Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Kiseijuu Sab 15 Nov 2014, 19:02

Saindo do laboratório do professor, muito ansioso para saber que tipo de pokemon seria, desci a colina e procurei um lugar próximo para descansar. Passei alguns minutos averiguando o local para encontrar um local mais calmo onde eu pudesse ver com calma tudo o que tinha recebido do professor. Eis que então encontrei um lago, com alguns pais e filhos pescando.

- Pelo menos eles têm um pai – Dizia, pensando em suas relações familiares.

Caminhei em direção ao lago, e sentei-me encostado em uma grande árvore, com seu tronco largo, e folhas com um verde excepcional. Nunca que em Saffron eu veria algo do tipo, ainda mais por ser sempre proibido de sair de casa. Era realmente gratificante, e ao mesmo tempo assustador, pensar que não dependeria de mais ninguém, somente de mim, e de meu novo companheiro de jornada. Fiquei ali um tempo admirando o mundo, o sol da manhã, as nuvens brancas e límpidas. Logo me dei conta de que já estava perdendo bastante tempo.

- Então, vamos ver o que temos aqui. Legal, cinco pokebolas vazias para capturar mais pokemons. Uma Old Rod... É... Perto deste maravilhoso lago parece uma boa idéia pescar, mas eu não sou bom com isso.  Uma potion, ótimo. Ah sim, a pokedex. Lembro do professor me explicando sobre ela. Enfim... Vamos finalmente ver qual é o nosso pokemon. – Por algum motivo eu converso muito sozinho. Acho que é de se esperar de alguém que não tem amigos.

Apertei o botão no centro da pokebola, e um feixe de luz vermelha saiu do instrumento de captura que logo tomava forma. Um pokemon azul escuro aparecia, se assemelhava muito a um sapo venenoso. Tinha os olhos amarelos, com bordas pretas em volta. Também havia duas bolsas expansíveis laranja em suas bochechas. Seus braços, ombros e peito eram circundados com uma marca preta e havia faixas brancas mais abaixo do peito. Tinha três dedos nas mãos e nos pés, nos quais a maioria eram pretos, em exceção ao dedo do meio, que era laranja. O pequeno pokemon sapo me olhava fixamente, e não esboçava muita reação em me conhecer. Decidi fazer um primeiro contato amigável, já que esse seria meu companheiro de viagem mais próximo.

- E aí amiguinho. Você é realmente um pokemon bem diferente do que eu imaginava. – Disse, enquanto acariciava com cuidado a cabeça do pokemon. Ele parecia um tanto indiferente quanto a carícia, mas talvez eu pudesse desenvolver algum relacionamento com ele. O pokemon parecia muito calmo com a situação... Talvez não se importasse mesmo. Apontei a pokedex para ele e então pude descobrir mais algumas coisas.

- Pois bem, você gosta de ficar ao ar livre? Ou pretende ficar em sua pokebola? – Indaguei ao pokemon sapo. Mas ele continuava a me olhar fixamente, sem esboçar reações. Somente alguns sons parecidos com os de um sapo, enquanto suas bolsas em suas bochechas expandiam e relaxavam, em um ciclo infinito – Bom, vou entender isso como um “sim”. Eu mesmo não gostaria de ficar preso em uma pokebola minúscula. Então... O que nós podemos fazer? – Continuava a tentar conseguir alguma reação do pokemon sapo, mas sem sucesso.

- Hm... Você vem comigo? - Perguntei novamente, dessa vez o sapo azulado parecia um pouco menos neutro.
O pokemon prontamente se dispôs a caminhar ao meu lado. Talvez não seja o fato de que ele não se importa comigo. Quem sabe ele simplesmente só não saiba demonstrar isso. Acho que terei bastante trabalho pra construir uma amizade com este pokemon, mas pode valer a pena.
Começamos a caminhar pela cidade, explorando os lugares, observando as casas, e logo eu me lembrei de que eu precisava de algum lugar para passar a noite. Mas provavelmente meu dinheiro seria curto pra isso. O que eu precisava mesmo era de dinheiro. Onde será que eu poderia arrumar algum serviço curto e arranjar alguns trocados numa cidade tão pequena como esta? Viver sozinho realmente não é nada fácil.


Última edição por Kiseijuu em Dom 16 Nov 2014, 16:52, editado 3 vez(es)
Kiseijuu
Kiseijuu
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Dom 16 Nov 2014, 12:32






Pallet, uma cidadezinha no sudoeste de Kanto, seria um local chato, sem importância nenhuma para um universo cheio de criaturas extremamente poderosas e interessantes, porém, nessa cidade, exatamente por sua tranquilidade, aonde seus habitantes pouco se importam com a cidade grande, um famoso professor, chamado Oak, decidiu continuar seus estudos nessa pequena cidade, além de dar a aspirantes a treinadores um início considerável para sua jornada.

Nessa cidade, se encontra um jovem com um passado perturbante, com uma mãe com problemas com bebidas e um pai ausente, fazendo do garoto uma pessoa rebelde e um pouco problemática, que, cansado dessa vida, resolve fugir de casa para se tornar um monotreinador de pokémons venenosos. Após passar pelo professor e receber um pokémon, ele resolve olhar tudo o que recebeu de Oak, inclusive seu pokémon, uma espécie de sapo venenoso. O menino, querendo saber a respeito do animal, mira com sua pokédex nele, que, com uma voz robótica, diz:

Croagunk

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. 453

O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos.
Após ouvir o que o aparelho tinha a dizer a respeito de seu novo companheiro de viagem, ele decide explorar a cidade e tentar aumentar seus laços de amizade com o pokémon. Em sua cabeça, porém, o garoto estava pensando muito mais adiante, imaginando como iria dormir aquela noite. Poderia acampar ou procurar algum lugar para passar a noite, porém isso era ainda mais complicado, pois seu dinheiro era pouco e não fazia a mínima ideia de onde achar um local desses em uma cidade praticamente rural.

Enquanto andavam, se depararam com uma plantação de trigo enorme ao lado do local aonde andavam, até encontrarem um casebre antigo, com um velho senhor, com um chapéu de palha e uma bengala, sentado em uma cadeira de balanço na parte de fora da casa, próxima a um portão. Ao ver os menino e seu pokémon passarem, ele calmamente fala, com um sotaque caipira:


- Hey garoto, você é um desses treinador não? Pode me ajudar? Eu sou o dono de toda essa plantação de trigo desde 1940, mas, esse ano, me vem aparecendo pragas nela, esses tar de pokémon. Eu já paguei para uns especialista de pokémon para tirar essas praga, mas ainda tem uns poco lá, só que eles me ataca quando chego perto. Se o sinhor me ajudar com essas praga, eu dou 50 Pk$ para cada pokémon que você derrotar, pode até pegar algum se quiser.




tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Kiseijuu Dom 16 Nov 2014, 13:02

Nossa! Não pensava que conseguiria uma oportunidade de arranjar dinheiro tão cedo nesta cidadezinha. Eu já estava começando a imaginar que teria que sair dali e procurar minha estada em outro local. Eis que enquanto eu caminhava com meu pokemon Croagunk, ouço uma voz de um senhor idoso, com um sotaque caipira, que me oferecia uma situação para ganhar algum troco. Aceitei prontamente, afinal não se recusa uma oportunidade que aparece logo quando mais precisamos.

- Claro senhor! Eu gostaria de começar imediatamente, não tenho muito tempo para passar aqui e quero derrotar logo estas pragas que estão lhe atormentando. Você poderia me levar ao lugar?

Espero que não sejam batalhas difíceis. Ainda não tenho a experiência, apesar do estudo. Parece totalmente diferente batalhar, do que assistir e analisar criticamente uma batalha, pensar nos pontos fortes e fracos de cada pokemon, ainda que você precise fazer isso durante uma verdadeira luta.
 Ao adentrar na residência do senhor caipira, noto algumas decorações peculiares. Retratos de família, que por sinal era uma família enorme. Mais uma vez volto a pensar no meu passado, que droga. Espero que eu saia logo daqui.

Passando pela cozinha, saímos pela porta dos fundos da casa, e então me deparo com a verdadeira grandeza do terreno. Tinha alimentos ali para dar e vender. Entendo o quanto aquele senhor deve prezar por suas terras.

- Então senhor, onde exatamente estão os pokemons dos quais havia mencionado?
OFF:
E aí, narrador! Espero que a gente possa se divertir junto nessa rota. Obrigado por me narrar.


Última edição por Kiseijuu em Dom 16 Nov 2014, 16:49, editado 2 vez(es)
Kiseijuu
Kiseijuu
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Dom 16 Nov 2014, 16:10






OFF:
Olá, espero que goste da aventura que planejo para você ^^
O garoto era levado pelo senhor até os fundos do casebre, aonde havia a entrada para toda a plantação de trigo, perguntando a ele a respeito dos pokémons, o velho parecia não ouvir, estava olhando a calma brisa do mar que vinha do sul da cidade e mexia graciosamente o trigo de sua plantação, deveria estar lembrando de seus dias de moço, aonde só pensava em se aventurar. Ele então acorda, ainda olhando para a plantação e dizendo:


- Não sei muito bem aonde eles tão, provavelmente por todo locar, mas posso lhe dizer que já vi muitos bicho estranho nessa plantação esse ano qui deve ter aqui, tem esses passarinho, mas tem dois deles diferente, tem uns bicho feio sem perna nem braço, mas esses são difícil de ver pois rasteja como cobra, tem rato, mas não rato normar, tem dois rato, um roxo e outro amarelo, apesar desse amarelo é mais complicado de encontra, além disso, tem os pior, uma espécie de arbusto que se mexe, umas folhagem istranha que não são trigo, mas anda qui nem gente. Só tem isso mesmo sô, mas eles são uma preda no sapato de mim.

Ao terminar de falar, o velho chega perto de um portão de madeira que separava o quintal da casa a toda a plantação e o abre, ao ver ela mais de perto, era possível se observar que o trigo era enorme, mais ou menos na altura do tronco do menino, estava quase na época de colheita de trigo, graças a isso o trigo estava praticamente em seu tamanho máximo, algo que pode dificultar a visão do treinador e seu parceiro.




tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Kiseijuu Dom 16 Nov 2014, 16:47

Pela descrição do senhor fazendeiro dava pra imaginar que tipo de pokemons haveria ali. Seria um treino perfeito, e uma oportunidade para conhecer melhor meu novo companheiro Croagunk. Talvez eu consiga encontrar algum pokemon que me interesse neste lugar, ou não. São muitas as possibilidades. Que sejam boas pelo menos.

- Então... Eu vou entrar na plantação. Se eu der sorte, até o final do dia eu consigo limpar tudo por aqui. Não se preocupe senhor, posso fazer um bom trabalho. - disse para o velho fazendeiro, tentando inspirar confiança.

A visão da plantação era maravilhosa: os trigos amarelados, quase prontos para a colheita. Estavam enormes, eu mal conseguia andar lá dentro sem esbarrar em algum. Croagunk me acompanhava sempre silencioso, exceto por seu som característico que lembra muito o de um sapo.

- Croagunk, acho que você merece um apelido. O que você acha? – Croagunk como sempre, fitou-me intensamente. Senti um leve sorriso de seus dentes brancos, retos e amplos. Parecia que sim, ele realmente gostaria de um apelido. Ou simplesmente ele tinha essa expressão e eu interpretei mal – Você parece ter gostado da idéia. Vou te chamar de Froggen. É um apelido bem legal, não acha? – Sorri para o pokemon. O senhor fazendeiro se estiver me olhando agora deve me achar maluco. Mas eu não me importo muito com isso, o negocio agora é tentar encontrar algum pokemon por aqui, e acabar com ele. Preciso realmente de algum dinheiro, este trabalho serviu como uma luva para mim.

Andei durante algum tempo, sem encontrar nada pela plantação. Também pudera, com trigos cobrindo até a altura do meu tronco, era difícil de achar alguma coisa que estivesse pelo chão. Mas eu precisava me empenhar muito para conseguir finalizar isso até antes do anoitecer. Ainda depois desse serviço eu preciso encontrar um lugar para ficar durante a noite. O vento batia, e a plantação de trigo balançava, dificultando ainda mais minha detecção, que já não é uma das melhores. Que tipo de pokemon será que vou encontrar primeiro?
Kiseijuu
Kiseijuu
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Seg 17 Nov 2014, 22:46







 A plantação, apesar de não tão agitada, estava dificultando a vista do monotreinador em tentar achar um pokémon, ele caminhava, junto a seu parceiro, pelo local, sem tentar destruir a tão preciosa platação que o velho adquirira com muitos anos de cultivo.

 Enquanto andava cautelosamente, ele observa várias plantas de trigo se remexendo de maneira diferente, ao invés de um leve movimento para a esquerda e para a direita, ele se remexia freneticamente para ambos os lados. O que faria o garoto? Presumindo ser um pokémon, iria atacar ou gostaria de olhar primeiramente o que aquilo seria?



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Kiseijuu Seg 17 Nov 2014, 23:11

Então parecia que era a hora da primeira batalha. Em uma exceção gigantesca, eu acabei agindo sem pensar. Com a ansiedade que sentia, meu coração começou a pulsar mais forte, a medida de que eu me dava conta de que realmente iria começar minha primeira luta. O que posso aguardar disso? Espero que eu consiga me dar bem, a pesar da nenhuma experiencia em batalhas. Froggen olhava na mesma direção que eu. Provavelmente ele sentia algum pokemon que eu não poderia.

- Froggen, você acha que é um pokemon? - O pokemon sapo emitiu seus grunhidos dos quais eu não conseguia compreender, mas ao meu ver realmente era um pokemon.

- Não vamos perder tempo, Froggen. Use Mud-Slap na direção daquela plantação que está se mexendo - Eu sabia que era idiotice atacar alguma coisa da qual não se está nem vendo. Meu consciente parece ter falhado naquele momento, e eu não pensei analiticamente antes de tomar alguma atitude.
Kiseijuu
Kiseijuu
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Ter 18 Nov 2014, 21:14







 Sem nem ao menso pensar, o treinador pede para seu pokémon atacar seja o que estava ali, logo em seguida, seu pokémon pega um pouco de terra e mira no local. Após ouvir um guincho, o pokémon sapo recebe um empurrão(Tackle) de um rato roxo, que parecia furioso por ter recebido um ataque enquanto caminhava calmamente na plantação e ter recebido terra em seus olhos.

Descobrindo com que pokémon ele está lidando, o que o treinador iria fazer na primeira batalha com seu novo parceiro?


Hora da Batalha

Campo: Plantação de trigo. O trigo é muito grande, pode dificultar acertar movimentos.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Rattata
(M)// Trait: Guts // Item: ?? // Lv: 3 // HP: 10/15 // Status: -1 Acc

Vs.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Croagunk
(M)// Trait: Dry Skin // Item: ?? // Lv: 5 // HP: 36/48 // Status: Normal

tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Kiseijuu Ter 18 Nov 2014, 23:54

O ratinho roxo realmente estava furioso. Depois de pensar um pouco, fiquei com um pouco de pena do pobre pokemon. Não fez nada para mim e eu estou atacando-o. Mas infelizmente as coisas precisam ser assim, e eu preciso do meu dinheiro. Meu lado mais emocional logo foi embora, e eu voltei a mim já pensando sobre o próximo ataque. Primeiramente apontei minha pokedex ao ratinho e obti maiores informações sobre o mesmo.

O pequeno rato estava furioso, eu poderia tirar alguma vantagem disso. Meu pequeno Froggen parecia focado na batalha, isso era muito bom. O melhor agora é atacar usando mud-slap para debilitar mais o pequeno ratinho, jogando areia em seus olhos.

- Froggen, use Mud-Slap mais uma vez. Procure mirar a areia bem nos olhos do Rattata!

Infelizmente acho que Astonish não será de muito útil na batalha. Talvez em algum momento oportuno eu use este ataque.
Kiseijuu
Kiseijuu
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Qua 19 Nov 2014, 13:21







 A dupla havia tendo consigo uma batalha consideravelmente boa já de início, comandando seu pokémon, o sapo azulado corre em direção do Rattata com um pedaço de terra em sua mão e lhe acerta diretamente nos olhos( Mud Slap)

Nervoso, o Rattata novamente tenta dar uma investida(Tackle) contra o sapo, mas, devido a terra em seus olhos, acaba errando o sapo e caindo no chão, Froggen, aproveitando da situação, o acerta novamente com um Mud Slap, fazendo o pokémon cair desmaiado. A primeira batalha da dupla havia terminado, e não parecia bem uma batalha, aquilo havia sido uma espécie de massacre.

O que o monotreinador faria agora?


Hora da Batalha

Campo: Plantação de trigo. O trigo é muito grande, pode dificultar acertar movimentos.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Rattata
(M)// Trait: Guts // Item: ?? // Lv: 3 // HP: 0/15 // Status: -3 Acc

Vs.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Croagunk
(M)// Trait: Dry Skin // Item: ?? // Lv: 5 // HP: 36/48 // Status: Normal

tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos