Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Sáb 13 Dez 2014, 15:00



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Vi que ele tinha escapado e tinha que me preparar para o pior. Em um pensamento rápido eu ganchei um daqueles pães na Super Rod, a ativei e então coloquei a frente do mesmo, chamando sua atenção de um lado para o outro e tentando o fazer de bobo. Se ele morder a isca... Bem, pretendia puxar a vara e fazer ele cair no chão, ou então... Deixo ele comer, fazer o que? Tinha que prevenir a não deixá-lo muito nervoso, seus movimentos psíquicos já doem e ainda ele me larga no chão ou me lança em algum lugar. Vejo que quando sair daqui vou ter que passar no médico e tirar um Raio X.

OFF:
\o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Sáb 13 Dez 2014, 18:30

O rapaz lançava um pão preso na Super Rod, o pokémon enfurecido parecia bravejar contra Mahiro, quando viu o pão e aparentemente, esqueceu tudo e se alegrou, tentando pular para pegar o pão, sem conseguir, sendo feito de bobo por alguns instantes.

Até que uma aura rosada ficou envolta do pão e da vara, impedindo-os de se moverem, independente da força do garoto. Assim o pokémon alcançou e começou à comer.

Mahiro não conseguia fazer o pokémon cair, pois não conseguia mover a vara... Exeggutor comia alegremente, ficando preso na isca da vara, sem perceber...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Dom 14 Dez 2014, 15:30



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Eu consegui distrair o coqueiro com o pão na linha, mas não consegui derrubar este, primeiro que o seu poder psíquico o ajudou a pegar a comida, segundo que ele era pesado demais para conseguir trazer ele ao chão. Pelo menos ele não conseguia tirar a isca da boca por não ter mãos, o que era minha chance. Comecei a balançar a vara para conseguir fazer ele mexer a cabeça e então ficar tonto, assim que conseguir tal proeza estaria pronto, com uma Safari em mãos, para tacar no mesmo. Se não conseguir e ver que ele vai tentar me atacar... Bom, tentarei tacar a Safari antes dele usar os poderes novamente e recolher minha vara para tentar mais uma estratégia.

OFF:
\o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Dom 14 Dez 2014, 19:38

Mahiro balançava a vara e sem conseguir soltar o anzol, o pokémon coqueiro fica balançando junto, até que começa à cambalear, o que denotava uma possível tontura.

O pokémon caiu sentado no chão e uma Safari Ball fora lançada, o tocou e o absorveu com uma luz escarlate, caiu no chão e começou à balançar... uma... duas... e EXPLODIU!

O pokémon se materializava novamente, na frente do rapaz, mas parecia confuso e perdido, não estava mais preso pela vara, pois fora "solto" quando fora absorvido pela Safari Ball, mas não parecia mais irritado, parecia apenas sem saber o que fazer ou para onde ir, ignorando o jovem à sua frente.


Dados escreveu:26/30 Safari Balls
Exeggutor ainda não capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Dom 14 Dez 2014, 21:46



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Exeggutor adentrou para dentro da Safari Ball mas saiu logo após. Parecia estar confuso e não saber onde estava. Resolvi chegar perto dele, pular e o abraçar, tentando conquistar sua amizade. "Hey, Exeggutor, quanto tempo amigão. Lembra-se de mim? Sou eu, seu amigo Mahiro!" enquanto tentava o bajular, estaria pronto com uma nova capsula em mãos e pronto para encostar em suas costas, o pegando de surpresa. Assim que fosse engolido, correria para trás, pegaria a Super Rod e esperaria os resultados... Mas era melhor pensar em mais estratégias... Já que essa foi bem chula.

OFF:
Só gastei quatro Safari Balls até agora? Nossa... vai demorar -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Seg 15 Dez 2014, 01:13

O jovem se aproximava do pokémon de forma amigável, tentando enrolá-lo. Num momento de distração do pokémon confuso com tal situação, encostou a Safari Ball, esta o absorveu bem rápido e caiu no chão, mas logo explodiu, sem nem mesmo balançar uma única vez. Exeggutor havia saído da esfera de captura tão rápido quanto entrara.

Agora parecia um pouco irritado, encarava o rapaz e parecia "rosnar"...


- Exeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

Mahiro já estava com a vara em mãos, quando o pokémon ressurgiu na sua frente.


OFF:
Sim, vc ñ quis tentar capturar nem o Dodrio e nem o Poliwag e só havia usado 2 no nidorino (se bem me lembro). Então copiei e colei o resultado da última safari ball usado no pokémon venenoso e reduzi -1, assim como tenho feito agora, a cada nova tentativa de captura, até q saia o resultado "capturado" ou "flee" no random.org. ^^"

Dados escreveu:25/30 Safari Balls
Exeggutor ainda não capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Seg 15 Dez 2014, 18:19



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Sabia que ele iria se libertar novamente, então o máximo de tempo que tive só consegui pensar em uma coisa. Coloquei o pão como isca na ponta da linha da Super Rod e então joguei o mesmo para cima, a atingir uma grande altura e fazer o coqueira olhar para cima. Assim que olhasse, peguei uma pedra e tentei mirar bem no meio da testa da face principal. Se isso der certo... Bem, pernas pra quem te quero pois ele ficará bem nervoso...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qua 17 Dez 2014, 08:02

Exeggutor olhava o pão, bem animado, esperando que este caísse para que comesse, mas antes disso acontecer, uma pedra o acertou no meio da testa de uma de suas faces, deixando-o irritado, fazendo-o se esquecer de seu pão no ar, o qual caiu em sua cabeça e depois no chão, o que o deixou ainda mais irritado, fazendo com que pokémon coqueiro, usasse seus poderes psíquicos para mais uma vez, lançar Mahiro contra uma árvore, o machucando de novo...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qua 17 Dez 2014, 21:54



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Havia sido lançando novamente contra uma árvore pelo poder cinético daquele coqueiro... Minhas costas estavam doendo e os ralados ardiam um pouco. Mas eu queria aquele Exeggutor, não era o mais belo entre os Pokémons, mas ele era forte, e eu gostei disso. Me levantei novamente e o lancei uma pedra para outro lado, afim de distraí-lo. Assim que tivesse a atenção tomada eu peguei uma Safari Ball em mãos e mirei bem em uma das suas cabeças, com tamanha força e precisão, a fim de conseguir tirar um dano antes do mesmo entrar para dentro dela.

OFF:
Enquanto ao Surf? Sabe se ainda tenho chances para pegá-lo? Só entrei aqui para conseguir ele :/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qui 18 Dez 2014, 08:39

Uma pedra era lançada para o lado e isso distraía o pokémon coqueiro, uma Safari Ball o atingiu forte, o tipo planta gemeu de dor enquanto fechou os olhos como reflexo. A esfera o absorveu e caiu no chão, assim que tocou o chão, ela explodiu e o pokémon se libertou mais uma vez.

Continuava irritado, mais do que nunca e usando seu poder cinético, levitava o jovem e o fazia girar bem rápido, deixando-o tonto e depois o deixando cair de cara no chão. O Exeggutor se mostrava muito forte, muito mais que os outros que o jovem havia encontrado até então, mas começava à demonstrar um pouco de cansaço, pois enquanto Mahiro se recompunha, ainda cambaleando após se levantar, podia jurar que a respiração do pokémon estava um pouco abalada...


Dados escreveu:24/30 Safari Balls
Exeggutor ainda não capturado.

OFF: Na verdade o encontro com o carinha que dá o Surf, (coincidentemente) será após o desfecho com o Exeggutor. Isso é calculado de acordo com suas ações, como encontrar, capturar e mudar de zona e etc. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 5 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos