Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acalmando Tangrowth.

4 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Qua Dez 10 2014, 10:01

Aquilo não havia dado certo, Tangrowth havia absorvido as minhas memórias mas rapidamente o sentimento se dissipava e dava lugar a frustração e com isso o gigante usava Frustation. Talvez eu devesse fazer ele tentar relembrar os bons momentos com Richard, apesar de saber o quanto isso seria perigoso era preciso.

- Muito bem Tangrowth, não saiu como nós esperávamos mas foi um bom começo. Eu diria que você tem que fazer a mesma coisa mas tudo ao contrario. Abro um sorriso e continuo. - Acho que não vai adiantar eu lhe falar como fazer o laço para usar Return, nos conhecemos faz pouco tempo e isso complica a nossa situação para usar esse movimento que necessita do laço entre o pokémon e o treinador.

Faço uma pausa em quanto ouço a musica de Nataniel, Tangrowth também ouve atentamente, então respiro suavemente e continuo. - Eu sei que no final Richard (antigo treinador de Tangrowth) fez muita coisa de errados, mas tente lembrar dos bons momentos com ele e Lisa (irmã de Richard). Eles gostavam muito de você, tente relembrar daquele laço. Quando fizer isso tente absorve-lo e use uma investida contra a outra árvore mais a direita.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Artie Qua Dez 10 2014, 15:12

Utilizar a telepatia de Elgyem a princípio parecia uma boa ideia, mas os surtos de raiva do gramíneo e o seu bloqueio com treinadores fez com que ele utilizasse a técnica errada. Percebendo que aquela aproximação poderia não funcionar, o treinador decidiu tocar no ponto fraco de seu pokémon: fazer ele recordar sentimentos de seu antigo dono, aquele no qual Tangrowth havia assassinado.

Um pouco antes de tentar aprender o ataque mais uma vez, o gigante começou a tremer um pouco. Parecia ter medo de sua próxima ação e logo algumas lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, demonstrando um sentimento de tristeza mais uma vez. Aquele processo estava sendo doloroso demais para ele. De repente, o gigante seguiu com seu ataque e acertou outra árvore. Dessa vez, a árvore não havia sido jogada longe, mas a força do golpe foi suficiente para derrubá-la.

De repente, a telepatia de Elgyem começou a funcionar. Novak conseguia sentir o remorso de Tangrowth ao ter assassinado seu primeiro dono. A sensação de culpa era muito maior do que a raiva. E lá no fundo, bem no fundo mesmo, o jovem sentia uma pontada de esperança. O pokémon planta admirava o interesse do treinador em ajudá-lo, mas ainda assim achava que ele poderia não ser forte o bastante para batalhar ao seu lado.


- Vocês estão indo bem... Continuem assim que uma hora ele vai aprender o movimento!
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Qua Dez 10 2014, 23:12

Olho para Nataniel. - Você tem razão, Tangrowth foi muito bem. Acho que esse golpe deve ter sido uma mescla entre Return e Frustation, vamos continuar tentando. Meus pokémons pareciam agitados, talvez estivessem torcendo pelo êxito de Tangrowth ou simplesmente estavam assustados pelo incrível poder do gigante.

Me aproximo de Tangrowth e estendo a mão para ele esperando a reação do gigante. - Tangrowth, sei que isso deve ser doloroso de mais para você. Mas temos que continuar, estou tentando desesperadamente te ajudar. Feche os olhos... O gigante fechava os olhos e eu começava. Pense nos bons momentos quando você era apenas um Tangela, pense na felicidade que emanava de você brincando com Richard, Lisa e até mesmo com a sua mãe Tangrowth. Pense apenas nos bons sentimentos que existe em você. Agora abra os olhos e tente usar esses sentimentos para executar o move Return.

Olho para Elgyem e falo baixinho. - Não corte a ligação entre nós, quero ver o que ele sentirá relembrando dos bons momentos. Espero que isso alivie o coração dele, e que o gigante não tenha uma recaída, Tangrowth já havia sofrido de mais agora ele teria que virar a página e tentar continuar a caminhada.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Artie Qui Dez 11 2014, 04:39

off:


Usar o ex-treinador de Tangrowth como apoio para dominar o movimento havia sido uma ideia efetiva. O pokémon aos poucos aprendia o fundamento do movimento e dessa vez utilizara um meio termo entre Frustration e Return. Ainda estabelecendo a conexão telepática entre os dois Elgyem percebeu que Tangrowth não estava bloqueando seus pensamentos como antes e Novak percebia que apesar de sua imensa frustração, o gramíneo ainda guardava no fundo de suas memórias momentos felizes.

O gigante utilizou aquilo como base para atacar e, ao acertar uma das últimas árvores que ainda permaneciam de pé em sua volta, causou danos mínimos na mesma. O golpe Return havia sido aprendido com sucesso! Porém, sua força era infinitamente menor do que a do Frustration devido a baixa felicidade do gigante. Poucos segundos depois, a pokédex do garoto confirmou a informação:


Parabéns! TM dominado com sucesso!

Ainda estabelecendo uma conexão telepática com seu novo dono, Tangrowth agora transmitia uma sensação de alívio em seus pensamentos. Havia esquecido o movimento Frustration, o mesmo que o trouxe tanta infelicidade e o fez odiar seu dono na mesma medida que o amava. Era uma sensação amarga e confusa, difícil de se explicar sem ser por telepatia. Nataniel percebia aquele breve momento de interação entre pokémon e treinador e sorria.

- Você conquistou o primeiro passo, meu caro. Com o tempo a raiva dele diminuirá, mas você precisará conquistar a confiança dele.

Antes que Djoko pudesse responder ao comentário do bardo, ele fora surpreendido por uma voz vindo de um local próximo. Ao se virar na direção da voz, reconheceu o treinador Joul Terri. Ele estava com um filhote de Eevee em seus braços, claramente assustado com toda a situação.

- Olá! Desculpem atrapalhar. Mas, acabei ficando curioso com toda esta música e resolvi buscar o responsável por ela. Espero mesmo que não esteja atrapalhando vocês...

As palavras do treinador revelavam uma certa timidez e sua clara curiosidade por tudo que estava acontecendo naquele campo florido. Porém, antes de qualquer apresentação ou explicação, Tangrowth retornou a mostrar seu lado selvagem. Havia se assustado com a presença de Terri e rugiu num tom de voz alto, correndo e avançando contra o treinador de Cinnabar. Se não fosse o reflexo de Nataniel de se levantar e bloquear o golpe utilizando seu banjo, provavelmente Terri teria recebido um golpe direto.

O problema era que o banjo de Nataniel agora estava em pedaços e isso aumenta a frustração do gigante de planta. A situação claramente estava fora de controle, pois pela primeira vez o bardo revelava uma expressão assustada e gritava para o dono do feroz pokémon:


- Novak, não temos muito o que fazer agora! Retorne ele para a pokébola agora!
Experiência e felicidade:
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Qui Dez 11 2014, 08:55

Off:

Tangrowth se apegava as boas lembranças que tinha de seu antigo treinador, após recordar algumas imagens ele correr e executa com perfeição o golpe Return. Dentro de seus pensamentos tudo era muito confuso, uma mescla entre confusão e alívio podia ser sentida nitidamente pelo gigante gramíneo, sem dúvida a exclusão do golpe Frustation havia sido uma coisa boa para Tangrowth.

Nataniel se levante e parabeniza a mim e a Tangrowth, sem dúvida ele tinha razão esse era o primeiro passo para transformar Tangrowth em uma pokémon do bem novamente. Eu observava Tangrowth e todo medo que ele me causava no início não se confirmava mais, ele parecia apenas um pokémon perdido dentro de suas emoções e eu teria que continuar ajudando ele, tenho certeza que futuramente ele irá ser um dos mais leais pokémons de minha equipe.

Quando me direcionava até Tangrowth para parabenizá-lo algo acontece, uma pessoa se aproxima e nos cumprimentava. No momento em que ouvi a voz já sabia o que viria logo em seguida, apesar do avanço Tangrowth continuava muito instável e aquela aproximação causaria um recaída no gramíneo. Dito e feito, sem exitar Tangrowth parte para cima do jovem com intuído de atacá-lo. Porém antes de atingir o alvo Nataniel se aproxima do curioso treinador e bloqueia o golpe do gigante com seu banjo, aquela defesa havia sido crucial para evitar maiores problemas, porém o banjo do bardo havia se quebrado.

Nataniel horrorizado pela primeira vez grita bruscamente para recolher Tangrowth, porém eu estava em choque, levou alguns segundos para eu cair em mim novamente e pegar a ball do gigante e chamá-lo de volta. O gigante era absorvido pela luz escarlate e voltava para dentro da sua respectiva ball, todo mundo parecia estar em segurança agora.

Me aproximo de Nataniel primeiramente. - Você está bem? Seu banjo está quebrado, o que posso fazer para lhe agradecer tudo que fizeste até o momento para me ajudar? Após receber a resposta do bardo vou em direção ao jovem que havia se aproximado e causado todo o rebuliço, mesmo que sem querer. - Olá, desculpe o inconveniente de Tangrowth. Aconteceu muitas coisas com ele e estou tentando trazer paz para o coração dele novamente, coisa que a muito tempo não acontecia. Abro um sorriso para o jovem. - - Seu rosto não me é estranho eu te conheço de algum lugar? Prazer meu nome é Novak.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Joul Qui Dez 11 2014, 13:28

A única coisa que passava na cabeça de Joul naquele momento era que ele deveria pensar muito bem antes de se aproximar de qualquer indivíduo de surpresa, já que, querendo ou não, aquela pessoa poderia estar em um momento muito complicado e, isso, de alguma forma, tinha a chance de acarretar algum tipo de problema para o jovem viajante. Fato este que, infelizmente, foi comprovado no instante em que o nativo de Cinnabar quase foi atacado por um recém-identificado Tangrowrh. No entanto, para sorte de Joul e Eevee, um estranho homem se colocou na frente deles e impediu a conclusão do movimento com a ajuda de seu, agora, destroçado violão, pelo menos era este o instrumento que Joul achava ser.

Dessa forma, a apreensão e a vergonha fizeram com que o herdeiro dos Terri ficasse momentaneamente estático, condição esta que bloqueou o treinador no momento em que seu salvador orientava o outro rapaz a recolher seu descompassado pokemons. Além de que, com isso, Joul acabou se acalmando e pode enfim respirar novamente.

Por alguns segundos, ainda influenciado pelos últimos acontecimentos, Joul só conseguiu acompanhar com os olhos toda a movimentação da dupla. Sendo assim, quando enfim pôde respirar e as atenções acabaram se virando para ele, Joul nitidamente reconheceu Novak, um vez que ele era o antigo treinador de seu atual Scizor. Portanto, buscando ser o mais direito possível em suas palavras, o filho de May tratou de relembrar Novak do último encontro entre eles:

-Olá novamente Novak! Realmente não se lembra de mim? Sou o Joul Terri, nos encontramos no centro pokémon de Pewter para concluírmos uma troca pokémon. Depois disso, você seguiu seu caminho e eu o meu- E direcionando toda a sua atenção para triste violeiro, ele concluiu: - Obrigado por ter impedido o golpe do pokémon planta. Graças a vocês nada de mal aconteceu a mim e a meu pequeno amigo.- Foram as ultimas palavras ditas por Joul enquanto acariciava seu Eevee.

Com isso, restava ao rapaz esperar pelas conlusões de todas aquelas curiosas situações.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Artie Seg Dez 15 2014, 01:37

off:


Diante daquela atitude completamente agressiva, Tangrowth demonstrava mais uma vez seus instintos assassinos. Assim que a criatura viu o banjo destruído, acabou ficando fora de si e sua fúria cresceu ainda mais, forçando Novak a retorná-lo para sua pokébola. Felizmente o treinador foi capaz de fazer aquilo antes que o grandioso pokémon de grama acabasse causando ainda mais estragos ou até mesmo danos em Nataniel e Joul. Passado o susto, o treinador de Celadon pediu desculpas para os dois envolvidos no acidente.

- Não se preocupe. Nenhum de nós se feriu e é isso que importa. - Respondeu o loiro, sorridente. - Meu banjo infelizmente foi uma perda inestimável, mas ele era apenas um bem material e isso nós podemos recuperar facilmente.

Não demorou muito para que a dupla de treinadores se reconhecesse e se reintroduzissem. Novak não reconheceu Joul imediatamente, mas a memória do nativo de Cinnabar estava mais fresca e logo eles lembraram-se um do outro. Nataniel, por sua vez, apresentou-se para Terri, já que eles ainda não se conheciam.

- É um prazer conhecer você, prezado Joul. Chamo-me Nataniel e sou um bardo. Vivo pelas músicas e coisas simples.

Como Joul havia surgido num momento inesperado, logo Novak relatou a situação para o mesmo, comentando de forma resumida a trágica história de seu Tangrowth e sobre os instintos assassinos do mesmo. Num lance de sorte, o jovem acabou se encontrando com Nataniel e a música do banjo do mesmo era capaz de acalmar o gigante, o que permitiu que o garoto se aproximasse um pouco de seu Tangrowth. Infelizmente não o suficiente para domar a criatura, mas o suficiente para tomar o primeiro passo de uma longa caminhada.

Enquanto dialogavam, o Eevee de Joul já havia saltado para o chão e logo começou a se enturmar e brincar com os pokémons de Novak, trazendo ao ambiente um clima de paz e harmonia completamente diferente do de tensão e desespero que haviam sentido minutos atrás. O bardo então observou o céu e percebeu que a noite estava chegando. Sorridente, ele acabou por fazer uma proposta para a dupla:


- Vocês estão com pressa para retornar? A noite está chegando e o céu nesse local costuma ficar incrivelmente estrelado. A vista é maravilhosa! Não gostariam de me acampar comigo essa noite? Acenderei uma fogueira e poderei contar algumas das histórias de meu povo para todos!
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Seg Dez 15 2014, 11:46

Off:

Coloco a mão na cabeça, havíamos realizado uma troca a pouco tempo e não me lembrava disso. - Desculpa Joul, é que toda a tensão do momento me deixou um tanto desnorteado. Após me justificar, começo a explicar toda a situação para Joul. Passado todo o susto o Eevee do jovem começa a brincar com meus pokémons, toda a tensão que pairava no ar havia se dissipado e agora estava tudo tranquilo em um clima de paz.

Pego a minha mochila e me deito no chão para apreciar os últimos raios de sol antes que a noite caísse, depois de alguns minutos desfrutando do momento ouço a voz de Nataniel propondo para todos nós acampar em quanto ele contava histórias. Ele parecia ser uma pessoa viajado e muitas histórias dele poderiam me ser útil em minha jornada, além disso ele havia me ajudado com Tangrowth e eu não tinha pressa alguma para ir embora.

Sem levantar a cabeça respondo para o bardo. - Claro Nataniel, eu sou parceiro de fazer uma fogueira e acampar aqui. Reparei que você é uma pessoa que adquiriu grandes conhecimentos e seria interessante escutar as suas histórias de vida. Levantando a cabela um pouco olho para meus pokémons. - O que você acham de passar a noite acampando?

Todos estavam brincando, eles param e olham para mim. Miss brincalhona como sempre carregava uma pedra a sua volta utilizando seus poderes psíquicos. Ela abre um sorriso e com apenas um aceno positivo com a cabeça mostra a sua satisfação com a ideia. Apesar de Miss ser a primeira a mostrar interesse na ideia os demais também ficam felizes com a proposta.

- Então é isso Nataniel, nós vamos ficar para passar a noite com você. Agora o próximo movimento que faço com a cabeça sem levantar o corpo do chão é na direção de Joul. - E você Joul, ficará também?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Joul Seg Dez 15 2014, 18:21

Off:

Ao fim de alguns minutos, aqueles instantes complicados que Joul e Eevee haviam vivido já claramente faziam parte do passado de todos ali, uma vez que a tranquilidade novamente dominava o lugar e tornava todo aquele ambiente um cenário cada vez mais agradável, e, isso, fez com que o filhote normal abandonasse os braços do jovem Terri e buscasse aproveitar a companhia dos pokémons de Novak. Assim, envoltos em toda aquela paz, via-se os pokémons curtindo a liberdade e os treinadores aproveitando para colocar o papo em dia.

Entretanto, de repente, Nataniel tomou a palavra e fez um convite inusitado para Joul e Novak, proposta esta que possibilitaria aos garotos uma noite de acampamento e algumas boas histórias contadas pelo bardo. No entanto, tal situação acabaria por atrasar um pouco o planejamento que o rapaz de Cinnabar já havia feito em sua mente, porém, algo desse tipo poderia ser de alguma forma vantojoso para o treinador, pois, querendo ou não, ele tinha a chance de usar todo este tempo para relaxar um pouco e conhecer mais sobre Kanto, e, quem sabe até, alguma das outras tantas regiões que ele ainda teria a chance de conhecer.

Mas antes que Joul desse qualquer resposta sobre a proposta feita, ele foi surpreendido pelo movimento rápido de Novak que já respondia positivamente Nataniel, situação que, no fim, direcionava todas as atenções para o jovem da ilha turística, pois ele era o único que ainda não tinha dado sua resposta àquele convite. Sendo assim, acreditando que havia sim uma resposta em mente, o rapaz respondeu aos outros ali presentes:

- Huuummm... porque não HAHAHAAH Tinha em mente encontrar um treinador com um pokémo iniciante para treinar Eevee, e, depois, partir para o Mt. Moon. Contudo, não custa nada atrasar isso tudo não. Enfim, o que tenho que fazer para ajudar na montagem do acampamento? – Foram as palavras ditas pelo jovem enquanto ele apanhava sua mochila e já buscava seus pertences para a montagem do acampamento.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Artie Ter Dez 16 2014, 01:36

Com ambas partes aceitando o convite, o bardo logo começou a organizar as coisas para um acampamento improvisado. De sua humilde mochila, retirou algumas mantas de tecidos e estampas diferentes e os estendeu no chão. Era visível que estavam um pouco encardidos e sujos, mas ainda assim forneciam conforto para que se sentasse neles. Aparentemente não haveriam barracas. Seriam apenas treinador, pokémons e o ar livre.

Logo Nataniel orientou todos para organizarem a fogueira e em poucos minutos ela foi acesa, fornecendo uma chama quente e acolhedora. Como os pokémons de Novak já estavam fora da pokébola, logo se acomodaram em volta da chama. Joul poderia fazer o mesmo com sua equipe se assim quisesse. Quando todos enfim acomodaram-se de forma que ficassem confortáveis, voltaram seus olhares para Nataniel, que estava mais próximo das chamas que os demais. Seus olhos adquiriam uma coloração alaranjada intensa perto das brasas e seu rosto passava uma sensação de tranquilidade e serenidade.


- Como vocês devem saber, estamos próximos de um local chamado Mt. Moon, certo? Gostariam de conhecer uma história desse local? Alguns dizem que a história é verdadeira, outros dizem que é apenas uma lenda. Ficará a critério de vocês decidir qual das duas opções vocês escolhem.
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 5 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos