Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #36

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Sckar Sáb 22 Nov - 9:22

[Gym Battle] Vs. Brock #36 O8uZv
Vs. Brock

Ayzen entrava naquele Gym. Brock o aguardava de pé do lado oposto do campo e ao ver o rapaz que seria o desafiante, dizia:

[Gym Battle] Vs. Brock #36 250px-Pewter_Gym_Battlefield

- Olha só um ranger.... Disse que seu nome é Ayzen, certo? Bem, eu sou o Brock, muito prazer.

Havia um juiz na lateral esquerda do campo rochoso de batalhas, o qual dizia:

- As regras são uma batalhas Single de 3 x 3, sem limite de tempo e sem utilização de itens que não sejam equipados no pokémon em questão, previamente. Só o desafiante poderá trocar de pokémons durante a batalha, tá?

Se estão prontos... COMECEM!


Brock pegava um pokébola e a lançava, liberando um pokémon, que era revestido com uma carapaça marrom, tinha garras e "patas" amarelas e olhos rubros, grandes e redondos. Era um Kabuto.

- Kabuto, será meu primeiro pokémon. Escolha o seu e pode começar atacando. Boa sorte na batalha, Ayzen.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Pokemon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Kabuto

OFF: Olá, Ayzen... mais uma vez te narrarei. ^^
Espero q nos divirtamos e boa sorte, kra. ^^

PS: Por favor, poste o link da sua última passagem pelo CP (ou qd simplesmente curou os seus pokés). E lgl saber q tem mantido a narrativa do ferimento, com uma recuperação lenta e progressiva. xD


Última edição por Sckar em Sáb 22 Nov - 14:09, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #36 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Nov - 13:02

Off: Link do Center aqui
Oi Sckar, fico feliz por me narrar mais uma vez, espero que possamos ter uma ótima aventura. Ah! Pois é , kkk, agora já estou de bota ortopédica, daqui umas duas ou três rotas eu tiro )o)

Aparecer em um Gym com uma bota ortopédica limitando os movimentos não era uma cena que Brock, o líder do Gym local, estava acostumado a presenciar diariamente. Entretanto, sabia que era muito melhor com a bota do que com as muletas que eu havia acabado de abandonar. O gym era um pouco escuro, sendo algumas únicas fontes de iluminação do local algumas lâmpadas no teto. O teto, por sua vez, limitava o uso de Pokémon flying e por ser um gym de pedra, este tipo de Pokémon não era muito requisitado. Mais uma vez, o líder me desejava uma boa sorte e diante do campo de terra, coberto por algumas pedras, ele liberava o seu primeiro Pokémon.


Kabuto
Kabuto


[Gym Battle] Vs. Brock #36 140

Acredita-se que ele tenha habitado praias 300 anos atrás. Seu corpo é protegido por um duro casco. Ele também possui olhos nesse casco. Já foram encontrados alguns exemplares de seu fóssil ainda vivos.


A Pokédex apitava e assim eu desvendava alguns mistérios do Pokémon fóssil. Seria uma batalha dura, eu sabia, afinal, não esperaria menos de um líder de Gym, mas eu sabia que não iria desapontar os meus Pokémon e nem eles eu. Aipom estava ao meu lado, esperando ansiosamente para o momento em que ela entraria e participaria da batalha. Eu não iria deixar Brock levar a melhor nesse confronto. Mas antes de usar a Pokémon de cauda longa, havia alguns que queria muito estar ali e o primeiro Pokémon meu era liberado.

Leafeon aparecia de forma espontânea. Já havíamos conversado sobre o Gym e ele concordou em dá tudo de si e fazer o possível para vencer. Lembro-me de que Togekiss havia ficado aliviado quando soube que não iria batalhar, mas com certeza no próximo ele entraria, o que deixou uma careta engraçada na cara do Fairy, e ria até agora por causa disso. Eu estava um pouco nervoso. Apesar de ser um participante frequente de Contests, no qual possui uma plateia enorme e onde erros acarretam perdas de pontos, eu não estava acostumado com batalhas de Gym. Essa era a primeira!

- Obrigado, Líder Brock. Acredito que iremos ter uma boa batalha, não é mesmo, Leafeon? – o grass apenas acenava com a cabeça e mantinha os seus olhos fixos à frente. Quando o juiz liberou a partida, comecei. – Leafeon, go! Use Flash e aproveite esse momento para poder se esconder detrás das rochas. Não faça barulho e não deixe saber onde se encontra, meu caro. Avance pelo terreno e o pegue de surpresa com Magical Leaf. – dizia para o meu Pokémon.

Aipom torcia, gritava, pulava. A macaquinha tinha o seu gigante e característico sorriso na cara e queria ao máximo aproveitar a batalha, assim como queria participar dela. Kabuto era um tipo duplo e por isso tinha grande desvantagem do tipo Grass, mas eu sabia que Brock viria com força e no fim a batalha seria árdua. Os primeiros movimentos foram partindo da premissa de que Kabutos não tinha grande locomoção em campo e por causa disso eu sabia que ele não seguiria Leafeon após o primeiro movimento. Magical Leaf viria como um golpe que nunca erra e por conta disso eu sabia que o Pokémon iria conseguir ótimas reações de combate no final.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Sckar Sáb 22 Nov - 14:32

- Kabuto, olhe para baixo e use o Rain Dance e depois Ice Beam.

A batalha começava com Leafeon brilhando, mas Kabuto estava encurvado para baixo e com sua carapaça o protegendo, ele não era afetado pelo Flash do oponente, então começava à dançar, saltitando de um lado pro outro e nuvens começavam à se formar dentro Gym, no limite do teto e começava à chover. Conforme chovia, a velocidade de Kabuto ia aumentando, aumentava demais.

Sua velocidade havia dobrado e então, entre suas garras, uma esfera azul bem clara era formada, ela brilhava um pouco e de repente se alongava como um raio que ia até o pokémon de planta, atingindo-o e congelando-o dentro de uma enorme pedra de gelo.

Magical Leaf não podia falhar, mas quando o usuário está congelado, ele não consegue usar o move, então não era uma falha, mas o resultado não era muito diferente para o jovem desafiante, seu pokémon estava congelado, ferido e seu oponente estava intacto. O início daquele desafio havia sido desastroso para o ranger.


- Hey, por favor, não me subestime. Achou mesmo que eu não teria nada preparado para confrontar tamanha desvantagem de tipo que é tão famosa e comum de ser encontrada?

Questionava Brock, seriamente. Não com arrogância, mas decepcionado.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Está chovendo (Rain Dance 2/5 rodadas).

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Leafeon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Kabuto


OFF: Editei o post anterior pois errei o lvl do Kabuto (li a linha errada).
Cara, preciso conferir se o Nerk tbm continua mantendo seu ferimento, afinal ele tbm torceu o tornozelo em Kalos, vi q no FS ele tava de muleta, mas agora não sei se continua ferido... uhahuahuah Sou mto mal... Twisted Evil

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #36 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Ayzen Dom 23 Nov - 10:59

Off: Eu pensei que era do level de Leafeon ç.ç
You are bad! '-'


Kabuto com certeza seria um grande oponente. Apesar de Leafeon ser de um tipo que leve vantagem, eu sentia que em algum momento as coisas não seriam mais tão fáceis assim. Brock, como qualquer líder, possivelmente treinou os seus Pokémon para que fossem resistentes aos tipos de desvantagens e próprio para os mais variados tipos que existem. Eu olhava para o líder, esperando que ele desse alguma pista, mas pelo visto, nada daria tão certo assim.

Leafeon começava com o seu flash e assim o golpe resplandecia pelo campo, mas Kabuto se protegia com sua carapaça e com isso o Flash não deu muito certo. Mas Leafeon, de algum modo, não seguiu o plano indo para trás das rochas no momento e com isso Kabuto conseguiu usar o seu Rain dance no momento certo e assim o campo era inundado de chuva. Logo em seguida, Ice Beam surgiu congelando o meu Pokémon. Aquilo foi trágico e logo eu percebi que algo estava incomodando o meu Pokémon por não seguir o plano como pretendia.

- Leafeon, retorne! – recolhia o Pokémon. – Caro líder, em momento algum achei que você iria deixar o campo aberto, muito pelo contrário. Aipom, é com você!- dizia para a Pokémon, que animadamente entrava em campo. – Aipom, avante para as rochas. Se mova detrás delas e fique escondida. Em seguida, lance Electric Swift. – fizia.

Electric Swift, como golpe que sempre acerta, deixaria a situação de Kabuto um pouco complicada, fazendo o Pokémon regressar para  a sua velocidade normal, ativada por sua habilidade natural.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Sckar Seg 24 Nov - 6:06

Leafeon brilhou intensamente, ao mesmo tempo, Kabuto se abaixo. O pokémon do desafiante correu para se esconder atrás de uma pedra assim que seu Flash terminou e Kabuto começou à dançar, fazendo nuvens surgirem logo abaixo do teto do Gym.

Kabuto brilhava e sua velocidade aumentava, conforme dançava. O pokémon com casco olhava para a pedra onde Leafeon estava, sem nenhuma dúvida, corria velozmente até a pedra, parando atrás dessa, ao lado de Leafeon, com uma esfera de azul gélido e luminosa entre suas garras, então dispara-o, tornando-o um raio gelado que atingia o pokémon de grama em cheio, que molhado pela chuva, fora congelado.

Brock pedia para não ser subestimado pelo ranger desafiante, Ayzen recolhia seu pokémon e o líder voltava à falar:


- Bem, qual será seu novo pokémon?

Perguntava Brock, ignorando o comentário de Ayzen, que então escolhia sua parceira mais fiel, a pequena macaca, Aipom.

- Um Aipom. Que legal, faz muito tempo deste que vi um. Me mostre do que Aipom é capaz!
Kabuto, Rock Smash e depois Water Pulse!


Então Ayzen comandava sua pokémon, a qual corria até uma pedra, mas Kabuto era muito mais veloz, atingindo a rocha com sua garra e esmigalhando-a, quase atingindo Aipom, a qual desviava no último segundo. E numa numa pirueta para trás, abanava sua cauda, lançando diversas estrelas douradas eletrificadas contra o oponente. O qual estava criando um esfera de água luminosa entre suas garras, a qual ia crescendo e tomando forma de um enorme anel aquático luminoso, que era disparado contra a macaquinha.

As estrelas douradas passavam por dentro do grosso anel aquático que aumentava de tamanho e poder graças à chuva, que se aproximava dela em alta velocidade, ambos os pokémons eram atingidos pelo golpe um do outro, sendo jogados por uma explosão à alguns centímetros para trás. Aipom caiu de costas no chão, mas logo se levanta, gravemente ferido e Kabuto, caía de barriga pra baixo, mas logo se levanta novamente, também bastante ferido e com faíscas elétricas envolvendo seu corpo.


- Hum... interessante este combo. Gostei disso! Vejo que agora está lutando seriamente. Ou ao menos, sem me subestimar. Mas só isso ainda não será suficiente para vencer. Kabuto, vamos mostrar à eles, com Confuse Ray e depois Giga Drain.

Brock passava os comandos para o próximo turno, enquanto isso, a chuva ia diminuindo de intensidade, dentre em breve deveria cessar.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Está chovendo (Rain Dance 4/5 rodadas).

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Aipom

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Kabuto

OFF: Bem, td foi resolvido por pm, espero q este post tenha ajudado à explicar melhor o q aconteceu. Qq coisa, pm-me. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #36 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Ayzen Seg 24 Nov - 6:32

Off: Perfeito agora! \o/


A batalha prometia e não só por se tratar do líder Brock, mas pela sua experiência e visão de mundo, que era muito maior do que a minha. No entanto, eu estava achando o Líder do Gym um pouco arrogante e diferente do que eu esperava, talvez fosse para intimidar-me, o que com certeza estava conseguindo. Depois de uma rodada em que Leafeon foi reduzido a um cubo de gelo, eu estava diante de um oponente veloz, poderoso e acima de tudo, bem perspicaz. Aipom assumia a dianteira, dando tempo para Leafeon descansar e reunir forças para se descongelar mais tarde. A participação de Leafeon não se limitaria apenas um simples congelamento...

Aipom agora estava esbanjando confiança, sem menosprezar o seu oponente. Kabuto mantinha-se sem reação em campo e apenas olhava fixamente a minha macaquinha. Não demorava nada para Kabuto saltar contra a minha Pokémon com seu golpe poderoso e que causaria sérios problemas para Aipom, que logo desviava, mas uma rocha era destruída e assim os pedaços iam caindo pelo campo. O golpe foi poderoso e se acertasse a Pokémon de cauda longa, eu iria ter sérios problemas. A velocidade de Kabuto era enorme, tudo por causa do clima vigente.

Mas a batalha tinha que continuar, afinal de contas, eu estava em um desafio oficial no momento. Vencer era a prioridade do momento. Aipom logo começava o seu malabarismo em campo e assim Electric Swift surgia de modo ameaçador, mas junto com o golpe, Water Pulse vinha logo sendo preparado pelo Rock. Os golpes se cruzavam no ar sem tocar e assim cada um era atingido de forma que acumulasse grande troca de ataques. Aipom caia no solo, enquanto Kabuto começava a emitir o efeito da paralisia. Era como se tudo ali fosse indo de mal a pior para Aipom, mas Kabuto não estava muito atrás.

- Aipom, você foi ótima, mas não deixe a sua guarda-baixa! Saia em evasiva com Agility e fuja do Confuse Ray. Em seguida, saia correndo em campo ao redor de Kabuto e aproveite atacando-o com o seu Dynamic Punch por cima. – dizia à Pokémon.

Paralisia reduziria a velocidade exacerbada de Kabuto e com o Agility, acreditaria que Aipom conseguiria atingir uma velocidade bem maior também, que seria condição essencial para se aproximar do Pokémon oponente. Só torcia para que a paralisia fosse o suficiente para deter aquele Pokémon ali, pois afinal, se Aipom não conseguir deter o oponente, nenhum dos meus atuais Pokémon conseguiria.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Sckar Seg 24 Nov - 9:11

Ayzen se sentia intimidado pelo líder, mas isso não era motivo para desistir. Então novos comandos eram dados ao seu pokémon. Kabuto criava um brilho em suas garras, mas a eletricidade percorria seu corpo como faíscas, paralisando-o e o impedindo de usar o Confuse Ray, enquanto isso, a macaquinha corria e pulava de um lado pro outro, com um pequeno brilho rosado, como uma aura em volta de seu corpo, isso fazia sua velocidade aumentar consideravelmente.

A chuva ia terminando, ficando mais fina e parava. Então Aipom surgia por de trás do oponente, em cima de uma pedra maior, saltando em direção ao alvo, com a sua cauda brilhando na ponta em que parecia as tetas de uma Miltank. Nesta fração de segundos, Ayzen percebia que Kabuto olhava para o chão, um reflexo de Aipom vindo por trás do pokémon fóssil vivo. Com isso, o pokémon deslizava para o lado, se esquivando no momento certo, deixando a cauda de Aipom atingir com força o chão, perfurando-o e fazendo um pouco de fragmentos de rocha subirem e atingirem ambos os pokémons, causando danos mínimos.

Mesmo com Kabuto tendo sua velocidade reduzida devido à paralisia e Aipom com sua velocidade ampliada, o pokémon do líder ainda se mostrava mais veloz. Só um pouco, mas mais veloz!

Com a proximidade, entre ambos, Kabuto se agarrou à cauda do oponente e brilhou uma luz verde, sugando a energia da macaquinha e se recuperando um pouco, enquanto esta caia para trás, de costas ao chão e de frente para o oponente à apenas alguns centímetros de distância. Depois o pokémon de rocha soltava o oponente e se levantava, dando um passo para trás.


- Você é muito bom. Fazia tempo que eu não tinha um desafiante de tal nível. Mas você ainda está tratando esta batalhando como qualquer outra. Você precisa focar em tudo, não só no seu pokémon e nos moves que escolhe, mas também na arena, no meu pokémon e todo o resto. Perceba que fiz chover não só para que meu pokémon aumentasse sua velocidade devido à sua trait e para congelar mais facilmente com o Ice Beam. Mas também não há como você se esconder, primeiro foi Leafeon, depois a Aipom. A água que cai, ou a água que cria as poças no chão, ambas denunciam a posição de todos em campo. Kabuto tem muita experiência nesse campo e nessas condições. Você não parece ter percebido nada disso. Você precisa focar melhor em todos os aspectos do combate! Vamos, me mostre o seu melhor. Aposto que é capaz de muito mais do que isso!

Você agiu muito bem usando o Agility para desviar do Confuse Ray e se aproveitar da paralisia de Kabuto, mas isso ainda não é o bastante, a diferença de velocidade era muito grande. Mas você pode ser ainda melhor, não pode? Então me mostre todo seu potencial!


Dizia Brock, olhando seriamente para o oponente. Aguardava com que este desse os próximos comandos para seu pokémon, para que assim, ele também pudesse fazer o mesmo e um novo turno começasse.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Está chovendo (Rain Dance 5/5 rodadas - Esgotado).

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Aipom

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Kabuto

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #36 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Ayzen Seg 24 Nov - 9:32

A velocidade de Aipom era o atributo maior da Pokémon cauda longa. No entanto, normalmente, parecia que Kabuto tinha uma velocidade descomunal, pois além de ter paralisia, e Aipom com sua velocidade aumentada, o Pokémon fóssil continuava com a maior velocidade. Como isso seria possível? As pequenas pernas do Pokémon Rock eram tão curtas que qualquer poderia superar a sua velocidade. Não era isso que acontecia no momento, pois aquele Kabuto parecia ser uma exceção existente. Esperava só que Kabuto fosse o Pokémon mais forte de Brock, pois senão, essa batalha toda não serviria de nada, já que seria impossível ganhar...

Mesmo assim Aipom estava dando tudo de si. Não importava para a macaquinha se o oponente era mais forte, mais rápido, ela iria continuar. Mas pelo o que parece, não estávamos acostumados em um campo como aquele, embora acreditasse que no momento eu estava sendo pego no meu próprio campo, já que Azumarill usava aquela estratégia várias vezes, a exemplo da casa de batalha em Cerulean City. Estava diante de um verdadeiro desafio. Seria assim um verdadeiro desafio? Com pessoas como o Brock junto com os Rangers, os Rockets não teriam chance alguma. Respirei fundo e continuei...

Aipom logo se preparava para desviar, mas foi ai que Kabuto foi pego pela paralisia. O Pokémon parecia ter força e poder, mas não tinha como ele vencer o seu status. Isso fez com que Aipom aumentasse a velocidade, diminuindo a diferença existente. A macaquinha contornou o campo e assim começava a sobressair entre as rochas e logo começava a cair em cima de Kabuto com Dynamic Punch, que desviou no último instante e assim o golpe atingia o solo. Nessa fração de tempo, Kabuto agarrava-se na cauda da minha Pokémon e no fim Giga Drain fazia o trabalho.

Aipom estava ofegante e exausta. Uma luta como aquela parecia ser a primeira de nossas vidas que exigia tanto de nós. Qualquer movimento que déssemos era apenas um nada, já que Brock estava muito a frente do que parecia ser um líder. Ele parecia prever consideravelmente todos os meus paços... Era isso! Ele trabalhava com o que ele sabia com o que os desafiantes iriam errar... Ele previa os possíveis erros para poder ter vantagem, o que era notório e nada mais do que esperado do que um Gym Leader.

- Aipom, eu confio em você! Faça o que quiser e traga a vitória para nós, agora! Aumente a sua velocidade mais uma vez com Agility e faça tudo para desviar dos ataques. Pule, role, não deixe que esse Pokémon te detenha. Quando puder, pegue a lama do campo com a sua cauda e lance no Rock, ofuscando a visão dele e finalize com um Dynamic Punch. – dizia para a Pokémon.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Sckar Seg 24 Nov - 13:02

- Ouça atentamente, Kabuto. Se mova devagar e com poucos movimentos, assim a paralisia terá menos chances de te afetar. Então use o Rain Dance e quando ele se aproximar para usar o Dynamic Punch, golpeie-o com o Rock Smash. Vai!

Brock passava novos comandos ao seu pokémon logo após Ayzen fazer o mesmo. Kabuto dançava quase parando e novas nuvens de chuva surgiam no teto e começavam à derramar água no campo, o que ativava a trait de Kabuto mais uma vez. Enquanto isso a macaquinha Aipom pulava e corria de um lado pro outro enquanto seu corpo brilhava a velha aura rosada, isso aumentava ainda mais sua velocidade.

Então a macaca pulava no chão e rolava e com sua cauda ela lançava lama contra o rosto de Kabuto, que fora inútil com a chuva que lavou o rosto do pokémon ancestral em poucos segundos. Mas conseguiu ao menos servir para se aproximar o bastante de seu oponente, com sua cauda brilhando, prestes à atingir um poderoso Dynamic Punch no oponente, quando este levantou uma garra e os dois socos se chocaram, causando uma poderosa explosão, que lançava à ambos contra pedras maciças da arenas, ampliando os danos. Aipom estava visivelmente mais frágil, pois um brilho sinalizava que sua defesa havia sido reduzida. Porém, Kabuto havia ficado confuso, o que era percebido pelo pokémon começar à cambalear. A situação era muito ruim tanto para o jovem desafiante quanto para Brock, afinal, ambos estavam quase acabados. Mas quem conseguiria se aproveitar melhor de suas vantagens e das desvantagens do oponente?

Ambos estavam gravemente feridos e mal conseguiam se manter em pé. Brock sorria, assoviava e elogiava o rapaz:


- Muito bem, esta luta está muito mais equilibrada, parabéns. Mas de um jeito ou de outro, ela acabará no próximo turno.

Então Brock desfazia o sorriso e comandava novos ataques para seu pokémon executar no próximo turno.

- Kabuto, use dois Rock Smashs. Não se mova muito mais que o necessário.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Está chovendo (Rain Dance 2/5 rodadas - Esgotado).

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Aipom

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Kabuto

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #36 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Ayzen Seg 24 Nov - 13:26

A batalha prosseguia, na medida em que a chuva ia embora. Agora a velocidade de Kabuto iria voltar ao normal e com ela eu estaria pronto para poder tomar dianteira. Ledo engano! Foi só o momento em que Aipom aumentava a sua velocidade que o Pokémon fóssil invocava um novo temporal e com ele a habilidade de Kabuto aumentava consideravelmente. Aquilo não poderia ser pior! Com Kabuto tendo a sua velocidade devolvida, eu ficava temeroso pelo fim da batalha, embora o Pokémon rock estivesse sobre a paralisia ,eu temia que esse fosse o fim de Aipom. Analisava que até Aipom estava tendo sérias dificuldades com o oponente, como poderia vencer com os meus outros Pokémon?

Kabuto estava diante do campo com a sua velocidade de volta e Aipom correndo por todos os campos. A chuva limpava a lama, que eu julgava ser o meu as na manga, mas ainda deu o tempo da minha macaquinha se aproximar com Dynamic Punch, que se encontrava com Rock Smash. Golpes poderosos eram trocados no momento e assim ambos os Pokémon eram rebatidos em campo e se chocavam contra rochas no local, ampliando os danos. Aipom tremia ao levantar e eu sabia que a Pokémon não estava em condições perfeitas para poder continuar, mas em contra partida, Kabuto estava em mesma condição.

- Aipom,,, - dei um passo, querendo tirá-la de campo, mas ela logo sorria para mim,

Um sorriso forçado e falso era exibido pela macaquinha, que tentava me convencer que estava bem, no entanto eu sabia que ela não estava tão bem assim, já que depois de tantos danos eu ainda duvidava que ela pudesse continuar bem. Mas agora eu tinha que seguir até o fim... De preferencia com tudo o que tinha.

- Ok... Vamos finalizar! Perceba que vocês estão bem distantes um do outro. Use essa distancia para dá tempo de usar o seu Swift, agora! Duplo Swift, Aipom! – ordenava para o Pokémon.

A batalha deveria continuar, embora eu sentisse medo por Aipom. Tão corajosa, a Pokémon estaria ali para vencer e mesmo diante de tantos arranhões, ela se colocava de pé e deixava claro que estava pronta para o combate, ou ao menos, terminar o combate...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #36 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #36 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos