Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota Marítima - Yellow Ocean :: Rotas Completas
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Stantler estava sendo um inimigo interessante e Klaus estava em um misto de quase irritação com admiração, observava o movimento do cervo e sua vontade de tê-lo em sua equipe era cada vez maior.
Agora Honedge também dormia como Talles, porém Caim parecia despertar e isso era a chance que o jovem precisava:
- Caim, acorde e foco na batalha, use Sleep Powder e Sludge Bomb, quero que tente desviar dos ataques dele. DURENTAL E TALLES, ACORDEM!!!!!!!! PRECISO QUE USEM SEUS ATAQUES, JÁ CHEGA DE DORMIR, NÃO? ACORDEM E USE OS ATAQUES QUE MELHOR ACHAREM, OK??
Já estava berrando tanto que nem sabia mais se daria certo.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Klaus
Stantler avança na direção de Caim, o único acordado, e novamente o acertava com um forte Stomp. O Oddish saiu rolando pelas rochas, mesmo assim se levantou e liberou um pó verde na atmosfera. Esse deveria ter feito o quadrúpede dormir, no entanto ele era resistente e continuou acordado. Logo em seguida lançou suas ondas hipnóticas na direção do Pokémon Grass, tentando demonstrar que seu ataque era mais eficaz, Caim que já havia sido pego antes escondeu-se atrás de uma rocha e acabou evitando o golpe.
Agora era a chance do contra-ataque de Oddish, que com uma boa mira lançou a acertou várias bombas de lodo no selvagem, fazendo com que esse sofresse dano e recuasse. Agora era visível para todos que o Pokémon Cervo estava cansado e quase sem forças, faltava muito pouco para que fosse derrotado.
E a sorte de Klaus finalmente mudava, o treinador pôde perceber que seus dois Pokémon acordavam. Isso queria dizer que no próximo turno poderia atacar com toda sua força.
Off:
Convidado- Convidado
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Os olhos de Klaus mudaram diante da situação e em sua mente povoava dois desejos: vingança e captura. E com estes em mente, resolveu dar ordens aos seus parceiros:
- Caim, Sludge Bomb, duas vezes! Durental, Pursuit, duas vezes! Talles, Tackle duas vezes!!
Sem defesas, sem estratégias de aumento de poder, apenas o bom e velho ataque
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Klaus
O selvagem observou seus dois inimigos, ele sabia que mesmo colocando um deles pra dormir perderia. Mesmo assim não desistiria de lutar, afinal seu espirito combatente falava mais alto e por isso continuaria atacando. Avançou contra o Honedge, tentando lhe acertar com seus cascos das patas de trás, o que ele não sabia era que o golpe normal não o afetaria, afinal ele era um Pokémon selvagem e não um treinador.
O Pokémon espada apenas desferiu um corte nas costas do Cervo e isso foi o suficiente para que ele desmaiasse. O golpe não era poderoso, no entanto o ataque elevado de Honedge garantiu que seu golpe fosse o último. O três Pokémon comemoraram, aquela fora uma batalha muito difícil, mesmo contra um selvagem. O quadrúpede estava no chão desmaiado, seu chifres não causavam mais efeito alucinatório, bastava saber se o aspirante a criador capturaria o raro Pokémon.
Off: Exp na próxima vida. qq
Convidado- Convidado
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Klaus não deixou de estampar um sorriso quando Viu Stantler tombar e depois pensou se a batalha não fora, no fim desleal. De qualquer forma sabia o que fazer e pegando uma das esferas de seu bolso, a branca foi a primeira a vir em sua busca, a maximizou e lançou no cervo.
Enquanto aguardava a captura, retorna Durental, agradecendo por sua ajuda. Talles vem em sua direção feliz, pela sua primeira batalha e Caim parecia mais preocupado em saber se o cervo seria ou não capturado.
Agora era saber se a sorte estava do lado do aspirante a criador.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Klaus
Klaus se perguntava se a luta havia sido justa, mas isso agora não importava mais, havia derrotado o Stantler e se o capturasse ele faria parte do seu time e essa batalha ficaria no passado. Isso se o Stantler não guardasse magoas do treinador, alguns Pokémon quando derrotados de forma injusta em sua concepção não obedeciam a seus treinadores até que esses conquistassem sua confiança e respeito e em alguns casos isso nunca acontecia. Klaus queria ser um criador, então mesmo que Stantler não o obedecesse teria que encontrar uma forma de conquistá-lo, caso contrário não estaria pronto para seguir tal profissão.
A esfera branca oscilou duas vezes e sem cerimonia parou, a captura havia sido um sucesso. E como aconteceu com o Purrloin foi enviada ao Storage.
Off:Narrador escreveu:Caim ganhou 468 de exp pela vitória.
Honedge ganhou 468 de exp pela vitória.
Passou para o lv 19 e ganhou 3 de felicidade.
Eevee ganhou 468 de exp pela vitória.
Passou para o lv 8.
Ganhou 9 de felicidade com um bônus de mais 5.
Stantler capturado.
Última edição por Ran em Qua Dez 03 2014, 05:39, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Stantler fora capturado e Klaus parecia feliz com isso, afinal estava construindo uma equipe bem diversificada com as duas aquisições nessa rota a beira-mar e com a brisa convidando seu corpo a descer da parte montanhosa e ir para a areia, assim o jovem o fez.
Sem muita demora estava na praia, bem perto da parte montanhosa ainda, resolveu tirar os sapatos e ir para a beira do mar. Caim e Talles iam ao seu lado, cada um com sua própria reação diante da areia. O primeiro parecia com dificuldades para caminhar e o segundo farejava tudo curioso.
- Pois bem, chegamos a praia!
Senta-se por alguns instantes contemplando o mar, enquanto Caim e Talles lidavam com suas questões em relação a areia. Queria treinar mais, porém merecia alguns minutos de descanso e quietude de pensamentos.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Klaus
Aquela era sem duvidas uma praia muito aprazível, a areia se estendia por vários metros, contudo apenas aquela parte era acessível devido a grandes rochas que obstruíam o caminho. Ao caminhar pela praia Klaus pode perceber várias conchas de diversos tamanhos e cores enterradas pela areia, algumas eram muito belas. O sol estava fraco e o céu nublado, ainda assim podia-se ter certeza que não iria chover. As ondas serenas, tudo isso fazia daquele um ótimo dia para descansar ou treinar seus Pokémon.
Enquanto observa o mar o treinador mirou uma longa ponte de madeira, aparentemente usada por pescadores ou para atracar pequenos barcos. Naquele momento não havia nenhum barco, no entanto Klaus pôde perceber um homem baixo e robusto segurando uma grande vara de pesca.
Off:
Convidado- Convidado
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
As conchas no chão e o silêncio, principalmente, eram aproveitados pelo aspirante a criador com a calma que mereciam e enquanto Talles farejava cada uma delas e Caim reclamava por não ser muito ágil em seu andar, o jovem fitou um homem pescando ao longe.
Sentado de cócoras, colocou a mão nos joelhos e observou o homem por alguns instantes, parecia pescar, algo que Klaus achava interessante, mas o jovem olhando o homem se questionava:
- Porque ele está sozinho??? Bom para chegar na praia precisa passar pelas pedras e nem todo mundo está disposto a isso...
Levantou-se, chamou seus Pokémon e foi em direção ao homem, beirando o mar, afinal sentir a água em seus pés seria algo bem interessante.
Após aproveitar a água e rir com o medo de Talles diante das ondas, o jovem chegara a ponte de madeira e caminhando por ela, chegou ao local onde o homem estava e disse:
- Olá, posso conversar com o senhor, sou um treinador Pokémon e queria dicas para pescar, pode me ajudar? Me chamo Klaus e o senhor?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Cap. 8: Treinamento a beira-mar
Klaus
Ao se aproximar do pescador Klaus teve uma visão melhor dele. Sua pele era bastante bronzeada, o que significava que ele trabalhava como pescador há bastante tempo. Era no máximo dez centímetros mais baixo que ele, contudo sua falta e estatura era compensada em seus músculos. Era careca e sua cabeça possuía um formato oval, seus olhos eram castanhos e possuía uma rala barba por fazer de coloração castanha. Usava uma camisa branca sem manga, expondo os músculos dos seus braços e mais que isso, Klaus percebia que seus dois membros estavam repletos de cicatrizes de cortes profundos.
- Olá jovem. – Ele disse olhando para Klaus, e algo lhe surpreendeu. Apesar de sua aparência o homem possuía uma voz extremamente fina, quase que de soprano. – Pessoas não costumam vim até aqui. O que te trouxe? A bela visão da montanha? O cheiro do mar? Som das ondas batendo contra as rochas? Ou você veio apenas treinar? – Inquiriu ao olhar os Pokémon de Klaus. Nesse momento os dois puderam ouvir um sequencia de “bips” o pescador então pegou uma Pokégear no bolso de sua calça, aparentemente havia recebido uma mensagem que pelo seu semblante o deixou preocupado.
Off:
Convidado- Convidado
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» 003 - Entrevista, a beira da combustão!
» [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!
» Cap 5-Treinamento Pré-GYM
» 002 | Dia de Treinamento
» Dia de Treinamento!
» [Rota 22]Treinamento e Mais Treinamento!
» Cap 5-Treinamento Pré-GYM
» 002 | Dia de Treinamento
» Dia de Treinamento!
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota Marítima - Yellow Ocean :: Rotas Completas
Página 4 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos