Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To recap: Sem rumo.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Sex Mar 06 2015, 23:52





Why did we come here?

Meu coração desacelerou, assim como tudo em mim, meu pensamento, meus movimentos, senti-me sobre efeito do THC que jamais provei nessa vida, quem sabe em outra? Enquanto as coisas aconteciam em Slow Motion, fui acompanhando um por um os movimentos do garoto que eu ainda não sabia o nome. Meu primeiro e principal nó foi desatado quando vi Ditto se desenrolando, contorcendo e balançando até tornar-se rosa novamente, mas apenas por um instante, logo já virara um Weavile conhecido, e sozinho, começou uma batalha. Eu estava como se tivesse uma peça a menos na cabeça, me perdi na luta, confundi o aliado e o vilão, o real e a ilusão, e em um soco, um dos dois caiu, e eu não fazia ideia de qual deles. Gritei preocupada, por milissegundos tive quase certeza que o Ditto foi derrotado, mas logo abafei o som e dei lugar a um suspiro de alivio, só fui reparar que estávamos ganhando, quando o gatuno preto acordado, pulou e cravou suas garras bem no rosto de Gengar, que, como o outro, caíra tão fácil quanto meus pokemons.

Uma conversa foi montada, improvisada e manipulada, era bem óbvio que aquele homem não se renderia, mas eu deixaria o loiro matá-lo para finalizar as contas? Sendo sincera, impedir que isso aconteça, eu não conseguirei. Viajei em meus pensamentos, mais uma vez, um Tabu veio em mente, será que este homem merece mesmo a morte? Posso não ser religiosa, mas isso, por um lado, me faz valorizar mais a vida, já que, não deve haver nada do outro lado, é bom aproveitar enquanto podemos nos mover, sentir, ser. Né? É, mas deixá-lo vivo para matar mais, não deveria ser uma opção, valorizo mais a vida da Ursaring que morreu e deixou um filhote, a que um assassino. Ao finalizar meu pensamento, me julguei, dos pés a cabeça, o que é isso Winnie? Quando ficou tão má? Tão vingativa? Onde está a inocência de acreditar na melhora pessoal? Pois é, esse homem conseguiu realmente meu ódio, e acabei de provar isso a mim mesma. Não mataria ele, e nem teria coragem de vê-lo morrer, mas certamente não impediria nenhuma ação que partisse do garoto, até por que, como dito antes, eu não conseguiria se tentasse.

Perdi-me totalmente no assunto e só me toquei que era hora de agir, quando Gin puxou minha roupa e tentou a todo o custo chamar minha atenção, apontando com suas folhinhas para o campo de batalha e para o menino. Tentei recapitular as falas que não prestei atenção, e assim me toquei, bem devagar, no que queriam que eu fizesse: Posicionar-me de alguma forma. Eu teria que me decidir entre lutar ou não? Mas que pergunta idiota, é claro que sim, e parece que Gin quer tanto quanto eu. Um frio na barriga subiu até meu cérebro, congelando por um tempo, será que eu deveria jogar um Oddish em um campo de batalha como esse? Pensei, raciocinei, induzi e finalmente conclui: Acho melhor ver as informações dele na Pokedex, né? Se ele não fosse capaz de fazer, o garoto já teria o tirado a muito tempo daqui. Abri a mochila e de lá peguei uma pokebola e meu aparelho eletrônico, com o primeiro item, liberei Frillish e com o segundo, tentei descobrir do que o Oddish audacioso era capaz.
- Eu pretendo lutar com você, mesmo que eu não seja tão forte - falei para o menino - Vou usar Frillish novamente, não precisa da cura, e acho que farei o que Gin está querendo, botarei ele também!

Esperei o resultado do aparelho e comecei a planejar o que eu faria, mas ainda não tinha uma ideia muito boa.



_________________
To recap: Sem rumo. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Sáb Mar 07 2015, 23:31


Anne

A Pokédex apitava informando os movimentos e informações do pequeno Oddish, que na verdade era uma fêmea, Winnie teria que perguntar ao garoto porque seu nome era Gin, mas aquele talvez não fosse um momento apropriado. O loiro encarava o caçador com raiva nos olhos, afinal assim como Winnie ele havia escutado as palavras do homem, ele havia assassinado sua mãe.

- Você precisa mesmo da ajuda dessa garotinha? Ela não consegue vencer ninguém com seus Pokémon fracos. – O caçador debochou, todavia o garoto sabia que ele estava apenas tentando ganhar tempo. Ao ver que foi ignorado o sujeito não teve outra opção se não prepara-se para batalha. Com rapidez sacou duas esferas e logo seus dois últimos Pokémon juntavam-se ao Steelix.  O primeiro era marrom, seu corpo era uma enorme rocha cheia de rachaduras, uma cabeça que ficava no meio do corpo e membros com garras afiadas. O segundo era uma grande cobra preta, grandes presas saiam de sua boca e sua cauda parecia bastante afiada. – Vamos lá, crianças. Hora de vocês morrerem. – Proferiu o homem, mas ele mesmo não acreditava nisso. Não pensem que o caçador era um treinador fraco, seus três primeiros Pokémon eram uma prova do contrario, ou que tudo que ele disse era mentira, não. Na verdade, ele apenas estava despreparado para aquela situação, nunca imaginou que encontraria um oponente tão forte quanto ele naquele lugar. O que foi um grande erro seu, até mesmo eraculpa sua o garoto estar ali naquele momento. Mas, mesmo que estivesse preparado, não seria capaz de vencer o garoto loiro, não mesmo, embora fosse um oponente a altura.

- Gardevoir. – Exprimiu Bast, a fada apenas flutuou ficando frente a frente com os três Pokémon do inimigo. Oddish, sem ser convidado, pulou ficando perto da barra de seu vestido, meio que escondido, mas pronto para batalha. Frillish fez o mesmo, a batalha começaria.


Moveset do Oddish escreveu:

Poison Powder
Sweet Scent
Stun Spore
Sleep Powder
Mega Drain
Venoshock






Hora da Batalha
Campo:No meio de uma floresta, à área da batalha é bastante espaçada, embora tenha algumas árvores próximas dos Pokémon.





To recap: Sem rumo. - Página 5 Golem

To recap: Sem rumo. - Página 5 Seviper

To recap: Sem rumo. - Página 5 Steelix

Golem (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 30
88/88
Status: Normal

Serviper (♀)
Trait: Infiltrator
Lv. 35
84/84
Status: Normal

Steelix(♂)
Trait: Sheer Force
Lv. 35
96/98
Status: Normal

VS.












To recap: Sem rumo. - Página 5 Gardevoir

To recap: Sem rumo. - Página 5 Frillish

To recap: Sem rumo. - Página 5 Oddish

Gardevoir(♀)
Trait: Synchronize
Lv. 35
93/93
Status: Normal

Frillish (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 19
50/50
Status: Normal

Oddish (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 25
58/58
Status: Normal


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Dom Mar 08 2015, 09:14





Why did we come here?

As coisas ficavam melhor pra mim, conseguia ignorar totalmente as falas do caçador e me concentrar em batalhar, finalmente sentia  liberdade de não ter minha vida sendo decidida por um homem de má conduta, inconfiável e extremamente impulsivo, ao que parece, ver ele lutando para entregar a própria vida desse jeito não é uma característica muito boa, seria quase como um orgulho ofertar-se para lutar agora, por que não só se entrega? Não há pena de morte aqui, pelo menos. Bem Winnie, a cabeça de alguns é diferente da sua, para muitos, tirar sua liberdade é como tirar sua vida, portanto, talvez ele só prefira morrer mesmo.

Era incrível como questões existênciais não saiam da minha cabeça, elas podiam cessar, diminuir a frequência, mas sumir? Parece que nunca mais iam embora. Suspirei fundo de levantei em um pulo, tentando jogar todas as más impressões fora, todo o mal-estar e medo, começar novamente como se nada tivesse acontecido anteriormente, isso pode parecer impossível para você, que está lendo, mas pense na evolução que tivemos nesse caso, minhas esperanças e motivações estavam como novinhas em folha, como se nada tivesse as abalado. A pokedex apitou, o que é isso? Parece que estou lidando com um problema muito sério de lógica aqui.

Nesse meio tempo, não sei se me referi diretamente a Gin com pronomes, artigos, adjetivos ou vocativos masculinos, mas em mente, com certeza, e agora descubro que ele é fêmea? Mas por que o nome de bebida destilada? Por que a palavra masculina? Não entendo muito bem a lógica disso, mas não seria agora que eu iria perguntar. Fui para a próxima aba de informações, ali contia o level e os ataques da Oddish recém descoberta, ali vi que não se tratava de um bebê qualquer, e sim de uma mocinha que sabia se cuidar muito bem sozinha. Ajeitei o Short, a blusa, me posicionei com postura adequada, assim como os três pokemons aliados em campo estavam fazendo, encarei a batalha e reparei que aquilo não seria nada fácil de se ganhar, mesmo com o loiro do lado, aquele Stellix parecia uma enorme problema. Que seja, vamos lá!
- Vamos começar isso aqui, amigas - falei, agora no feminino para deixar bem claro que sabia com o que estava lidando, porém a frase fico exageradamente estranha - Gin, use dois Mega Drain em Golem e Frillish dois Bubble Beam nele também!  

Não revisei, escrevi com mtmtmt pressa, desculpa qualquer coisa ):


_________________
To recap: Sem rumo. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Seg Mar 09 2015, 04:08


Anne

A batalha começava quando Winnie era a primeira a realizar suas ordens. Bast a olhou e pareceu na aprovar muito sua escolha, mas nada disse. – Lira, use Confusion no Steelix. – Disse calmo, sabendo por experiência que seu Pokémon seria o primeiro a se mover. E foi o que aconteceu. Gardevoir juntou suas mãos, uma aura dourada cobria seu corpo e também brilhava em seus olhos, no segundo seguinte a mesma aura abrangeu todo o corpo do Steelix que sentiu o poder do golpe e sofreu o efeito extra, estava confuso. Fora uma boa jogada, com Steelix confuso o caçador não poderia usar seu golpe mais poderoso, Earthquake, pois acabaria atingido seus outros Pokémon e o caçador sabia disso e Bast sabia que ele sabia.  

- Maldito bastardo! Você realmente não é estupido, mas veremos quem é o melhor. – Dessa vez o homem iria dá ordens para seus Pokémon, o que provava o quão seria era aquela batalha e poder participar dela seria uma grande experiência para Winnie, contudo não serviria de nada se perdesse. – Seviper, use Toxic nessa vadia! Golem, Defense Curl!

Seviper lançou um jato de veneno que infelizmente atingiu bem em cheio o corpo da Gardevoir, esse começou a corroer sua pele e a deixou envenenada. O caçador tentava realizar a mesma estratégia que seu Gengar usou contra Winnie. Logo em seguida era a vez de Golem, que não atacou, apenas encolheu-se na forma de uma grande rocha, como se fosse sair rolando pela floresta. Infelizmente era exatamente isso que ele faria.

A terceira a movimentar-se foi Frillish que atirou suas bolhas no fito Golem, o golpe pareceu causar um bom dano e a fantasma ficou feliz em ver que era útil na batalha, o mesmo sentimento acontecia com sua treinadora. Oddish atacou logo em seguida, absorvendo as forças do Pokémon pedra, como não sofrera nenhum dano até o momento não recuperou nada do absorvido, mesmo assim o golpe também causara um bom dano.

- Irei acabar com seus Pokémon novamente, garotinha de cabelo estranho! – Sua voz poderia fazer Winnie tremer. – Steelix, Fire Fang no broto! – Mesmo confuso o Steelix não precisou que seu treinador falasse uma segunda vez, abaixou sua grande cabeça, sua boca envolta em chamas e desferiu uma forte mordida em Oddish e depois atirou seu corpo para longe. O ataque foi muito intenso e por quase nada não derrubou Gin. – Não comemore garotinha, ele não vai durar muito. – Nesse momento Winnie constatou o que Bast e o Caçador já sabiam, Gin estava queimada e não duraria muito na batalha.

Traiçoeira como uma cobra, enquanto a atenção de todos estava na pequena Gin, Seviper aproveitou e atingiu novamente a Gardevoir uma um jato de acido. Dessa vez era seu Venoshock, que devido ao envenenamento teve o dobro de dano e deixou o Pokémon psíquico em um estado critico. O caçador sorriu e o loiro não esboçou nenhuma emoção.

- Golem, Rollout na Frillish. – O Pokémon rocha começou a rolar pela floresta batendo de árvore em árvore no tempo em que adquiria força e velocidade, seu primeiro ataque contra o fantasma não causou muitos danos. Com destreza Frillish aproveitou-se da velocidade para realizar seu segundo ataque, diminuído a vida do Golem ainda mais. Oddish que já estava de pé, mesmo que um pouco fraco, fez o mesmo e atacou o Golem com Mega Drain e recuperou parte de suas forças.

O Golem estava visivelmente cansado e o próximo golpe por mais fraco que fosse o derrotaria. Isso fez com que o caçador tomasse uma decisão e fizesse uma estratégia arriscada que pegou Bast de surpresa. – Steelix, Earthquake! – E confuso, o Pokémon de metálico começou a bater seu corpo no chão com uma força poderosa. Bast, sabia extamente o quão devastador o ataque seria e agiu rápido antes que o pior acontecesse. – Lira, Psychic! – Gardevoir demorou um milésimo para obedecer, logo ela mesma e Oddish flutuavam no ar.

A ação rápida do loiro salvou sua Pokémon e Gin, Frillish que já flutuava de alguma forma e não tinha contato com o solo não foi atingida novamente. Seviper que não tinha nada de burra rapidamente se afastou do Steelix, ficando longe da área de alcance do golpe, recebendo um dano mínimo. Já o Golem não teve a mesma sorte, já estava muito fraco e desmaiou. – Parece que sua estratégia não deu certo, você só perdeu um Pokémon. – Disse Bast, exprimindo um estranho sorriso. – Verdade, mas ele desmaiaria apenas com o sopro do vento. E eu não saí perdendo totalmente, se for inteligente pode ver que o Steelix não está mais confuso. – Era verdade.

Era difícil dizer quem tinha a vantagem, Gardevoir estava envenenada e sofria com isso, Oddish estava muito fraco e também queimado, Frillish era a única quase intacta. Por outro lado o caçador tinha seu Golem desmaiado, Steelix sofrera um dano mínimo e Seviper estava completamente livre de danos.

- Winnie, você precisa fazer algo com o Steelix, fazê-lo dormir ou deixa-lo paralisado, aproveite enquanto Gin ainda tem energias. Se eliminarmos o Seviper primeiro depois poderemos cuidar do Steelix com mais cuidados. – Bast falou, não se importando se o caçador iria ouvi-lo. – Gin... – O treinador chamou a Oddish que mesmo ferido o olhou de imediato. – Talvez você precise fazer aquilo se quiser continuar na batalha e ter sua vingança. – Winnie poderia não ter entendido o que ele quis dizer, mas a Oddish balançou a cabeça positivamente repetidas vezes.





Hora da Batalha
Campo:No meio de uma floresta, à área da batalha é bastante espaçada, embora tenha algumas árvores próximas dos Pokémon.





To recap: Sem rumo. - Página 5 Golem

To recap: Sem rumo. - Página 5 Seviper

To recap: Sem rumo. - Página 5 Steelix

Golem (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 30
00/88
Status: K.O

Seviper (♀)
Trait: Infiltrator
Lv. 35
80/84
Status: Normal

Steelix(♂)
Trait: Sheer Force
Lv. 35
80/98
Status: Normal

VS.








To recap: Sem rumo. - Página 5 Gardevoir

To recap: Sem rumo. - Página 5 Frillish

To recap: Sem rumo. - Página 5 Oddish

Gardevoir(♀)
Trait: Synchronize
Lv. 35
50/93
Status: Badly Poison

Frillish (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 19
45/50
Status: Normal

Oddish (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 25
5/58
Status: Burn




Última edição por Ran em Dom Mar 15 2015, 16:52, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Sex Mar 13 2015, 22:59





Why did we come here?

Menos um no que parecia ser uma disputa, a pedra que parecia inabalável, caíra rápido. Sobrava mais dois inimigos em campo, ambos rasteiros, dependentes do chão, era impossível um Earthquake ser usado por Stelix, sem afetar o próprio time. Suspirei e pus a mão na cabeça, por mais que agora estivéssemos três contra um, Gin quase caia no chão desmaiada. Se olhassemos com os olhos do presente, estávamos ganhando, porém a frente, no futuro não muito distante, aquele quadro provavelmente mudaria. Suspirei, Bast tinha razão, eu teria que usar um golpe de magia no Stelix ou em Seviper, eu preferiria parar a cobra normalmente, já que ela tem uma vantagem de tipo que não da para simplesmente ignorar. Melhor ouvir o menino, ele parece saber muito mais o que fazer o que eu, pensei.

Mordi o lábio inferior e tentei não pensar muito na minha próxima ação, isso não me ajudaria muito, só me confundiria. Ergui meus ombros e me pus na ponta dos pés, olhei reto a frente e gritei as ordens:
- Frillish, use dois Night Shade, e Gin, use suas últimas energias para tentar um Sleep Pownder em Stellix, e um Stun Spore em Serviper.
Não sabia se esse era um bom plano, mas estava contando com a conversa estranha dita a minutos atrás. "Talvez você precise fazer aquilo se quiser continuar na batalha e ter sua vingança." Eu realmente espero, que isso seja uma carta na manga, e é nisso que estou confiando a saúde de Gin. Sou uma péssima treinadora, não é? Decepcionei-me comigo mesma por um tempo, sai da posição que estava, desci da ponta dos pés e mantive o calcanhar firme, baixei a vista e relaxei os ombros, uma tristeza repentina bateu e resolveu me afetar por alguns segundos mais.

CONSEGUI POSTAR, YES. MAS N REVISEI DNV, SRY


_________________
To recap: Sem rumo. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2015, 18:46


Anne

- Lira, Psychic. – Foram as ordens de Bast. O caçador sabendo o que lhe esperava não perdeu tempo, aquele poderia ser o último ataque de sua serpente. – Seviper, ataque essa vadia como Venoshock mais uma vez! – E assim a batalha recomeçava. Gardevoir que era a mais rápida usava seu poder psíquico e jogava o Pokémon venenoso contra uma árvore. Quem olhasse para Seviper poderia pensar que ele fora atingindo por cem ataques tal era seu estado físico naquele momento. Parecia que seria um fim para a cobra, mas de alguma forma ela arrastou-se para longe da árvore e novamente atingiu Lira com um poderoso jato de veneno. O acido corrosivo atingiu a bela Pokémon novamente, queimando seu corpo e quase fazendo-se sucumbir.

Frillish não tinha certeza sobre quem sua treinadora mandou que ela atacasse, então resolveu atacar a cobra que era o oponente mais fraco. Um único golpe fora o suficiente e Seviper desmaiou com o ataque, afinal o Psychic de Gardevoir havia deixado praticamente sem forças para lutar. O caçador permaneceu quieto, sabia que sua derrota estava perto, mesmo assim seu Pokémon mais forte continuava em campo. Mesmo que derrotasse Gardevoir e depois os Pokémon patéticos daquela garotinha ele tinha ciência que o loiro ainda possuía um time inteiro de Pokémon poderosos que poderia usar contra ele. Sua única opção era continuar com aquela batalha de pantomima até que o momento que esperava realmente chegasse.

Então um forte brilho na floresta chamou a atenção de todos. Esse partia de Gin! Seu corpo todo estava envolto em uma luz resplandecente. Aos poucos ela foi diminuindo e quando finalmente cessou Winnie podia ver que Gin já não era um Oddish. Havia crescido bastante, baba saia de sua boca, agora existia uma espécie de flor no alto de sua cabeça e suas folhas agora eram vermelhas e caiam para baixo. Gin havia evoluído para Gloom! – Muito bem, Gin. Fico feliz que tenha escolhido evoluir. Agora faça o que a garota disse. – Proferiu o loiro.

E ela o fez. Da flor em sua cabeça liberou um pó vermelho, esse foi diretamente na direção do Steelix do caçador que caiu na terra dormindo, causando um grande estrondo. – Lira, Shadow Ball. – Gardevoir juntou suas mãos formando uma esfera negra de energia, quando essa atingiu o tamanho e poder adequado a lançou na direção de Steelix. Pareceu algo impossível, mas com aquela pequena esfera a gigante serpente de pedra recuou com a explosão do golpe. Novamente aproveitando a oportunidade Frillish usou seu Night Shade, fazendo o último Pokémon do inimigo sucumbir.

- Acabou. Não tem mais nada que você possa fazer. – Proferiu Bast em um tom frio. O caçador suspirou. – Você tem razão, eu me entrego. Faça o que quiser, eu apenas irei retornar meus Pokémon.  - Enfiou a mão  no bolso da camisa, provavelmente retirando as esferas do seu Pokémon, logo em seguida retornou todos seus Pokémon que ainda estavam desmaiados no solo. – Já decidiu o que vai fazer comigo? – O homem tinha uma expressão triste, como se tivesse medo do futuro que lhe aguardava. – Eu... – A resposta que o loiro iria exprimir foi interrompida. – Pense rápido! – Então o caçador jogou um objeto na direção do garoto, na escuridão da floresta seria impossível ver o que era. Bast e Winnie já haviam visto, logo que entraram naquela floresta, uma armadilha para ursos, que provavelmente fora aquele homem que a colocou lá para “capturar” Pokémon. E o objeto que ele jogou naquele momento era uma versão diminuta da armadilha. Por reflexo o jovem estendeu a mão, no mesmo momento o equipamento fechou-se na lateral de seu membro, fazendo uma mistura de sangue e carne espirrar à sua volta, ao mesmo tempo em que ele soltava um terrível grito.

- Idiota! – Gritou o caçador, ao olhar em sua direção Winnie viu que ao seu lado estava um grande Pokémon de pedra que possuía olhos por toda sua cabeça, permitindo-o ver em todos os ângulos. O caçador colocou a mão no Claydol e no segundo seguinte ambos haviam desaparecidos. O misterioso caçador fugiu.

Bast continuava a gritar, para piorar a situação Gardevoir desmaiou devido ao envenenamento e Gin pelas suas queimaduras. Ao olhar para mão do garoto via que muito sangue escorria, ele havia perdido quase metade dela, incluindo os dedos polegar e indicador.


Dados escreveu:

Houndoom, Meowth, Meganium, Poliwag ganharam 592 de EXP cada pela derrota.
Todos uparam 1 lv.
Poliwag pode aprender Bubble Beam, deseja substituir algum movimento por Bubble Beam?
Furfrou e Frillish  ganharam 1049 de EXP pelo empate.
Ambos uparam 1 lv e ganharam 3 de felicidade.

Frillish ganhou 3791 pela vitória e passou do lv 20 para o 24.
Frillish ganhou 12 de felicidade.
Pode aprender Water Pulse, deseja substituir algum movimento por Water Pulse?







Hora da Batalha
Campo:No meio de uma floresta, à área da batalha é bastante espaçada, embora tenha algumas árvores próximas dos Pokémon.





To recap: Sem rumo. - Página 5 Golem

To recap: Sem rumo. - Página 5 Seviper

To recap: Sem rumo. - Página 5 Steelix

Golem (♀)
Trait: Rock Head
Lv. 30
00/88
Status: K.O

Seviper (♀)
Trait: Infiltrator
Lv. 35
00/84
Status: K.O

Steelix(♂)
Trait: Sheer Force
Lv. 35
00/98
Status: K.O

VS.












To recap: Sem rumo. - Página 5 Gardevoir

To recap: Sem rumo. - Página 5 Frillish

To recap: Sem rumo. - Página 5 Gloom

Gardevoir(♀)
Trait: Synchronize
Lv. 35
10/93
Status: Badly Poison

Frillish (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 19
45/50
Status: Normal

Gloom (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 25
5/65
Status: Burn


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Dom Mar 15 2015, 21:23





Why did we come here?

Mostrando mais dois novos golpes, Gardevoir acabara com a luta quase que sozinha, fora necessário só mais um golpe de Frillish e o pó de Gin, que por falar nela, me surpreendera totalmente nesse último turno, agora a pequena brotinho se tornava um brilho, que relutante com a palidez, jogou mais um Déjà Vu nas imagens projetadas pelo meu cérebro: eu conheço isso, é uma evolução. Relembrei de todas as outras etapas dos meu pequenos amigos, e esta pequena experiência que eu tinha, comparada aos outros dois treinadores em campo, me fazia ter certeza de que algo diferente apareceria, sumindo com as folhas frescas no topo da cabeça de Gin, dando lugar a pétalas e a uma projeção de sépalas.

Quando finalmente o brilho, que cegou todos e pausou a batalha, parou, pudemos observar o que ele originara, uma linda Gloom, bem como eu imaginava, eu estou ficando boa nisso! Mesmo que minha Pokedex não tivesse nenhuma informação sobre aquele pokemon em campo, todo o exércido de Gloons e Belossons me faziam ter certeza de que a evolução de um Oddish, não podia se tornar algo diferente. Já em seu segundo estágio evolutivo, o pó sonífero se desprendeu da cavidade no centro da planta, e grudou no corpo de pedras empilhadas de Stellix, que já sem esperanças, resolveu dormir um pouco antes de desmaiar para um Shadow Ball. E assim acabou a luta que parecia tão horrível para mim.

Conversa ia, voltava, um tratado aparentemente seria firmado e eu tentava não prestar atenção nos dois adultos brigando ao lado, até por que, além de falta de educação, não me interessava nem um pouco qual seria a morte escolhida para o caçador mais cruel que já conheci, tudo bem, talvez me interessasse um pouco, mas preferia fingir que não. Enquanto a discussão continuava, encarei em campo a pele queimada de Gin e o veneno que corria nas veias de Gardevoir, era visível que a consciência dos dois não duraria muito, ainda tinha que cuidar de Teddiursa, que estava jogado, possivelmente inconsciente, em algum canto do cenário. Assim como imaginei, aconteceu, os dois desmaiaram quase que juntos, ao mesmo tempo, com os olhos fechados e uma expressão nada agradável de dor, Gardevoir fora a que mais gemera no processo. Para finalizar o barulho, mais um grito foi ouvido, foi fácil descobri a direção de sua origem, principalmente quando fui chicoteada por gotas de sangue, do ombro a cabeça, fora ai que vi o acontecido e, junto com Bast, gritei, mais fino e baixo, porém tão desesperada quanto ele, a imagem que vi a minha frente não era nada agradável, uma mistura de sangue, suor e carne moldavam o machucado do garoto e gotas e mais gotas caiam no chão, que juntas formavam um fio de sangue, que dava lugar a uma nascente, depois uma enxurrada e, por fim, uma cachoeira.

Parei de gritar e tentei me mobilizar, o que minha mãe faria numa hora dessas? A resposta não veio como eu queria, mas meu Insight viera dos filmes de ação que Vicent tanto gostava: Eu precisava estacar o sangue, aproveitar que o garoto ainda estava consciente. Da minha bolsa peguei uma blusa qualquer, sem me importar se gostava ou não, e com muita força, fiz toda a pressão possível para amarrar o braço do garoto, fui forçando mais até reparar que a frequência sanguínea diminuía, e quando voltara para apenas um fio de sangue, ventilei o machucado com a mão, tentando aumentar o contato com o oxigênio para uma coagulação mais rápida e quando julguei seguro, parei. Oh filmes, por que tão úteis?
- Fica calmo, vou te levar a um médico. Está muito fraco pra levantar? - Falei, ignorando todo o drama da saída do caçador - Eu te dou apoio se precisar. Além disso, seria bom voltar Gardevoir para a pokebola.

Tentei não demonstrar, mas meu coração estava acelerado, minha ansiedade era tão grande, que minha cabeça chegava a explodir em dor e confusão, eu estava exausta, suja, sem dormir, mas isso era a última coisa que eu devia mostrar para aquele garoto, precisava que a adrenalina em meu sangue fizesse efeito por mais um tempo, necessitava estar disponível para ajuda-lo a sair vivo dessa situação. Levantei-me, tinha agachado quando precisei estancar o machucado, e agora de pé, olhei em volta e procurei algum sinal de ervas medicinais, tanto para pokemons quanto para humanos, todos ali precisavam de cuidados emergenciais. Peguei a pokebola de Vili e a deixei no bolso do Short, ela me seria útil daqui a pouco. Agora encarei Frillish e a chamei para mais perto, andando comigo procurando algo útil enquanto passava a mão em sua cabeça e repetia seguidamente a frase "tudo vai ficar bem", tentando convencer a mim mesma.

Water Pulse no lugar de Bubble, plsss


_________________
To recap: Sem rumo. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Seg Mar 16 2015, 02:58


Anne

Metade da mão de Bast havia sido decepada. O cuidado que Winnie prestou ajudou há diminuir um pouco a hemorragia, mas não o bastante.  O loiro virou a palma da mão para cima e a pressionou contra o peito, isso fez com que o sangramento diminuísse bastante. Ele havia parado de gritar e apenas murmurava algo, aparentando sentir bastante dor. – Maldito... Fugiu... – Mesmo com sua mão decepada só preocupava-se com a fuga do caçador.

- Preciso... Preciso ir atrás dele. – Ele olhou para sua Gardevoir e viu que ela estava desmaiada. Com a mão livre sacou a esfera de sua Blissey. – Cuide de Lira, Blissey. E do Gin e depois do Teddiursa, rápido. – E ela foi rápida, com seus ovos fez com que os três Pokémon recuperassem totalmente sua saudade. Gin e o Teddiursa logo estavam aos pés de Winnie. – Lira, pegue as coisas na bolsa... Enfeixe minha mão. – Sua respiração estava acelerada, Gardevoir mantinha a calma mesmo no estado do seu treinador e logo fez o que era pedido, com habilidade e rapidez fez um ótimo trabalho.

Bast retornou seus Pokémon, exceto Lira, sua Gardevoir. – Garota, obrigada por sua ajuda. Eu tenho que ir para cidade cuidar de minha mão e depois ir atrás daquele desgraçado. Eu poderia te levar comigo, mas... – Com sua mão intacta apontou para perto do buraco onde havia caído mais cedo. – Tem algumas gaiolas com Pokémon presos que caíram do Steelix, você preciso soltá-lo e eu não posso esperar. – Apontou para esquerda da floresta. – Seguindo nessa direção vai chegar para estrada que leva à Saffron, não deve demorar muito para chegar até lá.






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Ter Mar 17 2015, 11:13





Why did we come here?

A reação do menino fora outra totalmente diferente do que pensei: Pegar sua mão e sair andando. O que diabos ta acontecendo aqui? Como conheci essas pessoas tão estranhas? O menino acabou de perder a mão, por que ta tão preocupado com outras coisas, não sabe nem se vai ficar vivo! Espero que ele, no mínimo, esteja pensando no que está fazendo, por mais que não acredite muito que pensar ajude-o em algo agora. Fiz uma careta e encarei-o por um tempo:
- Tem certeza que quer fazer isso? - perguntei, em dúvida se tinha alucinado a proposta do garoto - Mas ok então, já que acha que pode fazer isso sozinho.

Uma coisa que aprendi nesse capítulo, é não subestimar garotos loiros que choram por Bellossons desenhadas, então não faria isso novamente, se ele acha que consegue, provavelmente vai conseguir, né? Vi-lo indo embora, dando as costas e me abandonando novamente. Suspirei. Agora era eu, Frillish e mais dois pokemons selvagens perdidos na floresta anoite, sentei no chão por um momento e encarei-os, como estavam desmaiados, apenas a fantasma tinha visto o acidente, então ninguém ali estava muito assustado. O estranho era que minha pokemons novata, não demonstrou nenhuma reação plausível ao acontecido.
- Eer, então, vocês querem me ajudar com a tarefa que o garoto me deu? Daqui eu vou para Saffron, mas podem ficar comigo enquanto quiserem ou se sentirem bem - falei, encarando Teddiursa e Gin principalmente - e bem, Frillish, bom trabalho nessa luta, você e Gloom foram muito bem.

Ao terminar a frase, novamente, não tive resposta reativa de Frillish, era meu primeiro contato com ela, deveria estar feliz por ter ganho, né? Ao contrário de Gin, que pulou e sorriu ao meu elogio, a pokemon fantasma só olhou para os lados e deu de ombro, como um "não é mais que a minha obrigação", isso me irritou um pouco, mas então lembrei que não a conhecia, ela podia ser só assim mesmo, e não debochada como julguei. Os dois pequenos pareciam ter assentido a ideia, então levantei e fui ao encontro do que pareciam ser armadilhas, procurando o resultado recente, devastador, que o caçador deixara. Seria bom eu entrar um pouco dentro da floresta também, mas primeiro quero saber aonde estavam as gaiolas que o menino, recentemente sem mão, citou. Andei na direção que ele apontara, para perto do buraco que outrora eu acho (sim, eu acho) que ele caiu. Frillish ia logo atrás de mim e os outros dois na frente.

Procurei tudo meio desatenta, ainda tentando entender por que diabos Frillish não reagiu a nada até agora, tentei colocar minha curta memória com ela em cronologia linear, e não consegui lembrar de mais nenhuma situação viável para comparação.



_________________
To recap: Sem rumo. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Qua Mar 18 2015, 01:00


Anne

O loiro olhou para Winnie com seu antigo olhar de desdém. – É claro. Eu vou ficar bem, não perdi toda minha mão. – Voltou sua atenção para Gin. – Ele sabe voltar para o jardim sozinho, mas aparentemente ele gostou de você, se ele quiser não tenho nada contra você captura-lo. – A faixa em sua mão tomava um tom de vermelho. – Ahn... Ele é fêmeo, mas não o chame de ela ou o trate como garota... – Disse em quase um sussurro, talvez pela dor que sentia. Então tocou em sua Gardevoir e em um piscar de olhos ambos haviam sumido.

Winnie estava sozinha novamente, ou quase isso, afinal tinha Frillish e seus dois novos Pokémon que pareciam concordar em acompanha-la a parti dali. Agora só lhe restava averiguar as gaiolas deixadas pelo caçador e poderia ir embora daquela floresta sombria. A aproximar-se do buraco onde Bast havia caído avistou diversas jaulas de ferro, no entanto apenas três delas estavam ocupadas por Pokémon, um deles se agitava ferozmente, enquanto os outros permaneciam calmos. Seria melhor ela primeira libertar os outros dois e deixar o agitado por último.






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 5 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos