Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Pewter, cade você?

2 participantes

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
No fundo o garoto sentia-se um pouco incomodado por estar pedindo um favor daqueles a Nidorina, era nítido o quanto ela se mostrava relutante, mas mesmo assim continuava a guiá-lo para aquele local desconhecido. Quanto ao Bulbasaur, era normal que se comportasse daquele modo medroso, sentia a apreensão da Pokémon venenosa, dessa forma fazendo questão de estar sempre próximo aos pés do treinador.

“Será que vai valer à pena? Esses dois não parecem nada contentes com essa ideia...”

Para a surpresa do garoto haviam andado por mais tempo do que imaginava que fariam. Já estava começando a ficar tomado pelo tédio quando subitamente seus movimentos foram parados pela Nidorina que apontava com o focinho uma peculiar vegetação. Então, haviam chegado? Tudo indicava que sim, mas seria seguro continuar adiante?

- Vocês vão comigo?

Ele podia estar perguntando aos dois, mas parecia ser uma pergunta feita a Nidorina, afinal, acreditava que Kiko fosse acompanhá-lo a qualquer lugar, provavelmente iria tentar ficar entre suas pernas, mas iria.
Então, começou a se mover lentamente na direção apontada, porém, parou automaticamente logo após. Queria que a Pokémon venenosa ficasse com eles, não somente por aquele pequeno percurso, mas pela jornada que teriam pela frente, fazendo com que aquela não fosse uma boa decisão a se tomar.

- Nidorina, nós apenas iremos se você quiser... Se não quiser, tudo bem, nós continuaremos nosso caminho a Pewter sem ter que passar por isso. – O garoto deu um leve suspiro como se estivesse descarregando a tensão de seus ombros, e se pós a pegar uma pequena esfera vazia em um dos bolsos. – Mas antes tenho uma proposta para você, quer fazer parte deste grupo?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Nidorina fez um animado - o máximo que ela podia levando em conta a situação - sinal de positivo ao ouvir a proposta de Raiko, o garoto lança sua esfera na venenosa que desvia habilmente de sua tentativa de captura...

 Kiko aproxima-se dela perguntando o que acontecia e pelo tom dos grunhidos da quadrupede, era possível sentir determinação, ela apontava para o local onde veio e para Raiko e Kiko, insistentemente, talvez só quisesse ser capturada de fato, quando resolvesse o que quer que tinha ali. E partiu para dentro da vegetação.

 Mais alguns minutos e a lama começava a tocar a sola do sapato de Raiko e abrindo a vegetação o homem via uma cena estranha: Um homem, usando alguns Pokémon aquáticos para implicar com um Pokémon que se assemelhava a uma árvore, porém parecia ter medo que um respingo lhe atingisse.

 Logo, Raiko viu o cara com o pedaço de madeira de outrora, ali no meio, rindo da brincadeira com o Pokémon. Nidorina estava irritada e, ao mesmo tempo, assustada e aproximou-se de Kiko - que também não estava 100% no quesito coragem.

 O que o jovem treinador faria?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
E toda aquela sucessão de acontecimentos simplesmente deixou o garoto confuso.
Num primeiro momento a Nidorina havia aceitado sua proposta, e em outro se desviava da pokébola, era um comportamento estranho e que só resultou numa conversa agitada entre Kiko e ela repleta de gestos. Conversa da qual o garoto o só conseguia entender poucos detalhes: Os determinados grunhidos da Pokémon e a insistência que apresentava em seguir adiante através daquela vegetação desconhecida para o Treinador, e que assim fez. Deixando somente a alternativa de segui-la.
Dado alguns minutos de caminhada Raiko começou a estranhar a lama sobre qual pisava. Achava que era impossível ela estar por ali, afinal, não tinha sinais de que choveu naquela região e apenas aquele local em questão se encontrava daquele modo. Porém, no fim das contas o garoto não precisou pensar muito para avistar o problema. Logo a frente se encontrava aquele mesmo homem de outrora, aquele que acusara a Nidorina de ladra.
Estava ali judiando de um Pokémon que parecia uma árvore com ajuda de alguns aquáticos, e pior de tudo para Raiko, o homem estava simplesmente se divertindo com aquela ocasião.

“Não é de estranhar que a Nidorina roubou sua Oran Berry... Vamos ver se ele vai gostar disso.”

- Kiko, sei que está com medo, mas me faça esse favor. – Sussurrava para o companheiro. - Agora você já sabe o usar o Vine whip, não é? Tente se mover silenciosamente para trás daquele homem e quando eu estalar os dedos use seus chicotes, agarre as pernas dele e faça com que ele caia de cara sobre a lama, ok?

Feito o pedido, Raiko começou a andar na direção do homem com a pokedéx em mão, afinal, mesmo numa situação daquele seria inteligente ter os dados daqueles pokémons. Parando somente quando estava no alcance da visão do senhor.

- Então a Nidorina teve um motivo muito bom para lhe roubar. – Anunciou de forma critica. Esperando uma resposta do homem e logo em seguida estalando os dedos.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Raiko não entendia o que Nidorina queria, mas a venenosa não queria fazer parte da equipe dele, por ora, pois queria estar ali para ajudar e enquanto Kiko fazia o máximo para não denunciar sua aproximação, o treinador pega os dados do Pokémon acuado em sua agenda:

Sudowoodo


#003 - Pewter, cade você? - Página 7 185

Para evitar ser atacado, fica parado fingindo ser uma árvore. Ele odeia água e foge da chuva. A composição de seu corpo aparenta-se mais com rochas do que com plantas, embora tenha aparência de árvore.


 Um Pokémon, interessante, porém a cor era diferente da que a agenda mostrava, o Sudowoodo tinha as "mãos" vermelhas e sua cor parecia a de madeira envelhecida.

 Kiko rapidamente conseguiu puxar o homem, enquanto Raiko chamava sua atenção, e o fazer beber a lama que seus Pokémon causavam, porém para o azar do treinador, os aquáticos do homem eram rápido e ele foi alvejado por um poderoso jato d´água combinado de cinco aquáticos, que o fez cair para trás com o impacto. Nidorina, ignorou todo o pandemônio e foi na direção de Sudowoodo, levantando lama enquanto corria.

- Seu filho de uma boa...! - falava o homem cuspindo lama e limpando o rosto marrom - Eu sabia que devia ter levado Nidorina comigo, pois ela voltaria! Mas, agora ela está aqui e posso terminar minha brincadeira.

 Raiko estava ao chão, molhado, com terra em sua roupa e sentindo sua barriga um pouco sensível pelo impacto dos golpes, o que faria?


Treino escreveu:
Bass: +1 velocidade, +2 sp. atk. 12 de EXP
Cameron: + 1 velocidade. 5 de EXP
Kiko: +1 velocidade, 30 de EXP



description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Apenas um gemido saiu da boca do garoto ao ser atingido pelos canhões d’água , era como ser atingido por um soco, um soco bem potente.

- Droga... – Disse enquanto pressionava o abdômen. - Você quer brincar? Então vamos brincar.

Logo o garoto pegou as outras três esferas que continham seus parceiros e os libertou delas, mostrando que ele não teria paciência ao lidar com aquele homem. Porém, Cameron, Bass e Sue estavam perdidos em meio aquela confusão, afinal, não tinham presenciado seu inicio e nem o garoto teria tempo para explicá-la, assim, somente deu suas ordens.

- Cameron, utilize seu String shot para ligar dois desses Pokémons aquáticos, e Sue, após feita a ligação utilize dois Thunder Shock’s sobre eles. – Raiko voltou sua atenção para os outros três. – Kiko e Bass, vocês cuidam dos outros três. Kiko use o Tackle em dois deles para afastá-los, e Bass, faça o mesmo com Quick Attack. Os mantenham longe da Nidorina e do Sudowoodo!

Raiko achava que ao ligar dois dos Pokémons com o String shot e bombardeá-los com os Thunder shock’s pudesse aumentar a quantidade de dano que cada um levaria, já que estavam ligados e a teia de seda poderia servir como condutor para a eletricidade.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 O plano de Raiko dera certo e Sue conseguiu atingir os dois elétricos ligados pela seda de Cameron e os Tackles de Kiko e o Quick Attack de Bass realmente afastaram os aquáticos do Sudowoodo e Nidorina. Esta, parecia acalmar o Pokémon imitação que tremia assustado, afinal água era uma de suas fraquezas.

 O homem olha para Raiko e gargalhando diz:

- Acha que esse time fracote vai me vencer? Retornem para suas baias, Woopers! Mas, deem o tiro de misericórdia em Sudowoodo, façam-o desmaiar!

 Quando os aquáticos uniram seus jatos d´água e focaram no Pokémon imitação, Nidorina pula na frente e leva as rajadas pelo amigo, sendo arrastada para trás e caindo com as costas em uma pedra. Um grito de dor foi ouvido.

- Até nisso ela me atrapalha... Vamos de novo! Acabem com Sudowoodo.

 O que Raiko faria? Sudowoodo, tremia mais que vara verde e não conseguia se mover, pois tinha as pernas acorrentadas...

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
E aquele homem só fazia irritar cada vez mais Raiko.
Primeiro havia insultado o grupo do garoto dizendo que não passavam de fracotes, e logo após ordenou que seus Woopers voltassem a atacar o Sudowoodo , esse que só não havia atingido devido aos esforços  da Nidorina. Com certeza o garoto não deixaria que tudo aquilo passasse em branco.
Raiko rangeu os dentes e começou a analisar a situação o mais rápido que podia. Os inimigos eram cinco, eram pequenos, mas com certeza faziam estragos. Também havia os outros dois  pokémons selvagens ali, a Nidorina que estava bastante machucada e o Sudowoodo que se encontrava no mesmo estado, porém, estava acorrentado. E a sua disposição, Raiko tinha somente seus companheiros, ou seja, estava em desvantagem numérica, teria que focar ao máximo em suas estratégias.
Logo o homem ordenava um novo ataque sobre o Pokémon árvore, era hora de agir.

- Cameron, use sua String shot novamente! Dessa vez foque atingir a boca de dois dos Woopers para impedi-los de atacar. E Sue, enquanto isso se foque em outro, use de sua velocidade para confundi-lo enquanto usa o Tail Whip, aproxime-se e o empurre com seu corpo. – Agora era a vez do Bulbasaur e Rattata entrarem em ação. – Bass, derrube um deles com o Quick Attack, logo depois atinja o mesmo que Sue empurrou! E Kiko, impeça o ultimo de atacar usando o Vine whip sobre ele duas vezes!

“ Desculpe Sudowoodo, mas desse jeito só havia acabar nos atrapalhando, e do jeito que está seria bom não se machucar mais, sem contar que talvez as correntes  podem não ir junto...”

E com aquele pensamento em mente, o garoto avançou e lançou uma esfera escarlate vazia sobre o Sudowoodo. Podia não parecer certo, mas achava que era o necessário.


Última edição por Sajin em Seg Fev 16 2015, 23:44, editado 1 vez(es)

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Irritado, Raiko não vê outra opção a não ser avançar em direção a um grande combate de campo, seria uma boa ideia? Pelo desempenho de seus Pokémon, parece que os Woopers não eram grande coisa, talvez bebês, possivelmente.

 Por outro lado, Raiko percebia que tinha que ajudar Sudowoodo, porém o fato do Pokémon rocha estar acorrentado o deixaria em uma posição ruim de alvo fácil, lançou uma esfera bicolor nele, esperando que a captura se concretizasse, porém...

 A esfera tocou no corpo do magricela e nada ocorreu, era como se ele já tivesse um dono e pela risada ouvida do babaca do porrete, Raiko logo soube quem era o treinador dele.

- HAHAHAHAHAHAHHA, NÃO ESPERAVA POR ESSA NÃO É, FRACOTE? O IDIOTA AI É MEU, POSSO FAZER O QUE QUISER COM ELE!

- Não, não pode!

- CLARO QUE POSSO... EI QUEM FALOU ISSO??

 E então, em um momento quase de climáx, um homem surge da vegetação para onde Nidorina foi lançada, trazendo a venenosa em seu colo, vestia roupas laranjas - que lembravam militares - e com um estalar de dedos, outros igualmente vestidos surgiram, todos com Growlithes apontando seus focinhos ameaçadoramente para o rapaz.

- Você está sob custódia, acusado de maltratar seus Pokémon e fazer experiência com eles sem a devida autorização.

 No meio dessa confusão, os Pokémon de Raiko pararam seus ataques e ficaram confusos, pedindo uma possível explicação para o treinador. 

- E você, quem é? - o homem de laranja com Nidorina em seus braços perguntava para o jovem.

 Parece que não era somente a equipe do jovem que queria respostas.

 O que fazer? O acusado pelos maus tratos permanecia quieto, assim como seus Woopers.

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
Pior do que maltratar um Pokémon qualquer era capturá-lo para fazer o mesmo apenas por diversão, e isso era algo que Raiko não poderia aceitar
E naquele ínfimo instante em que a risada do homem pode ser escutada o peito do garoto se inflou de raiva, raiva tamanha que até agora não havia sentido. Cerrou os punhos e preparou-se para ir até lá e dar uns bons tapas naquele senhor. Algo que não era condizente a sua personalidade, e que se estivesse calmo jamais faria, mas tomado pela fúria mantinha-se cego. Mas parecia que até mesmo o destino não queria ver o garoto agir descontroladamente.
Antes que pudesse mover um único músculo outro homem surgiu por entre a grama carregando a Nidorina por entre seus braços, logo, outros com as mesmas vestes alaranjadas surgiam com seus pokémons prontos para agir, dessa forma cessando as atividades do Treinador de Woopers.
E quanto a Raiko, simplesmente observa tudo aquilo entendendo tão pouco quanto seus companheiros. Não sabia de onde haviam surgido aqueles senhores, mas de alguma forma sabia que eles não queriam fazer mal algum. Mas mesmo com a presença deles seu espírito ainda se mantinha agitado, ainda tinha vontade de ir lá e fazer algo, porém, havia percebido a besteira que estava prestes a fazer. Bater no homem iria levar a algum lugar?

“Eu quase fiz isso, droga, em diabos eu estava pensando? E a Nidorina? Eu simplesmente a deixei de lado por pura raiva... Que grande treinador estou me tornando.”

O garoto deixou feição desanimadora tomar conta de seu ser e olhou para seus pequenos amigos. Eles pareciam confusos, e talvez um pouco assustados devido a toda aquela movimentação. Então, não seria adequado ficar naquele estado, tinha de se manter firme, dar confiança a eles. Pôs um sorriso no rosto e os chamou para junto de si.

- E você, quem é? – Perguntava o homem que carregava a Nidorina.

- Eu? Raiko, senhor. – Então aproximou lentamente a mão da Nidorina, a acariciou e sussurrou um pedido de desculpas. – Mas e vocês? E o que acontecerá com os pokémons dele?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
 Raiko estava irritado e ainda turvado pela ira o jovem vê toda a situação ocorrendo e sem saber muito como agir, resolve ficar parado e não encher o babaca de pancada e sim ficar ali, como um espectador da cena da prisão do mesmo.

 Preocupado, pergunta para o Ranger sobre o destino dos Pokémon do, agora, prisioneiro.

- Bom, eles serão levados para um abrigo Pokémon, lá serão feitos testes para ver se eles conseguem voltar à natureza, caso não ocorra, eles viveram lá para sempre...

 Nidorina acorda nos braços do homem e nervosa olha para os lados e mesmo com as tentativas do Ranger, pula e corre na direção do assustado Sudowoodo.

- Agitada ela, não... Me explique a sua versão do que aconteceu por aqui.

 O que Raiko faria?

description#003 - Pewter, cade você? - Página 7 EmptyRe: #003 - Pewter, cade você?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos