Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Wesleyhuck

2 participantes

Ir para baixo

Diário de Wesleyhuck Empty Diário de Wesleyhuck

Mensagem por Wesleyhuck Qua 25 Jan 2012 - 14:51

Caro Diário
1º Dia de Diário - 25/01/12
Hoje é meu primeiro dia de diário que comprei em Veridian City apesar de não ser o meu primeiro dia na minha jornada Pokemon estou muito feliz pois acabei de capturar meu Wurmple que com alguma sorte terei meu Dustox e continuarei minha jornada com meus Pokemons.
Em breve estarei de novo em Pewter para desafiar Brock e ter minha primeira insignia, eu já estive em Pewter mas não lutei com Brock pelo fato de eu só ter 1 Pokemon: Bulbassaur, que na época não estava tão forte como agora mas acima de tudo estarei treinando todos eles até o final.
Já tive uma Nidoran(F) mas desisti dela pelo fato de que ela não gostava do Pikachu e do Dratini.
Agora estou no meio da Rota 2 escrevendo sobre minha viagem em Kanto pelo menos o começo dela pois sei que com todos os meus Pokemons irei conseguir chegar na Liga Pokemon!

Metas para o Próximo dia:
- Chegar em Pewter.
- Evoluir Wurmple.
- Desafiar Brock (vence-lo).
- Começar a caminhada em direção a Cerulean.


2º Dia - 26/01/12
Hoje foi um dia bem calmo simplesmente avancei para Rota 2 mas pensei em parar para relaxar, não fiz nada o dia todo simplesmente relaxei.
Tentei me comunicar com meus Pokemons consegui entender que eles gostam muito de mim e estavam gostando de relaxar por um dia, pois amanhã irei concluir tudo que eu era para ter concluído hoje, infelizmente.
Mas esse dia dentro da Rota 2 me fez perceber que tudo nos Pokemons vale a pena como a convivência com eles e o fato de eles serem super importantes na nossa vida, assim como as outras pessoas que vivem ao nosso lado, estive pensando em me tornar um Rocket pois depois de tudo que fizeram com meu irmão fiquei com muita raiva deles e sabia que com a minha entrada lá irei me vingar de tudo e todos...

Metas para o Próximo dia:(as mesmas de ontem)
- Chegar em Pewter.
- Evoluir Wurmple.
- Desafiar Brock (vence-lo).
- Começar a caminhada em direção a Cerulean.




Última edição por wesleyhuck em Qui 26 Jan 2012 - 21:50, editado 2 vez(es)
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Wesleyhuck Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Wesleyhuck Empty Re: Diário de Wesleyhuck

Mensagem por Bakujirou Qui 26 Jan 2012 - 1:07

Mesmo não descrevendo o real começo do treinador em sua jornada... foi um post interessante. Ficou bom, mas ainda faltou um pouco de descrição no post... Senti pena da Nidoran Femea, por ter sido deixada... Enfim, gostei.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de Wesleyhuck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Wesleyhuck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos