Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acalmando Tangrowth.

4 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Ter 16 Dez - 10:38

Com a resposta positiva de Joul começamos a organizar as coisas, afinal já estava anoitecendo e não teríamos muito tempo para preparar tudo. Nataniel tira de sua mochila algumas mantas e estende no chão, em quanto isso eu e Joul entramos no fragmento florestal que havia logo atrás para buscar alguns gravetos para ligar uma fogueira. Facilmente encontramos diversos galhos de árvores secos e caídos no chão, para nossa sorte não havia chovido e isso deixava os galhos secos sendo mais fácil de acendê-los.

Em quanto eu e o jovem Terry voltávamos resolvo interagir um pouco mais. - Como vai a jornada? Já usou o Scyther em alguma batalha? Espero a resposta do garoto e logo analiso a minha situação. - As coisas comigo andam tranquilas, porém ter que ganhar a confiança de Tangrowth é algo complicado. Voltando para o acampamento solto os gravetos em formato de X, Terry me acompanha no movimento. Me ajoelho e seguro dois gravetos e começo a esfregá-los para fazer com que ligassem, Numel estava atrás de mim e olhando a situação se aproxima como não quer nada e lança uma baforada de fogo ligando a fogueira me deixando um tanto envergonhado com a situação.

Os preparativos estavam todos prontos, a noite já havia caído,  todos se acomodam no entorno da fogueira para ouvir as histórias de Nataniel.  Logo o homem começa falando do Mt Moon, já havia ouvido alguns boatos estranhos do local mas nunca souber dizer se era verdade ou não o que contavam, então as palavras de Nataniel rapidamente me deixaram vidrado no bardo escutando cada palavras que ele dizia.  Logo quando ele questiona se gostaríamos de ouvir as histórias que ele tinha sobre esse local eu responto automaticamente. - Sim! Seria uma ótima história, afinal quero vasculhar aquele lugar melhor. Passei apenas uma vez por lá, mas estava com pressa e nem vasculhei as possíveis passagens secretas que possam existir lá dentro.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Joul Ter 16 Dez - 17:29

O trio de jovens não demorou a tomar as devidas previdências para que o acampamento fosse preparado. Assim, enquanto Nataniel organizava as coisas naquele belo campo florido, Joul e Novak se embrenhavam pela mata a procura de galhos que pudessem ser usados como lenha para a fogueira. E, para a sorte da dupla, o solo da mata estava repleto destes galhos, fato este que proporcionava aos treinadores um tempo apenas na companhia um do outro.

Então, buscando acabar com o parcial silêncio que já surgia entre eles, Novak questionou Joul sobre a sua jornada e a parceria com seu antigo pokémon. Sendo assim, com um sorriso no rosto, o nativo de Cinnabar tratou de responder sem demora seu novo amigo:

- Minha jornada? Anda muito bem Novak. Atualmente, estou procurando melhorar o relacionamento com meu Eevee, ele é um filhote e muito inexperiente, e, a meu ver, ele tem muito a aprender. Já sobre o Scyther... HAHAHAH – Após alguns segundos rindo, ele concluiu: - Já o usei sim em uma disputa, e, por curiosidade, ele até evoluiu, hoje em dia ele é um poderoso Scizor...

Então, a dupla continuou conversando enquanto apanhava os últimos galhos do local, e, no fim, seguiram de volta para o acampamento que já havia sido praticamente organizado por Nataniel. Dessa forma, só restou ao jovem Terri se acomodar perto da fogueira recentemente ascendida por Novak e seu Numel. Porém, antes que qualquer atitude fosse tomada pelos jovens, Nataniel perguntou se todos ali estavam afim de escutar algumas histórias sobre o Mt. Moon.

Com isso, Joul percebeu que de alguma forma, aquele acampamento poderia realmente fazer a diferença, já que, querendo ou não, o próximo passo do aspirante a mestre seria a exploração deste místico lugar, situação que poderia ser facilitada com as histórias de Nataniel sobre o monte. Então, no momento em que Joul já ia demonstrar seu interesse, ele foi surpreendido pelo mesmo desejo em Novak. Assim, diante de tudo isso, o herdeiro dos Terri buscou se sentar perto de seu Eevee, e, enquanto acariciava-o, ele respondeu confiantemente:

- Por mim, tudo bem. Acho que estas histórias poderão mesmo ser de grande valia...

Dessa forma, Nataniel tratou de se posicionar para dar início às histórias. Entretanto, Joul estava perdido em seus pensamentos, pois, ao observar Novak e todos os seus pokémons, ele percebeu que poderia fazer o mesmo com o resto de seu time, contudo, no fim, ele optou por ficar apenas na companhia de Eevee, uma vez que, em sua mente, aquele momento deveria ser exclusivamente deles, porque, afinal, ele precisaria estreitar o relacionamento com seu pequeno pokémon antes de concluir as pretensões que ele tinha para a criatura na montanha Moon.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Artie Sáb 20 Dez - 5:19

off:


A espontaneidade de Nataniel e a tranquilidade da rota acabaram resultando numa agradável mudança de planos para a dupla de treinadores. Ao acenderem a fogueira em conjunto, tiveram a oportunidade de conversar entre si e com seus pokémons, garantindo assim um momento agradável e "em família". Como ambos demonstravam interesse na história que Nataniel iria contar, voltaram seus olhares para ele e surpreenderam-se quando ele levantou-se e retirou uma espécie de areia da manga de sua camiseta, jogando-a no fogo e fazendo surgir uma espécie de fumaça alaranjada, com aroma leve e adocicado.

- Não sei se vocês sabiam disso, mas, o Mt. Moon, há muitos e muitos anos atrás já foi uma linda floresta, sabiam? Dizem que a vegetação dela era mais densa que a da Viridian Forest e que provavelmente talvez as duas fossem uma única floresta.

O tom de voz do bardo era calmo e ele exibia um sorriso em seu rosto. Parecia contente em ter alguém escutando sua história e trocava olhares com todos para garantir que estava recebendo a atenção necessária de todas as partes. Os pokémons de Novak, por mais que tivessem personalidades diferentes, estavam atentos e ouviam a história calados. O mesmo poderia ser dito a respeito do Eevee de Joul, mas o mesmo algumas vezes acabava se distraindo, ajeitando-se para se aninhar de forma mais confortável no colo de seu dono.

- Todas as formas de vida da floresta permaneciam na mais perfeita harmonia e parecia que nada poderia mudar aquilo. Até que de repente.... boom! - Ao falar o som da explosão, o bardo abriu seus braços e falou num tom de voz mais alto, assustando alguns dos pokémons naquele momento. - Ninguém sabe ao certo o que caiu do céu, mas algo acabou atingindo o centro da floresta e destruiu boa parte do que havia em sua volta! Algumas pessoas dizem que foi um simples meteoro, mas há aqueles que dizem que foi mais do que isso: foi uma nave espacial! Tudo o que sabemos é que com a queda do objeto de outro mundo, a floresta foi destruída e surgiu uma enorme cratera no centro do local que chamamos agora de Mt. Moon!

Nataniel ainda permanecia com seu hábito de trocar olhares com todos que o assistiam e percebia pela expressão de alguns deles que duvidavam da veracidade da história e que outros estavam com dúvidas. Ciente disso, partiu logo para o final da história:

- Vocês devem estar se perguntando agora se essa história é real ou não, já que o que chamamos de Mt. Moon hoje em dia é na verdade uma caverna e não uma grande cratera, certo? O que aconteceu é o objeto que caiu do espaço a princípio trouxe destruição para nosso planeta, mas junto com ele, surgiram novas formas de vida incríveis! Eram criaturas mágicas que pareciam ficar mais poderosas diante do poder da luz da lua! E foi com esses poderes que aos poucos eles começaram a construir um novo lar! Com muito empenho, essas criaturinhas acabaram construindo uma enorme caverna que não só os abrigou como também serviu de lar para outras espécies que haviam ficado sem casa. - O bardo exibia um sorriso, finalmente concluindo sua história. - E tem mais! Ao levantarem essa caverna, os alienigenas acabaram formando uma espécie de mineral raro, chamada Moon Stone! Essa pedra é capaz de fortalecer os poderes de algumas espécies de pokémon, fazendo-os evoluir! Se algum de vocês possui algum pokémon que evolui ou já evoluiu com essa pedra, saiba que você provavelmente está contando com a ajuda de uma criaturinha de outro mundo!

O bardo então sentava-se próximo da lareira, fechando seus olhos e sorrindo mais uma vez. Esperava ter agradado a todos com sua breve história e aguardava alguma reação dos jovens. Alguma pergunta, algum comentário.... Qualquer coisa que fosse, Nataniel provavelmente responderia alegremente.
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Joul Sáb 20 Dez - 17:11

A cada novo minuto na companhia de Nataniel e Novak, Joul percebia o quanto as jornadas pokémons eram realmente interessantes e repletas das mais variadas e, inesperadas, situações. Fatos estes que, querendo ou não, era mais do que certo que se o jovem continuasse na ilha de Cinnabar ele provavelmente não viveria momentos como estes, onde treinadores e pokémons estão em plena harmonia e aproveitando a companhia um do outro.

Então, após alguns minutos escutando uma história fascinante sobre seu próximo destino, Joul enfim aterrissou novamente na roda ao redor da fogueira, pois, o treinador, durante todo o tempo, ficava imaginando as situações que eram descritas por Nataniel sobre o Mt. Moon, e, isso, o fazia se perder em seus pensamentos cada vez mais curiosos e crentes a respeito daquele místico lugar. Assim, quando o silêncio parecia que iria predominar entre eles, o herdeiro dos Terri acabou percebendo algo inusitado, e, com isso, se viu a calmaria sendo desfeito com o questionamento do rapaz:

- Nataniel, estava pensando aqui. Você disse que na Mt. Moon que se originaram as Moon stone e que elas auxiliam na evolução de alguns pokémons. - E enquanto acariciava seu Eevee, ele continuava: - Entretanto, durante alguns minutos de espera no centro pokémon de Pewter, fiquei sabendo que no interior da montanha à possibilidade de evoluir um Eevee para Glaceon. Você sabe me dizer o porquê disso ser possível? – Era a pergunta de um jovem treinador visivelmente intrigado com tal possibilidade.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Sáb 20 Dez - 20:14

Off:

Nataniel começava a história recapitulando que o Mt Moon um dia havia sido uma grande floresta que provavelmente fazia parte da Viridian Florest, devido a proximidade dos locais. Até o momento tudo que ele revelava parecia ser óbvio, afinal o Mt Moon era próximo o suficiente da grande floresta de Viridian.

Mas o bardo continuava a história contando sobre os pokémons até que de repente ele faz o som de um estrondo. Aquilo me assusta, não estava esperando e sou pego de surpresa, assim como alguns de meus pokémons que acabam dando um pulo junto comigo. Mas após passado o susto volto a me concentrar na história. O bardo explica que existe duas teorias para a extinção da floresta, uma conta que um meteorito caiu no centro da floresta criando a cratera no local onde está o Mt Moon, em quanto a outra se referia a uma nave que havia pousado em cima da floresta dizimando a mesma.

Ambas me pareciam bastante interessantes, mas extra terrestres era algo inédito e me parecia muito mais legal de acreditar do que apenas em um meteorito. Mas o bardo não terminava por aí e continuava a história e continuava falando que os seres que caíram haviam construído a caverna para sobreviver em nosso planeta e com isso alguns pokémons haviam aproveitado do local e utilizavam os tuneis das cavernas para sobreviver.

Pela primeira vez o Mt Moon me chamava a atenção, eu estava muito curioso e tinha diversas perguntas para Nataniel sobre o local, mas antes que pudesse fazer alguma Terri fala questionando sobre a evolução de Eevee para Glacion dentro do Mt Moon. Era algo que eu não havia pensado, seria interessante escutar a resposta do bardo.

Após respondida a pergunta de Terri faço a minha. - Existe alguma prova desses seres, alguém já viu? Descreveu? Quais pokémons podem absorver os poderes da Moon Stone? Sempre tive curiosidade quanto a isso, o Mt Moon é um local com muitos mistérios, estou disposto a vasculhar de cabo a rabo aquela caverna, você me recomendaria algum pokémon, equipamento ou coisas do gênero para me auxiliar na expedição?

Pela primeira vez depois de algum tempo estava muito curioso e com muita vontade de ir há algum lugar e descobrir tudo que pudesse haver. O bardo havia despertado a minha curiosidade com a história e isso me servia como combustível.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Artie Dom 21 Dez - 18:44

O músico e contador de histórias estava claramente feliz ao perceber que os jovens estavam interessados em sua história e, sorridente, respondeu o questionamento deles da melhor forma possível. Não era possível saber se aquela história era inventada ou se era uma realidade, mas a forma como ele anunciava as respostas dava a entender que ele sabia do que estava falando.

A primeira pergunta foi a de Joul, relacionada a pedra mágica capaz de fazer Eevees evoluírem para Glaceons, uma espécie de pokémon do tipo gelo, completamente diferente do perfil do Mt. Moon. O que levaria aquele local a ter uma pedra daquelas? Nataniel pensou um pouco a respeito e logo disse sua resposta:


- Na grande caverna que hoje chamamos de Mt. Moon, há milhares de minerais que podem ser encontrados. Os mais abundantes são as famosas Moon Stones, como eu disse anteriormente. Porém, há muitos anos atrás, tivemos um inverno muito rigoroso. As temperaturas eram tão baixas que acabaram favorecendo a formação de um tipo de mineral diferente, chamado Ice Rock. Esse minério emite uma energia diferente, similar a radioatividade que, ao entrar em contato com algum Eevee diretamente, pode fazer com que o mesmo evolua.

Esperando que Joul ficasse satisfeito com sua resposta, ele começou então a responder os questionamentos de Nole. O jovem estava demonstrando muito interesse em explorar a caverna, portanto, pedia dicas para o bardo para passar pelo local. Além disso, parecia interessado em descobrir mais a respeito das criaturas que evoluíam com a Moon Stone. O loiro então jogou mais um pouco da areia colorida na fogueira e, sentindo o doce aroma saindo das brasas, respondeu os questionamentos:

- Não existem provas concretas a respeito desses pokémons que surgiram de outros mundos. Porém, temos alguns exemplos de criaturas que são completamente diferentes de tudo que já vimos e que provavelmente tiveram antepassados espaciais. Clefairy é o exemplo mais claro, que vive no Mt. Moon. Além dele, temos o seu próprio Elgyem como exemplo. Sobre as propriedades da Moon Stone, não sei ao certo como funcionam. Sei que nem todas as espécies reagem a ela e posso utilizar seu Elgyem e Clefairy novamente como exemplos. Apesar das origens diferenciadas deles, Clefairy é capaz de se transformar em Clefable diante de uma daquelas pedras, enquanto o seu Elgyem não é capaz de evoluir com a mesma... Sobre explorar o Mt Moon, é bom ter alguma fonte de luz e um pokémon capaz de cavar. A caverna não costuma apresentar tantos obstáculos. Mas é melhor previnir do que remediar, não é mesmo?

Nataniel então aguardava para ver se as dupla faria mais algum questionamento. Após um breve momento de silêncio, ele então se agachou perto do fogo e, olhando nos olhos dos dois jovens, fez uma pergunta curiosa para eles.

E vocês? Não sabem de nenhuma história para nos contar? Por que não compartilham seu conhecimento conosco?
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Joul Dom 21 Dez - 22:21

Nataniel ficou por mais alguns minutos respondendo os recentes questionamentos feitos por Joul e Novak, respostas estas que, aparentemente, acabavam por comprovar certo conhecimento que o Bardo possuía sobre aquele místico lugar. Sendo assim, ao ver que o silêncio poderia tomar conta dos três ao fim de suas respostas, o músico tratou de questionar os treinadores sobre possíveis histórias que qualquer um deles poderia compartilhar.

Diante de tal momento, Joul partiu em busca de memórias que pudessem lhe remeter a algumas das mais curiosas histórias da ilha de Cinnabar. Entretanto, o jovem não conseguia se lembrar de alguma coisa que realmente pudesse ser tão fascinante como foi aquele conto envolvendo a grande montanha, pois, querendo ou não, Nataniel havia sido tão eficiente na sua forma de descrever tudo aquilo, que ele acabava por envergonhar qualquer um que quisesse compartilhar qualquer coisa.

Então, buscando se mostrar participativo, o herdeiro dos Terri, resolveu tomar uma atitude bastante curiosa e que fugia completamente do que o bardo esperava:

-Novak! Sei que Nataniel acabou de nos perguntar sobre alguma história. No entanto, percebi que poderíamos aproveitar este momento para nos conhecermos melhor como treinadores pokémon. Enfim, o que você acha de uma disputa em duplas com Nataniel sendo nosso juiz? Além do mais, ele poderá nos dar alguns conselhos para melhorarmos como treinadores, pois, pelo que percebi, ele tem um grande conhecimento sobre pokémons. – Era a virada de mesa que provavelmente nenhum dos presentes esperava.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Seg 22 Dez - 12:40

Nataniel demonstrava muito conhecimento sobre o Mt Moon, rapidamente ele elencava a presença de um outro mineral conhecido como Ice Stone dentro do Mt Moon, o que propiciava a evolução de Eevee para Glaceon dentro do local. Em seguida ele se volta para mim e explica que é apenas uma história, mas que alguns fatos corroboram com a fábula que as Clefarys poderiam ser ancestrais dos ETs que teriam criado o Mt Moon, e para a minha supresa o Elgyem poderia se fortalecer com a Moon Stone, mas não consegue evoluir com ela. Por final os equipamentos para explorar o local ele me recomenda um pokémon que possa iluminar o local e também um que possa cavar.

Sem delongas olho para Natanile. - Muito obrigado, será de grande ajuda suas dicas. Agora começava a observar meus pokémons, qual seriam úteis para me auxiliar na jornada no Mt Moon, gostaria de encontrar coisas que até então não haviam sido encontradas. Meus pokémons estavam bastante relaxados devido e também descansados, depois do treino com Tangrowth nada mais havia nos deixado em sinal de alerta.

O bardo por fim pede para que Joul e eu compartilhássemos alguma história de nossa aventura até o momento. Tenho que admitir que depois de toda a história contada por ele me sinto meio desconfortável em fazer o mesmo, ele conseguiu nos passar diversos detalhes e a história foi tão bem elaborada, misteriosa que eu não conseguiria chegar nem perto disso. E mais uma coisa complicava a minha situação, eu não tinha conhecimento o suficiente para isso.

Mas após recordar minhas aventuras me recordo de algo que poderia ser legal de contar para todos, a história trágica de Tangrowth. Todos na roda conheciam o lado assassino do giganta de cipó, mas ninguém sabia exatamente como ele havia chegado naquele estado, então seria algo legal a compartilhar com os demais da roda. Mas antes que eu pudesse começar, Joul faz uma proposta que me agrada bastante, um duelo entre nós.

- Gostei da sua ideia Terri, mas acho que independente de nossa luta devemos uma história para Nataniel. Afinal ele nos contou uma grande fábula sobre o Mt Moon, e eu tenho uma boa história para compartilhar com todos. Nataniel, caso você concorde em ser o juiz de nossa luta pretendo utilizar Flaaffy e Miss nessa luta, tem alguma objeção Terri?

Eu precisava treinar esses pokémons, não sabia se Terri tinha alguma ideia diferente, teria que esperar a opnião dele para confirmar meus pokémons.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Joul Seg 22 Dez - 18:03

No primeiro momento, Joul achou que a atitude tomada por ele poderia acabar sendo algo ofensivo a Nataniel, já que, querendo ou não, eles estavam prestes a abandonar a calmaria proposta pelo bardo para adentrar em uma disputa pokémon. No entanto, se mostrando um jovem bastante consciente, Novak tratou de resolver aquele problema, porque, no fim, ele aceitou o convite do jovem Terri, mas sem deixar de propor uma história a ser contada por ele.

Dessa forma, buscando se desculpar por aquela complicada situação, Joul não demorou a responder o recente questionamento feito por Novak:

- Não não Novak! Não tenho nenhuma objeção. – E olhando por um tempo para seu Eevee, ele continuou: - Por mim não seria nenhum problema escutar sua história. Agora, sobre a nossa batalha, vou usar minha Gothita e meu Mankey. – E enquanto passava a mão na cabeça do filhote, ele concluiu: - Espero que esta opção minha também não lhe seja um problema. Mas, vamos, conte logo essa sua história, fiquei realmente curioso HAHAHA

Era perceptível que Joul havia ficado mais tranquilo com a resposta de Novak. Entretanto, o desejo que ele tinha de usar Eevee em uma disputa havia ido por água abaixo, uma vez que, ao observar os pokémons do amigo, ele concluiu que eles poderiam ser um desafio muito aquém do que Eevee conseguiria suportar. Assim, a partir de agora, ele mais uma vez se mostrava pronto para escutar a história de Novak antes de partir para uma disputa pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Nole Seg 22 Dez - 19:14

Terri aprovava minha história e aceitava o desafio de Miss e Flaaffy, então começo a pensar por onde começar a história. A questão era, eu estava pronto para batalhar, a minha ideia era batalhar e depois terminar a noite com a história. Começo a pensar e começar por Tangrowth, mas então penso em começar pela minha jornada até chegar no gigante, mas mudo de ideia, então me sinto completamente perdido.

- Vamos fazer o seguinte, faremos a batalha primeiro. Após nossa luta sentarei e contarei a minha história, talvez até lá você pense em alguma fábula ou história interessante para nos contar. Olho para Flaaffy, ela já começava a caminhar para a minha frente, Miss flutua pelas sombras até se colocar ao lado de Flaaffy, meus pokémons estavam em posição.

Volto minha atenção para Terri e Nataniel, aliás o bardo não havia falado nada em relação a proposta de Terri. Será que ele iria negar o pedido de Terry em mediar a nossa batalha? Terri e eu já havíamos organizado tudo, faltava apenas o consentimento do bardo.

- Terri, pode começar fazendo o primeiro movimento. Atrás de mim se encontravam meus outros pokémons, apenas observando os primeiros movimentos e torcendo por Miss e Flaaffy.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Acalmando Tangrowth. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando Tangrowth. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando Tangrowth. - Página 6 Empty Re: Acalmando Tangrowth.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos