



OFF:


Última edição por Charlie em Dom Nov 16 2014, 16:36, editado 1 vez(es)
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Dom Nov 16 2014, 16:25

Off: Como lhe enviei por private, não liberei Tangrowth ainda. Então poderia editar o post acima para haver nexo entre os nossos post.

Como o esperado Keny segue em direção oposta, o jovem não queria encontrar-se com o pokémon assassino. Porém mal sabia ele que Tangrowth apenas estava confuso e sentia culpa por seus atos irracionais, não irei desistir dele, eu irei conseguir acalmá-lo ou pelo menos tirar um pouco de toda a sua frustração.

A rota sem dúvida é menor do que aparentava, rapidamente subia um pequeno penhasco e logo depois passo por um pequeno corredor com grama rala. Pego o mapa e confiro, não falta muito para chegar no lugar ao qual seria o mais isolado dentro da rota 3.

A direita há uma vegetação um pouco mais alta igual a que o mapa apresenta, começo a entrar em meio ao mato, a vegetação chegava a bater na altura do umbigo mas era bastante fácil de caminhar pelo local, não havia obstaculo nenhum e nem mesmo pokémons davam o ar da graça.

Finalmente consigo ver umas árvores ao fundo do mato, continuo minha caminhada. Sem a menor dúvida esse local seria ideal para começar a conversão de Tangrowth, pé ante pé começo a adentrar as árvores, o mato que antes era da altura do umbigo agora sessava e não passava do meu tornozelo e ainda por cima as árvores nos forneciam sombra o que era ótimo para evitar o calor.

Abro minha mochila e pego as balls de Numel, Flaaffy, Elgyen, Hit e Miss e as lanço para cima libertando os 5 monstrinhos. - Olá galera, hoje teremos uma missão bastante difícil. Irei libertar Tangrowth, quero tentar ajudá-lo. Depois de todos os ocorridos acho que é o minimo que posso fazer por ele.

Ao ouvir a palavra Tangrowth, Numel, Flaaffy e Miss fazem algumas caretas. Em quanto Hit e Elgyen não estavam a par da situação. - Provávelmente quando eu libertar ele, ele tentará nos atacar. Então Hit se ele usar o Vine Whip tente nos defender das vinhas com Mega Punch e Dynamicpunch.

Agora só me restava o principal. - Elgyem, sei que você é novo no time, mas você tem uma trai que será muito útil nesse momento. Use o Telepathy para tentar falar com a consciência de Tangrowth, diga isso para ele. "Você não teve culpa do que aconteceu, apenas acabou perdendo o controle devido a maneira errada como Richard havia te tratado."
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Charlie Dom Nov 16 2014, 19:18

Observando a vegetação rasteira da rota 3, Djoko logo perceberia que esta ia se tornando aos poucos alta, porém sem nenhum obstáculo, diferente do que acontecia na mais baixa. Elgyem e Hitmoncham não estavam a par da situação, estranhando as caretas simuladas por seus parceiros.

A ordem de seu treinador foi cumprida, e logo o pokémon psíquico fazia seu trabalho, comunicando-se com o "inimigo". Este deixava de debater-se na pokébola, e aparentemente ficava um tanto mais feliz. Este era o momento certo para um possível reconcilio entre Novak e seu companheiro, Tangrowth, o qual se acalmava pouco a pouco.




OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Dom Nov 16 2014, 19:59

Off: Estou ciente que não é minha função descrever o senário e sim do narrador. Porém ficaria meio estranho o personagem aparecer do nada no local indicado.

Agora era o momento de liberar Tangrowth para ver a situação do pokémon, sabia do perigo que Tangrowth poderia ser para todo o meu time. Porém não iria deixá-lo só depois de tudo que houve entre ele e seu antigo treinador. Pego a pokéball de Tangrowth e seguro ela em minhas mãos, a estratégia continuaria sendo a mesma. Tentar se comunicar com a consciência de Tangrowth.

- Gente quando liberar Tangrowth fiquem esperto, ele é extremamente forte. Flaaffy, Miss e Numel conhece o poder dele. Então não podemos baixar a guarda. Quando liberta ele quero que você fale o seguinte para ele Elgyem. "Podemos começar do zero, posso te mostrar que a humanidade não é má. O que houve foi apenas um deslize de seu antigo treinador, ele sofreu consequências severas mas você não foi o único culpado."

Agora passo as instruções para os demais pokémons. - Hit se ele utilizar o Vine Whip contra ataque as vinhas dele com Mega Punch. Numel se ele usar algum golpe do tipo especial use o Amnesia duas vezes e absorva o golpe. Quero apenas resistir a ele, não quero ser hostil pois isso causaria mais disconfiança da parte dele. E quanto aos demais fiquem atentos e usem seus movimentos caso necessário para se proteger.

Agora era a hora do primeiro contato com Tangrowth após todo o incidente na Viridian Florest. Pego a ball dele e lanço-á para cima esperando a aparição dele.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Charlie Dom Nov 16 2014, 20:20

As polidas palavras ditas por Elgyem a mando de seu treinador deixava o gigante de grama ainda mais calmo, o que seria ótimo para uma primeira aparição não tão feroz quanto as outras. Sua pokébola foi jogada ao alto, liberando-o. Este tremia o chão, impressionando os mais novos na equipe com seu poder ofensivo.

A hostil criatura se mantia imóvel, provavelmente assustado com os novos defensores que Djoko tinha caso fosse atacado. Era o momento para uma fala tranquilizante do adolescente.




OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Dom Nov 16 2014, 23:04

Off:

Tangrowth ainda não fez nenhum movimento brusco, isso me deixa um tanto aliviado pois imaginei que ele me atacaria assim que me visse. A estratégia de utilizar Elgyem está surtindo efeito, ou pelo menos parece estar e sem a menor dúvida eu tenho que insistir nisso, tenho que ganhar a confiança de Tangrowth.

Agora sem intermédio de Tangrowth começo a falar diretamente com Tangrowth. - Por favor, me de a chance de te mostrar que nem todos os humanos são maus, por favor me ouça sei que você está com raiva mas isso não irá te levar a lugar algum, eu quero ser seu amigo e te ajudar a superar toda essa fúria que existe dentro de você.

Meus pokémons olhavam a situação bastante apreensivos, ninguém tinha ideia o que se passava na cabeça de Tangrowth e menos ainda o que o gigante poderia fazer. Eu entendo tudo que ele passou, mas sem dúvida ele é uma ameaça para a minha vida e a de meus pokémons. Porém não posso deixar isso transparecer para ele, tenho que continuar confiante e não posso exitar de maneira alguma.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Charlie Seg Nov 17 2014, 09:04

Acalmando o gigante, Novak percebia que este se aproximava drasticamente, porém com uma intenção diferente, ansiando por um reconcilio. O grande Tangrowth veio em direção do garotinho, abraçando-o. Os companheiros do nativo de Celadon estavam hexitantes, mas entenderam aquele pokémon tão estranho, e perceberam suas vontades. Aquele era um momento muito bonito, a não ser pela aproximação de algo, como um humano...
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Seg Nov 17 2014, 19:40

O gigante do tipo grama se aproxima e me dá um grande abraço, pelo jeito eles estava conseguindo superar todas a angústia e culpa que havia em seu interior. Não parecia ser o mesmo pokémon que havia matado seu antigo treinador, de fato parecia estar me dando a chance de mostrar para ele que os humanos não são maus e que nós poderíamos ser grandes amigos e parceiros.

- Tangrowth, obrigado por me entender, prometo que farei de tudo para te mostrar que não foi um erro confiar em mim.

Porém alguém se aproximava pela surdina e devido a reação de Tangrowth passou despercebido por mim. O resto dos meus pokémons olhavam a cena do abraço de Tangrowth e também não reparava no outro humano que se aproximava aos poucos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Charlie Seg Nov 17 2014, 20:04

Todos se emocionaram, afinal, aquela era uma cena muito bonita e deveria ser relembrada sempre: o reconcilio de um pokémon psicopata que mata humanos e um garotinho de 11 anos que gosta de pokémons por meio de um simples, porém afetivo abraço, podendo se tornar uma relação realmente interessante.

Por prestar atenção no que acontecia, ninguém conseguiu perceber os passos leves que iam sendo efetuados por um cavaleiro e seus companheiros. Nole não poderia fazer muito a não ser se defender, utilizando-se da mesma estratégia de sempre: ataques efetivos efetuados sob o comando de uma estratégia interessante.
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Acalmando Tangrowth. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Acalmando Tangrowth. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos