Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Among Rockies

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Ancião Sex Dez 12 2014, 14:43

 Angelo foi até os homens perguntar o que ocorrera, enquanto Misaha reclamava da perda de tempo. O jovem tinha perdido o conteúdo de sua garrafa, por sorte no Centro Pokémon ele acharia água novamente.

 A dupla interpelada pelo jovem começa a falar:

- Foram uns Pokémon demoníacos, eles pareciam tão fofos e derrotaram meu Poliwag e o Corsola dele! - o rapaz falava com a testa franzida, parecia nervoso.

- Sim, atacaram de forma injusta com ataques do tipo grama, eu nunca tinha visto esses Pokémon por aqui, estão impedindo todo mundo que tenta passar, não querem que ninguém entre no Centro Pokémon! - este demonstrava mais tristeza por perder dessa forma, desleal talvez.

- Precisamos levá-los para Pewter! Cuidado, eles são perigosos! A pokédex disse que se chamam Suncare, Sancarri, algo assim!

- Cuidado!

 Os jovens partiram, deixando Angelo e Misaha ali, avançariam para ver o que aconteceria? Misaha precisava ir para Vermillion, logo teria que avançar e pelo gênio da jovem, nada iria a impedir de chegar rápido em seu objetivo. Será?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Muffine é Double Sex Dez 12 2014, 14:58

OFF: Poderia me dizer se o Centro Pokémon tá antes dos bichanos? Queria reviver Hayashi.




Angelo ouvia atentamente aquilo. Misaha não estava ali, havia ficado pra trás. O jovem não queria atrasá-la, por isso deu um corridão na frente. Segundo os jovens, haviam Pokémons "violentos" ali. Segundo os jovens, era algo parecido com Suncare. A primeira coisa que veio na cabeça de Angelo foi os terríveis, violentos e sangrentos SUNKERNS. Angelo se virava pra trás, indo em direção de Misaha.

- Vamos em diante. Temos uns demoninhos para derrotar.

Misa ignorava o rapaz, mas seguia andando.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Ancião Sex Dez 12 2014, 15:08

Off: Eles estão impedindo as pessoas de entrarem no Centro Pokémon #naovaiterhayashi -qq




 Misaha a frente, e Angelo com menos pressa que a ruiva, caminharam por mais alguns minutos, o Centro Pokémon ficava cada vez mais próximo e até o momento nenhum sinal dos pequenos "Suncarris".


 A brisa trazia uma calmaria a Rota, um ou outro grunhido de Pokémon era possível ser ouvido, porém nenhum sinal dos arruaceiros. 


 Pelos menos até Angelo e Misaha verem dois Pokémon crescendo no horizonte com a aproximação, pareciam sementes com um broto na cabeça e coloração amarela e marrom. Deviam ser os ditos Sunkerns, mas eram somente dois, estranho.


 Quando a dupla aproximou-se deles, os pequenos olhavam desafiadores para os treinadores, obviamente queriam uma batalha, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Muffine é Double Sex Dez 12 2014, 15:37

OFF: E a EXP da luta anterior? c: #VaiTerHayashiSim




Misaha não entendia o motivo de eu estar procurando tanto. Me esforçava para encontrar as criaturas. Finalmente, no fundo da linha do horizonte estava os dois Pokémon amarelos. Eram dois, muito estranho. Se eram realmente os sanguinários que estavam barrando o Centro Pokémon, não pareciam nada violentos.

Parei novamente, abrindo a mochila e pegando as Pokéballs de May e Hayashi. Misaha voltava a me ignorar.

- Eu disse Cerulean, não redondezas do Centro Pokémon.

- Calma, calma. Lombre está cansado, não é mesmo? Temos que curá-lo. E vamos precisar de todos os reforços possíveis na montanha. Temos que recuperar nossos Pokémon. Vamos, não vai demorar nada.

Liberei Zubat. A Pokémon estava encantada com o local, rodopiando inúmeras vezes ao redor das pequenas árvores que restavam e das estruturas rochosas que enfeitavam a travessia da rota até a montanha. Ela parava por um instante, inspirava o ar e o expirava. Estava maravilhada. Logo ela pousava no chão, bem em minha frente. Movi minha mão rumo a sua cabeça e lhe dei um rápido carinho na cabeça.

Ela estava atenta.

- May, escute. Quero que dê uma rápida voada ao redor do centro Pokémon, bem longe do chão, mas ainda sim de um local que desse visibilidade. Quero que use o Supersonic e veja quantos Pokémon há no redor. Depois venha até mim e rodopie ao meu redor. O número de vezes que você rodopiar será equivalente ao número de Pokémon que possuir lá. Essa é a primeira parte do nosso plano, certo?

Misaha continuava andando, olhando para trás e vendo-me parado.

- O que você está fazendo? Temos que ir ao Centro Pokémon.

- Estamos indo. De um jeito diferente, mas estamos. Preciso da Pokéball de Lombre, Misa. - dizia para a ruiva, que atirava a Pokéball pra mim com um jeito ignorante.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Ancião Sex Dez 12 2014, 17:13

 Angelo querendo saber quantos inimigos possuía, afinal somente dois Sunkern não pareciam fortes o suficiente para causar todo o terror nos treinadores de outrora, pede para May - a injustiçada Zubat - alçar voo e buscar com suas ondas sônicas a presença de mais oponentes nos arredores do Centro Pokémon.

 A pequena foi, afinal ordens de Peete eram lei para ela e com poucos segundos voltou e deu a resposta que o jovem procurava. Uma, duas, três, cinco, sete, dez, quinze, vinte, trinta voltas. Trinta oponentes? Isso era possível.

 Assustado com o número de possíveis oponentes, Angelo e Misaha mal puderam perceber a aproximação de cinco gramíneos com corpo azul, formando junto com os dois Sunkern uma fortaleza em volta do jovem e ficaram envoltos em uma chuva de esporos lançada por eles.

 Sentindo seus corpo enrijecerem conforme os esporos planavam no céu, Angelo e Misaha pouco puderam fazer e quando tentaram fugir, começaram a sentir seus olhos pesando e o sono parecia começar a vir (Stun Spore/Sleep Spore).

 Algo precisava ser feito, precisariam sair da nuvem de esporos se quisessem pelo menos minimizar a situação.


Experiência escreveu:500 de EXP// -3 de felicidade, totalizando -08


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Muffine é Double Sex Dez 12 2014, 17:45

OFF: Atrapalhou minha estratégia de recuperar o Monferno ;-; #NãoVaiTerHayashi




Zubat rodopiava tantas vezes que nem contava. Era suficiente para saber que eram mais do que nós podíamos combater. Misaha não entendia, continuava andando, mas acabava por parar. Quando viu aqueles sete Pokémon se aproximando, a garota imediatamente tentou liberar Lombre, seu mais forte, mas a Pokéball estava comigo. Não tinha visto eles, apenas senti aquele cheiro horrível.

Meu corpo paralisou e logo comecei a adormecer. Com a voz fraca, falei:

- Bata as asas... Cof...
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Ancião Sex Dez 12 2014, 18:05

 May parecia preocupada com Peete e respondendo as suas ordens, bate as asas o mais rápido que pode, mas eram pequenas asas e não tiveram muito efeito. Mas, estranhamente outro par de asas começou a bater, auxiliando May a dissipar os esporos dos pequenos azulados, era um monstrinho com asas vermelhas e a parte de cima do corpo com penas marrons.

 Parecia se divertir com o auxílio e para sorte da dupla, os esporos foram dissipados, irritando os gramíneos com corpo azulado. Esporos afastados, Peete e Misaha tinham se livrado do ataque, mas ainda estavam com dificuldades de locomoção.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Muffine é Double Sex Dez 12 2014, 18:50

Angelo estava contente que May havia conseguido. Por azar, o jovem havia paralisado com o olho fechado, e era difícil saber que Pokémon era. Pela segunda vez no mesmo dia, o jovem colocava a mão no bolso, mas não conseguia pegar a Pokédex, já que havia jogado a mesma fora anteriormente. Misaha tomava a frente, e analisava os dados do Pokémon desconhecido, cujo May havia se dado bem. Angelo e Misa deviam muito a ele.

- May, obrigado. Você também. - apontava para o outro ser. - May, preciso que faça um favor pra mim. Leve a Pokéball de Hayashi com você. Dê uma volta aérea e ache um local que você consiga entrar sem os Pokémon lhe atacar. Se comunique com os Chansey para acelerarem o tratamento! Precisamos de Monferno AGORA. AGORA. Está entendendo?

May confirmava.

Ela se preparava para ir, mas eu segurava firme a ball de Monferno.

- Não irá ir agora. Não com esses covardes aí. Atacar pessoas indefesas é covardia, sabiam? Misa, está comigo?

A garota confirmava.

- Sableye, Vulpix, Pichu, vamos lutar.

- Oddish, Petilil, vão!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Ancião Sex Dez 12 2014, 19:08

 Misaha pegou os dados do auxiliar de May em dissipar os esporos e aproveitou para saber os dados dos outros oponentes:
Spearow


Among Rockies - Página 3 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.


Oddish


Among Rockies - Página 3 43

Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.



Sunkern


Among Rockies - Página 3 191

Ele vive bebendo apenas as gotas de orvalho que as plantas deixam cair, não se alimentando com mais nada. Não gosta de se locomover muito pois quer conservar os nutrientes armazenados em seu corpo.

 Angelo lança seus Pokémon e Misaha também, a única opção de avanço, mas, esqueceram de dar ordens aos seus monstrinhos, erro crasso que teve como resposta mais uma nuvem de esporos na direção dos recém chamados monstrinhos de bolso. Sableye, Pichu e Oddish dormiam Profundamente, somente Vulpix e Petilil conseguiram manter-se acordados. O Spearow, achando que era mais uma leva de brincadeira dissipa os esporos e acaba colocando dois Oddishs inimigos para dormir também, sem saber ajudará Angelo e Misaha.

 Diante da situação estranha, parecia o melhor momento para mandar May ao Centro Pokémon, por outro lado um Sunkern e um Oddish se colocam a frente e começam a grunhir ameaçadoramente - se é que esse imagem é possível se imaginar - na direção dos treinadores. Pareciam querer uma batalha em dupla.

 Angelo aproveitaria isso para recuperar seu Monferno?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Muffine é Double Sex Dez 12 2014, 19:46

- May, vá. - afirmei - Misa, vou fazer uma estratégia envolvendo Petilil, certo? Peça pra ela me obedecer.

- Você ouviu, Petilil.

- Petilil, dois Energy Ball, um em cada Pokémon. Vulpix, dois Fire Spin, um em cada Pokémon. Façam os golpes se fundirem. Vamos, força!!




off: como viu, post lixo só pra começar a luta, tô saindo meio que na pressa mas não queria deixar de postar. enfim, boa luta pra nós c:
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Among Rockies - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Among Rockies - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Among Rockies - Página 3 Empty Re: Among Rockies

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos