OFF: Qd ela aprendeu Thunderbolt vc deu 15 pontos e agora 23, a soma seria 38 e ñ 37 (acho q foi erro de digitação ^^). Porém, nem sempre precisa dar exp ou stats para treinos de TM, só qd vc achar mto necessário/justo, ok? ^^
Porém, quanto ao cálculo mesmo, ñ vi nenhum problema. Agora, quanto ao treino dos demais. Se eu terminar o treino agora (no próximo post), já conseguirei resultados nos stats?
ON:
Balonesa finalmente havia aprendido mais um golpe, então sorri e lhe dá uma bolacha de morango, depois, com um sorriso e um elogio, a recolhe:
- Parabéns, Balonesa. Você foi ótima, agora volte e descanse.
Então agora olhando para os outros pokémons, dizia:
- Pessoal, parabéns à todos vocês. Logo terminaremos o treino. Então deem o máximo de vocês nesse momento final. Oks? E logo depois ganharão as bolachas de morango.
Depois ele se virava para Zaron e dizia:
- Já irei terminar o treino e levá-los à enfermeira Joy para que possamos batalhar, ok?
Balonesa finalmente havia aprendido mais um golpe, então sorri e lhe dá uma bolacha de morango, depois, com um sorriso e um elogio, a recolhe:
- Parabéns, Balonesa. Você foi ótima, agora volte e descanse.
Então agora olhando para os outros pokémons, dizia:
- Pessoal, parabéns à todos vocês. Logo terminaremos o treino. Então deem o máximo de vocês nesse momento final. Oks? E logo depois ganharão as bolachas de morango.
Depois ele se virava para Zaron e dizia:
- Já irei terminar o treino e levá-los à enfermeira Joy para que possamos batalhar, ok?