Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 4 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Qua 11 Fev 2015, 12:31

[quote="Anne"]

The End

Raios solares brancos as vezes escapavam da prisão de nuvens baixas matinais e iam direto ao rosto de Blake, e por mais que o incomodasse, o atentava e o mantinha acordado. Sua produção de melatonina estava baixa a noite inteira, porém, agora era nula, o sol poderia o manter acordado por muito tempo, mas mesmo diminuindo o sono, não cessava as dores no corpo, cansaço e desanimo do garoto, seu braço, principalmente ele, latejavam e liberava endorfina, no intuito de amenizar a dor, mas parecia tão inútil, se o menino soubesse os pontos de Shiatsu para aumentar mais ainda a potência do hormônio, esse conhecimento seria mais do que útil agora, provavelmente perfeito, mas quem sabe isso além da narradora desocupada? Ninguém.

Andou seus 10 minutos e chegou aonde queria, no manso comunal entre Illex Forest e Rota 34, se desse mais um passo, deixaria para trás a floresta, e colocaria todos os acontecimentos anteriores no passado, porém, as lembranças estariam ali. Avançou mesmo assim, pra que serve acontecimentos, se não para ficar no passado e dar-lhe experiência? Continuaria atrás de Miranda, pois essa sim era seu presente e futuro.

WTF! EU JURAVA QUE TINHA ATUALIZADO SUA BOX. Isso nem faz sentido por que eu calculo por ela, fico escrevendo a cada mudança de lvl o.o wtf, eu devo ter fechado a aba achando que tinha apertado em editar já, sei lá, perdão D; E Spinarak consertado <3 Foi uma rota divertida de narrar, por mais que as vezes eu vinha sem tempo fazer uma coisa muito torta e errada -Q Mas foi legal <3 Boa sorte no resto da jornada ~ BTW, vou mandar alguém fechar sua rota <3

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 4 Right_bar_bleue

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: