Off :
Off: Estou testando outro tipo de narrativa, qualquer erro de concordância peço desculpa. Obrigado por me narrar seja quem for e espero que possamos nos divertir bastante nessa rota. Mais uma coisinha, meu antigo narador esqueceu de colocar Lava Plume no lugar de Ember para o Numel, poderia fazer isso por mim?
Ultima Passagem no CP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12089p75-pokemon-center#164178
Após concluir tudo que tinha em Pewter o que não foi pouca coisa sendo que fiquei aproximadamente três dias na cidade entre derrotar Brock e fazer algumas trocas, agora me direciono até a rota três com um objetivo específico, que é treinar meus pokémons e o mais complicado de tudo que é acalmar o poderoso Tangrowth que capturei na Viridian Florest. Esse seria o maior dos meus desafios, afinal ele estava muito confuso e havia matado seu antigo treinador por um motivo muito mesquinho.
Entrando na rota pego o mapa em minha mochila e observo o local mais isolado possível para fazer meus afazeres dentro do local. Observo todas as possibilidades e consigo ver um campo colado a uma pequena floresta ao sul da rota, ali será o lugar ideal para me isolar com Tangrowth ´para começar a tentar acalma-lo, não será nada fácil mas estou disposto a me esforçar e conseguir a amizade daquele pokémon que já sofreu tanto.
Figura 1: Local marcado em vermelho onde meu personagem pretende ir para treinar.
Meu parceiro tem medo de Tangrowth, por esse motivo olho para Keny que não fazia ideia do que eu tenho em mente e digo para o garoto. - Keny, irei libertar Tangrowth, quero deixá-lo menos arisco. Ele poderá ficar furioso e me atacar., não quero te deixar em perigo então acho melhor você ficar em outra parte da rota e nos encontramos no CP que há na entrada do Mt Moon. Não sei o que esperar do garoto, as vezes ele supera os medos e me segue as vezes ele prefere apenas se afastar, então não sei qual será a reação dele.
Após conversar com o garoto começo a caminhar até a direção marcada no mapa observando tudo ao meu redor, quem sabe não poderá aparecer um pokémon que me agrade.