Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Inspiro; Respiro

2 participantes

descriptionInspiro; Respiro - Página 2 EmptyRe: Inspiro; Respiro

more_horiz
Inconscientemente, eu ia assumindo uma pose de batalha ao dar tantas ordens para meus Pokémons. Quando voltei um pouco a realidade, voltei a uma pose comum, apenas ficando de pé, sem muito dinamismo.

Meus Pokémons nem olhavam para mim, pois estavam tão focados em batalhar uns com os outros. A pedra de Nineveh estava prestes a se quebrar, depois de tantos Growths que a minha Pokémon tinha dado. Suas vinhas circundavam aquela pedra cheia de pontas e irregularidades que haviam a machucado, dando uma grande sensação de sufoco. A baixa luminosidade local não me deixava ver as rachaduras da rocha, mas eu conseguia ouvir o barulho craquejado dela se despedaçando. Desde o primeiro uso do combo, ela já havia evoluído um pouco, pelo menos aos meus olhos.

Diana e Pammy agora entraram num treino mais pesado, pois a Sneasel atacava com suas garras. Pammy tentava defender o máximo que podia, ainda tomava alguns arranhões e defendia outros. O cansaço era visível.

Já Sandshrew e Fang estavam travando uma batalha de um lado só. O intuito era aumentar a força física de Rattata e a defesa física de Sandshrew, que já aparentava ser bem alta. Sua carapaça era dura, e em forma de bola, rebatia as investidas de meu Rattata com certa eficiência.

Como todos os meus 5 Pokémons já iam se cansando, resolvi dar uma puxada maior, e parar para o descanso logo após.

- Nine, use o Growth final e destrua logo essa pedra! Diana, tente usar o Corte em X mais uma vez, mas agora no Sandshrew! Pammy, use rajadas de Bullet Seed no Fang, que vai tentar desviar. Você é rápido, você consegue!

Sabia que após aquela puxada forte ia fazer meus Pokémons se cansarem bastante, mas após tudo aquilo, iriamos descansar. Eu tinha um plano para achar outra parte da caverna que podia ser de bom uso.

more_horiz
O treino começava a ficar mais puxado, agora as duplas eram trocadas.

Nine aumentava seu poder mais uma vez e com o Vine Whip, rachava ainda mais a pedra, mas ela não se esmigalhava como esperado, apenas caiam algumas lascas. Pelo jeito, Nine ainda não tinha poder suficiente, talvez por falta de nível. Ela já era forte para um iniciante, mas ainda tinha muito o que "crescer" e também estava um tanto cansada demais.

Diana começava à golpear o Sandshrew, o qual aumentava ainda mais sua defesa. Isso feria um pouco à ambos, principalmente ao tatu, que apenas recebia os golpes, mesmo com tamanha defesa, os danos eram um pouco maiores que as dores nas garras que Diana sentia.

Pammy atirava suas sementes pela boca, Fang desviou da primeira bala, mas depois, todas o atingiram, causando grandes danos.

Dados escreveu:
Nineveh 25/29 HP
Nineveh +5 Growth
Diana 25/34 HP
Sandshrew +4 Defense Curl
Sandshrew 18/24 HP
Pammy 25/29 HP
Fang 15/30

Inspiro; Respiro - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O treino acabou ao meu comando. Vi meus Pokémons em minha frente, cansados, bufando. Fang não havia conseguido desviar das balas de Pammy, e tomou danos consideráveis. Mandei todos descansarem.

Diana estava bufando, retraindo as suas garras. Sandshrew saia um pouco trêmulo de sua forma de esfera, havia tomado alguns arranhões, nada muito sério. Fang estava com um olho fechado, sofria um pouco dos ferimentos das pequenas sementes de Pammy. Esta, ainda estava em boas condições.

Nine voltou seus chicotes e se virou para mim, estufando o peito, como sempre. Sua potência havia chegado em um ponto de parada, provavelmente até a sua evolução ela não ficaria muito mais forte. E eu sabia que, ao meu comando, ela poderia evoluir a qualquer momento. A evolução era algo esperado por nós dois já faz mais de 4 anos, e que só vai acontecer mais uma vez, então eu queria guardar esse momento para uma situação crítica ou necessária.

Sanshrew estava numa level baixo comparado ao resto do time, então mandei ele de volta a sua Pokébola. Fang era o que mais sofreu, então também voltou a sua esfera, aonde podia descansar sem se preocupar com o que acontecia na grande cadeia de montanhas em que nós estávamos.

Ficamos sentados por alguns minutos no chão da caverna. Retomei a minha lanterna, e ordenei a Pammy:

- Você que já viveu aqui, estou procurando um lago. Quero capturar um Pokémon aquático, e a sua habilidade Dry Skin poderá nos ajudar a achar lugares mais e mais úmidos. Pode me ajudar?

Levantei, Nine subiu no meu ombro. Ela estava mais pesada do que o normal, seus músculos deviam estar um pouco cansados. Diana e Pammy continuaram no chão, e a Paras foi na frente, dando o caminho.

OFF :

more_horiz
Os pokémons estavam feridos e cansados, mas finalmente haviam ficado "aquecidos" para o treinamento. Rick pensava em ir até algum lugar com água, mas Pammy não o obedecia, todos seus pokémons estavam parados à sua frente e olhavam para o treinador deles com os olhos flamejantes. Pareciam tentar falar com ele, todos ao mesmo tempo, no "idioma" pokémon, que era indecifrável para o jovem.

Mas eles não pareciam querer parar o treino, o rapaz sentia como se eles pedissem para continuarem, pois mesmo cansados e feridos, sentiam que faltava pouco para conseguirem algo concreto. Ao menos, era isso que o garoto suspeitava que seus pokémons estavam querendo lhe dizer, devido ao elo que tinha com eles.

OFF:
Por enquanto ainda nada, deixa q QD eles realmente conseguirem algo, eu posto como "Dados" e digo o q "ganharam", blz? ^^
Lembre-se q os treinos são MTO lerdos, se quiser ir procurar um pokémon, td bem, mas td q fez até agora terá sido em vão...=/ Ao menos em parte, pois poderá retomar depois (ainda nessa rota), mas ñ se algum de seus pokés estiver nocauteado por alguma provável futura batalha.

Bem, desculpe a demora. =/

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Spoiler :

Ao ver que, mesmo cansados, todos os meus Pokémons queriam continuar o treinamento, não tive escolha a não ser continuar comandando eles.

Levei dois dedos ao encontro dos olhos com o nariz, pensando um pouco. Queria mudar a rotina do treinamento para ver o efeito acontecer.

Nineveh ainda precisava treinar o seu combo. Simplesmente mandei ela apertar pedras ao redor dela com força total nas vinhas. O mesmo aconteceria para Diana: Mandei ela tentar cortar a pedra que já estava rachada por Nineveh, usando o Corte em X. Mandei Fang e Sandshrew para fora da Pokébola, já que todos queriam tanto treinar.

Pammy ainda precisava de mais treinamentos em sua defesa, e Sandshrew também. Mas agora, só tinha um Pokémon para atacar: Fang. Então, decidi me usar como ferramenta de treino.

- Fang, use investidas na Pammy, que continuará defendendo usando tudo que puder para se defender. Sandshrew... Entre na forma de bola. Use Defense Curl enquanto estiver no ar!

As minhas palavras chocaram o recém adquirido membro do time. Peguei ele como uma bola e joguei para a grande parede que me ajudou tanto no treinamento, com as duas mãos. Com bastante impulso, ele poderia treinar a sua defesa ao acertar a parede, já que como estava enrolado em si mesmo, não tinha perigo de acertar a cabeça ou algum órgão importante.

more_horiz
Os pokémons pediram e conseguiram, o treino continuaria. Mas algumas mudanças eram feitas mais uma vez.

Nineveh crescia mais um pouco com seu brilho fortalecedor e com seu Vine Whip, a pedra finalmente cedia, afinal, já era muita força aplicada na pedra. A pedra se esmigalhava, ficando apenas metade dela. E não era só isso, finamente a cobrinha de grama conseguiu sincronizar pela primeira vez os dois golpes, tornando-os um combo poderoso e estratégico. Claro que nem sempre teria o poder de 6 Growths, mas ainda assim, o jovem e sua inicial poderiam se orgulhar, finalmente haviam dominado aquele combo.

Mas ainda assim, havia sobrado metade da pedra para Diana treinar e ela tenta seu combo, mas não acabou ferido as patas numa lasca pontiaguda da pedra. Diana reclamava de dor. Mas no geral, estava bem, na medida do possível, mas ainda tinha que sincronizar os dois Scratchs.

Fang e Pammy agora treinavam juntos, Pammy voltava à se defender e o ferido Fang a atacava com investidas. Pammy conseguia se defender bem, mas ainda mas ambos sofriam um pouco com o árduo treino.

Rick pegava seu pokémon tatu que se escondia como uma bola e então brilhava aumentando sua defesa novamente. Então o rapaz lança o pokémon com ambas as mãos, com um pouco de dificuldade, devido ao peso de seu pokémon, que era bem mais pesado do que parecia, afinal, eram cerca de 12 kg. Mas ao lançar, o pokémon cai no chão após alguns centímetros, não alcançando a parede, caindo no chão. Rick não tinha força o suficiente para arremessar um pokémon tão pesado, tão longe.

Dados escreveu:
Nineveh 24/29 HP
Nineveh +6 Growth
Nineveh concluiu o treino e aprendeu o combo Quebra Ossos.

Diana 22/34 HP
Sandshrew +5 Defense Curl
Sandshrew 13/24 HP
Pammy 21/29 HP
Fang 12/30

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Finalmente haviamos conseguido acertar a combinação de Growth com Wrap. O combo, apelidado por mim de Quebra Ossos, finalmente podia ser usado com sucesso. Nineveh, além de orgulhosa, continuava cheia de energia, devido a tantos Growths utilizados no treinamento. Os sinais de evolução continuavam a aparecer, e eu sabia que uma hora ou outra, o inevitável aconteceria. Mas por enquanto, mandei ela treinar sua velocidade, correndo e dando saltos no espaço em que treinavamos.

Não tinha percebido o quão pesado era meu Sandshrew. Joguei ele, em vão, só cansando mais o coitado. Mandei Diana treinar seu Corte em X na dura carapaça de Sandshrew.

Enquanto isso, Pammy e Fang continuavam seu treino de defesa e ataque, respectivamente. Nada iria mudar ali, já que tudo ocorria relativamente bem.

more_horiz
Mais alguns ajustes eram feitos nas orientações sobre os treinos e então, os pokémons voltavam à treinar.

Nineveh começava o novo treino, correndo e dando saltos naquele espaço diminuto, mas que era suficiente.

Sandshrew era mais pesado que as bolas de arremesso que os atletas olímpicos arremessavam na prova de arremesso de peso. Então, mudou a ideia do treino, fazendo Diana voltar à atacar o tatu, enquanto esse continuava tentando se defender, mas não aumentava a sua defesa.

Pammy e Fang continuavam trocando golpes e defesas. O treino continuava puxado e cansativo para aqueles pokémons.

Dados escreveu:
Nineveh 21/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 20/34 HP
Sandshrew +5 Defense Curl
Sandshrew 11/24 HP
Pammy 17/29 HP
Fang 10/30

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
O cansaço nos rostos de meus Pokémons era facilmente perceptível, mesmo dentro do ambiente escuro do monte lunar. Enquanto uma praticava sua corrida e acrobacias, seus parceiros treinavam ou ataque ou defesa. A sequência de treinamento não iria mudar muito, já que parecia dar certo.

Nineveh continuaria a treinar saltos e acrobacias. Sua velocidade era seu atributo mais alto, e o que eu mais contava para ganhar uma batalha. Diana/Sandshrew e Fang/Pammy continuariam treinando ataque e defesa, respectivamente. A diferença seria que Sandshrew usaria mais um Defense Curl, e agora, confiante de que Diana já havia melhorado o seu combo, iriamos testá-lo no pobre Sandshrew. Ordenei a minha Sneasel a atacar usando sua combinação dupla de Scratches em forma de X, precisavamos sair da caverna com aquilo bem treinado.

Pammy e Fang continuavam a defender e atacar. Agora, ordenei a Fang para usar investidas mais fortes, um poder próximo (mas mais fraco) ao golpe Tackle. Pammy continuaria a defender, precisava treinar sua defesa física.

more_horiz
Os treinos continuavam, a cobra de grama ainda corria e saltava meio desengonçada, Diana estava melhorando, mas ainda faltava muito para sincronizar seus Scracths, Sandshrew aumentava sua defesa e recebia o protótipo do combo treinado pela noturna.

Já Fang e Pammy continuavam como antes, se cansando e se ferindo, mas estavam conseguindo alguma evolução, mas ainda não era o suficiente.

Dados escreveu:
Nineveh 18/29 HP
Nineveh +6 Growth
Diana 17/34 HP
Sandshrew +6 Defense Curl
Sandshrew 08/24 HP
Pammy 14/29 HP
Fang 09/30

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos