Numa sala escura desconhecida estava um homem de jaleco preto e dois monstros ,um era um pássaro com penas coloridas e uma nota na cabeça o outro era um dragão roxo pequeno também ,observavam uma tela escrita "Operação hue hue BR luta milenar "
- Fala pessoas que veem essa fic ,eu sou Master e esses são meus parceiros Chatot e Monodramon
- Pokemons x Digimons,Pokemons vencedores-Tagarelava os pássaros
- SQN,os Digimons são eternamente melhores que vocês ,nos morremos na luta e vocês ficam só nas potiosinhas
Em outro mundo ,um cara de armadura branca esta sentado conversando com um cara de armadura branca
-Sinto que fomos insultados Kain
-Impressão sua,Cecil
Retornando
- Pois bem estamos aceitando escrições e só enviar uma MP assim ou escrever nos comentários que não e recomendado para deixar em segredo e não ocorrera com essa o que acomteceu com a ultima eu espero ,então se una aos Imperialdramons Imperiais ou aos Ashs Perdedores nessa ilha e ate o próximo IlHA,DOS,DESAFIOS
Ficha
Nome : Pikachu
Especie : Pokemon
Motivo de vencer : Para provar que eu sou melhor e não ganho por ser protagonista
Gosta : Comer
Odeia : Perder
Personalidade : Assista o anime
Apelido : Nenhum
Treinador ou Parceiro : Nenhum ,eu que treino o Ash
Frase : Vamos-la monstros de bolso
- E ate mas pessoal- Gritava o apresentador
Off - A ficha de exemplo valeu por isso ,não vale escolher o Pikachu nem o Veemon