Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fortalecendo os laços

3 participantes

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Uma sensação de alívio tomou conta de Joul no momento em que o treinador viu o sinal de confirmação da captura, fato que diretamente adicionava Farfetch’d ao time de pokémons do jovem. Assim, após alguns segundos, um novo acontecimento envolveu a esfera bicolor com o pássaro, já que graças a uma equipe completa, Joul viu sua mais nova aquisição ser enviada para sua Storage. Sendo assim, novamente, o nativo de Cinnabar se viu apenas na companhia de seus parceiros de treinamento.

Então, ao final daqueles segundos que se sucederam desde o envio de Farfetch’d, o aspirante a mestre pokémon seguiu em direção a seus pokémons, e com um olhar ainda mais tranquilo do que antes, ele se dirigiu a parte do seu time:

- Pessoal, agradeço mesmo a vocês pelo empenho nos treinamentos. – E depois de olhar ao seu redor e perceber a mudança da posição do sol, o rapaz continuou: - Mas, agora, seguirei pela rota em busca do centro pokémon que eles me disseram que existe por aqui. E, quem sabe, lá eu encontre algum outro treinador que aceite uma disputa pokémon. - Depois de se abaixar e colocar Eevee novamente em seu ombro ele finalizou: - Porque, esse jovenzinho aqui ainda tem que me mostrar do que ele é capaz. HAHAHAHA Enfim, Star e Scizor, descansem agora, caso eu precise de vocês, pode deixar que não deixarei de acioná-los.

Ao fim de tais palavras, Joul não demorou a retornar seus parceiros a suas respectivas pokémons. Dessa forma, o rapaz alcançou novamente a trilha que cortava a rota três e colocou-se a caminhar a espera de algum sinal que lhe indicasse a aproximação do centro pokémon. Contudo, o jovem sabia que as coisas não poderiam ser tão fáceis como ele imaginava, já que, a qualquer momento, o treinador poderia ser novamente surpreendido.

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Com a captura de Farfetch'd e a evolução de Scyther, Joul não poderia estar se sentindo melhor como treinador. Ele agradeceu para Star e Scizor e os retornou para suas pokébolas, seguindo seu caminho em busca do Centro Pokémon da região. Ele sabia que em poucas horas o sol começaria a se por, então ele começou sua caminhada com Eevee em seu ombro.

Talvez lá ele pudesse desafiar algum outro treinador para conhecer o potencial de seu pequeno mamífero. O pequeno Eevee parecia animado com a ideia e ao se acomodar no ombro de seu dono deu uma lambida na orelha de seu dono. O gesto de afeto era bonitinho do ponto de vista do pokémon, mas seu dono provavelmente achou a ação um pouco desagradável.

A caminhada por alguns instantes permanecia tranquila. Poucas pessoas cruzavam o caminho de Joul, mas nenhuma demonstrava interesse em interagir ou batalhar com ele. Provavelmente só encontraria algo interessante quando chegasse ao Centro Pokémon.

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Por um tempo o jovem treinador seguiu solitariamente em companhia de seu Eevee, que não parava de incomodá-lo com constantes lambidas em sua orelha e pescoço, pelas estradas que cortavam a rota três. No entanto, nada de novo podia ser visto durante a caminhada, fato este que tornava cada vez mais certa a ideia de procurar o centro pokémon que existia naquela rota, uma vez que, querendo ou não, poderiam haver muitos treinadores no interior do estabelecimento e, quem sabe, algum deles estaria disposto a travar uma disputa pokémon contra Joul.

Dessa forma, o nativo de Cinnabar continuou sua travessia confiante pela rota. Em alguns momentos, ele até se deparou com outras pessoas, situação que não era muito comum há algumas horas atrás. Entretanto, nenhum destes indivíduos parecia querer participar de uma batalha. Sendo assim, diante deste panorama nada agradável, Joul acelerou o posso, já que ele percebia que teria que se adiantar para não chegar a noite no centro pokémon, fato que poderia atrapalhar o desejo do treinador de colocar seu pokémon em um duelo.

Com isso, agora, se via um rapaz cada vez mais centrado no caminho que ele ainda tinha que traçar, pois, aparentemente, não havia nenhum sinal da aproximação do centro pokémon. Isso, acabava por incomodar Joul, uma vez que era perceptível que o aspirante a mestre pokémon não entraria no interior da montanha sem que seu Eevee tivesse uma batalha fora dela.

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Terri estava começando a ficar ansioso diante daquela caminhada tranquila, sem desafios. Ele estava determinado a treinar seu pequeno Eevee antes de adentrar o Mt. Moon, pois pretendia conhecer a força de seu mamífero antes de qualquer coisa. Aos poucos o treinador acelerava seus passos, um pouco angustiado com seu filhote insistindo em demonstrar afeto através de lambidas, lembrando muito qualquer filhote de pokémon canino.

A caminhada parecia longa e o Centro Pokémon parecia nunca aparecer no horizonte, deixando o jovem de Cinnabar um pouco desanimado. Porém, antes que ele se frustrasse ainda mais com a monotonia da rota, algo diferente acabou acontecendo, chamando a atenção não apenas do jovem, mas também do pequeno Eevee: de longe, o treinador conseguia ouvir uma melodia que parecia ser feita por um instrumento de corda.

Ao se orientar pelo som, o treinador percebia que a mesma se originava de um local meio isolado da rota, fora da trilha principal. Seria uma boa ideia seguir o som ou ele simplesmente iria ao Centro Pokémon antes?

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Era visível que a determinação que Joul tinha para treinar seu filhote era o combustível que lhe fazia caminhar tão intensamente a procura do centro pokémon da rota três. Entretanto, a distância vinha sendo o pior inimigo do jovem treinador, já que o hospital pokémon parecia não se aproximar nunca, e, isso, tornava aquela travessia algo cada vez mais complicado.

Assim, mesmo com todas estas limitações, o nativo de Cinnabar buscava não se deixar influenciar por tais sentimentos, fato que lhe se mantinha caminhando e “sofrendo” com a sequência de cariciais de seu carinhoso pokémon. Porém, antes que Joul tivesse qualquer atitude menos bondosa com seu parceiro, eles foram surpreendidos por um som bastante característico que começou a soar pela paisagem da rota três. E sem que ele precisasse perguntar, ele percebeu que Eevee também escutava toda aquela melodia, condição esta que demonstrava o quanto aquela música realmente se destacava em todo aquele pacato cenário.

Com isso, envolto pela mesma curiosidade que o fez descobrir o paradeiro de Farfetch’d, o aspirante a mestre pokémon resolveu se concentrar no som e procurar de onde ele se originava. Mas, acreditando que seu Eevee poderia ser mais eficaz nisso do que ele, o herdeiro dos Terri tratou de orientar seu pokémon:

- Eevee, pelo que vejo você também percebeu essa música. Por isso, use de sua audição mais apurada para encontrar o lugar de onde este som surge. Sei que pode ser complicado, no entanto, acredito na sua capacidade. – Foram as palavras ditas pelo treinador enquanto ele já se orientava pela rota três.

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Curioso com o som do instrumento musical, Joul decidiu que aquilo poderia ser um sinal de um desafio que ele e Eevee poderiam enfrentar juntos. A curiosidade anteriormente havia trazido Farfetch'd para sua equipe, talvez agora ele acabasse por encontrar outra coisa que lhe interessasse.

Eevee então saiu do ombro de seu dono, saltando no chão, aonde poderia seguir melhor sua audição para guiá-lo. A princípio, ele fechava os olhos e prestava atenção no som, definindo então sua direção e mostrando o caminho para seu dono.

Quando Joul se deu conta, já havia adentrado a vegetação da rota e não fazia a menor ideia de qual poderia ser o caminho de volta. O som estava cada vez mais alto, então isso era um indício de que o som realmente estava próximo. Mas logo Eevee gritou alto e se jogou no chão, para a surpresa de Joul. Foi quando ele viu uma imensa árvore voar na direção do local aonde Eevee estaria se não tivesse se jogado.

Pelo visto, havia alguém próximo da direção do som com um comportamento nada amigável. Será que valeria a pena seguir adiante?

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Joul seguia confiante e curioso atrás de seu pequeno pokémon farejador pelo meio da vegetação que rodeava a estrada principal da rota três. Entretanto, o rapaz ainda não tinha visto nenhum sinal do responsável por toda aquela música, e, isso, cada vez mais, aguçava a curiosidade que o treinador sentia.

Então, movido por toda aquela vontade, o aspirante a mestre acabou se deixando levar por todo aquele clima, fato este que acabou impedindo que o treinador percebesse o que iria tornar aquela busca algo desesperador. Já que, de repente, o herdeiro dos Terri e seu pokémon acabaram sendo surpreendidos pelo surgimento de um árvore voadora que quase acertou o pokémon normal, uma vez que Eevee conseguiu se esquivar daquele “arremesso” no exato momento que a arvore foi direcionada a ele.

Com isso, Joul enfim percebeu que as coisas não continuariam sendo tão tranquilas como ele vinha vivendo enquanto caminhava pela rota três. Dessa forma, esperando acabar com aquele mistério de vez, o rapaz apanhou rapidamente seu Eevee e colocou-o de baixo do braço e seguiu em disparada se orientando pelo sim. Assim, enquanto corria, o jovem se explicava para seu pokémon:

- Eevee, não se preocupe, não vou deixar que nada de mal te aconteça. Mas, agora, não desistirei de descobrir quem quis acabar com você. – Eram as palavras ditas pelo ofegante jovem.

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
A agressividade e a forma como Joul e seu Eevee foram atacados acabou deixando o pequeno filhote assustado, mas também despertou ainda mais a curiosidade do treinador. Para evitar que seu filhote se machucasse, o treinador pegou o pequenino e o segurou firmemente em seus braços. O som estava mais alto, então não foi difícil para o treinador correr na direção da melodia.

Conforme se aproximavam, a dupla foi surpreendida pelo som de outra árvore sendo arrancada. Era um tanto quanto bizarro uma criatura se comportar com tamanha agressividade ao som de uma melodia tão tranquila. Dessa vez nenhuma árvore havia sido lançada, então o treinador pode avançar sem medo. Aos poucos conseguia avistar duas pessoas e um grupo de pokémon num campo florido.

Provavelmente o responsável por arremessar a árvore estava ali e, julgando pela distância do arremesso, era um pokémon incrivelmente poderoso. Joul continuaria a sua aproximação?

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
Joul seguia correndo velozmente dentro da densa vegetação da rota três, uma vez o treinador esperava que tal atitude o fizesse se aproximar mais rapidamente do local de onde provinha aquela música. Além, é claro, de dificultar as coisas para um possível inimigo, pois, querendo ou não, aquela corrida do atrapalhava a mira daquele, aparente, forte indivíduo.

Dessa forma, após alguns segundos, o nativo de Cinnabar escutou o barulho do arrancar de uma nova árvore, fato que fez com que o jovem apertasse ainda mais o passo e, consequentemente, ficasse mais rápido. Entranto, tal atitude acabou não sendo tão eficiente, já que, de repente, o herdeiro dos terri se deparou com um misterioso campo florido onde dois indivíduos e alguns pokémons se espalhavam.

Assim, buscando controlar sua respiração, Joul apanhou sua pokédex e direcionou-a para os pokémons ali presentes, pois ele acredita que conseguiria identifica-los àquela distância. Então, a partir daí, confiando que havia recomposto sua postura, o treinador seguiu caminhando calmamente em direção àquela cena, e, antes que causasse um novo problema, ele se apresentou:

- Olá! Desculpem atrapalhar. Mas, acabei ficando curioso com toda esta música e resolvi buscar o responsável por ela. Espero mesmo que não esteja atrapalhando vocês... – Foram às palavras ditas pelo envergonhado Joul.

Com isso, enfim, Joul poderia descobrir o porquê de toda aquela canção, além, é claro, identificar a identidade daqueles novos pokémons a sua frente.

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
off :



Após tanto correr no meio da vegetação, Joul havia finalmente encontrado o responsável por derrubar árvores. Devido a distância, ele não havia conseguido reconhecer nenhuma das espécies logo de cara, recorrendo então de seu dispositivo eletrônico para tal. Retirou sua pokédex do bolso e, conforme foi se aproximando, detectou informações a respeito das criaturas que estavam no campo:
Elgyem
Ligray


Fortalecendo os laços - Página 4 605
Ele usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável.


Numel
Donmel


Fortalecendo os laços - Página 4 322
O corpo deste pokémon parece ser um caldeirão fervente de magma. Quando é molhado, o magma esfria e endurece, tornando-o mais lento.


Hitmonchan
Ebiwalar


Fortalecendo os laços - Página 4 107
Seus socos são tão velozes que rasgam o ar. Possui um espírito indomável de nunca desistir perante as adversidades. Precisa de um tempo para descansar a cada 3 minutos de batalha. Pode aprender qualquer tipo de soco.


Misdreavus
Muma


Fortalecendo os laços - Página 4 200
Este pokémon adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele usa o medo dos outros como sua energia, absorvendo-o com suas jóias.


Flaaffy
Mokoko


Fortalecendo os laços - Página 4 180
Sua pele de borracha não permite que seja eletrocutado. Sua lã macia pode armazenar facilmente eletricidade. Por esta razão, há partes no seu corpo onde não nasce nenhuma lã.


Tangrowth
Mojumbo


Fortalecendo os laços - Página 4 465
Ele envolve suas presas com seus braços feito de vinhas. Para ele não é problema ter os seus braços arrancados pois as vinhas crescerão de novo. Suas vinhas crescem muito no calor, encobrindo até o seus olhos.


Conforme Joul se aproximava - e Eevee tremia de medo - o treinador percebeu que o Tangrowth realizou mais uma investida em uma árvore. Dessa vez o efeito contra a mesma foi mínimo e o dono do pokémon parecia satisfeito com aquilo. Joul então finalmente chegou até dupla e apresentou-se, percebendo que uma das pessoas ali presentes já era um conhecido: tratava-se de Novak Djoko.

Até aí parecia tudo bem. Porém, devido a aproximação repentina de Joul e Eevee, Tangrowth acabou se assustando, rugindo e correndo na direção do herdeiro dos Terri, prestes a atacar com força total. Para a sorte do jovem, o rapaz que até então ele não conhecia moveu-se em velocidade surpreendente, colocando-se na frente do gigante de grama e usando seu banjo como escudo. O instrumento musical acabou sendo destruído em pequenos fragmentos, fato que fez que Tangrowth ficasse tomado por uma fúria ainda maior.


- Novak, não temos muito o que fazer agora! Retorne ele para a pokébola agora! - Foram as palavras do músico, claramente assustado com tudo aquilo.

descriptionFortalecendo os laços - Página 4 EmptyRe: Fortalecendo os laços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos