Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasia Infinita

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Dom Nov 30 2014, 15:48

O dia já era dia quando fui buscar os meus Pokémons com a enfermeira no Centro Pokémon da Rota 3, bem no pé daquela gigante caverna que assombrava os treinadores iniciantes.

Com mais um integrante no time, eu finalmente tinha seis. Fiquei uma boa parte da noite pensando em como eu ia fazer para atravessar a caverna, pois provavelmente existiam várias rotas. Tracei alguns caminhos mentais, fiquei tentando lembrar da primeira vez que eu passei por lá, mas não me lembro de nada.

Como eu já tinha em mente, queria achar um lago dentro da caverna. Primeiro, porque lagos em cavernas devem ser as coisas mais bonitas do mundo. E segundo, queria um Pokémon aquático, e poucos treinadores devem procurar partes aquáticas na grande caverna, então achei que seria uma boa escolha para seguir um caminho mais alternativo.

Era por volta de 9 horas da manhã quando eu sai do Centro. Me acompanhando, estavam Snivy e Paras. Meu plano para a caverna era achar água, e eu tinha comigo uma experiente Paras, que já viveu na caverna, e que tem a habilidade Dry Skin. Não deve ser muito difícil achar alguma coisa lá dentro.

Ah, e Nineveh estava próxima ao estágio de evolução. Provavelmente ao meu comando ela já podia liberar algum tipo de força interna para virar uma Servine. Porém, eu gostaria de guardar essa tal força interna para alguma situação em que seja necessária.


Rota reservada para o Sckar.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 01 2014, 00:23

Rick e seus pokémons voltavam para a cadeia de cavernas interna daquela montanha tão famosa.

Ele procurava água, mas a água não era abundante ali dentro, porém, era óbvio que tinha que ter pelo menos um pouco, ou como os pokémons habitantes viveriam ali?

Pammy guiava, andando só um pouco na frente, eles iam seguindo o inseto, que ia mostrando o caminho sem hesitar. Era uma caverna muito escura, na vez anterior ele não tinha ido tão fundo e por isso não sentiu tanto a escuridão.

Mas agora, à medida que ia seguindo em frente, a escuridão ia se fazendo mais presente e o rapaz sentia a necessidade de arranjar alguma forma de luz, ou não conseguiria mais ver nem mesmo um palmo à sua frente.


OFF:
Oi, kra... cheguei. xD Vamos nos divertir e terminar esta rota. ^^

PS: Pessoal, a rota foi reservada para q eu termine a aventura q precisou ser interrompida, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 01 2014, 00:35

A escuridão da caverna começava a atrapalhar bastante os meus olhos. Ela se tornava cada vez mais constante, e eu não estava acostumado a isso, por não ter chegado tão fundo assim na caverna antes.

Chegou uma hora em que meus olhos mal podiam ver a alguns palmos diante de meu nariz. Fiquei com medo de poder perder Pammy (que estava bem próxima a mim), então logo enfiei meu braço dentro de minha mochila, passando por roupas alternativas e maços de cigarro, e então a tirei pelo cabo, acendendo e dando um respiro, aliviado ao poder ver as coisas denovo.

Coloquei a lanterna na cara de Pammy e Nineveh, que não gostaram tanto assim da luz artificial. Pammy estava confortável na úmida caverna, era o seu habitat natural, e Nine queria mais a luz do sol para poder se alimentar dela.

Aproveitei a luz e dei uma olhada em volta da caverna. Será que o lugar em que eu estava agora era muito diferente da entrada ou de meu local de treinamento?

Quando eu fosse para frente, iria dividir o foco da lanterna exclusivamente a Pammy e ao caminho a sua frente.


Spoiler:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 01 2014, 11:32

Ao acender a lanterna e vasculhar ao seu redor, ouve sons de asas e "gritos" de pokémons incomodados com a luz, então vê um bando de morcegos se aproximaram, eram os famosos Zubats, que passavam "atropelando" o rapaz e seus pokémons, mas um destes ficou ali, voando em torno do rapaz e dos pokémons dele.

O pokémon morcego parecia irritado e um pouco confuso, não deixava o rapaz e os pokémons avançarem e nem recuarem, cercava-os e os intimidava. Parecia estar pronto para atacar. O que o jovem faria agora?

OFF:
Dungeons Caves são a vida dos rpgs...uhauhauha xD

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 01 2014, 12:03

Breaking News: Zubats atacam treinador em caverna. O Pokémon que mais inferniza a vida dos treinadores agora me enchia o saco. Por ele ser um Pokémon tanro voador quanto venenoso, nem Nine nem Pammy seriam boas contra o morcego. Então, de um dos meus bolsos, puxei a Pokébola de Yanma, lançando-a no ar de um raio escarlate, que deve ter enchido mais ainda a vida do meu oponente.

Eu já tive uma experiência com Zubats antes, então sei como lidar com a situação. Seria a minha primeira batalha com Yanma.

- Yanma, vamos deixá-lo o mais confuso possível. Use Sonicboom para atrapalhar o sonar do Zunat, depois use Double Team e bata bem rápido suas asas para fazer o Zubat se perder na caverna.

Dei alguns passos para trás, a fim de colocar mais luz no campo de batalha.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Seg Dez 01 2014, 12:22

Yanma era mais rápida que Zubat, então começou atacando o morcego com Sonicboom, o inseto fazia um som com sua boca como se fosse uma explosão e então uma onda sonora saia dali como uma flecha, rumo ao oponente, que é brutalmente atingido.

Zubat emitia um estridente grito supersônico que era ampliado com o eco da caverna, deixando o inseto confuso. Yanma começava à voar mais rápido mas atinge o chão, de cara, sofrendo dano e sem conseguir criar seus clones ilusórios.

O morcego então se aproxima e morde o inseto caído, ambos brilham e alguns ferimentos do habitante da caverna, são curados, causando dano no inseto. Aquilo era Leech Life sendo usado contra o novo pokémon de Rick.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites.

Fantasia Infinita Yanma

Vs.

Fantasia Infinita Zubat

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Seg Dez 01 2014, 12:36

Spoiler:

Yanma era um Pokémon extremamente rápido, mas agora a confuaão nos atrapalhava na luta. Aproveitando a sua velocidade, decidi fazer o mais importante primeiro.


- Não fique confusa assim, Yanma. Você consegue! Se duplique usando Double Team e logo após use Sonic Boom mais uma vez!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Ter Dez 02 2014, 11:56

Yanma continuava confusa, começava à bater as asas mais rápido, mas num movimento para o lado, atinge uma estalagmite e cai no chão novamente, Zubat se aproxima e a morde mais uma vez, sugando as energias da insetóide e depois se afastando, voltando à voar pela caverna.

Yanma volta ao normal, saindo de seu estado de confusão e causa a explosão sonora, que origina uma "flecha" sonora que atinge o morcego, que cai no chão, derrotado.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, várias estalagmites e estalactites.

Fantasia Infinita Yanma

Vs.

Fantasia Infinita Zubat

Exp escreveu:Yanma ganhou 546 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Davi Ter Dez 02 2014, 13:55

Yanma havia derrotado o Zubat que nos encheu o saco. Sorte dele que não eramos seus predadores, ou que eu não queria treiná-lo. Ele ia ficar bem, então simplesmente o deixei quieto ali.

Dei um sinal positivo com meu dedão para minha libélula, que gostava bastante de batalhar. Ela estava um pouco cansada, mas nada crítico. Coloquei ela de volta a Pokébola e voltei a procurar o meu lago na caverna, com Pammy e Nineveh me acompanhando.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Sckar Ter Dez 02 2014, 15:40

Zubat havia sido derrotado, Yanma havia sido retornado para sua pokébola e agora seguiam em frente, procurando um lago dentro da caverna.

Pammy guiava o jovem e sua inicial, caminhavam mais um pouco, usando a luz artificial da lanterna para enxergarem, o caminho era tortuoso e sinistro, muito escuro e cheio de vultos correndo de um lado pro outro...

O rapaz ouvia algo o seguindo, mas não sabia definir o que seria aquele som que o seguia e fugia da luz de sua lanterna...

_________________
Rankings Temp 4:


Fantasia Infinita DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fantasia Infinita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasia Infinita Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasia Infinita Empty Re: Fantasia Infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos