Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 5 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Akira Dom Dez 21 2014, 23:18

Com o Cyndaquil na pokébola, dei um pequeno sorriso. Era meu segundo pokémon de fogo e agora um time começava a se formar. Olhei na direção da cidade a minha frente e a primeira coisa que eu teria que fazer era encontrar um Centro Pokémon e ir na direção de Pewter logo em seguida.
Entrei na cidade saindo da rota.

Off: Woobat - Naol
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Gosta de Carne e fica acordado grande parte do dia.
Personalidade: Naol é extremamente agitado sempre voando de um lado para o outro. Gosta de todas as pessoas e tenta ser o palhaço da turma mesmo perdendo sempre para o Thomas. Odeia batalhas mas quando convocado, faz o possível.
Último Cruzamento: ---

Cyndaquil - Kagawa
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: ----
Personalidade: Ele tem um certo trauma com as pessoas e por isso sempre é um anti-social nato, sempre odiando contato. Adora batalhar pois assim pode mostrar seu poder a todos e principalmente ao seu treinador, não dorme muito bem pois tem pesadelos com sua mãe e aonde ela vai estar. É o líder da turma.
Último Cruzamento: -----
Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 5 Empty Re: Iniciando a aventura [Kyle Gauther]

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 23:22

Rota Trancada. Pode Prosseguir.

Off: Lembre-se de narrar que você foi ao hospital e engessou seu braço na próxima rota.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciando a aventura [Kyle Gauther] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos