Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #05

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Sex Dez 05 2014, 21:06


VS. Misty

Aquela batalha estava realmente se provando mais interessante do que eu esperaria, entretanto os resultados seguiam como eu imaginava, o que equilibrava meu modo de agir, já que eu sabia como ocorreria, só gostaria de ver acontecendo.

Entretanto o desvio de Gyarados conseguiu me surpreender, entretanto estava certo de que para esse turno ele não viria com tal técnica, afinal precisava atacar Kingdra com seu Ice Fang poderoso, mas agora não deixaria que o enorme Pokémon saísse impune dessa.

- Está indo bem, continue assim. – Motiva meu Pokémon, algo que era bem padrão em batalhas e que eu deveria fazer mais. – Vamos lá Lord, use Dragon Pulse quando Gyarados abrir a boca para te atacar com Ice Fang e após ele pular com Bounce use Twister.

Havia saído do “straight foward” que me definia na batalha, usaria uma técnica mais rebuscada, um Dragon Pulse dentro da boca do Pokémon deveria doer como o inferno, e lá em cima, quando ele estivesse usando o seu Bounce meu Twister teria seu poder dobrado, arrasando ainda mais o Gyarados de Misty e com sorte, levando ao terceiro Pokémon da líder.

Off:
Ah, certo então. E sobre a exp, só deixando aqui avisado que era pra ser "happy" e confundi.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Dom Dez 07 2014, 19:55

O turno começava com Kingdra disparando seu tornado púrpura horizontal, enquanto Gyarados se aproximava com a boca aberta e os dentes brilhando a luz azulada e pálida do gelo.

O tornado púrpura adentrava na boca da serpente, causando grandes danos. A enorme serpente era valente, lutava contra a dor e sem hesitar, avançava e mordia o oponente com suas presas gélidas, ferindo o pokémon do desafiante.

Então o gigante aquático saltava, soltando o pequeno dragão ali na boia, se recompondo após o golpe que sofrera. Então os olhos de Kingdra brilharam roxos e disparou de sua boca um pequeno tornado de mesma cor, horizontal, que atingiu a piscina, e então se tornou vertical, crescendo e subindo até o teto, Gyarados planava sob a superfície do teto, tentando lutar contra a força centrífuga do imenso tornado roxo que o puxava.

A plateia estava de boca aberta e pescoço esticados para cima, olhando atentamente para o alto, viam o pokémon de Misty lutando desesperadamente para tentar evitar o poderoso golpe que o puxava. Misty nem olhava para cima, estava com o pescoço normal, como se olhasse fixamente para seu oponente, mas estava de olhos fechados.

A serpente era tragada e sofria os danos, sendo levada de um lado ao outro, rodopiando e se ferindo até que logo o tornado desaparece, Gyarados ainda gira sozinho por mais alguns segundos e se recompõem, bastante ferido, mas nem tanto quanto com o golpe anterior. Gyarados continuava planando e parecia mais furioso do que nunca. Misty apenas sorria em silêncio e sem abrir os olhos, enquanto isso a locutora exaltava a batalha e a plateia ia novamente ao delírio.


- Que batalha sensacional!!! Escrevam o que estou dizendo, essa ficará para a história! Então gravem tudo em suas mentes, pois nunca mais verão outra batalha assim, nem mesmo na liga pokémon!! Kingra e Gyarados são muito poderosos, Dragon Pulse foi devastador, assim como Ice Fang também foi muito eficiente, mas Twister, já não teve tanto poder assim, mesmo causando danos dobrados pelo Gyarados estar lá em cima. Kingdra esta em melhores condições que o Gyarados da líder Misty. Mas como sabemos, ela tem uma vasta experiência e muita criatividade, então eu lhes pergunto: Agora, o que acontecerá?

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Kingdra

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Gyarados

OFF: Desculpa o atraso, não deu pra postar ontem. veja se tá td certo. ^^

Dano de Twister fora bem baixo pq o Gyarados tem bastante Sp. Def, blz? Já Dragon Pulse causou danos ampliados.

Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Seg Dez 22 2014, 11:51


VS. Misty

Havia finalmente conseguido calar a boca de Misty sem dizer nenhuma palavra, apenas as ações de Kingdra conseguiram domar a irritante mulher, talvez foi aquele lindo Dragon Pulse em Gyarados que fez a líder de ginásio pensar que poderia ser ela recebendo um daqueles para ficar quieta, ou ela simplesmente está pensando em algo para dizer.

Agora a batalha entre os dois monstros marinhos estava praticamente encerrada, entretanto poderia adiar a finalização caso não desse as ordens perfeitas para a situação em que Kingdra se encontrava. Gyarados estava no alto e iria cair sobre ele num momento, além de eu não fazer a mínima ideia do que Misty tentará fazer a seguir, então precisava encerrar num único golpe.

- Lord, falta pouco. Use seu Hydro Pump para empurrar Gyarados no ar antes dele acertá-lo com o Bounce. Se ele não cair, use seu Dragon Pulse mirando a boca dele de novo.

Hydro Pump era um movimento muito forte, era minha esperança para empurrar Gyarados e acabar com aquilo, seria bastante devastador, mas não sabia o que esperar.

Off:
Not dead.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Ter Dez 23 2014, 06:17

- Gyarados, use toda sua velocidade pra cair em cima dele e derrubá-lo na água de forma que não te atinja, depois, use o Twister.

Gyarados estava com sua velocidade aumentada, se inclinou para baixo e desceu tão rápido quanto um foguete e enquanto Lordo estufava o peito de água para disparar seu ataque, foi "atropelado" pela enorme serpente, sendo derrubado na piscina.

Ambos estavam debaixo d'água e então o a serpente brilhava seus olhos com um brilho púrpura tão intenso que era visto pelo jovem em cima da pilastra. Lord disparou seu Hydro Pump antes de Gyarados conseguir efetuar seu segundo Move. O pokémon serpente foi levantado até a altura dos olhos dos dois treinadores que estavam à cima dos pilares e depois caiu em cima de uma boia, a qual afundou um pouco e depois emergiu com a serpente deitada e nocauteada.

Lord havia vencido.


- Que batalha IMPRESSIONANTE!!! KingDra e Gyarados travaram uma batalha épica... ÉPICA MINHA GENTE!! Mas não deu pra serpente marinha que é um pseudo-dragão e um dos pokémons favoritos dos fãs de Misty. E agora, qual pokémon será que nossa amada líder de ginásio irá escolher?

Misty recolhia o pokémon com um sorriso e então dizia:

- Gyarados, pode voltar. Você foi sensacional, querido.

Então ela olhava de volta para o desafiante enquanto guardava sua pokébola na cintura, ela voltava à falar:

- Hum... Que interessante, está começando à mostrar suas garras, heim Damian? Você mereceu ter sido o campeão da Copa União. Parabéns. Mas a Liga pokémon é um desafio para o qual você ainda não está preparado. Mesmo que me vença, você não está pronto para a Liga Pokémon. Ainda é uma criança perdida que se acha o Rei do Mundo.

Ela pegava uma nova pokébola e a beijava, então a lançava dizendo:

- Chinchou, conto com você.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Chinchou

A plateia se espantava, soltando um "Ohhhhhhh", surpresos, a locutora decifrava a surpresa da plateia para o garoto:

- E a última escolha de Misty é seu campeão, CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINCHOUUUUU!!! O pokémon mais forte e que ela só usa nas batalhas mais difíceis!! Veremos mais uma batalha épica. Damian tem dois pokémons ainda em combate, mas estão gravemente feridos e Misty escolheu seu pokémon mais poderoso. Mas já vimos que não podemos subestimar o garoto que venceu a Copa União. Então, se segurem em suas cadeiras, abram seus olhos e não pisquem mais, pois essa será a última batalha desse desafio que está entrando para a HISTÓÓÓÓÓRIAAAAAAAAAAAAA!!!!

- Chinchou, Confuse Ray e depois o Electro Ball. Enquanto isso, fique salteando pelo campo afim de evadir de qualquer coisa que ele tentar contra você! Se for preciso, mergulhe na piscina ou salta bem alto.

Misty já passava os comandos de seu próximo turno.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Kingdra

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Gyarados

Dados escreveu:Kingdra ganhou 3538 de Exp. Upou 2 lvls e ganhou +10 de Felicidade (06 + 04 de gym battle - Totalizando: 125).

OFF: Aeeeeeeeeeee sumidooooooo... xD Eu já tava preocupado. ^^

PS: Qd vir esse post, provavelmente já terei editado o post da vitória em cima do Starmie e dado +4 de Happy por batalha no Gym (descobri isso durante sua ausência. xD).

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Ter Dez 23 2014, 17:26


VS. Misty

Foi por pouco, podia sentir que a mesma força que manteve Gyarados em pé por pouco no turno passado havia em Kingdra nesse turno, entretanto o monstro da líder havia sido derrubado, relevando seu terceiro, e menos intimidador, monstro. Na verdade aquele Chinchou era a síntese da fragilidade, o que poderia indicar com certeza de que era a estratégia de Misty, só não entendo por quê deixá-lo para o final.

A força de Lord estava praticamente acabada, então trocar para que Lady Stoneheart atacasse seria entregar tudo para que Misty vença, afinal ainda deveria considerar que Chinchou pudesse derrubá-la e ao enviar Kingdra a batalha novamente seria a finalização. Felizmente as ordens que Misty deu ao pequeno davam-me a brecha para trabalhar sem uma substituição ser necessária, tudo que precisava fazer era pensar um pouco.

- Agora só falta esse, derrube-o! Ataque o mais rápido que puder com dois Dragon Pulse, tente causar o maior estrago possível.

Retomava meu simplicismo, o que poderia indicar que meu Pokémon dragão estava arruinado, mas mesmo assim demonstrava confiança.


Off:
Kingdra upando significa que o HP que ele tem e o total aumentam, né?

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Sáb Dez 27 2014, 03:05

Uma nova batalha começava com Kingdra expelindo um tornado púrpura na horizontal, pela sua boca, em direção ao oponente, que saltou velozmente para outra boia, desviando parcialmente do golpe, que devido sua extensão, conseguiu pegar de raspão no pokémon que já tinha suas antenas brilhando e lançando um raio que piscava mudando de cores enquanto ele pulava. Mas com a colisão do golpe de Kingdra o Raio de Confusão, atingiu a água à frente da boia de Kingdra.

Então um segundo tornado púrpura fora disparado contra o alvo que dessa vez mergulhou na piscina rapidamente, então o segundo golpe do dragão aquático fora evadido pelo oponente, que de dentro d'água, criou uma bola elétrica entre suas antenas e a disparou contra o pokémon desafiante, que sem tempo de evadir, fora atingido e caiu desmaiado. Kingdra estava fora de combate


- Agora foi a vez de Kingdra ser derrotado, ambos estão apenas com 1 pokémon cada. Quem vencerá este duelo?

- E então, Damian? Agora entendeu que a Liga Pokémon é de um nível muito maior que a Copa União? Eu sou apenas uma Líder de Ginásio, imagine como são a Elite 4 e o Champion.

Dizia Misty com um sorriso malicioso no rosto.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Kingdra

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Chinchou

OFF: Como deve ter percebido, o HP aumentou sim, no caso, aumentou em +5HP tanto no atual quanto no máximo. ^^

Considerações escreveu:Para fins de equilibrar o duelo, o Chinchou dela tem 90 de Speed e 70 de Sp. Def. E sofreu apenas 20 de dano pq o golpe pegou de raspão.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Sáb Jun 20 2015, 10:54


VS. Misty

Kingdra havia perdido, algo que eu provavelmente já sabia que iria acontecer devido à exaustão que derrotar Gyarados havia causado, entretanto era também algo que eu não desejaria e por isso não havia cogitado de início, afinal ninguém espera que um dos Pokémon mais poderosos caia tão rapidamente ao batalhar com algo tão comum e ainda fraco como o Chinchou.

Aquele Pokémon era simplesmente ordinário, tirando o fato de ter sido treinado por uma líder de ginásio, que mesmo claramente má preparada em comparação com a nata dos que pertencem a Liga Pokémon ainda era uma adversária - apesar de aceitar isso ser difícil – exemplar.

Só me restava uma opção para continuar o embate, o que poderia ser minha ruina caso eu não conhecesse os limites da minha Pokémon. Retornei calmamente meu dragão para sua esfera, ele merecia um descanso, já que mesmo esgotado havia contribuído bastante para o que poderia virar a minha primeira vitória num ginásio, após o episódio com o Brock que eu preferiria nem lembrar.

Em seguida deixei que Lady Stoneheart tomasse de conta do embate, ela também estava ferida, porém era notável que ela possuía um nível de poder bastante elevado, além de possuir grandes atributos especiais, que são bastante úteis quando se luta contra um Pokémon do tipo Electric ou Water, imagine então uma batalha contra um monstro que tinha justamente os dois tipos! Para mim era uma forma de paraíso.

- Lady, sei que você já está um pouco cansada, mas só falta um pouco. – Precisava animar minha fúnebre assistente, já que era claro que não poderia iniciar seus movimentos com o nosso típico Calm Mind, que a ajudaria muito, porém iriamos perder um turno e daríamos brecha para um possível Confuse Ray que teria bastante chance de atrapalhar nossos planos. – Fique em movimento para que ele não consiga te atacar, espere ele estar na superfície e acerte-o com dois Magical Leaf.

Queria acabar logo com aquilo, tinha a impressão de que aquela batalha já havia perdurado bem mais do que deveria, eu precisava me livrar logo daquilo, só assim poderia continuar meu projeto.

Off:
E pensaram que eu estava na pior. qq

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Sáb Jun 20 2015, 13:25

Damian enviava ao campo seu último pokémon disponível para o duelo, a já ferida, Lady Stoneheart, ela surgia em campo e ouvia os comndos de seu treinador, Misty também passava os comandos ao seu Chinchou:

- Agora são nossos últimos pokémons, vejamos como isto acabará! Chinchou, use o Thunder Wave e Bubble Beam.

Chinchou era mais veloz, então agitou suas antenas para frente e disparou uma onda de faíscas elétricas que ao atingirem a fada psíquica, não lhe causaram dano, porém envolveram-na, mas ela absorveu a eletricidade, um grave erro da líder de ginásio. Mas a Lady logo reage, a paralisia não a afeta naquele turno e ela lança uma rajada de folhas brilhantes contra o pokémon da líder de ginásio, causando um grande dano no mesmo.

Mas Chinchou se recompõem ao se levantar, olha para o oponente e dispara um jato de bolhas que atingem a fada, causando um pouco de dano, mas algumas ficaram presas na fada, reduzindo sua velocidade. Lady se recompõem e mais uma vez lança sua folhas mágicas contra o veloz Chinchou, que desvia, mas elas o seguem, desvia novamente e de nov e de novo...  até que é atingindo e cai n'água, boiando e derrotado.

O público, a locutora e também Misty, estavam todos em silêncio mortal. Até que a locutora finalmente gritou, após quase 1 minuto de silêncio:


- E-eh...eh.... É INACREDITÁVEL!!! A VITÓRIA É DOS DESAFIANTES, GARDEVOIR E DAMIAN!!!!

A plateia ia ao delírio e começavam à ovacionar Damian. Misty havia cometido um erro fatal ao esquecer que Gardevoir copiaria a Trait de seu pokémon, o nervosismo a podia atingir até mesmo alguém experiente como ela. A líder chamou seu pokémon de volta para a pokébola após elogiá-lo e agradecê-lo, então ela suspirou e de onde estava, falou para Damian:

- Droga, esqueci que ela copia a Trait do oponente...
Mas isso não é desculpa, preciso melhorar! Meus parabéns, Damian, você mostrou conseguir aguentar à todas as mudanças de correnteza e se portar devidamente em qualquer situação em que se encontrava durante a batalha.


Então ela descia a plataforma e ia caminhando até o rapaz, uma assistente dela vinha logo atrás, carregando uma caixa. Assim que ficaram cara a cara com o desafiante, a assistente abriu a caixa e a líder voltou à falar:

- Esses são seus prêmios. Meus parabéns, pode pegá-los, você mereceu!

O rapaz podia ver todos os prêmios ali, a insígnia, o dinheiro e o TM, estava tudo lá, era só esvaziar a caixa que a assistente segurava.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Gardevoir

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Chinchou

Exp escreveu:Lord (Kingdra) ganhou 1046 de Exp.
Lady Stoneheart (Gardevoir) ganhou 2092 de Exp. Ganhou +5 de Felicidade por ter vencido uma batalha em um Gym (Totalizando: 116).

OFF: Demorei mas postei. ^^
Misty perdeu por erro meu... q chato.... mas serei justo! U_U
De qq jeito, vc mereceu a vitória, parabéns, faça seu post de encerramento q eu tranco à seguir.
Parabéns e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Sáb Jun 20 2015, 14:53


VS. Misty

Redenção, finalmente. Há muito tempo atrás, quando eu havia apenas iniciado em Kanto tive que literalmente correr de um ginásio para que minha Pokémon inseto não fosse esmagada, hoje eu adquiria minha primeira de muitas insígnias, poderia enfim reiniciar uma história de triunfos.

Fiquei em silêncio, nada disse para Misty, que se lamentava enquanto vinha na minha direção. Eu estava aguardando a vinda de Lady Stoneheart para o meu lado e ambas se aproximaram simultaneamente, então eu olhei para a minha Pokémon, e mesmo que nenhuma palavra tenha sido proferida ela fez com que os itens que a assistente carregava levitassem até entrarem na minha mochila, guardados.

Agradeci-a novamente sem nenhuma palavra, não precisávamos disso mais. Então direcionei meu olhar para Misty, e a cumprimentei, tudo o que ela havia dito sobre mim estava certo. Eu mereci aquela vitória, outro resultado seria apenas uma jogatina do destino, entretanto guardei isso para mim, ainda não precisava dela esmagada.

Meu trajeto ali havia acabado, tratava agora só de sair daquele prédio, daquela cidade e quem sabe, se minha sorte ainda estivesse boa, daquele continente.

Off:
Sckar, muito obrigado por me narrar. Valeu.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Sáb Jun 20 2015, 16:04

Lady usa seus poderes para levar os itens até a mochila de seu treinador, o qual agradece à pokémon e à líder apenas com gestos de sua cabeça. Então vira-se e vai embora, confiante de que seu futuro estava ganhando a forma do sucesso.

Dados escreveu:+1 Insígnia da Cascata (Cascade Badge)
+1 TM 03 - Pulsação d'Água (Water Pulse)
+P$ 2100

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns pela vitória e boa sorte em sua jornada, pode prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos