Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seth Malik Vs Wilson

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 20 2014, 19:27


- Porygon, você pode ser mais lento, porém tem a vantagem de voar, use isto a seu favor ok! Use dois Thunderbolt.

O Pokémon de fogo então começou a girar e utilizou seu Mega Kick, enquanto Porygon flutuava, ele acabou sendo acertado pelo golpe do exemplar de Seth sendo pego apenas uma vez, este contudo não fora super efetivo como o jovem imaginou. O golpe era do tipo normal, não do tipo lutador. Está confusão poderia lhe custar a batalha.

O cibernético não se baqueou e desferiu um raio de energia elétrica duas vezes contra o Pokémon de fogo, deixando-o nas últimas. O Pokémon normal continuou planando sobre o campo, não se mostrando muito prejudicado pelo ataque do adversário.

- Continue assim, agora use Double Team seguido de Psybeam!
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Magmar

Vs.

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Porygon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Sáb Dez 20 2014, 21:56

Off: E esse tempo todo eu achando que era Mega Kick era fight. Decepcionante. -q

Droga.

Eu acabei me confundindo com um move que esperava ser do tipo lutador, sendo que na verdade era normal. Algo tão burro poderia custar a batalha, mas eu ainda estava calmo, tinha mais um Pokémon se tudo desse errado. Só que Magmar ainda poderia ser útil naquela batalha. Muito útil. Um Confuse Ray, é do que falo. Um Confuse Ray que poderia me render alguns turnos caso acertasse. A confusão seria um ótimo status a se infligir no Porygon, se é que daria certo.

Mas afinal, eu não tinha opção. Era rezar para que desse certo. Olhei para que Magmar, a expressão dele era decepcionante. E não era para menos, tinha praticamente perdido de uma maneira tão feia... Suspirei. Como eu disse, eu nunca tenho sorte. Num momento eu posso ser o rei do mundo e no outro apenas um mendigo.

- Magmar, escute! Aconteça oque acontecer, se quiser vencer, terá que acertar o primeiro Confuse Ray! Depois continue com um Flame Burst, ataques físicos não irão funcionar tão bem! Você precisa se concentrar no clone verdadeiro, rapaz. Se ele conseguir usar o Double Team, ao invés de usar um Flame Burst voltado para dano, prefira acertar todos ao mesmo tempo, certo?

Certo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Seg Dez 22 2014, 14:00


O embate começou acalorado, Magmar começou o embate projetando um raio roxo de seus olhos. O ataque pareceu acertar o Pokémon cibernético que ficou confuso quando o ataque lhe atingiu, imediatamente o Pokémon normal começou a se debater e a parecer embriagado, era o indício de que a confusão já fazia efeito.

Porygon tentou utilizar Double Team para garantir a vitória, contudo a confusão lhe afligiu e se debateu. Magmar aproveitou essa chance para lhe acertar com seu ataque de fogo, uma grande explosão se formou. Mesmo confuso o Pokémon cibernético aguentou o ataque e conseguiu sem problemas aparentes lançar um raio multicolorido de sua boca, acertando o Pokémon de fogo e o deixando nocauteado. Era o fim de magmar e o começo de uma decisiva escolha para Seth, quem iria ser forte o bastante para derrotar Porygon?
Hora da Batalha
Campo: Cobertura da Silph Co, campo delimitado seguindo as regras da liga Pokémon.

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Magmar

Vs.

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Porygon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Seg Dez 22 2014, 21:47

Off: Desculpe o post lixo, não sei porquê, mas não consegui fazer algo bom. :/


Perfeito.

A rodada tinha se desempenhado exatamente como eu queria. Agora, só restava jogar o último Pokémon em campo e acabar com tudo. A escolha não poderia ser diferente. Assim que eu recolhia o Pokémon de fogo para a Pokéball, um novo monstrinho se materializava a minha frente. Uma forma circular com braços e pernas saindo de seu casco era mostrado a minha frente.

Pedrita, a Golem, queria me dar um beijo, mas eu mostrei imediatamente para ela que algo muito mais sério estava ocorrendo. Imediatamente, ela tomou pose de batalha e eu dei meus comandos para a vitória:

– Perfeito, Pedrita comece jogando-o para baixo com um poderoso Smack Down. Logo depois que ele estiver no chão, faça cada centímetro do corpo dele tremer com seu mais poderoso Magnitude! Falta pouco para terminar com ele, consiga isto.

A vitória já era praticamente minha.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 23 2014, 13:50

Off escreveu:Parabéns XD EXP total no próximo post ^^



- Vamos lá Porygon, use dois Psybeam! Vai, vai! - Dizia Wilson, um pouco desconcertado por saber que poderia perder.

Mesmo tendo a vantagem de flutuar, o cibernético não pode conter o poder ofensivo da Pokémon de pedra, sendo forçado para o chão com tamanha força da pedra rechonchuda. Logo um barulho alto foi ouvido seguido de um grito de Pedrita, que se vangloriava por ter derrotado o inimigo com apenas um golpe.

O juiz levantou a bandeira e falou o nome de Seth, o declarando vencedor. O cientista ficou surpreso por seu Pokémon tão poderoso perder, porém era um homem de palavra e foi até Seth e o cumprimentou, em seguida pegou o TM ThunderBolt e deu para o garoto de madeixas azuis.

Após todos os cumprimentos, Seth poderia descansar e continuar sua jornada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por -Ord Ter Dez 23 2014, 16:23

Off: Valeu ^^ Por um momento achei que ia ser humilhado por um Porygon

Finalmente.

Eu comemorei junto de Pedrita, e após uma vitória como essa, eu deixei ela me beijar na bochecha. Eu sorri e a retornei para sua Pokéball, cumprimentando o cientista com um olhar superior, certamente eu o tinha impressionado. Guardei cuidadosamente o CD na bolsa e saí do prédio.

Eu acho que minha estadia por Saffron fora deveras proveitosa.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 24 2014, 15:19

EXP escreveu: 6271 de EXP para Snorlax. Passou para o nível 42 e ganhou 9 de felicidade. Pode aprender Block, deseja esquecer algum move para aprender Block?(responda por MP ou no Skype)
271 de EXP para Magmar. perdeu 3 de felicidade e não passou de nível.
1083 de EXP para Golem. passou para o nível 33 e ganhou 3 de felicidade.



~Rota Trancada, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seth Malik Vs Wilson - Página 3 Empty Re: Seth Malik Vs Wilson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos