Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No caminho para Vermilion!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Qua Dez 10 2014, 23:16

Para a minha surpresa, acabava de descobrir dois Pokémons que poderiam ser interessantes de se possuir no time, principalmente o Pokémon lutador. Parece que não deram lá muita bola para a minha presença e a de Ekans, e continuaram a interagir entre si.

Como estava ali, iria levar ambos para uma batalha e avaliar a força de ambos, dependendo do desenrolar eu poderia acabar ficando com um dos dois, inicialmente iria só com a Arbok, mas dependendo da força deles, uma ajuda poderia ser dada a ela.

- Arbok, espero que tenha acabado de comer, pois vamos para mais uma batalha, quero que confronte aqueles dois Pokémons, chame a atenção deles, nem que seja com um dois Poison Sting utilizado na direção deles!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Qui Dez 11 2014, 13:10





•○•○Harima○•○•


Ao adentrarem para dentro das árvores, treinador e Pokémon se deparam com o macaco roxo pendurado em uma árvore, de ponta cabeça, com o rabo o segurando, enquanto provocava o Mankey do alto, e o pequeno macaco porco se irritava, querendo bater no mesmo. Assim que Arbok chegou, logo abriu sua boca e disparou os espinhos venenosos, um em cada um. Mankey parecia se irritar ainda mais, avançou na serpente e atacou a mesma com uma sequência de cortes com a mão, denominados Karate Chop. Aipom também avançou, mas conta Mankey, fazendo cócegas neste e depois aproveitando a distração para atacar com um arranhão nas costas, uma combinação de Tickle com Scratch.

Batalha: De frente a uma casa Day Care abandonada, terreno arenoso com grama ao redor, árvores próximas. Céu limpo e ensolarado.

No caminho para Vermilion! - Página 4 Arbok
No caminho para Vermilion! - Página 4 Mankey
No caminho para Vermilion! - Página 4 Aipom-f
Arbok ♀ Lv26
Habilidade: Shed Skin
HP: 44 / 65
Status:
.
.
VS.
Mankey ♂ Lv13
Habilidade: Vital Spirit
HP: 10 / 34
Status:
-1 Attack
-1 Defense
VS.
Aipom ♀ Lv15
Habilidade: Pickup
HP: 37 / 42
Status:
.
.

Parecia que o combate não era um contra dois, e sim um contra todos. Um se afastou do outro e começaram a se encarar desde então. Com essa situação parecia que o pequeno Mankey estava em desvantagem para com o resto dos adversários... O que Kenji fará nessa situação?


OFF
....


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Qui Dez 11 2014, 22:15

Era de meu interesse ter Mankey, portanto iria pedir para Ekans finalizar logo aquela partida e deixá-lo fraco para que eu pudesse tentar realizar a captura, pelo jeito não deveriamos ter dificuldades durante aquela batalha, iria tentar terminá-la de modo rápido.

- Arbok, vamos focar o macaco com a cauda em forma de mão, quero que ataque-o com o seu Wrap! Em seguida desfira um Crunch! Isso deve servir para tirá-lo da batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Sex Dez 12 2014, 13:46





•○•○Harima○•○•


Arbok então se enrolou no corpo de Aipom, o espremendo de tempo em tempo. O macaco ainda com a cauda livre, usou a mesma para utilizar o movimento Tickle e fazer cócegas nela, diminuindo status de defesa e ataque na serpente que começava a rir. Mankey foi contra a serpente e a atacou com seu Fury Swipes, movimento de arranhões utilizado quatro vezes em seu rosto, que parecia ter doido, mas que parecia ignorar por causa das cócegas. Arbok se aguentou para parar de rir e enfim mordeu a cabeça do macaco roxo com tanta brutalidade, que ao soltar, o mesmo caia de cara no chão, imóvel.
Pensando ter nocauteado o adversário, Arbok começou a cheirar o corpo, até ser surpreendida com o ser de topete virando sua cabeça com uma cara tão assustadora quanto. O movimento Astonish consistia em assustar o alvo, o que acabou dando certo. Vendo o erro cometido, voltou a enrolar sua calda no corpo do macaco e o apertar.
Mankey ficou a pular de um lado para o outro após aquela cena, até acertar um Karate Chop bem na testa de Aipom e voltar a saltitar ao redor de Arbok.

Batalha: (Edit) Clareira em meio a algumas árvores de porte médio, solo gramado porém um pouco duro. Céu limpo e ensolarado.

No caminho para Vermilion! - Página 4 Arbok
No caminho para Vermilion! - Página 4 Mankey
No caminho para Vermilion! - Página 4 Aipom-f
Arbok ♀ Lv26
Habilidade: Shed Skin
HP: 27 / 65
Status:
-1 Attack
-1 Defense
VS.
Mankey ♂ Lv13
Habilidade: Vital Spirit
HP: 10 / 34
Status:
-1 Attack
-1 Defense
VS.
Aipom ♀ Lv15
Habilidade: Pickup
HP: 02 / 42
Status:
.
.

Era uma batalha confusa, uma vez que não se sabia em que lado cada um estava. O movimento Cruch fora bem forte, mas não forte o suficiente para deitar o macaco com cauda em formato de mão. O que o nosso herói faria agora?


OFF
....


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Sex Dez 12 2014, 14:41

Aquela batalha estava um tanto confusa, mas ao mesmo tempo era engraçado ver como todo os 3 Pokémons brigavam entre-si, estava mais me divertindo com toda aquela situação, não via nenhum tipo de ameaça para Arbok e isto me deixava mais tranquilo, porém, precisava finalizar aquilo de uma vez para poder seguir de volta com meu caminho.

- Arbok, vamos lá, acabe de uma vez com isso, desfira outra mordida contra seu oponente e em seguida vá atrás do outro e acerte-o com o seu Poison Sting! Isso deve bastar

Após dar os comandos, fiquei apenas observando para ver como toda aquela confusão iria terminar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 13 2014, 14:55





•○•○Harima○•○•


Aipom então estava em cima de Mankey, fazendo mais cécegas neste e o provocando ainda mais. Quando Arbok investiu em uma mordida, o roxo pulou e a serpente mordeu o macaco porco. Esse pode se rebater mas não aguentou, parou de se mexer e caiu no chão, tonto e incapaz de efetuar novos movimento. Assim Aipom surge e ataca Arbok com o seu Scratch no rosto. A Pokémon venenosa não segurou as cordas, abriu a boca e então disparou seus espinhos no macaco. Assim a batalha acabava com um desmaiado em cima do outro.

Batalha: (Edit) Clareira em meio a algumas árvores de porte médio, solo gramado porém um pouco duro. Céu limpo e ensolarado.

No caminho para Vermilion! - Página 4 Arbok
No caminho para Vermilion! - Página 4 Mankey
No caminho para Vermilion! - Página 4 Aipom-f
Arbok ♀ Lv26
Habilidade: Shed Skin
HP: 20 / 65
Status:
-1 Attack
-1 Defense
VS.
Mankey ♂ Lv13
Habilidade: Vital Spirit
HP: 00 / 34
Status:
Nocauteado
.
VS.
Aipom ♀ Lv15
Habilidade: Pickup
HP: 00 / 42
Status:
Nocauteado
.

Agora com ambas as criaturas deitadas, o que o jovem Kenji faria?


OFF
....


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Sáb Dez 13 2014, 17:58

A batalha enfim havia terminado, com os dois Pokémons caídos ali na minha frente, inicialmente pretendia capturar Mankey, porém acabei me lembrando que já possuía muitos Pokémons do tipo lutador em meu time, talvez o outro Pokémon poderia ser mais útil, e se mostrou melhor preparado em uma batalha

Com isso, acabo sacando uma de minhas Pokébolas e a lanço em direção ao Aipom que se encontrava caído por ali no chão, enquanto torcia para que sua captura fosse concretizada!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Dom Dez 14 2014, 15:10





•○•○Harima○•○•


A pokébola fora lançada a bater na nuca do pokémon macaco até esse ser absorvido por um raio avermelhado que saiu da esfera assim que essa se abriu. Ela se fechou e então caiu no chão, a balançar para os lados. Fora uma... duas... E na terceira finalmente parou, liberando um brilho de captura. O jovem não teve chances de pegar tal item na mão pois a mesma começou a brilhar e como se tivesse usado o teleporte, sumiu diante todos, sendo depositada no Storage do jovem.
Bem, a batalha estava terminada, e o jovem teve sua decisão ao capturar somente o Aipom, pois depois dali não poderia fazer mais nada. Sentiu seus olhos se fecharem lentamente até então desmaiar. Não teve total consciência depois disso, era como piscar, e assim que abriu os olhos já era noite. Sim, por mais estranho que fosse. Kenji estava em uma clareira iluminada pelo luar, e poderia se surpreender com barulho de cavalgadas e metal batendo.
O que faria ele agora?

OFF
Talvez eu não tenha conseguido introduzir isto muito bem, mas... Parabéns, você foi sorteado para participar do evento de Halloween, o encontro com Dullahan. Boa sorte. Fique a vontade para usar quantos Pokémon quiser, o objetivo não é vencê-lo e sim viver até ele ir embora. Claro, se conseguir derrotá-lo nesse meio tempo a recompensa será grandiosa.
Arbok ganhou 1650 de Exp. pela vitória.
Arbok subiu de nível e pode aprender a sequência de movimentos: Stockpile, Swallow e Spit Up.
Gostaria de substituir alguns movimentos por estes?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Seg Dez 15 2014, 11:36

Após toda aquela batalha e a captura, eu havia acordado em um local que parecia ser bem diferente e o pior, parece que eu adormeci por bastante tempo, afinal de contas já estava de noite.

Arbok que estava fora da Pokébola, se encontrava ao meu lado e parecia ter caído no mesmo sono que eu , porém acordou antes e estava ali meio que me protegendo, ao me levantar de onde eu estava, acabo por ouvir alguns barulhos estranhos, cavalgadas e barulhos de metal de batendo, porém não conseguia distinguir muito bem de onde vinha todo esse barulho, o que eu pude fazer foi pedir para Arbok ficar atenta.

- Arbok, quero que fiquei atenta e tente descobrir de onde vem esse barulho, toda essa situação não me parece nada boa..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Seg Dez 15 2014, 18:15





•○•○Harima○•○•


Algo surgia as pressas a frente de todos naquela clareira. Um cavalo branco com chamas acinzentadas na crina e na cauda surgia saltitando e virando seu corpo para olhar diretamente para o jovem Kenji. Em cima do mesmo algo de no minimo dois metros de altura, vestido de uma armadura negra e brilhante, sofrida por cortes provocados em guerras, em detalhes medievais impressionantes. O que mais impressionava era o fato do tal cavaleiro não estar utilizando o seu capacete, porque ele não tinha uma cabeça. Tudo que saia no lugar onde deveria ser o pescoço era uma densa fumaça negra e fedida. Sem boca, ele não podia se comunicar, mas impunhava sua espada nas costas e mirava esta para o treinador. Não era uma espada normal, era algo grande e vivo, um Pokémon. Sim, uma criatura muito rara a se ver na região de Kanto, um fantasma metálico em formato de espada característico por sua mudança de status de ataque e defesa serem monstruosamente grandes.
O que estava a frente dele não era um Pokémon, mas ficar só admirando era bobeira, se não fizesse algo o cavaleiro poderia simplesmente o matar. Não se sabe os sentimentos que Lucas tinha com aquela cena, mas seu Arbok entrava na frente de combate, grunhido seu nome certa ferocidade, afim de proteger o seu treinador. Seria seguro deixar Arbok batalhar sozinha sendo que o seu HP tinha sido reduzido graças as batalhas anteriores? Não se sabe o quão forte era o ser a frente deles, e o melhor era usar total de suas forças.

OFF
Bem, como eu te mandei na MP, use quantos Pokémons quiser, sobreviva o máximo de post que conseguir, se o derrotar, a recompensa será bem gorda.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 4 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos