O jovem se aproximava do pokémon de forma amigável, tentando enrolá-lo. Num momento de distração do pokémon confuso com tal situação, encostou a Safari Ball, esta o absorveu bem rápido e caiu no chão, mas logo explodiu, sem nem mesmo balançar uma única vez. Exeggutor havia saído da esfera de captura tão rápido quanto entrara.
Agora parecia um pouco irritado, encarava o rapaz e parecia "rosnar"...
- Exeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....
Mahiro já estava com a vara em mãos, quando o pokémon ressurgiu na sua frente.
OFF: Sim, vc ñ quis tentar capturar nem o Dodrio e nem o Poliwag e só havia usado 2 no nidorino (se bem me lembro). Então copiei e colei o resultado da última safari ball usado no pokémon venenoso e reduzi -1, assim como tenho feito agora, a cada nova tentativa de captura, até q saia o resultado "capturado" ou "flee" no random.org. ^^"
Mahiro já estava com a vara em mãos, quando o pokémon ressurgiu na sua frente.
OFF: Sim, vc ñ quis tentar capturar nem o Dodrio e nem o Poliwag e só havia usado 2 no nidorino (se bem me lembro). Então copiei e colei o resultado da última safari ball usado no pokémon venenoso e reduzi -1, assim como tenho feito agora, a cada nova tentativa de captura, até q saia o resultado "capturado" ou "flee" no random.org. ^^"
Dados escreveu:25/30 Safari Balls
Exeggutor ainda não capturado.