Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 20

2 participantes

descriptionCap. 20 - Página 2 EmptyRe: Cap. 20

more_horiz

Cap.
20

Linha Principal - Mt.Moon

Paul não reluta em ir em direção á sombra, que por sua parece misteriosa e perigosa, mas mesmo com receio, o treinador vai, pois sabe que se não for estará pondo a vida de todos os presentes em risco, inclusive Ruby.

more_horiz
Paul então seguiu a sombra, com passos silenciosos e preparados para tudo. Chegando cada vez mais perto, o garoto pode perceber que a origem da sombra monstruosa era na verdade uma pedra pontuda e que muito se assemelhava um Pokémon.

Mas a frente, o garoto ouvia algo que não era nada bom, se tratava de uma dupla de criminosos que planejava uma emboscada contra o grupo de turistas. O pouco que o garoto ouviu já era o suficiente para ficar em alerta:

- Ouvi dizer que eles passarão por uma câmara conhecida por um rachado no teto, esperaremos lá! - Dizia um dos bandidos.

- Ok, certifique-se que a armadilha estará pronta. - Dizia o outro bandido.

Logo as vozes foram diminuindo a medida que os bandidos se dirigiam ao local. O que fazer?

more_horiz

Cap.
20

Paul apenas retorna silenciosamente ao local de origem. Ele logo vai de encontro ao guia. Ele logo explica seu plano:

- Há bandidos planejando uma emboscada. Pelo que parece, será em uma câmara com o teto acidentado. Vamos até a câmara, lá eu dou um jeito neles.

Ruby parece incomodada com toda aquela situação, apesar de não se expressar. Paul espera que todos sigam seu plano, pois se os bandidos não conseguirem pegar os turistas agora, conseguirão na próxima.

more_horiz

Paul vai até o guia e lhe explica a situação, contudo, a ideia do garoto pareceu intimidar o rapaz que os guiava. Mesmo assim, o guia resolveu dar um voto de confiança em Paul e começou a levar o grupo de turistas até lá, apesar dos grandes contratempos que os mesmos arrumavam, pois sempre havia uma pedra nova para ver ou alguma coisa diferente para colecionar.

Assim que avistaram bem longe o local da armadilha o guia parou e chamou Paul, dizendo:

- Tem certeza que é isso mesmo que quer?

Paul iria confirmar?

more_horiz

Cap.
20

Agradecido com o voto de confiança, Paul acena com a cabeça, e a frente de todos, junto á Ruby, Paul prossegue, até que é indagado pelo rapaz se ele queria realmente continuar com seus planos. A resposta de Paul perante essa situação é a explicação:

- Sim, nós devemos prosseguir, perante estas circunstâncias, não sabemos se eles esperavam que eu ouvisse para que assim seguissemos uma rota alternativa, neste caso, devemos apenas continuar, acho que consigo dar um jeito neles, bem, pode parecer confuso, mas é realmente muito complicado. Pela segurança dos turistas, eles precisam ficar juntos.

A explicação parece realmente um pouco confusa, e Ruby parece assustada com o fato de que está sendo atraída voluntariamente à uma emboscada.

more_horiz
Decidido a seguir em frente, Paul se guiou até o local designado pelos bandidos. Chegando lá o grupo não viu nada de diferente, tudo estava em perfeita harmonia. Havia algumas pedras que ganhavam um brilho exótico com o contato ao sol.

Alguns turistas olhavam curiosos, porém em nada tocavam, todos ali estavam procurando sair sem ferimentos corporais ou no bolso. Enquanto tudo parecia normal, um grito fora ouvido seguido pelo barulho de rugido:

- Todos parados, não quero machuca-los, quero apenas o dinheiro!

Ele estava acompanhado por um Pokémon felino, que parecia muito bravo, ele estava sozinho. Onde se encontrava os outros bandidos? Como reagir?

more_horiz

Cap.
20

De início, o local parece calmo, porém tudo muda quando um barulho seguido de um rugido podem ser ouvidos.

- Ei, todos, cheguem para trás, eu dou um jeito.

Paul tenta afastar os turistas, para que assim fiquem em segurança. Ruby, apesar de assustada, tenta ajuda-los a acharem algum abrigo seguro.

Paul apenas dirige o olhar ao bandido, ele apenas empunha uma de suas pokéball, que está em estado diminuto, Paul pressiona o botão de ação, a esfera logo aumenta de tamanha, e ao segundo "clique" é liberado um feixe de luz vermelho, que logo "imprime" um cão de fogo. O cão solta um uivo e um latido, e logo após isso, olha com cara de bravo para o gato, fazendo jus à sua habilidade, Intimidate.

- Bem, parece que será uma batalha de cão e gato.

more_horiz
- Ei, parece que teremos uma batalha... Temos um protetor ahhh- Dizia o bandido.- Pelo menos eu não vou sair sem diversão... Comece a atacar meu jovem. Ou tem medo de se arranhar?

O bandido parecia bravo, os turistas já saiam de perto para evitar confusão e se machucarem no meio da batalha. Ruby ficou ao lado de Paul e não parecia muito contente com a ação. Como prosseguir?
Off: Desculpe o péssimo post, estou com pressa e provavelmente eu não consiga narrar mais hj =/

more_horiz

Cap.
20

- Growlithe, use um Bite e um Ember.

Paul mantém seu semblante sereno, não parece nervoso com a batalha, apesar de estar preocupado com as pessoas presentes no momento, ao que parece, Ruby não quer desgrudar de Paul, ficando à seu lado.

more_horiz
- Meowth, utilize seu mais poderoso Screech para reduzir a defesa do Growlithe, depois utilize Scratch! - Dizia o bandido, todo cheio de sí e muito confiante.

O gatuno do bandido parecia sanguinário, num movimento rápido o gato saio de perto do seu treinador e se movimentou a direita, gritando tão alto que o eco voltava e deixava o lugar insuportável. Esse movimento deixava o cão de fogo com sua defesa física mais baixa...

Mesmo com a defesa diminuida, o Pokémon de fogo continuou seguindo em frente e foi de encontro com o gatuno, lhe desferindo uma mordida seguida de algumas labaredas, que deixaram o pequeno com algumas queimaduras superficiais. O Pokémon bandido não se deixou levar e arranhou a face do Pokémon de Paul, deixando um corte bem significativo no rosto do canino.

Os turistas aproveitavam essa chance para seguir em frente junto com Ruby e o guia. Paul agora não tinha com o que se preocupar, era só ir com tudo!
Hora da Batalha
Campo: Caverna com bastante claridade devido as fendas no teto. Algumas pedras grandes e o chão é duro.

Cap. 20 - Página 2 Growlithe

Vs.

Cap. 20 - Página 2 Meowth

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos