Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - New friends!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 31 2014, 10:43



#005 - Novos amigos!

OFF: Racista!!! Uh!!!! Ele é afro descendente! kk' #Brinks!

Corei ao saber que ele tinha percebido que eu estava com medo, mas o que ele disse a seguir me deixou mais calmo... Disse que na verdade ele estava apenas com receio que eu me machucasse, e ainda ofereceu comida! Mal ele acabou de falar eu respondi:

-Realmente já se comia...

-E a educação, Shion? - me corrigia, sussurrando, ao meu ouvido com um pouco de vergonha.

-Se não o estamos a incomodar, nós aceitámos com muito gosto. - repeti mas agora sendo educado.

-Sim, eu aceito. - respondeu Richard.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Qua Dez 31 2014, 15:21

Off: é negro =p


 Com o aceite do trio, todos sentaram no pano ao chão e começaram a comer, Jacob parecia analisar a todos como se estivesse pronto para entrar em batalha.

- E então, não me disseram seus nomes, me chamo Jacob Clark e sou um treinador de tipo lutador, e vocês?

 Enquanto aguardava a resposta colocava um grande pedaço de pão na boca.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sex maio 27 2016, 16:51



#005 - Novos amigos!

OFF: Começar por agradecer ao Grimm por reabrir a rota.
Mas vamo lá! O objetivo da rota continua o mesmo (primeiro post). Me encontrar com os dois NPCs, aumentar os laços entre Al Capone e Zapped. E vamo fazer o seguinte: Esses dois mono trainers vão se apaixonar porque ner, nerd + negaum tem como não. :v

Uma dúvida... Posso alterar a classe de um NPC ao longo da história? Estava a pensar em torná-la uma criadora.

-Eu me chamo Shion. Shion Taito. Sou um simples treinador e planeio enfrentar ginásios e participar em contests. - afirmei enquanto passava os olhos pela comida e pegando num muffin de laranja

-Eu sou Elizabeth Swan. Também estou em jornada para batalhar em ginásios. Mas talvez mude de ideias... - disse a garota ainda meio tímida e expressando um sorriso

-Sou um treinador do tipo elétrico. E me chamo Richard Owen! - exclamou o loiro com um tom exagerado demais enquanto sugava o suco do seu pacote

Após comer todo o muffin e de dar uma rápida chupada no dedo pra aproveitar aquele sabor a laranja que tinha passado para a pele dos meus dedos digo:

-Estamos todos juntos em jornada, atualmente. Formamos o grupo há pouco tempo, Richard se juntou a nós ainda à pouco. - ri no final - E você? Está apenas praticando ou também está viajando?

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sáb maio 28 2016, 13:00

Off: Olá novamente, acho dificil mudar, mas pode perguntar para o Nerkon que está a frente do projeto dos criadores, sabe que Johto foi inundada né, por isso após sua rota terminar vc irá para Hoenn. é de grátis ^^

 As apresentações continuavam e logo Shion faz uma pergunta para o jovem negro - que olhava fixamente para o jovem monotreinador.

- Estou iniciando minha jornada e parei aqui um pouco para treinar, Heracross pediu... Mesmo com o tempo virando achei que valia a pena.

 Olha para o alto e as nuvens cinzentas lhe dão oi dos céus. 

- Mas, tô achando melhor seguir viagem... Qual o plano de vocês? Eu pretendo ir para Hoenn...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb maio 28 2016, 17:24



#005 - Novos amigos!

OFF: Oi!! Já falei com o Nerkon e realmente não dá pra ter um NPC criador, nunca deu na verdade. :v Bem ao modo como a classe treinador é interpretado não tem mal nenhum para o que pensei.

Então parece que todo nadando com os peixinhs... Shemt do céu...

Enquanto ouvia o mais alto peguei numa garrafa de água para ajudar a empurrar a massa do muffin pela minha garganta. O rapaz estava a planear ir para Hoenn, haveria alguma razão especial... Afinal... Fica tão longe e se ele começou há pouco tempo não parecia haver razão para viajar para tão longe. Curioso como sempre, decidi perguntar antes que ele partisse:

-Há alguma razão em especial para tão longe? Johto para uma boa região para explorar também. - ao vê-lo olhar para o céu decidi dar uma olhada também contemplando as nuvens negras que apareciam agora no céu - Vamos andando para procurar um lugar abrigado enquanto me explica, por favor. - sugeri vendo que o tempo estava para piorar
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom maio 29 2016, 15:13

 O jovem negro aceita a proposta e parte em busca de um local abrigado, enquanto começa a explicar sua vontade de cruzar o mar para outro continente:

- Ouvi dizer que as chuvas frequentes em Kanto e Johto são algo mais do que fenômenos climáticos tem coisa grande vindo por ai e acho melhor ir para Hoenn por isso...

 A chuva cai sobre o quarteto, fazendo-os apressar o passo, mas, por sorte, encontram uma tenda abandonada, devia ter sido local para treinadores passarem a noite anteriormente.

- As vezes é necessário recuar para criar novas possibilidades e em Hoenn isso pode acontecer...

 Ele falava com a certeza de quem sabia bem mais do que "ouvi dizer", mas mantinha o segredo guardado. O que o trio faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 30 2016, 04:31



#005 - Novos amigos!

OFF:...

Ouvia atento enquanto retirava da mochila uma capa para a chuva, percebi que a os fenómenos de precipitação que Johto tinha sentido nos últimos tempos podia ser ter uma causa maior e muito perigosa pelo ar que o mais velho expressava:

-Mas acha que pode trazer consequências tão graves para ambas as regiões? Não poderá ser algo passageiro? - questionei meio nervoso ao ouvir as suas palavras - Se for assim tão perigoso é melhor voltar para Cherrygrove e pegar um helicóptero para Hoenn não acha? Aproveitar que ainda não estamos muito longe da cidade. - sugeri

-Parece uma boa ideia. - concordou Richard

-Não é mal pensado. - afirmou a moça com um olhar aflito.

A conversa de Jacob estava me deixando apreensivo e agora quando olhava para o céu não via apenas as nuvens escuras de chuva, mas já começava a pensar em enchentes, cidades inundadas, rios transbordando... A situação podia não ser tão simples quanto parecia...

-Sabe de alguma coisa que possa estar causando isso? - fiz uma última pergunta tentando esconder o nervosismo enquanto colocava em mim a minha capa de chuva,
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Seg maio 30 2016, 19:48

- Na verdade, vc precisa pegar um helicóptero para uma das cidades costeiras e de lá ir para Hoenn, chegando em Petalburg, Slateport e outro lugar que não lembro o nome agora...

 Corrigia o rapaz calmamente após ouvir o que o trio falava e ficando mais sério, respondia a pergunta:

- Sinceramente? Dizem que tem algo a ver com vilões de Hoenn tentando acordar Pokémon lendários... Ouvi isso de um conhecido que trabalha como Ranger, Julio Perriraz é o nome dele.... Nem sei por onde anda...

 Ele retorna Heracross e olhando para o trio - e para o jovem mono elétrico mais fixamente - diz:

- O que acha de irmos juntos?

 O que o trio responderia? Iria virar um quarteto?



Off: Vou adiantar seu lado: Encerro a rota e nela mesma te levo para Hoenn, só preciso saber qual é a terceira opção de cidade para chegar lá, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Ter maio 31 2016, 14:48



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

A conversa de Jacob era, ao mesmo tempo, interessante e assustadora, não sabia bem como reagir... Mas o que estava acontecendo pode tornar-se realmente perigoso, principalmente pela área que atinge... Kanto e Johto! São duas regiões!

-Eu não me importaria... - disse Richard com a cabeça baixa meio tímido ao ser olhado daquela forma pelo negro interrompendo os meus animes - Bem... Parece a decisão mais inteligente...

-Concordo. Eu sugiro Littleroot! É uma pequena aldeia onde a maioria dos treinadores de Hoenn começam as suas aventuras, acho que seria bem divertido viajarmos para lá! - respondeu Elizabeth olhando o seu mapa das regiões.

-Se ninguém discorda por mim tudo bem... - falei meio reticente - Mas e as outras pessoas? O que lhes acontecerá? - perguntei ainda chocado pelo que acabara de saber.

Os outros dois com certeza estavam mais calmos, eu nunca tinha submetido a tanta pressão na minha vida, nunca houve necessidade para me preocupar com algo como isso... Provavelmente porque sempre tive a proteção dos meus progenitores e nunca tinha estado em uma situação perigosa ou de pânico, parece que ainda tinha muito a aprender sobre a vida, e a minha jornada ainda agora tinha começado...


© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Ter maio 31 2016, 14:59

Off: Foi para Cherrygrove, voou para Olivine e via S. S. Anne foi para Littleroot.

 Com o local escolhido pela dama do quarteto, logo todos levantam acampamento, antes de ir o jovem negro olha a rota pela última vez e sorrindo diz um "Até logo" em tom de nostalgia.


 Era hora de explorar novos mundos.




 ROTA TRANCADA, PLAYER ENVIADO PARA HOENN, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 6 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos