Off: Peço perdão novamente pela demora excessiva por minha parte. Eu acabei tendo que viajar de última hora e demora um tempo até que eu possa reorganizar minhas coisas, tempo esse que ultrapassou oque eu esperava. Aos poucos estarei retomando minhas atividades normalmente. :V
Os jovens devolveram os Tangelas para seu namoro, que fora tristemente interrompido por culpa da busca do corpo de Lila. Frederick, com seu jeito cientifico, argumentou o fato de que a demora poderia resultar na decomposição do corpo do Charmander. Lilo olhou para ele aparentemente incrédula, mas depois gargalhou, para então dizer:
- Sinceramente, tio, você não entende nada sobre magia? O corpo tem que estar em perfeitas condições para o ritual ser executado, antes e depois! Ou seja, qualquer dano causado ao meu corpo original acontecerá no meu original também. Logo, se dermos tempo suficiente para ele se decompor, eu morro.
Com a maior naturalidade possível, ela disse a última frase, olhando sorrindo para o pesquisador. Eles seguiam em frente, pelos vestígios de onde possivelmente estaria o corpo da garota e quanto mais foram avançando, mais o perfume de flor foi aumentando. Até que todos começaram a ouvir o barulho de água caindo e se depararam de frente para uma cachoeira, iluminada pelo lindo brilho da Lua.
Na beira da cachoeira, uma silhueta era encontrada. Lilo exclamou:
- Veja só, sou eu!
E agora?
Croagunk recebeu 1620 de experiência pela vitória, subiu para o nível 17. Recebeu 6 pontos de felicidade por isso e aprendeu Feint Attack.
(gostaria que revisasse os cálculos que eu fiz, pois nunca narrei ninguém que tivesse um Lucky Egg antes).
Growlithe recebeu 1080 de experiência pela vitória, subiu para o nível 15. Recebeu 3 pontos de felicidade por isso.
Em breve a box será atualizada completamente.