Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

2 participantes

descriptionCapítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 EmptyRe: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

more_horiz
O jovem se aproximava do pokémon de forma amigável, tentando enrolá-lo. Num momento de distração do pokémon confuso com tal situação, encostou a Safari Ball, esta o absorveu bem rápido e caiu no chão, mas logo explodiu, sem nem mesmo balançar uma única vez. Exeggutor havia saído da esfera de captura tão rápido quanto entrara.

Agora parecia um pouco irritado, encarava o rapaz e parecia "rosnar"...

- Exeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

Mahiro já estava com a vara em mãos, quando o pokémon ressurgiu na sua frente.

OFF:
Sim, vc ñ quis tentar capturar nem o Dodrio e nem o Poliwag e só havia usado 2 no nidorino (se bem me lembro). Então copiei e colei o resultado da última safari ball usado no pokémon venenoso e reduzi -1, assim como tenho feito agora, a cada nova tentativa de captura, até q saia o resultado "capturado" ou "flee" no random.org. ^^"

Dados escreveu:
25/30 Safari Balls
Exeggutor ainda não capturado.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCapítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 EmptyRe: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

more_horiz

► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Sabia que ele iria se libertar novamente, então o máximo de tempo que tive só consegui pensar em uma coisa. Coloquei o pão como isca na ponta da linha da Super Rod e então joguei o mesmo para cima, a atingir uma grande altura e fazer o coqueira olhar para cima. Assim que olhasse, peguei uma pedra e tentei mirar bem no meio da testa da face principal. Se isso der certo... Bem, pernas pra quem te quero pois ele ficará bem nervoso...

OFF:
...

more_horiz
Exeggutor olhava o pão, bem animado, esperando que este caísse para que comesse, mas antes disso acontecer, uma pedra o acertou no meio da testa de uma de suas faces, deixando-o irritado, fazendo-o se esquecer de seu pão no ar, o qual caiu em sua cabeça e depois no chão, o que o deixou ainda mais irritado, fazendo com que pokémon coqueiro, usasse seus poderes psíquicos para mais uma vez, lançar Mahiro contra uma árvore, o machucando de novo...

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Havia sido lançando novamente contra uma árvore pelo poder cinético daquele coqueiro... Minhas costas estavam doendo e os ralados ardiam um pouco. Mas eu queria aquele Exeggutor, não era o mais belo entre os Pokémons, mas ele era forte, e eu gostei disso. Me levantei novamente e o lancei uma pedra para outro lado, afim de distraí-lo. Assim que tivesse a atenção tomada eu peguei uma Safari Ball em mãos e mirei bem em uma das suas cabeças, com tamanha força e precisão, a fim de conseguir tirar um dano antes do mesmo entrar para dentro dela.

OFF:
Enquanto ao Surf? Sabe se ainda tenho chances para pegá-lo? Só entrei aqui para conseguir ele :/

more_horiz
Uma pedra era lançada para o lado e isso distraía o pokémon coqueiro, uma Safari Ball o atingiu forte, o tipo planta gemeu de dor enquanto fechou os olhos como reflexo. A esfera o absorveu e caiu no chão, assim que tocou o chão, ela explodiu e o pokémon se libertou mais uma vez.

Continuava irritado, mais do que nunca e usando seu poder cinético, levitava o jovem e o fazia girar bem rápido, deixando-o tonto e depois o deixando cair de cara no chão. O Exeggutor se mostrava muito forte, muito mais que os outros que o jovem havia encontrado até então, mas começava à demonstrar um pouco de cansaço, pois enquanto Mahiro se recompunha, ainda cambaleando após se levantar, podia jurar que a respiração do pokémon estava um pouco abalada...

Dados escreveu:
24/30 Safari Balls
Exeggutor ainda não capturado.

OFF: Na verdade o encontro com o carinha que dá o Surf, (coincidentemente) será após o desfecho com o Exeggutor. Isso é calculado de acordo com suas ações, como encontrar, capturar e mudar de zona e etc. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Me levantei cor dor, um pouco corcunda, com os braços caídos e com o rosto baixo. Minhas pernas se curvavam e quase não se levantava. Levantei meu rosto para cima, expressando um sorriso maníaco de minha parte. Estava com uma nova Safari Ball em mãos, e logo corria em direção do coqueiro, lançando meu corpo contra o mesmo, afim de lançar a esfera no mesmo antes que usasse outro poder tele cinético contra mim. Se funcionasse, iria recuar um pouco para trás... Estava ofegante, porém via que meu adversário também estava. Era estranho lutar contra um Pokémon sem outro... Sorte que o Exeggutor não tinha lâminas ou poderes fortes para me assassinar.

OFF:
Desculpe a demora.

more_horiz
A safari ball fora tacada e atingiu o coqueiro que fora absorvido, ao cair no chão, começou à balançar e piscar o botão central enquanto apitava um sinal. Balançou uma... duas... três vezes e então um último apito sinalizava que finalmente havia conseguido a captura tão difícil.

Após poucos instantes, a Safari Ball brilhou e desapareceu, se teleportando para o Storage do rapaz, que agora que havia capturado um novo pokémon, percebeu que havia uma cabana à poucos metros de distância dele, um pouco mais ao norte...

Dados escreveu:
23/30 Safari Balls
Exeggutor capturado.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Finalmente, a esfera balançou e de seu toque final. Havia capturado o coqueiro e logo ele era teleportado na minha frente. Assim que isso ocorreu, eu pude ver que atrás dele, a alguns metros, existia uma cabana. Bem, talvez não tenha percebido a mesma por estar animado com minha batalha contra o Exeggutor.
Meu corpo estava meio acabado e cansado, mas sabia que meu tempo lá dentro estava acabando, era melhor aproveitar e conhecer o local antes que ele acabe. Animei-me e fui com passos largos até o local...

OFF:
Desculpe a demora.

more_horiz
OFF: Eu quem demorou e peço desculpas por isso. ^^

Finalmente havia concluído mais uma captura, agora via uma cabana, que provavelmente lhe passara despercebido durante a batalha contra o pokémon coqueiro.

Caminhava até a cabana e percebe que a porta estava entre aberta, então ouviu uma voz desanimada de algum rapaz, dizendo tediosamente e um pouco irritado:

- Mais um vencedor. Estou de saco cheio desse lugar. O prêmio, o lendário TM Surf, está em cima da mesa. Pega e caí fora, meu turno já está acabando, valeu?

Era possível ver o rapaz mexendo num tablet distraidamente, sentado num sofá e na mesa logo no centro da sala da cabana, havia um CD azul, parada "em pé" por um suporte acrílico, guardado dentro de uma caixinha de plástico, típica de CDs.

OFF:
Deixarei-o narrar pegando o TM e edito sua box na próxima, blz?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Abri então a porta e lá vinha um moço falando sobre eu ter vencido algo e que o prêmio estava na mesa. Ignorei o seu jeito de falar, entrei, peguei tal objeto, colocando o mesmo em uma das bolsas e então me retirei do local... Bem, eu queria ajuda mas... Vi em um relógio que o tempo tinha estava mesmo acabando.
Fiquei do lado de fora então a descansar um pouco e esperar o tempo acabar. Só esperava que alguém viesse me buscar...

OFF:
Não se ainda tem algum turno para utilizar... se tiver vou recusá-lo de momento, pode encerrar o7

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos